Os Novos Heróis escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 26
Levanto o ânimo de minha irmã (Zoe)


Notas iniciais do capítulo

Eeee! POV Zoe o/
desculpem a minha lerdeza, seus lindos!
~segurando o escudo só pra garantir~
hehehe
Boa leitura!!!
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391797/chapter/26

"O que é injustiça divina?" perguntei à Bianca, que pareceu se assustar com minha aparição repentina. Ela estava conversando com Mônica.

"Ah" ela hesitou por um momento. Por fim, pareceu tomar coragem para dizer tudo o que queria:

" Quer saber o que é injustiça divina? É você ter poderes de filha de Hades e um dom incrível e eu não ter nada! Eu não tenho nada de especial! Luke tem poderes de água, a Silena é sabe-tudo e simpática, Gina controla o fogo, Reyna tem poderes de Zeus, Harry tem o charme e controla o ar, Sammy tem poderes de Plutão e também tem um dom incrível! E eu? Sou inteligente. Mas isso não faz diferença no grupo! Tem muitos legados de Atena inteligentes o suficiente no grupo."

"Não fala assim, Bianca!" finalmente pude falar " Você também é importante na missão"

" É que eu queria ter algo diferente, sabe? Queria me destacar. Ter uma característica única no grupo, como vocês. Até Mônica, veja. Aposto que tem magia."

"Sou uma semideusa, é diferente" Mônica interveio na conversa.

" Mas isso não muda o fato de eu ser a mais fraca do grupo. " minha irmã falava em voz baixa, olhando em meus olhos. Percebi o quanto ela se sentia pequena em relação aos outros.

" Bianca, não fica assim!" pedi " Os deuses não fazem essas coisas por acaso! Você tem a sua importância! Você vai perceber isso!"

Ela ficou pensando, provavelmente tentando entender os motivos dos deuses. Eu também não entendo os motivos que levam os deuses a realizar certas ações, mas eles devem saber o que fazem. Eu espero que saibam. O melhor que podemos fazer é confiar neles.

"Mas você tem uma função importante. Muito importante " sorri para Bianca.

" Qual?" ela olhou para mim, esperando para ouvir minha resposta.

" Ser minha irmã!" eu abri um sorriso e abracei-a " E ninguém pode te substituir nisso! Eu te amo, mana! E nenhuma das suas reclamações, por mais desnecessárias que sejam, vai mudar isso!"

" Você é a irmã mais fofa do mundo, Zoe!" ela me apertou " Sua lourinha zumbi!"

Nos soltamos e dei língua para ela. Adoro ver minha irmã alegre. E é meio estranho eu, a mais novinha, consolando minha irmã mais velha, tentando fazer com que ela perceba que tem o seu valor, mesmo sem esses poderes. Geralmente é o contrário.

Reparei em Mônica, próxima a nós. Ela parece muito simpática. Desde o momento em que a vi pela primeira vez, percebi que ela tinha uma história triste. Sei que entrou para a Caçada porque não tinha mais ninguém. Sinceramente, pude sentir isso (estranho, mas é verdade). Compreendi o ponto de vista da Bianca. Ser a única de um grupo sem poderes deve ser desagradável.

Bom, eu vou continuar.

"Nossa, estou sendo dramática..." Bianca começou a rir.

"Sim, está" Mônica respondeu e começou a rir. Logo estávamos nos três rindo, como bobas. Nem sei do que estávamos rindo. De repente, Silena aparece correndo. Ela parecia não conseguir se decidir entre ficar feliz ou assustada. Depois da noticia que ela deu, eu entendi.

"Ei garotas!" ela parou de correr "Gina pediu para avisar. Parece que o Argo II está concertado. Acho que... Vamos partir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.