Jogo Das Creepypastas escrita por Flandre Scarlet, Kim Shin Yeong, Ana Demoniac


Capítulo 5
Capítulo 4 - Novo Aliados


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal a nossa amiga Ryuugu Rena não pode fazer o capitulo então eu fiz para ela, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391910/chapter/5

- Vocês, dessa vez, não irão escapar de mim, seus miseráveis. – Disse Ben se levantando e pegando sua espada e seu escudo.

- Se eu fosse você prestava atenção – Disse Slender agarrando Ben com um de seus tentáculos.

Ben deixou sua espada e seu escudo caírem enquanto Slender o levantava para perto dele, esmagando-o .

- Será que devo deixar ele viver? Ou não? – Perguntou Slender.

- Anda logo e esmague ele Slender, eu quero fazer um sorriso no rosto dele para que todos saberem que Jeff The Killer está por perto. – Gargalhei.

- Só você mesmo, Jeff – Disse Slender forçando mais o tentáculo que estava enroscando Ben.

Eu apenas ouvia seus gritos dizendo "Vai, Vai"toda hora enquanto via Ben sendo morto, Smile Dog olhava atentamente com um olhar meio estranho. Quando finalmente Slender matou Ben, eu peguei minha faca rapidamente e pedi para que Slender soltasse Ben entre seu tentáculo.

- Faça logo esse seu amado sorriso e vamos, Jeff, os outros devem estar por aqui. – Disse Slender preocupado.

- Não se preocupe, vai ser rapidinho. Enquanto isso, não tem como você pegar mais algumas maçãs para nós?. – Perguntei enquanto fazia um sorriso no rosto de Ben com minha faca.

- Está bem, está bem, anda logo, viu?

- Anda logo, caralho eu to com fome.

- Tá, calma.

Smile Dog ficou observando Slender indo à caminho das macieiras novamente, pensei em comer a carne de Ben e deixar um pouco para Slender, mas eu não queria comer carne de uma pessoa retardada, eu apenas cortei sua barriga e dei as tripas para Smile Dog que já estava faminto.

- Au au. – Latiu Smile Dog.

- Que saco, ainda imagino quem irá ganhar isto aqui. – Resmunguei.

Quando ouvi barulhos de folhas peguei minha faca novamente e prestei bastante atenção nas moitas, quando aparece Slender com várias maçãs nas mãos e nos tentáculos.

- Que coisa, Slender. Você pegou estas maças com seus tentáculos cheios de masturbação? – Perguntei com um pouco de nojo.

- Olha aqui, você deveria estar agradecido por eu ter pego estas maçãs pra você. – Disse Slender colocando as maçãs no chão.

- Ta ta, desculpa, Slender. – Respondi pegando uma das maçãs e mordendo-a.

- Acho que vou pegar um pouco do estômaga do do Ben, não sou muito fã de comer maçãs como você. – Disse Slender indo em direção ao cadárver de Ben

- Pode pegar à vontade, só deixe o Smile Dog comer a parte dele ou ele vai querer te morder.

- Certo, não quero perder a confiança nele.

- Você nem sabe se ele confia em você.

- Que seja, vou comer um pouco desta carne aqui e vamos partir rápido, está bem?.

- Tá tá.

Comi cerca de quatro maçãs o mais rápido possível enquanto Slender e Smile Dog comiam o estomago de Ben, fiquei imaginando onde estava Jane, aquela filha da puta com certeza ela já deve ter morrido assim como a Nina, espero que não tenha que matar Smile Dog, pois não sei se teria mesmo a coragem de matá-lo. Depois que terminei de encher minha barriga de maçãs e Slender e Smile Dog terminarem de comer o estômago de Ben seguimos para o Norte, com a esperança de sair daquela enorme floresta.

- Slender, cadê aqueles moleques que só ficam com você?  – Perguntei.

- Eles devem estar com medo, a não ser que o Observador tenha achado eles primeiro, assim vão ter alguma companhia que eles conhecem. – Respondeu Slender.

- Ainda me lembro quando eu fui parar na sua floresta sem querer, foi divertido.

- Sim foi um dia bastante emocionante, queria estar em casa com minha esposa e com todo o pessoal.

- Também, mas temos que lutar até o fim. Slender, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, Jeff.

- Pode deixar, eu esqueci. – Gargalhei.

- Só você mesmo, espero sair logo desta floresta, parece que não acaba nunca, assim como a minha.

- Pera ai, você tá com medo desta floresta?

- Não, só não gosto de florestas muito iluminadas sabe como é, né?

- Nem me diga, prefiro a noite ao dia, mas essa porra de mundo tem dia e noite, então temos que sofrer.

Do nada Smile Dog começa a latir loucamente, paramos imediatamente. Peguei minha faca e esperei o inimigo aparecer quando começo a ouvir vozes, eram de duas crianças ‘’ Não pode ser . – Pensei ‘’. Quando vejo entre as moitas que estavam na nossa frente vejo Masky, Hoddy e o Observador todos junto indo em nossa direção com as mãos para o alto.

- Calma ai, não vamos atacar vocês. – Disse Obsevador indo em nossa direção.

- Tio Slendyyy. – Gritaram Masky e Hoddy indo em direção à Slender.

- Meninos, que bom que não morreram. – Disse Slender abraçando eles.

- Há quanto tempo, negão. – Disse guardando minha faca.

- Já disse pra não me chamar de negão, Jeffrey. - Disse Observador ajustando seus óculos.

- E eu já disse pra não me chamar de Jeffrey, é Jeff, caralho. – Respondi.

Nós dois rimos bastante, Smile Dog ficou lambendo os meninos já que estava com muita saudade deles perguntei se eles queriam ser nossos aliados e ambos disseram sim já que somos uma família e não podemos ficar longe um do outro. Continuamos nossa caminha para fora da floresta, Slender estava com Hoddy no seu ombro esquerdo e Masky no direito ainda me pergunto como e que eles se conheceram.

- Então, Observador, como encontrou os meninos? – Perguntou Slender.

- Fácil, fomos teletranspotados juntos, assim entramos nesta floresta à sua procura. – Respondeu Observador.

- EXISTE UMA SAÍDA? – Gritei de desespero.

- Calma Jeffrey, toda floresta tem uma saída, até a do Slender tem. – Disse Observador. – Não devemos estar longe da saída.

- ALELUIA, GLÓRIA À ZALGO. – Gritei novamente.

- Pelo jeito ele quer muito sair desta floresta. – Riu Masky

- Já não bastasse eu sobreviver na floresta medonha do Slender, agora tenho que sobreviver nessa que nem sei onde estamos. – Respondi.

- Eu agradeço muito por dizer que minha floresta e medonha. – Disse Slender.

- Te ofendi?. – Ri

- Não, eu gosto que achem ela medonha e bom que vejo se ela e assustadora ou não. – Respondeu Slender.

- Au Au. – Latiu Smile dog novamente.

- O que foi garoto? – Perguntei.

Olhei para cima e vi um gato aquele só pode ser o Grinny o Smile Cat.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima =w=