The Last Storm escrita por DyBelikov


Capítulo 3
#3


Notas iniciais do capítulo

Heyy!
Voltei rápido desta vez neh! haushuhas
Deixando claro que estou revoltada com o Dimitri pelo oq ele fez e acho que ele merece mais oq acham?
antes de vcs lerem prestem atenção: este cap não ta dizendo o que a Rose vai fazer mais vai dar a entender!
Explico melhor lá em baixo se não ainda dou spoiler uahushasu
ESPERO QUE GOSTEM
se vemos lá em baixo
OBS: desculpe alguns erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391776/chapter/3

Cheguei no meu quarto, quase não enxergava nada afinal o que vi me cegou, queimou minhas retinhas, estou magoada, atordoada e desesperada, com vontade de sair quebrando e socando tudo e todos.

Caí na minha cama e relembrei de cada cena, lagrimas começaram a rolar no meu rosto e eu não sabia o que fazer. Por fim o sono me encontrou, mas na manha seguinte quando acordei uma idéia louca passou pela minha cabeça.

Levantei, tomei um bom e longo banho, vesti minha calça legging, uma regata preta e minha famosa jaqueta preta, prendi meu cabelo num alto rabo de cavalo e fui me checar no espelho.

– Sua decisão foi tomada, Rose. Espero que tenha coragem para completá-la. – falei para meu reflexo

Saí do quarto e fui direto a sala do diretor dos guardiões (Hans) mas ele não estava, então pedi para o guardião Zonovski a chave de uns dos carros para poder buscar algumas encomendas na cidade. Mentira claro, mas ninguém precisava saber, por enquanto. Quando cheguei no refeitório a mesa dos meus amigos esta toda ocupada e quem tomava o meu lugar, se é que posso chamar de meu, era Vacasha. Mais que maldita ela ta querendo tudo o que é meu.Busquei algumas rosquinhas e passei pela mesa dos meus amigos em direção da mesa de Meredith.

–Hey, pequena dampirinha. –chamou o Adrian – Não vai sentar conosco?

– Ah, acho que esta um pouco cheia- falei olhando para mesa e encontrei os olhos de Dimitri, mas desviei rapidamente - e eu preciso falar com a Meredith – acrescentei, mentindo novamente claro – Bom já vou indo – mais de novo eu repedindo estas palavras

– Rose, espere sua aura,- não Adrian por favor não fale, pensei - ela esta...

– Não Adrian, eu não quero saber sobre a minha maldita aura, agora dêem-me licença.

Todos olharam surpresos pra mim. Eu sei que não precisava falar assim, mas se o Adrian fala-se alguma coisa o meu meio plano iria por água abaixo.

Me sentei na mesa junto com Meredith e seus amigos. Demos algumas risadas, fofocamos e fizemos algumas brincadeira, foi legal, mas eu não pude deixar de perceber que tinha alguém me fitando e quando me virei para achar o dono do olhar me deparei com lindos olhos castanho escuro que eram do maldito russo que tanto amava, Dimitri.

Eu levantei e fui para fora, eu não tinha que aguentar isso.

POV LISSA

Rose estava muito estranha hoje, não sentou com a gente e o jeito que ela falou com o Adrian, surpreendeu todos nós. Chris disse que Rose estava de TPM, mas eu como melhor amiga sabia que isso era mentira.

– Princesa Vasilisa – chamou a secretaria de Hans a Zoey, me tirando de meus pensamentos

– Sim?

– A senhorita viu a guardiã Hathaway? – perguntou

– Sim ela estava aqui agora mesmo mas acho que já se retirou – falei olhando em volta procurando sinal da Rose

– Se a senhorita achá-la antes que eu, diga a ela que o carro esta preparado.

– Carro? – perguntei

– Sim. Desculpa mas não posso falar mais nada! – disse ela percebendo que eu iria perguntar mais alguma e se retirou rapidamente

– Pra que a Rose quer um carro? – perguntou Chris

– Eu também quero saber – falei – Vou atrás dela

– Vou com você – falaram Chris, Adrian e Dimitri juntos

POV ROSE

Estava entrando no refeitório novamente quando encontrei Zoey e ela me falou que o carros estava preparado e me entrego as chaves. Fui correndo ate o meu quarto peguei minha mochila e sai em disparada ate o carro.

Estava dando a partida no carro quando Lissa, Chris, Adrian e Dimitri trancaram meu caminho.

– Rose o que você esta fazendo? – gritou Lissa em meio lagrimas, afinal ela já estava entendendo tudo.

Apenas sussurrei “Desculpa” dei a ré no carro e partir, partir para mudar a minha vida de uma vez por todas. Isso soa inconsequente e irresponsável, mas isso é só o começo, afinal eu sou Rosemarie Hathaway


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal eu sou Rosemarie Hathaway - saca só. Acho que a Rose vai aprontar um pouco o q vocês acham?
é esperar pra ver ahuuhsud
Será que Dimitri vai correr atras dela?
Será que ela vai ser procurada?
Será Que ela vai abandonar mesmo a Liss?
O que você vai aprontar Hathaway?
Mas Rose não se esqueça "Nada é o que parece."
Comentem e me digam o que vocês acham
Espero que tenha gostado!
Vejo você no próximo cap.

Love,D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.