Blood Desire - The Vampire Diaries escrita por juliefernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Porque eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora amores!
Espero que gostem desse novo capitulo, acho que é um dos meus favoritos!
Não deixem de comentar, é muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391739/chapter/6


POV Eleanor



Sinto a água de uma cascata caindo sobre minhas costas. Estava sem roupa numa enorme lagoa paradisíaca sentada em cima de uma rocha no meio da mesma. Observo peixes passando sobre meus pés.

– Porque não vem nadar um pouco? – Ouço a voz de Nate ao longe. Assusto-me mas depois olho para ele. Também estava sem roupa, mas a água cobria-lhe até aos ombros. Oh meu deus. Coloco os braços sobre meus peitos para me cobrir.

– O que faz aqui? Não era suposto ver-me assim!

– Relaxe Lea… - Ele se aproxima. Era a primeira vez que me chamara de Lea, era estranho pois só a minha família sabia de meu apelido.

– A água está ótima – Ele fala e me estende sua mão. Aceito e ele me puxa para baixo. Coloco meus braços sobre os seus ombros

– Eu não disse? – Ele diz com um sorriso. Rio.

– Você está sem roupa – Comento ainda rindo.

– E você também – Ele aproxima seus lábios dos meus.

Sinto de momento uma grande atração por ele. Aqueles olhos azuis e lábios tão perfeitos. Sentia seu membro roçando em minhas pernas... Aquilo me deixava, hum…

– Me beija Nathaniel Windsor – Digo quase num suspiro. Nossos lábios roçam um num outro

– Não antes de um lanchinho, minha doce e saborosa Eleanor – Seus dentes e cara se transformam. Ele morde meu pescoço. Fico paralisada.

AAAAAAAAAAAAAAH!- Acordo suada em minha cama de panha. Meu coração estava a mil. Pesadelo.

Olho para o lado. Nathaniel estava-me observando sentado no parapeito da janela.

POV Nathaniel

A primeira coisa que um humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade. Eu estava mostrado para Eleanor meu lado passivo. Mas será que ela ia gostar do meu lado mais escuro?

Eu sou um vampiro, é suposto eu matar pessoas pela minha própria sobrevivência. É suposto eu ser o predador, o dominante. Mas esse predador está se deixando apaixonar pela sua presa… Hoje ela completaria seus 17 anos. Como eu sabia? Bem. Pode-se dizer que sou um stalker de toda a sua vida. Iria preparar para ela uma surpresa.

Observo Eleanor dormindo em sua cama de palha. De repente ela acorda gritando. Estava suada e me parecia assustada.

–Pesadelo? – Pergunto erguendo a sobrancelha.

– Sim – Ela me responde olhando com um olhar assustado.

– Espero que não atrapalhe seu aniversario de 17 anos –Lhe ofereço minha mão para se levantar da cama. Ela sorri. – Me encontre lá fora. – Digo saindo do quarto dela.


POV Eleanor


Todo aquele pesadelo me tinha deixado assustada, e além do mais. Como ele sabia que hoje era meu aniversário? Bem, não importava muito. Visto um vestido longo azul e um colar de pedras. Escovo meus cabelos e saio do quarto. Observo Nate. Seus cabelos esvoaçavam por causa do vento naquele enorme campo de flores. Aclaro a voz e ele se vira. Numa fração de segundo ele já estava perto de mim.

( http://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98 )

– Para você – Diz ele abrindo uma caixa, lá dentro estava um colar. Era lindo, perfeito. Tinha uma pedra e era todo banhado a ouro branco.

– Nathaniel… Não era preciso, é lindo. Observo o colar.

– Claro que era preciso. Me permita – Ele tira o colar da caixa cuidadosamente e coloca em meu pescoço. – É mais que um simples colar. Dentro dele contém uma erva. Verbena. Vai manter presas de vampiros longe de você, mas principalmente as minhas.

Eu não poderia dizer um simples “obrigado”, aquilo significava bem mais. Consegui-a senti-lo.

– Porque está fazendo isto por mim? – Olho-o.

– Porque… Porque eu te amo Eleanor Hale, desde que te vi. Tentei afastar você mas… - Ele passa a mão em meu rosto. Naquele mesmo momento beijo-o forte. Um beijo caloroso, cheio de paixão. Ele retribui.


POV Amber


Estava na Villa com Josh, era bom sair um pouco de casa. Melhor dizendo, daquela cama. Estava-mos tentando agir como um casar normal. Agora eu era hibrida, ele ainda lobisomem. Mas mais cedo ou mais tarde o transformaria para se tornar hibrido, neste momento só não queria pensar na reação de meu irmão. Josh estava numa loja de joias, disse que ia comprar uma surpresa para mim, e eu sentada num banco da prassa observando o movimento. Uma velha aldeã se aproxima de mim.

– Como isso é possível? – Ela diz olhando fixamente para minha barriga.

– Desculpe? – Digo um tanto grossa erguendo a sobrancelha.

– Alguém morto carregando em si um bêbe.

– Como é que é? – Me levanto. Ela olha para mim com um olhar que nunca tinha visto.

– Uma vampira gravida… Como é possível?! – Ela comenta alto.

– Você está maluca. Vampiros não existem e eu não estou gravida.

– A menos que… Você fosse metade lobisomem.

Agora sim tinha tomado consciência. Sim, eu tinha-me tornado hibrida. Lobisomens procriam… Eu tinha transado com Josh mesmo depois disso, e bem não foram poucas vezes. E se? Não! Não era possível.

– Como você sabe? – Minha voz enrouquece.

– Eu consigo sentir. Me permita – Ela coloca a mão na minha barriga. Deixo. Estava demasiado em pânico para pensar.

– Tem uma vida crescendo dentro de você – Ela afirma tirando a mão da minha barriga.

Vejo Josh se aproximando. Uma parte de mim entra em desespero.

– Cuide bem de sua filha – A velha diz quando se cruza com Josh e depois simplesmente desaparece. Josh me olha com a sobrancelha erguida.

– O que ela quis dizer com aquilo?

– Ela acha que estou gravida. Agora sou hibrida. Isso é possível? – Meu medo era notável

Josh olha fixamente para minha barriga.

– Lobisomens procriam. Você é metade lobisomem Amber – Sua face se altera. – Nós vamos ter um filho Amber Windsor – Ele agora sorri. Sorrio também.

Como é possível… - Tinha 500 anos de vida e parte de mim sonhava em ter uma vida humana, normal. Construir uma família.

– Isso é bom não é? – Salto para os braços dele.

– Vamos ter a nossa família – Ele diz e me abraça forte.


POV Catelyn


Estava naquele maldito porão amarrada com cordas e correntes. Já havia sido torturada. Aquele vampirinho baitola ia paga-las, e não ia-lhe custar barato, bem como àquela humana sonsinha.

O que eles não sabiam era que eu já tinha previsto isto. Iriam embora e me deixariam para apodrecer naquele porão… Isso era o que eu queria que eles pensassem. Tinha escondido em minha boca uma presilha para cabelo. Com a linga movo-a cuidadosamente e deixo-a cair em minha mão.

– Bingo! – Digo baixo e com os dedos que não estavam presos abro a fechadura e as cordas se soltam.

Ando até à janela do porão. Era pequena e ficava bem alta. Abro-a e num salto saio por ela. Saio cautelosamente e paro quando ouço barulhos. Observo. Era Nate se amassando com aquela sonsa no jardim.

– Aproveitem enquanto podem – Digo quase num suspiro com um sorriso e desapareço dali.


POV Eleanor


– Está tudo bem? – Digo quando Nate me para de beijar e olha fixamente para um lugar.

– Sim, foi só um pressentimento – Ele me beija. Retribuo. – Voltaremos para o palácio hoje.

– Estou gostando tanto daqui – Sorrio – O que fez com aquela caçadora?

– Vai apodrecer no porão – Ele acaricia meu cabelo – Preferia ficar aqui com você também, mas há coisas importantes para fazer em Inglaterra.

Longo penso em Amber e Josh, Nate não sabia sobre eles. Não queria ver sua reação quando soubesse. Muito menos quando descobrir que eu sabia.

– Prepare suas malas, nossa carruagem já está para chegar.


POV Amber


Nosso motorista já haver-me-ia dito que hoje Nate retornava. Estava sentada num banco à porta de nosso palácio com Josh de mãos dadas. Se bem conhecia meu irmão Nathaniel ele iria querer arrancar a cabeça de Josh no momento em que eu lhe contasse, mas nós tinha-mos que enfrentar a fera. Afinal, ele era o tio do bêbe que carregava.


– Ele vai-me matar – Diz Josh engolindo seco. Observo a carruagem se aproximando.

– Vai ter que matar eu e nosso filho primeiro. – Digo já um tanto destemida. Nathaniel não iria tocar em nenhum de nós, nem por cima de meu cadáver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!

Deixem sua opinião, é muito importante para mim que deixem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Desire - The Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.