The Last Storm escrita por DyBelikov


Capítulo 4
#4


Notas iniciais do capítulo

Este cap teve ajuda de duas lindas meninas a Mielly e a Bia s2 A parte delas ficou maravilhosa a minha eu me embananei toda auhsuahsuh muita ideias muitas ideias suhaaushsuahsau
ate já já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391776/chapter/4

Não sei quanto tempo dirigi naquele carro, estava tentando não pensar em nada que pudesse me afetar e se eu pensasse em Lissa, com certeza voltaria, mas a minha decisão já estava tomada, minha vida também conta, e já estava na hora de dar uma mudada nela. Quando dei por mim vi uma placa escrito “Bem-Vindo a Nebraska” mais especificamente em Lincoln e decidi que seria ali que passaria a noite. Precisava de um plano, então aluguei um quarto barato de hotel em que o recepcionista, que não passava de um adolescente ficava me encarando, comprei um cheeseburger fui checar minhas opções.

Abri sobre a cama um mapa que eu havia pego dos guardiões, estava circulado nele onde se concentrava os grupos de strigois, e pelo que se podia ver ali, aqui existia bandos bem grandes, com certeza seria um boa caçada. Passei o resto da noite assistindo TV ruim e comendo bobeira, seria mais vantajoso para mim sair na noite seguinte, quando estivesse mais calma sobre o que deveria fazer. Através do nosso laço, verifiquei a Liss algumas vezes durante anoite, nem preciso dizer que ela estava inconsolável, não é pra menos afinal eu sou tipo sua irmã. O que mais me irritou foi ver o Dimitri e a Tasha juntos tentando consolar a minha protegida, minha melhor amiga, a minha .... eu não posso cobrar nada afinal eu a abandonei. Desisti de tudo e fui dormir.

Logo que amanheceu fui ate os locais na cidade onde o mapa que estav grupos de strigoi. Isso me lembrou um pouco da Rússia, afinal eu estava voltando a época que caçava o Dimitri – bom eu não precisava ter lembrado disso.

Durante o dia circulei perto dos lugares indicados e senti náusea, isso significava sem duvida nenhuma que tinha strigois por perto.

– Otimo –pensei- esta noite será o fim deles.

E fui para o hotel para me preparar para minha primeira noite de caça.

Isso mesmo Rosemarie Hathaway, prepare para ser testada.

Quase no finalzinho da tarde , peguei minha jaqueta de couro e minha estaca de prata e fui ate o grupo strigois 001, afinal este era só começo.

Invadi o local cuidadosamente para não chamar a atenção afinal eles deviam estar se preparando para sair e fazer a sua caça. Só que hoje eles seriam as presas. Circulei pelo local tentando fazer o mínimo barulho possível, logo avistei 6 strigoi.

"Ótimo." pensei, afinal o 6 é meu número da sorte.

Fui discretamente ate o primeiro, ele estava tão distraído que nem parecia um strigoi. Cheguei por tras dele e dei-lhe um tapinha na cabeça – ok ideia ridícula mais ele estava distraído igual um otario. O Strigoi fez uma espécie de rosnado virou-se para mim e sorriu, provavelmente achando que pelo meu tamanho eu seria fraca. Foi aí que a luta começou. Parti com tudo pra cima dele e comecei acertando-o com um soco que ele quase desviou. Então ele conseguiu segurar meu braço com força e acertou minha coxa com um chute, oh, eu teria um belo roxo mais tarde. Consegui acertar seu joelho e o fiz cambalear. Rapidamente puxei minha estaca e mirei no coração dele.

Menos um. Faltavam cinco agora.

Quando foi para sala principal da “casa” atrás dos outros strigois levei um susto. Todos os strigois estavam estacados e caídos no chão e a porta da frente estava aberta.

“Que legal” pensei “acho que tenho coleguinhas”

Fiz mais uma busca pela casa a procura de strigois, porem não tinha mais nenhum. Quando já estava quase saindo esbarrei em uma pasta e varias folhas caíram, quando eu vi o que estavam naqueles papeis fiquei em choque.

– Isso não pode ser possível – falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Camaradas haha
eu simplesmente odeio a Tasha ok ?! Desde sempre. Não q isso seja importante mais tinha que contar uashuahusa
o que vocês acham que vai acontecer no prox cap? O que foi que Rose achou? Sera que Liss vai atras dela?
Preparem para serem testados muhaha

Quotes próximo cap:
" - É um prazer Harry – senti um calafrio me percorrer a espinha.
— Não Rose, acredite, o prazer é todo meu."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.