Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Jura eu tenho leitoras?!OMG obrigada gente vocês são demais,por isso e pela minha emoção vou postar mais esse hoje...
P.S: Este ta pequeninho porque já postei um hoje ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/2

P.V Jade

Não sei porque a Cat continua com essa frescura de ficar chateada,até parece que todos estes anos de convivência não ensinaram nada pra ela,já era pra ela ter superado essa coisinha boba,ela ainda estava trancada no quarto,fazendo birra e eu fui OBRIGADA a ir lá me desculpar porque segundo o Robbie "Ela está realmente triste comigo"

–Cat abre essa porta-pedi,desde que o Robbie foi embora ela não havia saído do quarto.

–Vai embora Jade,eu não vou abrir!!!-não pude negar que minha vontade realmente foi de sumir dali enquanto eu ainda tinha tempo.

–Olha que eu vou hein...você nunca foi assim e do nada...faz isso!Que droga Cat abre logo essa porcaria de porta!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ela abriu a porta estava com o rosto vermelho de tanto chorar,entrei no quarto e sentei na cama

–O que te deixou assim?Tenho certeza que não foi o que eu disse lá em baixo.

–Eu conto se você prometer não contar pra ninguém nem pro Robbie!Promete?-fiz que sim com a cabeça,só podia realmente ser serio porque se a Cat,não queria que o Robbie soubesse...

–Jade,eu acho que to...to..

–To o que Cat?

–Grav..

–Não termina a frase..Cat como você pode?Seu pai vai surtar!E você tem que contar panaca que ele vai ser pai...

–Você prometeu não pode contar e eu não tenho certeza absoluta ainda!

–OK mais eu te dou 2 semanas pra você contar ou conto eu ouviu?-e sai do quarto,eu já pudia ouvir a gritaria e o Luciano dizendo "Isto é má influência da Jade...a Jade tem culpa disso...a Jade não cuidou direito da Cat...." Enfim,esta não seria a primeira vez em que a idiotinha da Cat pensava isso então,era apenas torcer para que mais uma vez como sempre ela estivesse errada.

Ouvi a voz do André na rua e desci,fiquei parada no portão observando,com certeza ele estava indo na casa do Oliver,a meses que eles não se desgrudam...enfim eu não tinha mais o que fazer ali então virei as costas e entrei para dentro de casa.

P.V Beck

Fui buscar André no portão e a Jade estava lá,já faziam mais de 5 anos que nós eramos vizinhos e nunca fez questão de fingir que gostava de mim;André como sempre via coisa aonde não tinha e não me surpreendeu que acontecesse isso DE NOVO!

–Beck anda fala o que aconteceu,porque quando você chegou a Jade saiu?

–Não sei André,isso você vai ter que perguntar pra ela!

–Não me convenceu Oliver...anda diz logo o que ta rolando entre você e a Jade?!

–André você quer realmente saber...

–Ué diz;

–Eu e a Jade,a gente tem um caso,e não conta pra ninguém cara que a gente faz parte da liga da justiça.

–Vocês não iam me contar?!

–Não precisa se preocupar descobri que ela não vale a pena.

–É claro,ou foi ela que descobriu isso hein?!-ficamos ali brincando feito dois idiotas e o estava difícil de negar era que o pior de tudo isso é que tinha sim o seu fundo de verdade.

CASA JADE E CAT

P.V Jade

–Jade?Cat?Aonde vocês estão?

–Eu realmente agradeceria se você calasse a boca-disse descendo a escada

–Cade a Cat?-perguntou ela

–Eu tenho bola de cristal é?...Tá bom,ela ta no quarto.-disse revirando os olhos e subindo.

Quando chegamos lá Cat estava chorando com cara de poucos amigos.Ela contou toda a historia para Trina que ficou tentando fazer ela rir:

–Se dado aos fatos de convivência nós já até sabemos a quem essa criança vai puxar-disse ela olhando para mim,dei de ombros e mostrei língua.

–CREDO,não vou deixar meu filho ser como a Jade!

–É melhor se parecer comigo do que com você ou o paspalho do Robbie!

–Meninas parem o bebe vai ter um pouco das duas ok?-eu simplesmente odiava o fato de as pessoas sempre acharem um meio termo-Mais Cat como você acha que o Robbie vai reagir?

–Não sei..e se ele desistir de mim?

–Matamos ele!-dissemos eu e Trina em unisom o que me incomodou um pouco.

–OK chega de falar de mim..e você e o Beck,Jade?

–Simplismente não existe eu e o Beck!

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?? haha comecei a pedir demais...isso é chato eu sei,bom mais uma vez obrigada e espero que gostem
P.S: Sim está confuso mais depois de um tempo ao longo da história muita coisa vai ser esclarecida.
"Os fins justificam os meios..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.