O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse tá beeem legal! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/5

POV. DRACO

    Aquela tinha sido a noite mais perfeita de todos os tempos... Mione estava linda com aquele Lingerie verde e prata, mas estava mais linda ainda sem... Dormimos um nos braços do outro, e adivinha quem foi lá estragar tudo? O cabeça de cenoura Sr. Weasley. Que raiva!

-O QUE VOCÊ QUER AQUI WEASLEY? –disse, esbanjando toda minha raiva

-Olá Malfoy, como foi a noite? Deve ter sido linda pelo jeito, eu só vejo bagunça aqui, devem ter...

-CALA A BOCA WEASLEY! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE DIZER UMA PALAVRA SEQUER SOBRE O QUE EU E MIONE FAZEMOS!

-E é aí que você se engana Malfoy, eu tenho sim, porque por acaso, você foi o amante de Hermione... Mas pelo jeito é só peguete... Fiquei sabendo que ela está pegando o Harry... Ficou sabendo disso? A desculpe, você deve estar muito ocupado com essa sangue-ruim que você chama de “amor”.

   Hermione chorava em meu peito, mordendo o cobertor para não soluçar alto e deixar o Weasleyzinho tirar vantagem disso.

-Weasley, vou te dizer algo... – eu disse em tom mais baixo, me levantando da cama e isso em direção à ele -... Se você não se mandar daqui agora, você vai ficar muito, mas muito encrencado, entendeu?

-HAHAHAHAHAHA AI QUE ENGRAÇADO MALFOY COMO SE UMA BICHA COMO VOCÊ FOSSE CONSEGUIR ME FAZER ALGO...

-Não se esqueça Weasley, já te apaguei só nos socos...

-VEM ENTÃO BICHONA!

    Eu saco a varinha e grito:

-ESTUPEFAÇA!

    Weasley cai para trás, sem nem poder se defender, que bom. Eu peço para Hermione ir no salão comunal da Sonserina, no dormitório das meninas, para chamar Pansy, aquela vadia. Dei a senha para ela, Hermione se veste rapidamente e vai chamá-la. Tento levar o Weasley para a cama, meu Merlin como ele é pesado! Assim que consigo colocá-lo na cama, Hermione chega com Pansy, e eu peço um favor, por 100 galeões.

   Peço para que ela desvista o Weasley, que ela se desvista e deite na cama com ele.

   Ela aceita, até por que ele está apagado, mas acho que ela aceitou como qualquer vadia por aí, por dinheiro, e não por mim (Pansy ainda me amava). Eu me visto rapidamente e saio do quarto. Me despeço de Mione rapidamente, dizendo que tenho tudo programado em minha mente. Dou um beijo nela e mando ela ir para seu dormitório o mais rápido possível. Ela me dá um selinho e sai correndo. Como o cabelo dela é lindo quando está correndo. Mas não posso pensar nisso agora, preciso falar com Pirraça, urgentemente. Onde será que está esse idiota quando precisa-se dele?

   Achei Pirraça indo incomodar Filch, e o chamei fazendo uma proposta:

-Pirraça, pode me jogar 100 balões de água amanhã, no salão principal, mas preciso de sua ajuda, vá na torre de astronomia, e se achar alguém lá, grite, GRITE MUITO, até acordar todo o castelo, faria isso?

   Pirraça pensou um pouco, e falou:

-Acertar 100 balões de água na Doninha... Não vai contar para seu pai não é ratazana?

-Claro que não Pirraça! Vai logo!

-OK OK eu estou indo Doninha ambulante... Até amanhã, espero que leve uma capa de chuva, hahaha – Saiu pirraça rindo, atravessando paredes. Agora eu tinha que correr.

   Corri o mais rápido possível  para meu dormitório e me enfiei embaixo das cobertas, e esperei.

POV. HERMIONE

   Eu não entendi muito bem o plano de Draco, mas ele me mandara para o dormitório, então deveria ser coisa grande. Eu corri o mais rápido que pude, e cheguei no meu dormitório e deitei sem mesmo tirar a roupa.

   Eu estava quase dormindo quando ouvi Pirraça gritando por toda Hogwarts:

-TEM DOIS ALUNOS FORA DA CAMA, ESTÃO NA TORRE DE ASTRONOMIA, DUMBLEDORE VENHA, RÁPIDO, TEMOS DOIS ALUNOS FORA DA CAMA NA TORRE DE ASTRONOMIA...

   E nesse momento eu entendi tudo.

   Todos os alunos foram correndo para a Torre de Astronomia, para ver do que se tratava, e quando eu cheguei lá vi Draco tentando esconder um sorriso, e vi Ronald e Pansy se explicando para Dumbledore. Estava o maior barulho, todos conversando e falando alto, tentando entender o que estava acontecendo. Dumbledore gritou “SILÊNCIO!”, e o silêncio foi absoluto e instantâneo.

-Quero todos para a cama, já! Menos Ronald e Pansy! Pirraça chame Minerva e Snape, vamos ver o que iremos fazer com esses dois. – Diz Dumbledore, e todos vão para sua cama, comentando o que acontecera.

   Draco me chama de canto, e pergunta:

-Entendeu o que eu fiz agora amor?

-Entendi amor... – respondo, e ele me dá um beijo na bochecha e me diz um boa noite  e sai correndo.

   No outro dia de manhã, todos estavam comentando, por Hogwarts inteira:

   Ronald e Pansy vão ser expulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... rs comentem amores! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.