The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 12
Beatrice é o problema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/12

Parte 3 - Augustus

''Eu estou descobrindo que o amor me matará e me salvará.''

The Beauty & The Tragedy

(Trading Yesterday)



Tudo muda. A vida muda constantemente assim como nossa personalidade.



Klaus sempre foi meu amigo, desde quando estudavamos em Hogwarts e éramos da Sonserina. Eu sinto falta dele, mas ele está perto mas ao mesmo tempo longe.

O problema não é ele. E sim Beatrice.

Não sou o tipo de pessoa que me apega aos outros, mas de um tempo para cá pego-me olhando para Beatrice mesmo não querendo. Ela é uma garota bonita e muito inteligente.

Seus longos cabelos acobreados e olhos esverdeados me chamam a atenção. Mas isso não é graças a aparência dela, e sim o jeito. O modo como ela vem mudando me atrai.

Posso confesar que, se não fosse por ela, talvez não teria aceitado a missão. Qual é? Os aurores estão em tempos difíceis. Com todos estes desaparecimentos por aí.

E agora já sabemos que a nossa missão foi falha. Não havia nenhum problema. Enganados.

Se eu não tivesse aceito a missão por causa de Beatrice, poderia estar resolvendo outro problema qualquer por lá. Mas não, ela me atraiu. Mesmo não sabendo.

Agora estamos voando em um dragão em direção ao Ministério, onde iremos acabar com tudo isso.

Duas coisas sabemos. Um: Aurores estão desaparecidos por culpa de Lawrence. E dois: Lawrence não é o Lawrence.

A verdade é que não tenho me preocupado muito com isso que está acontecendo. Pois Beatrice não sai da minha cabeça.

Ela não é o tipo de garota que se apaixona, mas ela parece estar realmente disposta a querer se aproximar de mim. Ela gosta de mim, eu sei disso. Ela sempre gostou.

Mas tenho medo de que ela não saiba o que é amar. Que seja a primeira experiência dela e ela acabe ficando obcecada por mim. O que eu não quero, de jeito nenhum.

Poderia apenas parar o tempo e pensar no que fiz e o que poderia arrumar. Mas infelizmente as coisas não são assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.