Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII...tenta e um,oitenta e dois....brincadeirinha sem graça então parei.
Pela primeira vez na fic...P.V NARRADOR ♥
E já posso adiantar que no final desse "jogo" vocês vão querer me matar.
Enfim eu ODEIO a Vega e AMO o André,mais enfim...tirem suas próprias conclusões,já que dará muito o que falar...para a felicidade dos haters de #BaDe ♥
*spoiler* sim,então ignorem o que leram a cima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/7

Narrador

Esta era a oportunidade certa mais talvez na hora errada,mesmo sem perceberem eles estavam se apaixonando e estavam também prestes a se machucar bastante.

Talvez a tentativa de dar uma lição em Cat daria neles mesmos uma lição...mais este era um caminho a se arriscar.

Jade não via motivo algum para não aceitar a proposta de Beck...bolar um plano com ele seria simples já que ambos tinham mentes tão diabolicamente parecidas era preciso apenas que eles se entregassem.

"Acordo fechado"-disseram em unisom e apertaram as mãos em sinal de compromisso.

"A Cat vai se arrepender..."-pensou Jade,para ela seria um esforço a se pagar já que ela odiava ter que passar 5 segundos de seu tempo com Beck Oliver.

–Bom,agora você espera o André chegar,você só precisa fazer com que ele note alguma coisa de diferente,eu vou ligar para a Cat,nós vamos nos encontrar e...-sim,este era o melhor do plano.

–1 semana,é o tempo máximo para esse plano dar certo,se caso der errado...-Jade se afogou novamente em seus pensamentos,ela não faria mal algum a Cat é claro mais ela não deixaria barato.

Beck entrou para casa,5 minutos depois André aparece

–Já estava na hora hein?-brandou Jade entrando no carro

–Desculpa,foi o trânsito-ela já havia falado que André mentia mal?!Sim?Pois bem...

–Então vamos...-ela bufou alto,ela só precisava de uma chance.

P.V Cat

O plano corria como o planejado,André me ligou quando chegou com Jade na festa então este era o meu sinal verde.

LIGAÇÃO ON

–Alô?!

–Beck?Oi,é a Cat.

–Fala Cat,do que precisa?-perguntou ele com voz de sono

–Preciso que você venha para a festa,está todo mundo aqui e eles perguntaram sobre você.

–Tudo bem,você pode me dar o endereço?-BINGO,agora eu só precisava que ele e Jade se reencontrassem e eles iriam ficar juntos,eu espero.Passei o endereço e desliguei.

LIGAÇÃO OFF

Não sei exatamente quanto tempo se passou,Robbie e eu agora dançávamos,Jade já tinha me visto mais fez questão de passar direto como ela já havia avisado lá em casa.

–Aonde o Beck está hein?-perguntei desesperada

–Calma meu amor,ele já deve estar quase chegando...eu espero-disse Robbie tentando me animar,todos sabíamos que Robbie não queria se envolver neste assunto mais que tudo o que ele estava fazendo era por mim,eu me sentia mal enganado Jade,mais ela era minha melhor amiga e minha irmã,eu queria ver ela feliz.

–Cat...-graças ao bom Deus

–BECK!Que bom te ver,e ai,vamos atrás do André?Ele vai ficar feliz em saber que você está aqui.-disse o arrastando pista afora,agora eu precisava encontrar o André e a Jade,eu precisava fazer os dois conversarem,e se tudo desse certo se beijarem.

P.V Beck

Cat estava me arrastando atrás de André,mandei uma mensagem para Jade assim que cheguei

"Espero que dê tudo certo,acho que nem vamos precisar de uma semana...faça sua parte.

Beijos Beck ♥"

–Finalmente te encontramos,aonde você estava?

–Dançando,e ai Beck.-disse André batendo em meu ombro

–E ai cara,Jade.

–Oliver,é um desprazer de encontrar aqui.

–Posso dizer o mesmo-disse sorrindo,e ela parecia tão real, talvez fosse real,e eu não estava disposto a fazer papel de bobo

–Ei vocês dois,parem,que droga da para tentarem ao menos serem amigos!-disse Cat se irritando,realmente era uma coisa deprimente viver brigando com a Jade sem motivo nenhum,já estava ficando chato

–Desculpa Cat.-disse ela-Eu não queria te aborrecer.

–Tudo bem Jade, mais não é para mim que você deve desculpa- a essa e quero até ver

–Cat,não abusa da sorte.-disse ela sorrindo,Cat me olhou de canto

–Oi?O que eu tenho haver com isso?-perguntei,ta isso podia sim ser engraçado

–Peça desculpas a Jade-disse ela,como se fosse uma coisa bem obvia

–Tudo bem,Jadelyn...ou melhor,me desculpa irmanzinha.-isso não estava dentro dos meus planos mais qualquer oportunidade para deixar a Jade irritada era o suficiente,ela revirou os olhos e assentiu com a cabeça e sorriu,um sorriso que se fechou assim que Cat virou de costas...isso iria ser bem divertido.

P.V Jade

Agora o Oliver havia passado dos limites,irmanzinha...assim que Cat se virou e foi em direção aonde Robbie estava eu sai andando,eu queria dançar,me esquecer de tudo e de todos,afinal era pra isso que eu havia vindo aqui.Eu não sabia desde quando mais agora depois de beber um pouco eu estava super espontânea

–Vai com calma ai moreninha-disse uma voz desconhecida.

–Oi?Eu te conheço?-disse meio irônica

–Não,me desculpa,meu nome é Nicholas,mais pode me chamar de Nick.

–Oi,então Nick,eu não sei se você percebeu mais eu não te conheço e também não quero te conhecer então...dá o fora.

–Estressada,eu gosto de desafios moreninha.

–Não me chame de moreninha,NUNCA MAIS NA SUA VIDA!-gritei,quem era ele para me chamar de qualquer coisa do diminutivo.

–Então poderia me dizer qual o ar de sua graça?-JURA?

–Não acredito que você colocou as palavras ar e sua graça em uma unica frase.

–Pois é,acho que eu coloquei,vai ou não me dizer o seu nome já que não quer que eu te chame de moreninha...

–Jade,pronto,este é o meu nome.Ta feliz agora?

–Não por completo...Jade,nome incomum.-disse ele,bufei

–Meu nome é Jadelyn,mais eu não gosto muito então me chame apenas de Jade.-ele sorriu,meu Deus que sorriso.

–Nick e Jade,dois loucos,estranhos e que estão conversando, perdendo tempo ao invés de se divertir e dançar-disse ele,é ele poderia ser legal-E ai o que me diz?-perguntou ele

–Como?-perguntei e me arrependi em seguida de ter feito isso.

–Vamos dançar?-perguntou ele me estendendo a mão

–É,vamos dançar.-disse sorrindo,aquele garoto podia ser legal,e lindo ao mesmo tempo?Isso é possível a um ser humano?!

Narrador

Agora era apenas uma das músicas lentas,Jade agora dançava com Nick, Beck, sentado na mesa mais próxima da pista de dança apenas observava,Cat agora repuxava os lábios e percebia a insatisfação do amigo vendo Jade dançar com um "cara qualquer" segundo o próprio.

Beck sentia agora algo que nem ele podia explicar,uma vontade enorme de ir lá e separa-lós,dizer que apenas ele podia dançar com ela e te-lá em seus braços,ciumes?Não,para ele era apenas uma questão de posse,ou assim ele pensava.

Jade nunca havia se sentido tão bem dançando com um estranho mais mesmo assim ela preferiria se fosse Beck ali e ela não entendia porque.

Porque mesmo estando ali com um cara super bacana,lindo e ótimo dançarino seus pensamentos sempre voavam para Beck Oliver? Porque ultimamente até mesmo o nome do vizinho fazia com que uma carga elétrica passasse por seu corpo?Porque agora para os dois era tão difícil se esquecer daquele beijo?!

(continua...)

Este é o Nick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Reviews...hahaha
P.S: Eu não sou fã de 1D mais eu AMO o Louis não sei nem porque hahaha esse Nick ainda vai ser motivo de MUITO ciumes para o Beck.
"Gostaram da ideia?De um novo personagem?!"
COMENTEM!!
Beijos e Queijos da Gorda :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.