Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 31
30 - Mesmo apaixonada... ainda preciso da prova final


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
Fui abduzida daqui, senti tanta falta de escrever, senti falta dos meus leitores....
Depois das férias do meio do ano minha vida ficou uma confusão, eu tive que começar a fazer um curso pra passar numa prova de uma escola pra ensino médio aqui da minha cidade, e fiz uma outra pra outra escola de outra cidade, eu estava estudando de manhã e tarde estava ficando muito cansada, e minha mãe estava pondo bastante pressão em mim dizendo que isso ia valer a pena mas que eu tinha que me esforçar e tudo mais. Eu parei de escrever, parei de ver séries, parei de jogar alguns jogos que eu normalmente jogava com frequência, eu mal mal assistia filmes em fins de semana por que tinha matéria que eu não entendia e tinha que resolver exercícios e ler apostila.
No fim, acabei por não ser aprovada em uma das provas, e fiquei muito triste por isso, por que eu vinha imaginando como seria há um bom tempo, mas eu fui aprovada na outra e minha colocação foi ótima, consegui o 1º lugar e foi maravilhoso, fiquei muito feliz e vi que apesar de tudo, valeu a pena, sei que estou escrevendo muito, mas isso é um desabafo que eu tinha que fazer. Enfim, eu peço perdão pela demora — de novo —, sei que tenho feito isso ultimamente, mas vou tentar atualizar a fic com mais frequência, desculpem por todo esse enrolamento.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/31

Um tempo depois voltamos para o hotel e ficamos lá até a manhã seguinte, James ficou cheio de surpresas nesse fim de semana, eu não queria que ele acabasse, mas ainda tinha a escola e uma vida pra seguir, infelizmente nem tudo dura tanto quanto queremos mas... Voltamos domingo a tarde depois de James me levar em uma cachoeira perto do hotel.

Assim que chegamos Lene e Sirius estavam assistindo a um filme no quarto — safadinhos — então eu e James apenas avisamos a Sra. Potter que estávamos de volta e fomos pro quarto guardar algumas coisas.

— Ér... James, precisamos conversar. — Digo sentando na berrada da cama.

— Ah não, ah não, você quer terminar comigo não é? O que foi que eu fiz de errado? Me diz que eu conserto! — Ele diz passando as mãos no cabelo começando a entrar em desespero.

— Não, não, não. Não é nada disso. — Digo tentando acalmá-lo.

— Então o que é?

— Eu acho que devemos esperar um pouco antes de contarmos o que aconteceu pros nossos amigos.

— Ufa, pensei que fosse algo mais bombástico. — Ele diz fazendo cena.

— Ei isso é sério! — Digo jogando uma almofada nele.

— Ah é assim senhorita Evans? — Ele diz vindo pra cima de mim e me fazendo cosquinhas.

— Ei, ei para com isso! Isso é sacanagem! — Tento me livrar dele mas não consigo.

— Peça desculpas.

— Não.

— Então você não vai escapar.

— É mesmo? — Digo antes de beijá-lo, ele abaixa a guarda, tempo suficiente para eu inverter o jogo e fugir dele. — Acho que vou sim. Mas falando sério agora Jay. — Sento-me do seu lado enquanto ele se endireita. — Acho que ainda não quero ter que contar pra eles sabe, eu sei que você queria oficializar mas, vamos só esperar um pouco está bem?

— Se é o que você quer, então eu espero Lil’s. — Ele diz sorrindo. — Ei, mas espera, então isso quer dizer que eu não posso mais te beijar?

— E isso é tudo que você consegue pensar? — Começo a rir dele. — Seu safado! Só ta interessado no meu corpo.

— Não só nele. — Ele da aquele sorriso cafajeste e tenha me beijar. — A nem Lil’s! — Ele diz fazendo biquinho.

— Ta! Ta bom, mas ainda não vamos contar pra eles o.k.?

— O.k.

. . .

Mais tarde acabamos por ir pra sala ficar com Lene e Sirius, eles estavam curiosos sobre a nossa viagem do fim de semana, eu e James fomos contando aos poucos emitindo certos detalhes. Eu ainda não estava pronta pra anunciar que eu e James havíamos ficado, não sei, é aquela sensação de que se você contar pra todo mundo as coisas vão dar errado sabe? Apenas quero esperar um pouco e ver como ele vai se sair.

Apenas digamos que isso é um teste, se ele sair fora da linha ou seja ficar com qualquer outra garota, ai saberei que ele não é o cara certo e que eu fui apenas mais uma na lista dele, se ele passar no teste, ai eu vou contar pra todo mundo que quiser ouvir. Eu sei que posso estar parecendo insensível depois da declaração que ele fez pra mim perto do lago... Mas mesmo assim, eu o amo e quero confiar nele, mas depois de tudo isso que passamos, esse é o teste final eu preciso realmente saber se ele consegue ficar com o nosso relacionamento em segredo sem agir como um idiota e agarrar a primeira garota que der mole, se ele conseguir então eu terei cumprido a promessa que fiz à avó dele, se não, a chance que eu dei a ele terá sido desperdiçada.

Mais tarde fomos dormir, eu senti que a Lene não engoliu muito aquela história de nada aconteceu, mas ela não disse nada, talvez esteja esperando que depois eu conte à ela. Ela sabe como eu sou e como eu tenho a mania de esconder certas coisas quando estamos falando da minha vida amorosa então...

No dia seguinte acordei com James me encarando incessantemente.

— Bom dia. — Digo sorrindo.

— Bom dia. — Ele retribui.

— Por que está me olhando?

— Por que você é linda. E por que ainda não acredito na sorte que eu tenho por ter você pra mim.

Ele me dizendo essas coisas faz eu me sentir mal por estar submetendo-o a um teste que ele nem faz ideia do que se trata e nem que começa hoje, mas se eu contar a ele, talvez a pressão o faça ficar com medo e não fazer nada... Mas se o que ele me disse é realmente verdade, então ele passará por isso e quando menos esperarmos estaremos andando de mãos dadas por ai.

— Ei eu sei que fui fofo! Não mereço um ownt?

— Ownt! — Digo rindo.

Ele me beija mas então penso que podemos estar atrasados e me solto dele pra olhar a hora.

— Ah não Lil’s, volta aqui vai. — Ele diz manhoso.

— 5 minutos.

— Eba! — Ele sorriu parecendo uma criança que acabou de descobrir que pode comer muito doce.

E esse meu pensamento foi meio estranho, tenho que aprender a me controlar quando estou com esse garoto.

— Bom dia flor do dia! — Diz Lene abrindo a porta sem bater.

Por sorte eu e James nos separamos a tempo.

— Por que estão ofegantes? — Ela joga um olhar suspeito em cima de nós dois. — Vocês não correram uma maratona aqui dentro então... Vamos levantar que hoje tem escola e chega de ser um mal exemplo pra Lily, James.

— Mas eu não sou um mal exemplo!

— Você convenceu a Lily a faltar de aula, você é um mal exemplo, agora vão se arrumar logo!

— Positivo Sargento Lene. — James bate uma continência falsa pra ela em brincadeira e recebe uma almofada no rosto em troca. — Vocês estão gostando de acertar meu lindo e deslumbrante rosto não é mesmo?

— James já te falaram que você é convencido? — Digo pegando minha roupa e indo pro banheiro.

— Já disseram que sou irresistível. — Ele diz mandando um beijo no ar.

— Ei gente, eu ainda estou aqui o.k.? Vim pra acordar o casal de Belas Adormecidas, não pra segurar um candelabro pra vocês.

Tomo um rápido banho, faço minha higiene matinal e me troco, assim que saio do banheiro corro pra cozinha antes que James me convença a ficar no quarto por mais 5 minutos.

Pego algumas rosquinhas e tomo um suco enquanto James termina de se arrumar e desce. Pego minha mochila e vamos para o carro. Eu e Lene vamos atrás conversando sobre músicas enquanto Jay e Sirius conversam sobre algum jogo dessa semana que marcará o campeonato. Mas de vez em quando eu e James trocamos olhares despercebidos — ou não — pelo retrovisor. Talvez a ideia de fingir que nada aconteceu seja mais difícil do que eu pensei que seria.

Assim que chegamos na história, luto contra minha própria mão para ela não ir e segurar a de James, é meio complicado, parece que só eu penso enquanto meu corpo está contra mim tentando chegar cada vez mais perto dele.

— Jay! Você sumiu! — E o cosplay de vaca de Marte chega. — Então, eu estava pensando em sairmos mais tarde, o que acha?

— Eu acho que não é uma boa ideia Emmeline. — James diz tentando sair dali, 10 pontos pra ele.

— Por que não Jay? Eu estou com tantas saudades, eu estava pensando em talvez usar algo especial esta noite... Eu pensei em vermelho, mas é meio vulgar. — A vaca diz se atirando como um prato de comida estragada.

— Não mais que você meu bem. — Digo fuzilando-a com os olhos.

James olha pra mim pisca e começa e começa a rir assim como Sirius e Lene.

— Olha Vance, eu acho que é a sua deixa. Vai arrumar outro pra enfeitiçar com esse silicone vai.

— Ta com invejinha Evans? Talvez por que eu tenha o que você nunca vai ter né?

— Se você ta falando sobre ter a fama de ser mais rodada do que um beyblade então... Fico feliz em não ter isso, pelo menos o respeito dos outros eu tenho.

Ou eu estou realmente inspirada hoje, ou eu realmente quero logo oficializar meu namoro com James para mandar essa Vaca de volta pra Vacolandia... Ou os dois.

Ela ficou emburrada e foi embora.

— Wow Lil’s essa foi boa. — Diz Sirius preparando-se para um High Five.

— É Ruivinha, parece que tem alguém demarcando o território. — James sussurra no meu ouvido sorrindo secretamente.

James começou o dia provando que estava honrando o que disse, ele não ia encontrar com a Vance, ou pelo menos o que ele disse indicou que não ia, serão 7 dias, se nesses 7 dias tudo ocorres bem sem deslizes irei contar as meninas.

É... talvez não seria tão difícil ficar longe do James quanto parecia, eu só precisava me segurar pra não ficar agarrando ele cada vez que ele sorria daquele jeito fofo — estou realmente parecendo aquelas garotas apaixonadas dos desenhos, agora só falta uma música e uns coraçõezinhos em volta da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou eu de novo, se alguém ainda estiver acompanhando a história, deixe pelo menos um gostei nos comentários pra eu saber que você ainda está ai, críticas também são bem vindas afinal, nem todo mundo é perfeito. Até o próximo, beijos!