Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas eu não postei ontem porque como tudo na minha vida da certo pra caralho eu estava passando mal e como prometido escrevi um capítulo de 1570 palavras MAIS...o Nyah deu pau a página recarregou antes de eu salvar ou copiar o capítulo e eu o perdi...eu fiquei tão puta que eu deixei pra postar só hoje um outro capítulo que em base teoricamente é como o outro só que PIORADO !
Bom esperado que entendam ou não...
Vocês que sabem
Até la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/22

Narrador

A partir daqui nada mais seria fácil,nem que uma chuva de sorte sobre caísse em cada um deles as coisas se tornariam mais fáceis.
As coisas não estavam prestes a dar certo e no fundo cada um deles sabia disso.

Beck,confuso,perdido em meio a pensamentos e sentimentos... sabia que agora mais que nunca se encontrava incondicionalmente apaixonado por Jade,porém,ele também sabia que não seria fácil.Já que ela insistia em não falar com ele.

Jade,mesmo tentando se manter forte aos olhos dos outros ela sabia que não conseguiria mais por muito tempo,ela estava frágil,seu coração pedia uma trégua,ela precisava pensar...a falta e a necessidade que sentia de Beck era insuportável,mais neste momento ela não poderia ser egoísta, afinal Cat estava enfrentando problemas bem piores que o dela e ela tinha consciência disto.

Cat,agora um pouco mais segura,ela só pensava em proteger os que ela amava,ela podia sorrir sabendo que mesmo não estando junto com ele Robbie ainda a apoiará.

Robbie,mesmo sendo patético aos olhos dos outros,sabia que agora mais que nunca precisava ficar junto com Cat,ajuda-lá em tudo que fosse possível.

Uma semana havia se passado,Robbie e Cat continuavam sua "AMIZADE",Jade e Beck não se falaram desde então.

Era a semana do aniversário de Cat,as coisas não poderiam dar errado.

P.V Jade

Hoje era a festa de 18 anos da Cat e seria em um sítio,não muito longe da cidade.

Estávamos esperando Tori e Trina para irmos se dado ao fato de que Cat ofereceu carona.

–Anda Cat estamos atrasadas!!-gritei pela milésima vez no dia,ela

desceu as escadas com uma caixa de enfeites nas mãos e passou por mim cantarolando.

Uf,hoje o dia seria MUITO longo...

–------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao tal sítio que para mim parecia mais uma casa

Cat deixou a caixa em cima de uma das mesas que já estavam distribuídas do lado de fora,afinal Beck e Robbie já haviam chegado a quase 5 horas.Mais ao contrário do que pensava ainda tinha muito trabalho pela frente.

–Cat,cade o Beck e o Robbie?-perguntei,enquanto davamos a volta na propriedade

–Eu acho que eles estão la dentro!-gritou ela indo para o lado oposto, bufei e entrei no salão principal da casa,subi as escadas

–Beck?Robbie?Cade vocês?!-gritei,não houve resposta...ÓTIMO!

Entrei em um dos quartos,era bem amplo,bonito...é,eu ficaria com este.

Coloquei minha bolsa em cima da cama,e as fantasias dentro do closet ( sim,a Cat havia sismado com essa ideia absurda de festa a fantasia )

Troquei de roupa e desci,assim que chequei la em baixo Cat já me deu trabalho para fazer

–Jade,ajuda a descarregar as flores por favor?-perguntou ela sorrindo

–Beleza-murmurei e segui para aonde o caminhão estava estacionado, cheguei la e Beck já havia feito quase a metade do serviço...CAT!

Fizemos praticamente tudo em silêncio,quando terminamos e eu estava saindo ele falou

–Jade,a gente precisa conversar-e eu não estava pronta para essa conversa

–Olha,Beck...hoje é o dia da Cat e querendo ou não eu tenho que estar bem,por ela ok?Nos adiamos essa conversa por 1 semana,o que tem haver esperar mais 24 horas?!-disse sorrindo,ele também sorriu e assentiu

–Ok,a gente se fala depois-murmurou ele saindo de cabeça baixa.
–-----------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente o trabalho havia acabado e subi para ter um momento de paz antes de começar a me arrumar.
Coloquei água na banheira e enquanto ela enchia me joguei na cama, respirei fundo,contei até10.Eu precisava de uma xícara gigante de café agora.
Fui para o banheiro e deixei que a água quente relaxasse os meus músculos.
–-----------------------------------------------------------------------------------------

–Jade!!! Jade!!!- ouvi a voz de Cat ao outro lado da porta

–Entra!- gritei,depois de uma fração de segundo ela apareceu com os olhos vermelhos obviamente ela havia chorado.

–Jade,eu...eu esqueci a minha fantasia! -disse ela choramingando, eu sorri

–Está junto com a minha,dentro do closet-murmurei fechando os olhos.

Ela gritou algo como "OBRIGADA!" por sobre o ombro e bateu a porta do quarto.

Tentei me concentrar novamente mais batidas fracas e tímidas na porta do quarto me fizeram falhar.

–Ta aberta!-disse sem abrir os olhos,porém,ninguém veio até mim.Dane-se.
–-----------------------------------------------------------------------------------------

Sai do banho e arrumei meu cabelo,ouvi os gritos histéricos da Cat que estava no quarto ao lado,eu com certeza não daria minha cara a tapa para ver do que se tratava.

Com tudo quase pronto decidi colocar a minha fantasia...Cat havia escolhido tanto a minha quanto a de Tori e Trina.

Mesmo com os meus esforços de convence-lá que ficaria ridículo eu aceitei por fim usar a fantasia de mulher gato.

Os segundos seguintes foram mais do que apavorantes....

–Cat!!Cat!!-gritei batendo feito uma louca na porta de seu quarto,ela saiu com rolinhos na cabeça e já com a fantasia

–Calma Jade,o que aconteceu?-perguntou ela calmamente

–Minha fantasia,CORTADA!Inteiramente...-eu sabia que eu não estava sendo muito coerente então a arrastei até meu quarto,a fantasia picotada por sobre a cama

–Meu Deus Jade,quem faria isso?-perguntou ela abismada,meus pensamentos voaram para Tori,mais e se não fosse?!

–Eu não sei Cat,só sei que eu não vou usar essa roupa toda rasgada!

–Olha,você tem sorte por ter a irmã mais criativa do mundo...espera um segundo!-disse ela sumindo pela porta e depois voltando com linha,agulha e tesoura.

Não pude deixar de dizer que o resultado final não me apavorou um pouco,mais mesmo assim,não pude deixar de gostar.

–E ai gostou?!-perguntou ela me estendendo a nova fantasia que para algo que havia sido feito as pressa até que ficará MUITO SEXY!

–Amei,obrigada Cat!-disse sorrindo,ela sorriu em resposta e saiu mais uma vez...

P.V Cat

Eu não podia negar que adorava fazer festas,e adora ainda mais se esta festa fosse a fantasia.

Me aproveitei da situação para escolher as fantasias das meninas também.

http://www.polyvore.com/festa_fantasia_jade_cat_tori/set?id=90954221

Porém a hora que eu mais gostava era a hora dos Parabéns,as atenções todas voltadas para mim...ERA MUITO LEGAL!

Visualizei Jade parada em um canto,com um sorriso falso nos lábios,seu rosto parecia desanimado.

No canto oposto vi Beck,sentado com uma expressão de cansaço com um copo na mão..

Que droga!Quando é que esses dois vão parar de gracinha e ficarem juntos logo?!
–-----------------------------------------------------------------------------------------

Era a hora do discurso,a hora em que todo mundo parecia ter medo do que sairia da minha boca,não pude deixar de ter medo também.

–Bom,eu gostaria de agradecer primeiramente a TODOS vocês por terem vindo aqui hoje,serio pessoal eu amo vocês.Porém,existe um grupo digamos seleto de pessoas as quais eu preciso agradecer,não só por hoje,mais por todos os dias.

Meus pais,que mesmo achando esta festa DESNECESSÁRIA fizeram tudo para que ela desse certo.

2° - A Jade,por ser a melhor irmã e amiga do mundo...Jade,eu te desejo toda a felicidade do mundo.
3° - Ao quase,namorado,peguete,ou sei lá o que da minha Jade,Beck!Por ser um ótimo amigo mesmo depois de eu ter ameaçado por fogo em sua casa com ele dentro diga-se de passagem se ele magoasse minha irmã de novo.
4° - E ao Robbie,que sempre me apoiou e procurou me entender,quando o resto do mundo não conseguia fazer isto...

Eu amo todos vocês!-e eu fui ovacionada,caminhei lentamente até aonde Jade estava com cara de poucos amigos.

–Pode me dizer,porque falou aquilo?-é claro que ela se referia ou fato de como falei do Beck,dei de ombros e lhe dei um beijo na bochecha,sorri e fui ate aonde Robbie estava.

P.V Jade

Cat,era sem dúvida alguma sem escrupulos...sai dali e caminhei até a piscina aonde Tori estava sentada fitando o vazio.

Eu precisava admitir que mesmo que eu não gostasse da Vega ela havia me feito um grande favor,já que ultimamente ela não desgrudava de perto do André o que fazia eu me sentir menos culpada por não poder dar atenção a ele.

–Se divertindo?-perguntei me sentando ao seu lado,ela sorriu de lado e deu de ombros

–Não tanto quanto eu deveria,e você?-perguntou ela olhando para mim

–Também não...ei,você viu o Beck?-perguntei,afinal,eu não o havia visto no discurso da Cat.

–Ele foi para lá-disse ela apontando para os fundos da casa.

Caminhei lentamente sem animo algum,agora eu tinha certeza de que eu estava pronta pra conversar com o Beck.

Porém,Melanie apareceu vestida de puta de cabaret...eu não acredito que a Cat teve coragem de convidar essa vadia!

–O que você faz aqui?-gritei,afinal,eu detestava ela

–Bom,eu estou aqui,porque eu sou a companhia do Beck...e se você veio procurar por ele,eu acho melhor você dar meia volta queridinha.

–E quem é você para me dizer o que fazer!

–A NAMORADA do Beck,e se eu fosse você eu ficaria bem longe dele entendeu?Ele esta comigo agora e ele me ama,você é só uma desclassificada qualquer Jade...pobrezinha,achou que ele te amava? Pois é,NÃO!Ele não te ama...

P.V Beck

Estava passando pelo jardim e ouvi a voz da Jade e da Mel, pronto,me apressei e quando cheguei vi Jade com os olhos marejados, com raiva no olhar

–Ei,o que ta acontecendo aqui?-perguntei enquanto elas se encaravam

–Nada-disse Mel olhando em meus olhos

–Menos do que nada...-murmurou Jade,mais sem me olhar

–Jade,bom...será que a gente podia conversar?!-perguntei enquanto ela se afastava

–Não,a gente não tem mais anda para conversar Beck,com licença.-disse ela saindo na direção da piscina,me virei e Mel estava com um sorriso nos lábios.

Eu não sabia o que ela havia dito a Jade,mais sabia que não deveria ser nada de bom.

(continua....)

Mais um gif ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez e COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.