Love The Shadow escrita por LyraEucliffe, JennyCheney


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^
Então...
Este capítulo foi escrito por mim - Jenny - e pela Lyra-chan! ^^
Esperamos sinceramente que apreciem este capítulo e a nossa estória! >
Sem mais enrolações:
Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391751/chapter/1

Que silencio está aqui, deve ser porque Natsu e Lissana estão se curtindo - não que eu estivesse com ciúmes, eu gosto dele como se fosse meu irmão - Erza, Gray, Juvia e Wendy foram para uma missão. Que sono, estou tendo esse mesmo sonho todas as noites: uma senhora trajando uma capa negra aponta para mim e diz todas as noites uma frase diferente.

Comecei a escrever cada uma delas num papel e tentar decifrar o que está acontecendo, estou ficando preocupada, cada frase que leio parece uma praga que me domina e me dá poder, pretendo terminar de escrever e dar para Levy para que ela me ajude a entender isso. Mais hoje o sonho foi diferente ela falou uma frase como de costume e disse:

– Criança, você está livre, agora pode usar seu verdadeiro poder. - e sumiu. Meu poder estava aumentando com certeza, minha aparência ficou mais saudável que antes e todos quase reparam em mim. Minha audição, visão e olfato estão mais aguçados.

Não sei o que está acontecendo. Por Deus! É hoje que eu vou mostrar isso para a Levy-chan. Escutei o mestre indo para o palco e pedindo atenção. Endireitei-me no banco em que estava sentada e comecei a ouvir atentamente.

– Devo lhes avisar que ocorreu um acidente e por isso estou tomando essa decisão. - disse sério - Á alguns dias atrás a Sabertooth foi atacada por uma Dark Guild, não sabemos o porquê ainda. O conselho está investigando o caso e por enquanto os integrantes da Sabertooth ficaram conosco - todos ficaram em silencio, não eram tão maus a ponto de não ajudar alguém nessas condições.

Levantei-me de novo e fui até a Levy-chan. Sentei-me e dei um olhar para que não fala-se nada, passei o papel para ela olhando para os lados para ver se tinha alguém espiando. Só Laxus nos encarava curioso, deixei para lá. Levy lia em silencio, e quando terminou me olhou assustada.

– Onde achou isso? - perguntou meio apavorada.

– Todas as noites eu sonho com uma senhora e comecei a escrever todas as frases que ela me falava. - disse apontando para o papel.

– Esse é o ritual mais poderoso para anulações de selos - disse gesticulando com o papel – Lu-chan, precisamos falar com o Master! - anui com a cabeça e quando estávamos para nos levantarmos as portas se abriram revelando os membros da Sabertooth, olhei para ela e concordamos apenas com o olhar, voltamos a nos sentar e nos calamos.

Os tigres caminharam orgulhosamente até o palco e pararam na frente do nosso Master se curvando ligeiramente – alguns com certa relutância -, depois foram para o fundo do palco e ali permaneceram.

– Sejam bem vindos. – o Master Makarov virou para trás e balançou levemente a cabeça em um cumprimento.

– Obrigada. – alguns murmuraram.

– Continuando, - pigarreou – eu e o Master Hikaru conversamos e decidimos que para a segurança de todos e também para melhorar o relacionamento entre as Guilds, os membros da Sabertooth iram se alojar temporariamente nas casas de algumas pessoas da Fairy Tail! – terminou seriamente.

– O QUÊ?? – o grito surpreso e indignado da Fairy Tail – excluindo alguns membros - foi instantâneo.

– Isso mesmo que vocês ouviram pirralhos! Alguns de vocês podem não aceitar muito bem esta decisão agora, mas isto é necessário. – declarou em um tom firme, mas logo mudou para um mais animado. – Agora vamos fazer um sorteio para saber quem ficara na casa de quem.

Engoli em seco. Espero que eu não fique com alguém ruim.

– Membros da Sabertooth, peguem um papel e leiam em voz alta, por favor. – Mira pediu gentilmente e sorrindo. Reparei que ela segurava um caixa com o símbolo da Fairy Tail em rosa.

Os tigres foram se aproximando de um em um e pegando os papeis. No final só restou o Dragon Slayer das Sombras e meu nome ainda não havia sido chamado.

Mordi o lábio.

Como se fosse em câmara lenta, ele colocou a mão dentro da caixa e retirou um papel, o abriu cuidadosamente e leu em voz alta enquanto procurava por alguém na multidão.

– Lucy Heartphilia. – quando terminou de pronunciar meu nome os seus lindos olhos escarlates pousaram em mim, senti um leve arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!! ^^
Espero que tenham gostado!!
E, por favor, comentem, sim? :) Isso é muito importante para a gente e eu amo ler os reviews de vocês!! ^^
Estamos abertas a críticas (construtivas), dicas, e etc. :D
Enfim, não sabemos quando o próximo capítulo sera postado, mas acredito que não vai demorar! :)
Beijos! :*
Jenny C.