Mirrors escrita por Black Submarines


Capítulo 2
Come & Get It


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo às minhas duas primeiras leitoras: Coraline e Lili, obrigado meninas! ♥
Enfim, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391940/chapter/2

Silena estava nervosa, iria se apresentar na frente de todos e, principalmente, na frente de Charles. Annabeth e Rachel tentavam acalmá-la, mas era quase impossivel. Ela queria sair dalí a todo custo, mas fora impedida pelas amigas, ninguém a mandara se inscrever no concurso de show de talentos. Apenas fizera isso para impressionar Charles, mas para a sua surpresa apenas ela havia se inscrito no maldito concurso e agora não havia como voltar atrás. Um menino, que pela voz, provavelmente se tratava de Percy Jackson, anunciava o show. 
- E agora com vocês, a nossa grande mus... colega! Colega! Silena Beauregard!
Houve uma grande salva de palmas e vários assovios de garotos e então, Silena entrou no palco improvisado.
Não houve ninguém naquele campus que não tivesse ficado de boca aberta. Silena estava deslumbrante. Vestia uma daquelas roupas indianas vermelha, cheia de tachas e brilhos, a maquiagem estava leve, ela não precisava de muito para estar bonita, já era bonita ao natural. Procurou por seus amigos e logo os encontrou: Annabeth estava em um canto com Rachel, Clarisse, os Stoll e Leo Valdez, mais a frente se encontravam Nico, Luke e mais uma menina no meio deles, que ela não conhecia. Luke Castellan era seu ex namorado, mas nem por isso deixaram de ser amigos, muito pelo contrário, eles viraram bons amigos depois da separação e agora ele estava lá, sorrindo e a encorajando. E por último, seus olhos encontraram a razão pela qual estava ali, Charles Beckendorf. E os olhos dele, pela primeira vez estavam nela e ela se aproveitou disso.
A música começou a tocar e ela fechou os olhos.

E então Silena começou uma linda dança do ventre com direito a espada e tudo o mais.
When you ready come and get it, nanananananana.
E os garotos estavam tão enlouquecidos que nem por um segundo pararam de assoviar e gritar coisas. Ela sempre causava isso. Sempre.
A cada estrofe a dança ia ficando mais envolvente... Sensual. 
E quando chegou na última estrofe, Silena abriu os olhos e olhou nos de Charles, acompanhando a música e sussurrando para que ele entendesse.
Because you love me so.
E sua apresentação finalmente se finalizou.

***

A noite havia chegado e Annabeth estava completamente cansada, mas mesmo assim, ela, Silena, Rachel e agora Thalia (que iria ficar morando com elas) estavam fazendo sala para os amigos. Não que aquilo fosse ruim, de maneira alguma, mas Percy estava ali e era ele quem mais a cansava. Ele estava com aquela menina rídicula do andar de cima, a Calipso. E agora estavam todos reunidos na sala de estar da casa delas. Thalia conversava animadamente com Luke, Silena estava lixando as unhas, mas não desgrudava os olhos de Charles que conversava com Clarisse sobre algum novo tipo de video game. Nico estava mexendo no celular, parecendo pouco à vontade, o que era estranho para Annabeth. Já Percy estava sentado em um canto com Calipso, e de vez em quando, só de vez em quando, quando Annabeth o olhava, ele a olhava de volta com um olhar ressentido. Aquilo já estava começando à sufocá-la, ela nunca dissera o quanto ele a magoara, e aquilo só a fazia sentir vontade de chorar. Mas ela nunca o fez, ela nunca chorou, pelo contrário, só guardou aquilo para si e continuou como se nada tivesse acontecido, como se Percy nunca tivesse existido... Mas agora isso estava ficando cada vez mais difícil de se fingir, ainda mais com ele ali na sua frente. 
- Alguém quer pipoca? - Perguntou Nico, finalmente falando alguma coisa e tirando Annabeth de seus devaneios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para eu saber o que estão achando e até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.