Arena Olimpiana escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 8
Capitulo 7 - Zoe


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi escrito pela lookatmyworld|tumblr , creditos a ela por ajudar a escrever essa fic ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391808/chapter/8

Só tenho dez segundos para elaborar o meu plano. Acho que tenho sorte por ter vindo a arena sem ninguém com quem me importasse, assim posso me concentrar apenas na vitoria, sem pessoas para me distraírem. A minha direita encontro a garota chamada Thalia, uma menina encrenqueira que brigou lutou comigo no treinamento. Ela me disse que havia pensado em virar caçadora, como eu e a menina chamada Bianca. Mas desistiu quando percebeu que teria que se afastar do sexo masculino. Como se garotos valessem a pena! Eu abriria mão da minha vida pela Lady Ártemis e ela se quer consegue abrir mão dos meninos. É uma sorte que ela não tenha entrado na caçada. Por mim, ela seria a primeira a morrer.

Ela se quer piscava, fixa em algo. Sigo a direção dos olhos dela e encontro exatamente o que eu precisava, um arco e flechas. Eram provavelmente os únicos na arena, não costumam colocar muitos deles nos jogos. Era isso que eu precisava para vencer, a arma perfeita para mim. Sem chance Thalia, eles seriam meus.

Os jogos começaram, corri o mais rápido possível até meu objeto de desejo. Por sorte ele estava mais próximo de mim do que dela. Logo o alcancei, mas sem que pudesse fazer qualquer movimento com este Thalia se aproximou. Antes que ela percebesse que eu havia pegado o objeto, dei-lhe um soco no nariz e ela caiu inconsciente no chão. Isso não duraria muito e não tinha tempo para pensar nisso, estava em uma zona de perigo e precisava de uma estrategia, rápido.

Observei a grande estrutura de matal que insistiam em chamar de cornucópia a minha frente. La em cima eu conseguiria observar todos e minhas flechas alcançariam meus alvos facilmente. Rapidamente posicionei a minha primeira flecha pra o local onde havia deixado o corpo de Thalia, mas ela havia saído de la. Aproveitei o pouco de tempo que tinha para ver o que acontecia a minha volta.

A maioria já havia corrido para dentro da floresta. A direita da cornucópia havia um garoto de aparência juvenil falando com uma garota loira e um rapaz corpulento junto com um que usava um tapa-olho fugindo para o labirinto. Atrás tínhamos uma garota matando o sátiro com uma lança, um menino loiro brigando com uma menina de cabelos pretos e o ciclope fugindo. A esquerda estava vazio, só se via o local queimado onde a estupida pessoa que havia caído do pedestal estava. Perto da entrada da cornucópia encontrava-se o corpo de um menino gordinho que tinha uma clara descendência asiática. Não muito a frente dele estava Thalia, sangrando pelo nariz e lutando com um garoto loiro, se não me enganava ele era do mesmo distrito que a garota. Então vi a menina chamada Bianca sendo morta.

Não tinha nenhum contato real com ela, apenas havia falado com a garota uma ou duas vezes durante o treinamento. Mas ela era uma caçadora, era fiel a Lady Ártemis como eu, o minimo que faria em sua memoria seria matar aquele que a matou.

Olhei para o garoto loiro de cicatriz que a havia matado. Agora ele lutava com o menino que antes conversava com uma garota loira, se não me enganava, era o irmão mais novo dela. O loiro era alto e forte, e manejava muito bem a espada. Seria difícil de ser vencido e era o favorito para esses jogos. Provavelmente o meu maior desafio.

Ele estava de costas, se eu fosse rápida o bastante talvez conseguisse atingi-lo. Preparei minha flecha. Tentei primeiro acerta-lo no pé, porem ele consegue desviar no ultimo segundo. Lanço-lhe mais uma flecha, mas se desvia também. Devo admitir, ele é bom. Quando vou lançar-lhe a terceira flecha, e dessa vez tenho a impressão que irei acertar, uma garota loira surge repentinamente com um escudo em mãos, protegendo ambos das minhas flechas.

Desisto de tentar matar-lo agora, teria que me preocupar com isso mais tarde. A arena já estava praticamente vazia e estava bem claro que o menino da cicatriz, a menina loira e Thalia seriam os carreiristas desse ano, e não tinha intensões de entrar para esse grupo. Me viro para fugir o mais rápido possível, quando me deparo com um garoto a minha frente.

Ele havia conseguido escalar a cornucópia sem emitir um barulho se quer. Ele era habilidoso. Mas ele claramente havia subido ali para tentar combate comigo, então tive que mata-lo. Atirei minha flecha em seu peito. Depois do garoto já ter morrido, a peguei de volta. Não podia desperdiçar mais nenhuma. Então corri para dentro do labirinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjbjs e Feliz Natal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arena Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.