A Chave escrita por Caroline11


Capítulo 14
Uma Ideia Mirabolante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391917/chapter/14

Não acreditei naquela história, fiquei chocada mas uma única dúvida me corroía"Como salvar David?". Fiz esta pergunta á Jack:

–Como posso salvar David?-eu disse.

–Ache o cristal dele e o coloque-o sobre o corpo dele.

–Mas onde posso achar o crista dele?

–Bom ele veio pra cá á mais ou menos uma semana né?

–É.

–Bom... Então o vendi para a Duquesa Laura .

–Quem é Laura?

–É uma jovem de uma família nobre e conhecida por todos.

–E como posso encontrá-lá?

–Ela mora na casa dourada, á leste.

–Mas como posso achar essa tal casa dourada?- eu disse.

–Vire tua cabeça para o leste e logo á verá. Mas eu acho melhor você não ir.

–Mas, por quê?

–A população pode não te aceitar, e com certeza Laura não irá lhe entregar o cristal, ele vale muito e é muito raro, a última vez que achamos um, já faz mais de cem anos.

–Então como posso consegui-lo?

–Só á uma maneira. -Disse Jack.

–Qual?

–Rouba-lo.

–Mas isto não vai causar tumulto na cidade?

–Vai, aliás, isto é proibido é um crime aqui na cidade. E o último crime ocorrido aqui foi no no 1000. Mas é só você rouba-lo e sair logo da cidade.

–Mais isto não vai causar problemas para você?

–Não, sou um vendedor de cristais não um ladrão de cristais, e todos sabem que sou de bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.