Ponto De Atração escrita por Duplicata


Capítulo 27
Ponto de Atração


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui dá pra entender melhor o Ponto de Atração se ficou algo confuso, espero que gostem!
P.S: Só vou postar o próximo se tiver uma recomendação.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391819/chapter/27

[Arianna]

Minha confusão só aumentava a cada dia, a cada minuto, parecia que a cada respiração minha eu batia a cabeça novamente e tudo ficava confuso, mas era uma confusão de lembranças voltando, aos poucos.

Depois que descobrimos do ponto de atração ficamos debatendo sobre o que poderia ser isso, mas não encontramos nada de certeza, eu apenas tinha teorias.

Primeiramente, Afrodite nunca seria tão má ao ponto de me deixar desolada sem minhas memórias e por isso ela havia criado um ponto de atração, de modo que quando eu e Anthony nos beijássemos uma lembrança voltava, mas como ela não contava que eu fosse beijá-lo, ela havia ditado um tempo, quanto mais longo o beijo, maior era a lembrança e quanto mais curto, seria apenas um teaser, isso me deixava irritada, Afrodite me controlava de todas as formas e eu odiava me sentir presa.

Afrodite aparentemente havia me aliviado do mal estar que me dava sempre que eu chegava perto de Anthony, pois eu não sentira mais nada desde que eu o impedira de matar Vitor.

Depois que definimos o que achávamos que era o tal ponto de atração, Anthony ficou com um humor incrível, estava sorrindo e até conversou civilizadamente com Jer durante um bom tempo, mas o que ele não esperava é que eu não fosse mais querer beijá-lo, não por não querer em si, mas porque eu não daria o gostinho da vitória para ele, ele achava que eu estava nas mãos dele, mas eu não estava.

Foi então que tive uma ideia que não me ocorra antes, mas talvez Jer tenha pensado nisso.

- Ei, tive uma ideia- Falei e os dois garotos me olharam com atenção- Quero tentar ver se isso acontece com Jer também.

Anthony me olhou estupefato, por essa ele realmente não esperava.

- Por mim tudo bem- Jer disse, com indício de sorriso nos lábios.

- Arin!- Anthony grunhiu ciumento.

- Eu vou tentar, apenas aceite.

Jer veio para perto de mim e eu passei a mão pela sua cintura, Jer colocou as mãos em minha nuca delicadamente e me contemplou por um tempo, então ele me beijou. Seu rosto fez cócegas no meu com a rala barba que ele mantinha e seu beijo foi quente e terno, uma onde de vibração passou para mim e senti meus lábios dormentes sobre a pressão dos dele, então Jer se afastou e fiquei decepcionada, nada de lembranças.

- Então?- Jer disse, com expectativa.

- Sinto muito, nada- Falei e Jer sorriu e me abraçou.

- Tudo bem.

- Obrigada.                            

- Então isso prova apenas uma coisa: Meu beijo é tão incrível que até as lembranças dela voltam- Anthony riu e fiquei brava, ele agia como um otário.

- Cale a boca!- Gritei.

- Vai querer vir calar?- Anthony disse.

- Você é muito infantil!

- E você é...

- Chega! Mas que droga! Dá pra parar?- Jer gritou e ambos paramos de brigar.

- Tem razão, desculpem- Falei e sentei na cama.

- Pensei e... Já que achamos o ponto de atração, ou seja, como suas lembranças voltam acho que não há nada mais justo do que voltarmos para casa e convivermos com isso- Jer disse e se sentou, triste.

- Jer tem razão, encontramos o que procurávamos está na hora de ir- Anthony concordou.

- Tudo bem, partimos amanhã cedo, eu durmo na cama e vocês onde quiserem, menos comigo- Falei e fui arrumar minha mochila que continha poucas coisas.

Encontrei um cartão no meio das minhas coisas, olhei curiosa para ele e reparei pela letra cheia de enfeites que se tratava de uma mensagem de Afrodite.

“Champ de Mars, 5 Avenue Anatole France, 75007 Paris, França”

Continha apenas um endereço e reparei que ela queria me ver, guardei o cartão de volta e fui ler, eu iria encontrar a Deusa apenas pela manhã, ela que esperasse se quisesse se divertir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, foi curtíssimo esse, mas é mais pela explicação do Ponto de Atração, não esqueçam, 1 Recomendação para o próximo! :3