Mirrors escrita por Black Submarines


Capítulo 1
Welcome Home


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, gente, mandem comentários para eu saber se estão gostando ou não. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391940/chapter/1

Thalia acabara de descer do ônibus em frente ao campus da escola Half-Blood. Não podia estar mais animada, afinal de contar, iria rever sua melhor amiga, Annabeth Chase e, claro, seu irmão, Jason. Havia um grande prédio branco e ela não se lembrava muito bem do número do apartamento que Jason tinha dito ser o certo, então resolveu visitar um por um. Enquanto caminhava ela pôde ver o quanto aquele lugar era bonito: cheio de árvores e de um gramado tão verde que ela achava que nunca tinha visto um igual antes. Adolescentes tomavam sol, jogavam bola e havia também uma menina forte que brigava com dois meninos. Assim que chegou no primeiro pavilhão do prédio percebeu que os sobrenomes de quem ficava em cada um dos apartamentos ficava em uma espécie de quadrinho na porta. Na primeira havia os sobrenomes " Beckendorf, Valdez e Stoll's". Thalia caminhou até o final do corredor e viu que o do irmão não ficava no primeiro pavilhão, subiu as escadas (sim, eram grandes escadas brancas) e torceu para que ficasse no próximo andar. E ele ficava, era o primeiro apartamento onde uma placa com os sobrenomes "Castellan, Di Angelo, Jackson e Grace" se encontravam. 
Luke havia acabado de sair do banho quando escutou alguém bater na porta. 'Era Percy que, obviamente, havia se esquecido da chava novamente', pensou. Mas não era Percy. Era uma menina de cabelos pretos, espetados e curtos e com olhos muito azuis. 
- Ahn... Oi. - Ele falou meio sem jeito pois estava somente com uma toalha enrolada enrolada na cintura. - Posso ajudar? - Falou ele maliciosamente. Era incrivel como Luke conseguia mudar de um estado envergonhado para outro completamente diferente. 
- O Jason... está? - Perguntou a garota indiferente a cantada de Luke.
- Aquele safadão... 
- Ele é meu irmão! - Falou ela revirando os olhos. 
- Ah, então você deve ser a Thalia... Quer entrar, Thalia? O Jason saiu com a namorada, não deve demorar a voltar...

- Tudo bem. - Thalia entrou e Luke a ajudou com sua mochila. 
O apartamento era todo azul. Em algumas paredes o tom era mais claro, em outras, mais escuro, mas era tudo muito bonito. Na sala, lugar onde Thalia ficou, haviam dois sofás enormes na cor creme. Uma televisão enorme e um vídeo game se encontravam de frente para os dois. 
- Luke, quem é que está aí? - Thalia ouviu a voz rouca de um menino, provavelmente porque estava dormindo, vir de um dos quartos.
- A irmã do Jason! - Respondeu Luke prontamente.
- Ata! Que horas são?
- Onze e meia, Nico.

E então o menino saiu do quarto mais rápido do que Thalia conseguiu acompanhar.
- ONZE E MEIA?! - Gritou o garoto, era magro, com os cabelos pretos e bagunçados. - VOCÊ DISSE QUE IA ME ACORDAR MAIS CEDO!
- Se acalme, Nico, nós temos visitas E eu também não me acordei mais cedo para poder te chamar, acordei há meia hora e fui tomar um banho e então ela apareceu.
Luke apontou para Thalia e esta acenou para o garoto.
- Ah, oi, desculpe os maus modos, mas eu realmente precisava acordar mais cedo e...
- Sem problemas! - Ela o interrompeu sorrindo e ele retribuiu com outro, agradecendo.
Luke pigarreou e olhou para Nico como se avisasse "Eu vi primeiro". Thalia percebeu e ficou um pouco sem jeito. Luke era realmente bonito, era loiro, alto e musculoso, o tipo de cara que toda garota quer. 'Não haveria qualquer tipo de competição', pensou Thalia, mas logo afastou a ideia. Que diabos estava pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro e o próximo será maior!