Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 7
Rose minha adorada esquecida


Notas iniciais do capítulo

. esse capítulo é sobre como ele tenta todo dia por conta dos animais reconquistar Rose. Muitas coisas legais pra esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391736/chapter/7

Estava na porta de Rose quando toquei a campainha e ela atendeu:

– O que você quer? Quem é você? Como chegou aqui? Por que está com meu gato?

Eram tantas perguntas que eu acabei me perdem mais consegui herdar o raciocínio rápido da minha mãe.

– Bom, pra primeira pergunta a resposta é: eu vim devolver o gato que estava na minha clinica para você e receber meu pagamento; segunda pergunta: eu sou Scorpius Malfoy filho de Hermione Jane Granger Malfoy e Draco Lucius Malfoy; para a terceira: eu já sabia o seu endereço por meio da minha clinica onde eu sou o veterinário do seu bichano e a quarta creio eu que já respondi.

Eu tentei ser o mais breve possível e ter um argumento real para que ela pudesse confiar e acreditar em mim.

Na situação em que eu estava, ou seja, em território inimigo, pois tio Rony não aceitava que eu e Rose pudéssemos ter algo e para o meu azar ele estava na casa e disse na maior cara de pau:

– Quem é o seu amigo Rose?

– Eu não sei papai, mas ele trouxe o meu Peludinho de volta, porque pelo que ele me disse o meu gato foi pra clinica dele para que pudesse receber todos os cuidados devidos.

– Isso mesmo minha filha me diz quando vai voltar a estudar piano, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais beijos
fui