Ponto De Atração escrita por Duplicata


Capítulo 43
3 dias - Continuação


Notas iniciais do capítulo

É só o resto do dia, tem o outro então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391819/chapter/43

- Uma pequena continuação do dia-

[Jeremias]

Depois que perdi de vista a sereia comecei a caminhar pela floresta, eu estava perdido. Vaguei durante um bom tempo sem nenhum rumo até que senti uma tempestade sob minha cabeça e não era uma normal, pela agitação do céu só poderia ser Anthony tendo um ataque de fúria e isso só poderia significar que ele estava com a sereia.

Agora era questão de tempo até ele me encontrar e pegar o presente.

Senti ao longe que as árvores chacoalhavam num ritmo fervorosamente estranho e me escondi em baixo de uma árvore oca, coberta por arbustos e fiquei quieto. As árvores chacoalhavam cada vez mais e presumi que Anthony estivesse perto, em poucos segundo uma enorme rajada passou por mim e fiquei ali, o tronco da árvore em que eu estava escondido quase levantou, mas eu o segurei e esperei a turbulência passar.

Depois de uns minutos sai dali e fui pegar umas frutas, se existe algo sábio no momento é esperar até que a noite chegue e voltar para o condado no escuro, quando Anthony estará dormindo e despreparado para me encontrar.

[Anthony]

Cheguei rapidamente no limite da floresta, a minha frente se estendia o enorme condado de Lady Arianna, mas eu não poderia entrar, ainda tinha que recuperar o presente.

Calculei superficialmente o tempo e cheguei a conclusão que Jeremias não deveria ter passado por ali ainda e esperei. Sentei no chão e fiquei olhando para a floresta, mas durante as horas que se passaram nenhum movimento foi feito.

Fiquei brabo, isso não estava em meus planos, decidi deitar um pouco para descansar, afinal o dia já estava se esvaindo pelo Oeste e ele não deveria viajar durante a noite.

Fechei os olhos, eu não dormiria era apenas um pouco de descanso e nada mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem outro calma!!!! Já estou postando...