Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,talvez ninguém leia...fazer o que né?!Mais eu só vou postar pra no meu perfil ficar sem fic nenhuma ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/1

P.V Jade

Bom meu nome é Jadelyn West e eu tenho uma irmã a Cat,na verdade minha mãe Adriana se casou com o chato do Luciano pai da chatinha da Cat. Nosso vizinho Beck,um idiota por sinal agora deu para virar amigo da Cat,isto significa que eu sou obrigada a suportar o Oliver.

Hoje Robbie namoradinho insignificante da pentelha vem aqui em casa para todos irmos na festa de 20 anos da Tori irmã emprestada dele,na verdade eles nem parentes são,mais gente idiota né,enfim como sempre em casa estava o maior tédio ate que a insuportável da Cat bate na porta:

—JADE!!!!

—Some daqui Cat!-gritei irritada

—O Robbie já chegou e o André ta com ele-abri a porta do quarto sem animo nenhum,Cat como sempre estava sorrindo,este era um dos milhares de motivos pelos quais ela me dava nos nervos.Desci e André estava na sala,eu diria que de todos eles André era o mais suportável.

—E ai Jade,tudo bem?

—Poderia ficar melhor se o Robbie levasse a Cat embora!

—Hey,eu to aqui viu?!-disse ela magoada,não que eu me importasse...

—Coitadinha da irmãzinha ta magoada ta Cinderela?

—Jadelyn West para já de irritar a sua irmã...Oi,André né?

—Sim...oi Adriana!

—Vamos logo daqui antes que a louca da minha mãe comece a perguntar demais e vai ser um porre!-disse arrastando André pela escada. Cat e Robbie passaram entre a gente batendo a porta do quarto,realmente ela ficava chateada...e o melhor é que eu não me importo.

P.V André

Eu agora estava tentando compor uma música nova para minha lição e de Jade,estava mais difícil do que o habitual e Jade estava mais irritada do que o habitual,fui salvo pelo meu celular,era o Beck e enquanto eu atendia Jade ia buscar um lanche.

—Fala cabeça!

—E ai André,ta aonde cara?

—Eu to na casa da Jade,porque?...

—Esquece,partiu passar um som mais tarde?

—Partiu!

—Então tchau!

Depois da ligação do Beck fui para casa,quando cheguei coloquei uma bermuda beje e uma polo rosa com chinelos e desci para comer alguma coisa antes de sair de novo

—André,pode me levar na casa da Cat?-perguntou Trina sorrindo,ela era meio irmã da Tori e do Robbie por isso vivia aqui em casa.

—Porque não vai no seu carro ou porque não pediu a Tori pra te levar?

—Me carro ta na revisão e a Tori ta no salão se arrumando pra festa então me leva vai?

—Trina,eu to indo agora não da tempo de te esperar arrumar.

—André se não quiser me levar é só dizer eu peço a Cassia o carro dela emprestado.

—Você tem 10 minutos pra ficar pronta e descer se não eu vou e não te espero!-ela subiu e por acaso demorou 40 minutos para arrumar,quando ela estava pronta peguei a chave e entramos no carro e fomos todo o caminho em silêncio;estacionei na frente da casa do Beck e sai do carro,Jade estava no portão da casa dela,e parecia esperar alguém ou alguma coisa.

Quando Beck desceu e eu estava prestes a mexer com a Jade ela revirou os olhos e entrou,então me lembrei da ligação do Beck de mais cedo

—Cara,o que ta rolando entre você e a Jade?!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,eu mudei MUITA COISA,ficou confuso??Sim ou claro??Me perdoem ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.