Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Lindinhas minhas desde já peço desculpas pelo tamanho do capítulo e eu tenho explicação!!
1: Hoje é aniversário da minha mãe(♥) e tem gente aqui em casa e hoje a noite eu vou para a Igreja porque tem muito tempo que eu não vou ao culto então eu fugi um pouquinho pra escrever e a noite não vai dar...
e ai?Gostaram??KKKKKKK
bom vamos ao MINI-capítulo de hoje só pra não passar em branco!
♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/21

P.V Beck(ai que saudades de escrever este p.v ♥ )

Ok,agora eu me sentia apenas mais um idiota...e eu por sinal amava a minha casa então...

Me sentei na minha cama e fiquei olhando para o tempo,as palavras da Cat ecoando na minha cabeça.

Meu telefone tocou...Jura?Eu realmente não estava com a mínima vontade de atender.

Olhei o visor...Robbie,bufei e atendi

Ligação On

–Beck?Oi é o Robbie.

–Ah,oi Robbie,do que você precisa.

–Eu preciso saber se a Cat esta em casa...

–Está...e Robbie,eu acho que a Cat tem uma certa COISA para contar pra você!

Ligação off

Joguei o celular na parede e ele se desfez em sei lá quantos pedaços.

–Ótimo,muito bom!Parabéns Beck Oliver...-gritei enquanto catava os pedaços do celular e jogava no cesto do banheiro

Eu não sabia se eu estava irritado ou feliz,já que por um lado eu até gostará da ideia de ser pai...eu precisava conversar com a Jade, mais eu não teria coragem de olhar na cara dela por MUITO tempo!

P.V Jade

Estava jogada na cama do mesmo jeito que Cat havia me deixado,jogada as traças,com o rosto vermelho e inchado,meus olhos doíam assim como minha cabeça que parecia que ia explodir.

Me levantei um pouco zonza por ter ficado tempo demais deitada,caminhei sem nenhuma animação até o meu banheiro e me sentei em cima do vaso sanitário...o que diabos eu estava fazendo ali?!

Coloquei água na banheira e esperei ainda sentada no vaso...eu precisava pensar.

Eu praticamente me afoguei na banheira...

–----------------------------------------------------------------------------------

Eu não sabia quanto tempo havia ficado ali mais meus dedos já estavam murchos e ouvi Cat gritar feito uma louca histérica no andar de baixo...haviaoutra voz,mais esta era quase inaudível...seria a Trina?Mas se fosse a Cat não estaria gritando tanto...e se fosse um assassino,é talvez fosse melhor eu continuar no banho.

–Eu não quero saber...SAI DA MINHA CASA!!!-ouvi Cat gritar violentamente,a outra voz respondeu alguma coisa que eu não ouvi e Cat continuou a berrar palavras que ela obviamente inventará

–JADE!!JADE!!!-Sai!Sumi...me esquece,me deixa tomar banho... que saco,se resolva..ele quer é te sequestrar e não a mim,resolva você os seus problemas...-JADEEE!!-droga de insistência

Me levantei de má vontade,joguei o roupão por cima do corpo e desci com os pés molhados.

–Será que da para parar de me gritar?!Que droga Cat,eu estava no...oh-me calei enquanto percebia que Cat estava jogada no sofá com os cabelos sobre os olhos e Robbie sentado no chão de costas para a porta.

–Eu posso saber o que aconteceu aqui?-perguntei olhando para o chão,anotei mentalmente que eu deveria sair(Agora mais que nunca) para comprar agora não só 1,mais 3 vasos de cristal.

–Nada-murmurou Cat,com a voz aparentemente cansada

–Nada?Ok,então eu to subindo...

–Jade,Jade é que...-A NÃO!!!-A Cat tem alguma coisa para me contar mais ela não quer dizer!

–Foi o Beck,foi ele...-Cat praticamente gritou com fúria,mais sem se levantar do sofá

–E?-perguntei sem nem fingir interesse

–E que ele contou mentira pro Robbie e ele é um babaca de acreditar!

–Babaca ele é ACREDITANDO OU NÃO!-disse me sentando em um degrau da escada-Cat conta.

–Oi?Eu-eu não tenho n-nada pra contar!-gritou ela agora se levantando e indo em direção a cozinha,eu bloqueei seu caminho

–Cat conta!-desta vez minha voz saiu um pouco mais alto que o planejado,Cat começou a chorar e Robbie também-A POR FAVOR...

–------------------------------------------------------------------------------------

Meia hora depois as lagrimas cessaram

–Bom,eu vou deixar vocês conversarem a vontade.-murmurei e subi,eu sabia que eles não haviam me ouvido mais eu também já estava cansada de tanto segredo.

P.V Cat

Assim que Jade subiu eu me calei,Robbie continuou em pé agora olhando para o vazio

–Eu,eu vou embora-ele disse indo em direção a porta,pela segunda vez eu estava deixando minha felicidade ir embora.

As antigas palavras de Jade agora vinham na minha cabeça... a culpa do meu sofrimento era apenas minha,eu estava abrindo mão da minha felicidade.

–Robbie espera!-ele se virou,os olhos marejados,como eu amava aqueles olhos,como eu amava aquela boca,como eu amava aquele lerdo.

–Que é Cat?O que você quer mais?Quer pisar em mim de novo? Então pisa!

–Robbie...-eu procurava as palavras certas,mais não haviam palavras certas,haviam apenas consequências.

1: Ele podia me odiar por eu estar grávida ( mesmo que eu não tivesse feito nada sozinha! )

2: Ele podia me odiar por ter guardado segredo dele!

3: Ele podia me achar uma tola e não acreditar em mim.

4: Ele podia simplesmente continuar agindo como o lerdo que ele sempre foi só que agora porém sendo pai.

Não pude deixar de negar que a 4 opção me agradava mais que as outras;

–Anda Cat diz!-disse ele me retirando brutalmente de meus devaneios.

–É que...olha talvez você me odeie,e eu não vou te culpar por isso,talvez você não faça nada...ou talvez você nem se importe,mais Robbie...Robbie eu to grávida!

(continua...)

E lá vem mais um gif ♥ GRITAA NEGADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez pelo tamanho do capítulo mais amanhã prometo que vai ser maior ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))
Nos vemos nos reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.