Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 6
Ida ao veterinário


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391736/chapter/6

Rose saiu do hospital e todo dia seu pai falava que ela não tinha se sentido bem o suficiente para se levantar para comprar tortas da Tia Muriel.

O tempo foi passando Scorpius conseguiu um emprego no pet shop da Tia Muriel e outro no zoológico municipal.

Ele foi contratado por Rony para cuidar da gata de Rose.

Rony só sabia que ele se chamava Scorpius.

Ele apertou a campainha da casa dos Weasley's e Rose atendeu a porta:

– Você é Rose Weasley me chamo Scorpius Malfoy, prazer! Sou eu que vou cuidar da sua gata!

– Ah! Sim! O veterinário! Tinha me esquecido!

– Senhor Weasley! Rose!

Scorpius voltou para o centro de animais com o gato de Rose e no dia seguinte ele voltou com o animalzinho já cuidado, tozado e vacinado, quando Rose abriu a porta de sua casa ela gritou em desespero.

– Calma! Só vim devolver seu gato! - ele disse.

– Ah, tudo bem! Pensei que fosse um ladrão querem roubar meu gato!

– Não sou ladrão! Sou veterinário!

– Tudo bem! Meu pai deve ter levado até a sua clinica enquanto eu dormia.

– É foi isso! Deixe-me ir tenho muito trabalho pra fazer no zoológico e no pet shop.

– Tudo bem, então!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.