Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,bom este capítulo custou a sair,se dado ao fato de que eu exclui ele sem querer e eu não tinha salvo.
Espero que gostem... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/6

P.V Beck

Não podia deixar de pensar o quanto foi demais ver a West dando aquele show na praia,coitada da garota ela devia estar com medo até agora.

Cheguei em casa e me joguei no sofá...é,nada melhor do que "morar sozinho",tudo o que eu precisava agora era dormir.

–-----------------------------------------------------------------------------

"Telefone Tocando" (P.S:Quando vierem coisas acompanhadas de " " e em itálico indica uma ação,não feita pelo personagem...tipo "Batendo na Porta" ♥ )

Tateei a cama em busca da droga do celular ainda de olhos fechados,eu não consegui encontrar então eu tentei inutilmente ignora-ló,sem dúvida esta era uma pessoa insistente.Me levantei sem acender a luz e caminhei no escuro até a mesa de cabeceira...Cat.. jura?A essa hora?

LIGAÇÃO ON

–Cat.

–Oi Beck,a que horas você vem?-perguntou ela

–OI?Cat,você faz noção das horas?Nós praticamente acabamos de nos ver...

–Beck,olha as horas...-disse ela calmamente,e eu estava com preguiça-Beck Oliver olhe as horas!-berrou ela do outro lado da linha

–Tudo bem Cat,porque ao invés disso você me fala as horas?-ela bufou alto

–São quase 13:00 da tarde,você está dormindo desde ontem.

–Jura?Putz...bom então,eu acho que eu vou continuar dormindo.

–Mas Beck,hoje é o almoço do grupo de teatro...vamos,você prometeu vir.-choramingou ela,e eu não pretendia travar uma batalha ainda mais contra a Cat,e eu também tinha certeza que eu não conseguiria mais cair no sono

–Tudo bem Cat,me dê só o tempo de tomar um banho pode ser?!

–Ok,mas se você demorar,eu vou te buscar!!-disse ela desligando o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Depois da ligação da Cat,tomei banho,me troquei e decidi comer alguma coisa antes de atravessar a rua.

Cheguei e a casa parecia deserta...ela só podia estar aprontando mais alguma

–Cat?Cat,cade você?!-perguntei sem obter qualquer resposta, isto já estava me dando nos nervos-Se isso for mais uma das suas armações bobas eu vou ficar muito bravo com você!-ótimo Oliver, continua ai,gritando para o escuro...

P.V Jade

–Cat?Cat,cade você?!-mais que droga,será que da pra dormir nessa casa?!-Se isso for mais uma das suas armações bobas eu vou ficar muito bravo com você!–ótimo,agora conseguiu me acordar de vez...mais que droga.

Me levantei meio tonta,eu ia matar a Cat e esses amigos idiotas desse clube de teatro idiota(ao qual eu já fiz parte),calcei o chinelo e desci.

–Tinha que ser-disse ao pé da escada

–Jade,tudo bem com você?Irmanzinha...-se eu pudesse....

–Oliver,eu acho melhor você não abusar da sua sorte.-disse lenta e calmamente

–Beck,ai meu Deus quanto tempo.-disse uma garota,super estranha, meu Deus,como alguém poderia achar aquela "coisa" bonita.

–Jade!!!-disse Cat vindo em minha direção

–Não Cat,isto é um holograma.-disse sarcasticamente

–Jura?Oh-ela chegou mais perto-Senhor holograma da Jade,poderia me dizer aonde ela está?-jura?Senhor...as vezes sinceramente a Cat conseguia ser mais burra do que uma porta

–Cat!!!Sou eu-disse dando um tapa na testa.

–Oh...

–E porque ela está de pijama?-disse uma vozinha insuportavelmente desnecessária

( www.polyvore.com/pijama_liz/set?id=90461184 )

–Vai que porque meu amor EU ESTEJA NA MINHA CASA!!-gritei e ela se escondeu atrás do Oliver

–Não liga não Mel,é que a Jade é irritada assim quando acorda-disse Cat me lançando um olhar que poderia ser ameaçador,mais já que vindo da Cat não passava de um olhar.

–Só quando ela acorda?

–Haha,muito engraçado Oliver-disse sorrindo falsamente,a quer saber, eu mais do que ninguém suportava esse grupinho idiota de teatro e eu não tinha que fazer sala para essa tal de Mel e muito menos ver ela e o Oliver se pegando na sala da minha casa,me virei e subi as escadas deixando os patetas para trás.

Me joguei na minha cama,o barulho era insuportável e a minha vontade era de descer e acabar com a festinha idiota deles.

–------------------------------------------------------------------------------------

"Telefone Tocando"

LIGAÇÃO ON

–Quem me incomoda?-perguntei

–Nossa,já irritada?-humpf!

–André...o que aconteceu?-fui bem objetiva

–Bom,a galera tava querendo sair e ai você vem?-bufei

–Além de você eu tenho certeza que ninguém me quer ai.

–Então você está enganada,pois foram eles que pediram para te ligar- meu Deus como o André consegue mentir tão mal

–Tudo bem...eu vou-eu estava mesmo precisando sair,esfriar a cabeça

–Ok,eu passo na sua casa daqui a 20 minutos e não se atrase.

LIGAÇÃO OFF

Olhei o relógio ainda eram 18:30,tomei banho e coloquei essa roupa

( www.polyvore.com/liz_party/set?id=90467631 )

–Jade!!!Jade!!!!-ouvi Cat do outro lado da porta

–Cat!!Para de gritar!

–Então porque você está gritando?-retrucou ela do outro lado, enfim, abri a porta e ela estava assim

( www.polyvore.com/ari_party/set?id=90469542 )

–Uau,Jade aonde você vai?-perguntou ela

–Sair com o André...e você?

–Eu vou ir jantar com o Robbie...como estou?-de novo essa pergunta

–Rosa,Cat,rosa...-ela revirou os olhos

–Bom,eu vou indo,ah e a propósito se eu fosse você eu descia logo.-e ela saiu,meu Deus a Cat é meio paranoica com horários.

–------------------------------------------------------------------------------------

20 minutos...nada do André,telefone?Ele não atende...que droga!

Não tinha nada para fazer sentada feito uma boba no quarto,e nem dentro de casa....

o telefone tocou,o número da Cat,como sempre sem crédito...ela sempre se esquece.

Mensagem: "Jade,o André disse que não vai demorar mais que é para você esperar,ah,e ele disse para você já ficar na rua.

Com amor,sua irmã,ou quase isso...Cat ♥ "

Se era esse o jeito,peguei minha bolsa e me sentei na frente de casa...5...10...15.

–Mais que droga!-gritei,eu já não conseguia mais ficar ali esperando.

–Irritada?-disse ele se sentando

–Quem te convidou para sentar?-perguntei

–Ninguém...você sabe o que aconteceu né?-questionou ele,mais é claro,só podia.

–Cat!-dissemos juntos,no começo me incomodou um pouco mais depois...

–Eu vou matar a Cat;-ah sim,eu ia.

–Pensa bem,ela só vai parar quando pensar que ganhou a guerra.

–Como assim?Você está sugerindo que...

–Que a gente jogue com as armas dela.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem precisei colocar o nome do Beck conversando com a Jade no final né?!
Bom,e ai o que acharam?hahaha "Jogar com as armas dela" isso vai dar o que falar,ou assim espero.
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.