Os Novos Heróis escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 10
Indo para o Acampamento Meio-Sangue (Harry)


Notas iniciais do capítulo

Chegada de Harry (filho de Jason e Piper) no CHB!
Mais um capítulo por Maia Valdez :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391797/chapter/10

Finalmente vou passar dois meses e meio longe da chata da Reyna, minha mãe vai ficar triste, mas ela quem deu a ideia de ir passar as férias no Acampamento. Estávamos no avião a caminho de Manhattan.

Pegamos um táxi e fomos para Long Island. Quando paramos o taxista perguntou se era ali mesmo que queríamos parar, meu pai assentiu positivamente, quando o táxi seguiu em frente, meu mai murmurou “Mortais” e me levou direto para a fronteira.

O Acampamento era mil vezes mais incrível do que eu pensei. Quíron veio ao nosso encontro:

_Jason Grace, quanto tempo não? E esse deve ser seu filho Harry. Muito prazer em conhecê-lo Harry.

_O prazer é meu Quíron. – eu disse, sendo educado – Até o fim das férias pai.

_Adeus Harry. Quíron, foi muito prazer revê-lo. – meu pai conjugou seu pégaso Tempestade e foi voando de volta para o aeroporto, me deixando com Quíron.

_Harry, – começou o centauro quando ficamos sozinhos – você se parece com seu pai.

_Obrigado. Sou igual á meu pai, mas possuo o “charme” de minha mãe. Quem consegue controlar o ar é Reyna, minha irmã.

_Bom, agora estou meio ocupado, vou chamar um campista para lhe mostrar o acampamento. Venha comigo até a Casa Grande.

_Claro.

Passamos por muitos lugares legais até a Casa Grande. Vi os chalés dos deuses, e os chalés dos legados, não dava para ver muita coisa. Quando chegamos ele me deixou e foi procurar um campista, como eu (um legado) para me mostrar o Acampamento.

Algum tempo depois um menino alto e moreno, com olhos incrivelmente diferentes, olhos cor de mel apareceu, ele tinha uma expressão chateada, como se fosse obrigado a vir. Sem pensar duas vezes (eu sempre faço isso):

_Você não queria estar aqui, não é?

_Hã? Er... não, é que eu estava meio ocupado – ele disse corando.

_Por algum acaso é alguma menina?

_Você é um pouco novo para isso.

_Sou descendente de Afrodite, eu não sou muito novo para isso. Você é apenas um ano mais velho do que eu. Eu tenho doze anos, e você?

_Treze. Você tem razão, é uma menina, nos conhecemos ano passado. Ela é bonita.

_Er... qual é o seu nome? O meu é Harry Grace.

_Ah! Desculpe pela falta de educação. Meu nome é Peter Yew. Minha mãe é filha de Deméter, o nome dela é Kate e meu pai de Apolo, o nome dele é Michel. E você?

_Minha mãe é filha de Afrodite o nome dela é Piper e meu pai é Jason filho de Zeus, ou Júpiter. Ele é romano.

_Bem, chega de papo, vou te levar para o nosso chalé 21, para os legados meninos. Você já viu bastante do Acampamento.

Nosso chalé é de um tamanho médio. Depois de Peter me explicar o “por quê” que o chalé cresce fomos para o refeitório. Peter me deixou lá e foi ver como estava uma menina chamada Gina, que, de acordo com ele, ela era filha de Leo e Maia Valdez, filho de Hefesto e filha de Atena. Me sentei na mesa do chalé 21 e encontrei com outro menino, comecei a conversar com ele:

_Oi. – eu disse – Meu nome é Harry. Filho de Piper e Jason Grace. Filha de Afrodite e de Zeus, ou melhor Júpiter. Meu pai é romano.

_Oi. Prazer em conhecê-lo Harry, menu nome é Cris Jr. Filho de Clarisse e Cris Rodrigez. Filha de Ares e filho de Hermes.

_Oi. – disse um menino loiro e olhos cinzentos – Me desculpe se interrompi.

_Tudo bem. – eu disse – Qual é o seu nome? O meu é...

_Não precisa, se apresentar de novo, eu ouvi. – disse o menino loiro, corando um pouco – O meu nome é Luke Jackson. Sou filho de Percy e Annabeth Jackson. Filho de Posseidon e filha de Atena. Você é filho do Jason e da Piper né?

_Sou sim. Eles me falaram do Percy e da Annabeth. Eu os chamava de tios até ano passado.

_Meus pais também falaram sobre os seus pais – disse Luke – também os chamava de tios. Ei! –ele disse olhando para Cris – Meu pai me contou sobre sua mãe. Ele...

_Deu um banho de água da privada na minha mãe. – completou Cris rindo – Sempre começo a rir quando ela me conta.

_Eu também.

Uma menina morena, olhos verdes foi para a nossa mesa. Ela era muito bonita. Acho que fiquei olhando para ela com cara de idiota. A menina deu um risinho, e disse para Luke:

_Você pegou o meu livro Luke?

_Não Si, não peguei. Você deve ter esquecido em casa.

_Eu não perdi o meu livro. – disse Silena balançando seu colar.

_É esse daqui? – disse uma menina bonita “Deve ser de Afrodite” pensei.

_Me devolve Mariana!

_Deixa eu ver... não! – disse a menina, em um tom arrogante – Aonde está a Garota em Chamas para te defender agora?

_Deixa a Gina fora disso! – gritou Peter, eu nem sabia que ele estava lá.

_Olha que romântico.

_Me devolve Mariana. – disse Silena, com lágrimas no olhos – Esse foi o primeiro livro que minha mãe me deu. – era um livro velho, o nome é que me impressionou “William Shakespeare: Romeu e Julieta – original”

Não tive tempo para perguntar. Mariana jogou o livro dela na água. Antes que Luke fizesse alguma coisa. Eu, de alguma forma controlei o ar! Eu fiquei impressionado. Até ontem eu pensava que apenas minha irmã conseguia fazer isso. Coloquei o livro na mesa e levantei Mariana no ar. Ela começou a gritar, mais ou menos assim:

_ME PONHA NO CHÃO SEU LEGADO INÚTIL!

_Ela odeia os legados. – disse Luke do meu lado – depois eu te explico.

A levei até o lago, e lá, a soltei. Pude ouvir vários semideuses e legados rindo. Silena me abraçou. E disse:

_Obrigada!

_Não tem problema. – eu disse vermelho, e ela também estava. Devolvi o livro para ela – Meu nome é Harry.

_Oi Harry. Sou Silena, irmã gêmea do Luke. – ela com certeza viu a minha expressão e completou – ele se parece com a minha mãe e eu com o meu pai. Foi incrível o que você fez com a Barbie.

_Barbie?

_Nós a chamamos assim. Não sabia que você podia controlar o ar. Um amigo de meu pai consegue. O nome dele é Jason. Você é filho dele?

_Nem eu sabia que conseguia controlar o ar, eu pensava que apenas a minha irmã conseguia. Sim, eu sou filho do Jason e da Piper.

_Foi bom conhecer você Harry. – Silena me disse dando um beijo na bochecha – Nos vemos depois. – e saiu andando até a mesa de seu chalé.

_Parece que ela gostou de você. – Luke disse – Ela nunca fez isso com ninguém. Nem comigo que sou seu irmão. Bem, foi bom você fazer isso pela Si, ela adora aquele livro.

_Tudo bem. – eu disse corando – Eu acho que vou dormir. Amanhã envio uma carta para minha mãe, vou contar para Quíron o que aconteceu. Onde ele está?

_Ninguém sabe. – disse uma menina morena na mesa do chalé 22.

_Como assim “Ninguém sabe” Gina? – disse Peter. “Então, essa é a Gina” pensei “Ela é mesmo bonita, o Peter tem razão para gostar dela”.

_Ninguém o vê desde hoje de manhã. Parece que ele foi em uma reunião no Olimpo.

“Reunião no Olimpo”. Meu pai disse que essas reuniões são iguais a enormes problemas.

_Sorte nossa que temos uma fronteira protetora.

Dizendo isso, ouvimos um estrondo e depois, silencio. Todos ficaram em grupos, e aquilo apareceu. Um monstro de três cabeças, um olho em cada, eu não vi direito. Ele pegou a Mariana, eu fiquei feliz e com um pouco de pena dela (muito pouco mesmo). Aquilo sumiu tão rapidamente quanto apareceu.

Todos se assustaram, e se desesperaram, principalmente o chalé de Afrodite. Quando aquela coisa foi embora, bom, alguém disse:

_Já foi, todos para os seus chalés.

Me virei. Quase cai da cadeira. Era Quíron. Todos tínhamos duvidas, mas ninguém protestou. Fomos todos para seus chalés.

Eu fui. Pensando em Silena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews com sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.