A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 41
Especial hallowen! parte 2


Notas iniciais do capítulo

sim...depois de séculos posto a parte dois kkk massss pelo tamanho do cap deu pra perceber o pq ne e.e
bem.so espero q gostem :3
boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/41

–O que?Falou Zoro-Cade ela?

A raposa ficou estática olhava de um lado PARA o outro e não achava a amiga e isso a estava deixando preocupada.

–M-Mas para onde ela foi?!Falou Usopp assustado olhando para os lados.-De repente uma neblina assustadora cobre a cidade e então a Luna some!

–O que aconteceu com a Luna-san!Falou Sanji para o homem do teatro de marionetes,que se encontrava diante deles,guardando e fechando o mini teatro.

Este apenas sorriu enquanto guardava suas coisas

–Hó caros piratas...foi como eu lhes disse....o tormento chegou e ao que parece...ele escolheu sua bela amiga.Falava ele que começou a andar calmamente.

–Como assim escolheu a Luna!?Falou Zoro

–Simples...saiam desta ilha o quanto antes...quando os espíritos da ilha pegam uma pessoa.Começou a falar ele-Raras são as vezes...que esta pessoa é vista novamente,com vida,mais raro será se a encontrarem.

–O que disse!?Falou Sanji bravo

–Não iremos embora sem a Luna!Falou Chopper

O mais velho que,já estava começando a caminhar ,mostrou um sorriso e então falou,antes de sumir por entre a floresta.

–Um destino traçado não poderá ser mudado mas...se querem tanto assim sua amiga,devem ficar de olho no anoitecer de amanhã,é quando o festival da noite das chamas humanas acontece.

–O que?Falou Zoro mas antes de conseguir a resposta ,eles se virão sem nada mais alem da floresta e do centro da cidade abandonado na noite fria.

–E-E agora?Perguntou Chopper preocupado-Onde a Luna esta?

–Ela pode ter ido PARA o navio .Falou Luffy.

–Isso...pode ser verdade,afinal...esse tal de tormento não deve existir,é apenas uma lenda.Falou Nami mais calma

–Talvez ela tenha acabado se perdendo por causa da neblina e ido PARA o navio,ninguém sabe.Falou Robin

–Talvez sim mas...e se ela não estiver no navio?Comentou Sanji tragando o seu cigarro logo soltando uma fumaça em sua boca.

–Ai teremos que procurar ela até os confins do inferno.Falou Zoro bravo,o que chamou a atenção de seus companheiros,que o olharam estranhamente,afinal de contas....ele estava se preocupando muito com o sumiço da garota-Digo...não podemos deixar um membro do bando perdido por ai.

–Luna!Chamava Nami que,entrava no quarto feminino seguido por Kriska a procura da garota e nada.

–Luna-san.Chamava Brook na área onde ficavam as maquinas do navio mas nada da avermelhada.

–Luna!Chamava a pequena rena pelos cantos do navio.

–Luna-swan!Falava o loiro entrando nos quartos.

Todos estavam no navio procurando pela garota,a chamando,mas infelizmente,não havia nenhuma resposta,nenhum sinal de Luna,e isso estava deixando os piratas preocupados.

–Encontrarão ela?Perguntou o capitão.

–Nem sinal dela.Falou Sanji

–Parece que ela não veio PARA o navio.Falou Robin pensativa e,preocupada.

–Então ela ainda deve estar na cidade,ou pode ter acabado se perdendo na floresta.Falou pensativo Franky

–Se ela estiver na floresta temos que a encontrar logo.Disse Zoro ao se lembrar de uma coisa que ,Luna tinha lhe confessado quando,eles tiveram a primeira conversa seria no navio.

Ele tinha prometido que não iria mais a perder e olha lá,a perdeu em uma ilha....EM UMA ILHA!E pior....ela estava do seu lado!

–Zoro...qual o problema da floresta?Perguntou Chopper curioso.

–Ela me disse uma vez...que quando era menor,muitas pessoas tentavam a sequestrar...Começou a falar o esverdeado-Me disse que a primeira vez que isso aconteceu ela ficou horas ou dias,perdida na floresta da ilha dela,acabou que quando fica sozinha em uma floresta que a faz se lembrar daqueles momento,ela acaba surtando ou entrando em pânico.

Kriska começou a falar a guinchar..palavras sem parar e Chopper,que era o único que conseguia entender alargou seus olhos

–O que ela disse Chopper?Perguntou Luffy

–Que se a Luna estiver mesmo na floresta,....ela não vai voltar a mesmo,ela disse que,quando isso aconteceu,ficou semanas sem comer,sem falar,sem ser ela.

–Se ela estiver mesmo na floresta....ela não vai conseguir sair de la.Falou Nami estática

–Isso é muito ruim...muito ruim!Falava Chopper-Uma pessoa que tem um trauma emocional grande,se voltar ou viver novamente tudo o que passou,pode acabar piorando o psicológico dele..isso é ruim!

–Luna-san te contou isso?Quando foi?Perguntou Sanji curioso-Há...isso não é importante,agora temos que encontra-lá o mais rápido possível,se isso for mesmo verdade,Luna-san deve estar se sentindo completamente desolada e perdida naquela floresta.

–Iremos fazer o seguinte,iremos nós separar em três grupos.Começou a falar Nami,explicando todo o plano,dentro da cozinha.

–Eu,Luffy e Chopper seremos o time 1,iremos pelo Sul.Falava a garota mostrando um velho mapa da ilha que ela tinha roubado,e mostrando a floresta-Zoro,Brook e Franky serão o time 2,e irão pelo Norte,Sanji,Robin,Usopp serão o time 3,e irão pelo oeste,Kriska irá pelos céus e se ver qualquer coisa tente encontrar o time que esteja mais perto.

–Cada um irá levar um mini den den muchi caso encontre alguma pista,ou até mesmo a própria Luna.Falou a navegadora.

–Se caso não a encontremos,vamos nos juntar de volta no navio e assim,iremos seguir para a cidade,a procura de algum hospital,ou alguma pista,da ilha,Luna-san não saiu.Disse Sanji

–Como esta noite nosso cuidado é ainda maior...daqui a alguma horas irá amanhecer mas,mesmo assim,tomemos cuidado.Falou Robin

Assim feito ,cada grupo se separou,e foi a procura de Luna.

Assim que começaram a procura a noite ,parecia que a floresta estava mais sombria e assustadora do que antes.

A noite era fria e sombria,as folha secas que estavam no chão,e eram pisadas faziam um barulho...um barulho assustador mas calmo,Usopp tremia enquanto olhava praticamente grudado em seus companheiros,para os lados,sua lanterna tremendo em suas mãos.

–L-L-L-Lunaaa.Chamava o atirador assustado

Aquela noite,estranhamente sombria,e assustadoramente fria,estava deixando a doença dele,não -posso-entrar-em-florestas-sombrias-e-assustadoras-de-noite-em-uma-ilha-assustadora,mais aguçada .

O vento batendo calmamente em seus rostos,fazendo as poucas folhas das árvores se mexerem,junto com galhos,o som de algumas poucas corujas que,apareceram não se sabe de onde ecoando pelo local.

Tudo dava um ar de filme de terror.

Parecia que,aquela ilha,transbordava clima,sombrio,frio...

Algumas lápides ,quebradas,escondidas entre as árvores...

–Usopp pare de ficar grudado em mim!Reclamava Sanji,pois o moreno estava grudado no loiro

–D-Desculpe Sanji mas..esta floresta da medo.Falava o moreno-S-Sera que a Luna esta bem?

–Temos que ficar de olho,a qualquer momento podemos encontrar a Luna.Falou a morena,Robin que caminhava .

–Siiim Robin-swan!Luna-Swan!Espere por mim!Gritava o cozinheiro,

–La,la,lala la.Disse uma voz infantil e doce,ma ao mesmo tempo assustadora,e macabra.

–O-O-O que foi i-i-isso?Gagejava Usopp que olhava ao redor

Uma risada infantil ecoava na floresta

–Uma risada de criança?Falou Robin-Esse é um lugar um pouco perigoso PARAcrianças..pode ser um fantasma.

–R-Robinnn não fale essas coisas..Falava o atirador

–Oe tem alguém aqui?!Perguntou Sanji olhando ao redor-Me de essa lanterna Usopp .Disse ele tentando pegar a lanterna da mão do moreno

Mas quando ele olhou PARA Usopp que,estava mais pálido,tremendo loucamente como se tivesse visto um demônio,mostrou uma careta-O que foi Usopp?

–A-A-A-A.Gaguejava o moreno

–A o que?Perguntou o loiro

–Atras de v-você.Falou ele que,estava com a lanterna na direção ao corpo do cozinheiro

–Atrás de mim?Falou ele que assim que se virou...

Soltou um alto grito.

–Que gritaria foi essa?Perguntou Franky que olhou para os cantos

–Deve ser o Sanji gritando.Falou Brook-Yohoho ele deve ter se assustado com alguma coisa.

–O ero-cook deve estar morrendo de medo da própria sombra.Falou Zoro com um sorriso de canto-Onde será que esta a Kriska?Falou o espadachim olhando então para o céu escuro

–Deve estar por perto,mesmo na sua forma de ave,ela ainda tem o olfato bem apurado.Falou o azulado-Deve estar rondando a floresta

–Yohohoho o caminho parece longo.Falou Brook que,segurava a lanterna e via,diante de si,um longo caminho ainda PARA ser,percorrido.

–Oe,isso foi o Sanji gritando?Falou Luffy olhando PARA os lados

–O-O Sanji-kun d-deve ser..Falou Nami um pouco assustada agarrando a camiseta do moreno

–T-Talvez ele tenha encontrado alguma coisa....Falava Chopper tremendo

–Pare de me assustar assim seu idiota!Gritou o loiro

–M-Mas isso é assustador!Falava o atirador com a mão tremendo enquanto iluminava todo o local-A-Alem do mais aquela risada!

–Hum..interessante isso..Mumurou Robin que caminhava em direção ao local que assustou tanto o atirador.-Talvez a risada tenha sido de uma alma andante deste cemitério

Era uma clareira aberta,e nela um pequeno palco de madeira se encontrava...com três esqueletos pendurados com cordas em seus pescoços..enforcados

Havia também alguns túmulos quebrados,tinha três estatuas...duas estavam uma em um canto e outra no outro,e bem no meio na frente do pequeno palco com os esqueletos ,estava a principal um pouco quebrada devido ao tempo,ou a alguma guerra ou batalha que teve mas,era visível que,era uma mulher.

Os três eram mulheres..os dos cantos eram anjos que,um parecia estar chorando,enquanto o outro,estava rezando enquanto olhava para o céu.

Já o do centro,também era um anjo,suas assas eram grandes e seus braços estavam abertos,seu rosto,levemente levantado,olhando PARA cima.

E bem em um canto,vários toldos de madeira com uma grande estaca no meio...como uma fogueira,onde mais um esqueleto se encontrava.

–Parece que era aqui,que faziam as execuções da bruxas e de seus familiares....Comentou Robin-Mas..porque ainda tem esqueletos?

–T-Talvez..eles esqueceram?Gaguejava o atirador

–Tsc...se assustou com estátuas??Fala o cozinheiro-E esqueletos?Esqueceu que convivemos com um no navio?

–Só eu?Você também gritou Sanji!Protestava Usopp-Talvez todos os outros até tenham ouvido você gritar!

–Talvez o grito do Sanji...possa ter chegado até a Luna.Comentou Robin-Além do mais...porque eles iriam esquecer esses esqueletos aqui?Afinal de contas...eles não gostariam de deixar algo assim a mostra

–Porque será então que esta mo meio desta floresta que,louco nenhum entraria!?Falou Usopp

–Robiinn espero que você esteja certa e o grito do Sanji tenha chegado aos ouvidos da Luna..quem sabe assim ela saiba que estamos atrás dela.Comentou o moreno

–Fico feliz que eu possa ajudar a lina Luna-swan!!Falava o cozinheiro

Nami,Chopper e Luffy caminhavam pela floresta,Nami segurava sua lanterna, agarrada a seu agasalho cor de rosa ,olhava PARA os lados,o grito que Sanji tinha dado a alguns minutos antes,a assustou e a deixou mais alerta.

–Luffy tente não começar a correr por ai,temos que tentar encontrar a Luna.Falava a ruiva-E-E também não mexa em nada.

–S-Será que o Sanji esta bem?Perguntou Chopper

–Ele deve ter batido o dedinho em alguma pedra..Falou Luffy

–T-Talvez..Falou Nami

Foi quando Chopper parou por um minuto..e então olhou assustado na direção do caminho na sua frente,onde eles deveriam andar.

–Q-Quem é aquele?Perguntou Chopper que tremia estava escondido nas pernas de Luffy

Uma pessoa encapuzada com uma capa se encontrava andando calmamente na frente dos piratas.

Ela era pequena e baixa,parecendo uma criança.

Assim que Chopper o viu ficou paralisado e assustado afinal de contas...não parecia nenhum de seus amigos..muito menos,Luna.

Não tinha o cheiro de ninguém do bando,principalmente de Luna,ou melhor...não tinha cheiro de nada

A ruiva então levou a lanterna PARA iluminar apessoa encapuzada a alguns passos na frente do grupo de piratas

–E-Ei quem é você!Falou a ruiva assustada,a lanterna tremia em sua mão

A pessoa misteriosa,apenas virou seu rosto PARA eles...grande olhos de um misto de laranja com amarelo puderam ser vistos com a lanterna,então ela começou a caminhar.

E Nami,Luffy e Chopper começaram a correr atrás da pessoa com o capuz

–Ei que é aquela pessoa?Perguntou Franky ao ver uma pessoa baixa e pequena com,um longo e negro manto preto em seu corpo,e um capuz cobrindo seu rosto.

–Oe que é você?Perguntou Zoro

–A pessoa se virou,não era possível identificar seu rosto,mas era visível seus grande olhos que brilhavam como estrelas,eram um misto de laranja com amarelo,

A pessoa soltou um sorriso,se virou e começou a correr.

–Ei espere ai!Gritou Zoro que ,começou a correr atrás da pessoa misteriosa

–Zoro-san,espere por nós!Falou Brook que corria atrás de Zoro junto com Franky

–Como você vai enxergar o caminho sem uma lanterna?!Falava o azulado

Zoro corria atrás da pessoa misteriosa...parecia que esta..o estava chamando para alguma coisa..mas para que?

Ele ia atras desta mas,parecia que,esta,andava muito rápido pois,mesmo que o espadachim corresse muito,nunca conseguia alcançar,mas ao mesmo tempo...ela andava calmamente...

Afina de contas..quem era aquela pessoa?

Kriska percorria tudo pelo céu,mesmo no escuro ela conseguia ver,as pequenas luzes que eram as lanternas de seu companheiros,mas,nenhum sinal de Luna.

E o mais estranho era que,as luzes..pareciam que estavam indo para o mesmo lugar sem perceberem..

Sanji,Robin e Usopp estavam ainda na clareira,era muito estranho mas ,era como se os três estivessem sido prendidos,chamados e ,mandado eles a ficarem naquele lugar.

–Esse lugar assusta....Falou Usopp olhando os esqueletos enforcados

–Talvez eles ainda fazem as execuções e para,não assustarem os visitantes...falem que não tem mais.Comentou Sanji olhando a fogueira

–Talvez eles nem liguem para isso...Comentou Robin.

Foi quando,um barulho estranho começou.

As folhas das árvores,dos arbustos começaram a se mexer.

–O-Oque é isso?!Falou o atirador se virando tremendo para as árvores-Por favor que seja um animal...que seja um animal...Suplicava o atirador.

Foi quando ele atirou uma fez com seu estilingue,tinha atingido alguma coisa.

–Q-Q-Q-Quem esta ai?!Falou Usopp que estava com seu estilingue já preparado para atirar mais uma

Foi quando uma pessoa saiu de trás das árvores ,mas ao ver que era..ele não atirou.

Mas foi por pouco que ele não atira...

Em Nami.

–Usopp!Pelo amor de deus não me mate do coração assim seu idiota!Gritou a navegadora com a mão no coração,atrás dela vinha Luffy e Chopper

–Usopp!Gritou surpreso e alegre Chopper

–O que você fazem aqui?Perguntou Usopp

–Estávamos seguindo uma pessoa que apareceu do nada na floresta.Falou Luffy

–U-Uma pessoa?!Falou o atirador assustado

–Nami-swan!!Que bom que você esteja bem!Falava o loiro do outro lado com seus olhos como corações.

Logo então no outro lado da clareira..

Zoro,Franky e Brook aparecem.

–Cade você!Falava o esverdeado olhando para os lados mas não via nem sinal....da pessoa encapuzada

–Yohoho,Minna-san!Falou Brook

–Então...estávamos seguindo uma pessoa encapuzada.Comentou Nami

–Pessoa encapuzada?Comentou Franky

–Sim..ela apareceu do nada e começou a andar..a Nami começou a seguir e fomos trás dela.Falou Luffy-Porque?

–Porque estávamos trás de uma pessoa encapuzada também.Falou Zoro

–C-Como?Falou Chopper

–Vocês estavam atrás de uma pessoa?Falou Usopp

A pessoa a qual,Luffy,Nami,Chopper,Zoro,Franky e Brook não estava em nenhum lugar da clareira...

Esta pessoa tinha desaparecido.

E mais uma coisa que eles repararam...

Eles...tinham andando em círculos.

Todos os mugiwaras tinham andado em círculos e acabaram se encontrando no mesmo local.

A clareira onde eras realizados...as cerimonias de enforcamento e a,de queimar,bruxas.

–Isso...é muito estranho....tinha certeza que estávamos no caminho certo!Protestava a ruiva

–Oe Ero-cook porque gritou mais cedo?Falou Zoro-Se assustou com uma aranha inofensiva

–Cale a boca marimo de merda.Grunhiu o loiro

–Estamos onde?Perguntou a ruiva olhando tudo ao seu redor

–O-Oe ninguém se tocou que apareceu uma pessoa misteriosa...melhor,duas pessoas encapuzadas nesta floresta!Falou Usopp assustado

–Ao que aprece...no local onde as cerimonias para matar as bruxas eram realizadas.Falou Robin calma ignorando o atirador.

–C-Cerimonias?Falou a navegadora que então..

Viu os esqueletos pendurados las e então ,uma pequena risada infantil tomou conta do local então...

Nami soltou um alto grito.

Agora todos os mugiwaras se encontravam na frente do navio,suas expressões eram de cansaço e decepção pois,por mais que fosse preocupante para eles,encontrarem a avermelhada na floresta,seria ao mesmo tempo,relaxante pois teriam a encontrado.

O sol já estava nascendo.

Agora a preocupação tomava ainda mais conta dos corpos deles,pois não tinham nem uma pista,de onde ,Luna poderia estar.

–Bom...o pior já passou,Luna-san não esta na floresta,o mais provável é que esteja na cidade.Falou Brook

–Sim...mas se estiver na cidade,quais são as chances de dela não estar no hospital?Falou Franky

–Não temos que pensar na possibilidade dela estar machucada,pensem que ela esteja apenas perdida por lá.Comentou Robin calma.-Talvez tenha se assustado por conta da neblina repentina,ou pelo fato da floresta a fazer se lembrar de sua infância,que acabou se perdendo pela cidade.

–Ou por conta dos esqueletos de la..Murmurou Sanji

–Sim,Robin está certa,temos que pensar que ela esteja bem,não podemos imaginar que ela possa estar em um hospital,afinal,Luna não se macucaria fácil.Falou Nami-Vamos,temos que procura-la na cidade.

–Mas uma coia ainda não sai da

Sedo assim,todos começaram a caminhar,em direção a cidade,sem pensar no pior.

–Talvez ela tenha estrado em uma loja para tentar sair daquela neblina e, esteja nos esperando na cidade.Comentou Usopp que caminhava junto a eles

–Talvez ela tenha ficado com fome e entrou em algum restaurante.Falou Luffy-Isso seria maldade, também estou com fome!

–Bem provável,ela tem uma fome enorme igual a sua....coitado do dono do restaurante.Falou o atirador com uma gota na cabeça

–Verdade..terá que ficar igual a um louco preparando pratos e mais pratos para ela.Falou Nami-Tentando reabastecer a cozinha e quando acabar tentar falar para os clientes que acabou a comida.

–Espero que Luna não peça pratos que prejudiquem sua saúde....Comentou Chopper com um pequeno sorriso

–Ela ira primeiro pedir uma grande pizza de 24 pedaços.Comentou Zoro-E depois um refrigerante gigante.

–E depois mais algumas coisas e, não se sentira satisfeita até pedir a sobremesa.Falava Brook-Yohoho Luna-san come muito.

–Mas nunca vi ela assaltando a geladeira...diferente do saco sem fundo aqui.Comentou Usopp

–É claro,Luna-swan é uma dama e damas não fazem isso.Falou Sanji

Logo Zoro soltou uma pequeno e singelo sorriso de canto,pois diferente do que seus companheiros pensem,a garota assaltava sim a geladeira mas,muito diferente de seu capitão,ela assaltava de manha e escondia a comida em seu...esconderijo secreto.

Os mugiwars ficaram conversando sobre assuntos aleatórios e possíveis lugares e alimentos,que a avermelhada pudesse estar e quando se deram conta,já estavam no centro da cidade,onde um homem que,eles conheciam muito bem e que,fez Nami ficar brava,chegando e acenando.

–Não vão para a festa da ilha?Perguntou Kame perto dos piratas com o seu famosos sorriso amarelo.

–Festa?Falou Nami que estava tremendo de raiva-Porque iriamos a uma festa se uma companheira nossa desapareceu?!E você......você sumiu das nossas vistas sem um passeio adequado!Pagamos adiantado e nos trocou por uma misera sopa de mariscos!

–Hiahahaha,para que tanto drama?Talvez ela tenha ido para o hospital da cidade afinal...quando o tormento chega,e as pessoas visitantes não sabem...acabam se machucando sem querer,e não foi uma sopa qualquer...a sopa de minha irmã é a melhor de todo o novo mundo !

–Mas ela não se machucaria tão facilmente.Falou Robin

–E-Esse tal de tormento existe mesmo?Perguntou Usopp

–Nha...isso é uma velha lenda urbana que contamos para os visitantes...Falou uma mulher que e aproximava do homem e do grupo de piratas,com ela,vinha Lilith.

A mulher tinha por volta dos 38 anos,era baixa e gordinha,tinham cabelos ruivos muito alaranjados e estavam presos em um coque com alguns fios soltos em seu rosto, olhos verdes,pele clara,seios fartos e grandes,suas bochechas eram levemente rosadas,e havia algumas sardas em seu rosto,vestindo um vestido de manga curta verde musgos que ia até seus pés,um avental de cor creme desbotado se encontrava amarrado em sua cintura,seus sapatos eram pretos.

–Margaret-san ..!Falou o homem-Não estrague minhas frases !

–Cale a boca esgoto de hospital.Falou a senhora mostrando uma carranca para ele que mostrou a língua infantilmente-Tentando assustar nossos convidados...que vergonha.

–Velha gaga.Murmurou o homem

–O que disse?!Falou a mulher irritada

–Que você deveria encontrar alguém para poder fazer suas bruxarias,velha gaga.Falou o homem

–Por favor...não briguem agora.Falava Lilith com uma gota na cabeça-Esperem para discutirem mais tarde

–Não acha melhor separa eles Luna-san?Perguntou Brokk

–Como se fosse possível...eles são casados...mesmo que não brigassem agora iriam acabar brigando depois..mas não liguem depois eles se resolvem.

–Foi para a casa de sua irmã de novo né?Falava a mulher-Qual o problema da minha comida?!

–Ela sempre sai com gosto estranho!Sei que você tenta me envenenar desde que casamos!

–Envenenar?Pensa um pouco seu velho,porque eu iria querer te matar?Pelo seu dinheiro?Me poupe você é um homem que não tem onde cair morto.

–Tia Margate e Tio Kame parem de brigar por favor...só parem um minuto.Pedia a garota com uma gota na cabeça.

Os dois mais velhos apenas se encaravam e mostraram a língua infantilmente.

–Vocês estão falando que alguém sumiu?Falou a garota

–Sim,a Luna simplesmente sumiu!Falou Nami

–Aquela garota de cabelos vermelhos?Perguntou Lilith e a ruiva assentiu com a cabeça-Eu vi ela.Falou Lilith calma

–Viu?!?!Falou Nami estática assim como seus companheiros-Onde?

–N-Na cidade,depois da neblina...ela disse que queria conhecer a cidade direito,sem vocês a atrapalharem ,e...estava estranha além de estar machucada.Falou a menina-Disse que,se eu ,encontrar vocês e se estivessem a procura dela,era para avisar que iria para a festa e depois vocês encontravam ela.

–Sem a atrapalharmos?Falou o capitão-Nos a atrapalhamos?

–Ela estava machucada?Comentou Zoro

–Sim...ela estava machucada n-Falava a garota que teve sua boca tampada pela mão de um homem.

Assustada olhou para a pessoa que tampou sua boca e ficou surpresa com o que viu.

–Ho minha querida Lilith-san,...não encha mais a cabeça de nossos turistas com mai preocupação.Comentou o homem.

Ele era baixinho e gordinho,vestia um smoking e cartola,sua pele era clara e desbotada,seus olhos eram grandes de cor verde,seus cabelos finos e lisos ,eram castanhos e curtos,seus dentes tortos e amarelados estavam sendo mostrados junto com um largo sorriso.

–P-Prefeito Hiro,o..o que faz aqui?Perguntou a garota um pouco nervosa

–Olhe....agora vocês sabem onde encontra-la,não á motivos para não irem a festa!Falou o prefeito-Se ouvi bem,a amiga de vocês esta sumida e Lilith acabou encontrando ela e,ainda falou que iria a festa.

Isso era estranho,Luna nunca se importou com a bagunça do bando,muito pelo contrário,ela sempre fazia parte e,gostava e muito.

Queria paz?

Paz do que?

Eles não tinham feito nada de ruim com ela...estavam todos de boa.

E ainda estava machucada?

Algo estava errado ai afinal...Luna não se machucaria facilmente.

–Sim..Falou a arqueóloga olhando para seus companheiros.

–De fato Lusa-san...vai estar na festa,não a motivos de não irmos.Falou Sanji acompanhando a arqueóloga,sabia que ela tinha uma ideia...

–Então...iremos nesta festa,até mais.Falou Nami que começou a andar para a cidade,e os restante dos mugiwaras a seguiam,sem dizer uma única palavra.

–Perfeito!A festa será esta noite, por volta das oito horas,o tema como sempre,sera sobre a época vitoriana,afinal...esta é a noite da abolição da queima as bruxas!Falava o homem que acenava para os piratas que estavam indo embora.

Assim que eles,perceberam que os piratas tinham desaparecido entre a multidão,o prefeito de virou para a garota e com um sorriso calmo mas,assustador sussurrou em seu ouvido:

–Minha cara,Lilith...se você ousar atrapalhar meus planos....terei que começar novamente uma caça as bruxas onde você,será a primeira pessoa a ser queimada viva,e pior...sem um julgamento.

A garota estava paralisada,os grande olhos do homem a encaravam fixamente.

–Quero saber se você,entendeu...me responda.

–S-Sim senhor!Falou a garota-Mas...você sabe muito bem que não pode me ma-

O homem apenas soltou um largo sorriso

–Ótimo...eu sei que não posso...mas mesmo assim você,sabe,que iria agonizar de dor,espero ver vocês,na festa,Kame,Margaret.Falando isso,o prefeito foi embora.

A garota estava com o coração pulando,e isso acabou chamando a atenção de Margaret e Kame

–Tio Kame...o que vocês planejam?Falou a agarota olhando fixamente para o mais velho.

–Minha querida..o que iremos fazer é salvar esta terra.Falou o homem de forma gentil e doce-salvar,nossas almas.

–Mas...Murmurou a garota tristemente.

–Mas nada .Comentou a mulher-Iremos salvar nossas almas e é,isso que importa.Dizia ela acariciando o rosto da menor

–Salvar..nossas almas...Murmurou ela tristemente.

Os mugiwaras andavam calmamente entre a multidão de pessoas da ilha e de,piratas,turistas de outras ilhas.

Eles estavam sérios.

O fato de Luna ter desaparecido e que,ela apareceu para a arroxeada Lilith,dizendo que queria paz,e que iria para a festa,não o estavam deixando totalmente convencidos.

Algo estava errado.

–Robin,onde estamos indo?perguntou Luffy que assim como todo o restante do bando,estava seguindo a morena.

–Vocês notaram que..o prefeito esta mentindo em alguma coisa?Comentou a morena

–Como assim mentindo?Perguntou Usopp

–Iremos a velha casa do prefeito Van...sinto que aquele lugar esconde muita coisa.Comentou a morena

–N-Na casa do prefeito de tantos séculos atrás?!Falou o atirador-M-Mas e se lá tiver fantasmas?

–Quem sabe lá ,não encontremos alguma pista do,comportamento da Luna?Falou Nami

–O que poderia ter, lá que pudesse nos dar uma dica?Perguntou Franky

–Ela desapareceu nessa tal de..nevoa negra,e como a casa do velho prefeito é uma das mais antigas...quem sabe lá a registros dessa nevoa,e os efeitos que ela possa causar nas pessoas.Falou Sanji entendo o que Nami e Robin queriam dizer.

–Temos que tomar cuidado...não sabemos se a casa pode ser vigiando ou por acaso..ser de algum parente do prefeito.Falou Chopper

–Acho que não...deve ser mais um ponto turístico do que algo abandonado.Comentou Brook-Yohoho

Eles caminharam rapidamente e quando se deram conta...

Estavam na frente do grandes portões de ferro enferrujados da entrada da casa enorme.

A mansão era maior ainda de perto,não parecia ter ninguém a vigiando,ou turistas,mas havia uma grande placa amarela amarrada de metal e um pouco enferrujada,presa nas grades do portão que,para a surpresa deles,tinha um grande vão onde,eles poderiam passar entrar no terreno.

Eram enferrujadas e pretas.

A casa era grande,de dois andares,a entrada era de cor azul marinho bem escuro e com um pouco da madeira caindo e desgrudando,o telhado de telhas escuras,as janelas fechadas ,a grande porta branca desbotada,com uma maçaneta preta enferrujada.

Eles andaram devagar até a grande porta

A grama era seca,assim como as árvores no terreno.

–Porque tudo nesta ilha é assim!Flava Usopp olhando para os cantos

–Como se tivesse sido retirado de um filme de terro.Falou Sanji

Luffy tentou abrir a porta mas esta estava emperrada,não abria de forma nenhuma

–A porta não quer abrir.Falou o moreno

–Deixa comigo...Falou Zoro que retirou uma de suas espadas e quando ia cortar a porta

Nami o impediu

–Esta louco!Falou a navegadora

–Eu?A porta não quer abrir então vamos corta-la!Disse o espadachim

–Se você cortar uma porta assim...ainda mais e algo antigo,o que acha que a população iriam fazer com agente cabeça de musgo?Falou Nami

–Iriam atras de nós feitos animais loucos.Comentou Robin

–Então como iremos abrir então gênio?Falou Zoro

–Assim..me desculpe Nami-san,Robin-san.Falou Sanji que,deu um chute na porta que abriu

–Acho...que assim esta bom..pelo menos não quebrou a porta.Falou a ruiva com uma gota na cabeça.

Assim que todos entraram...a porta que,aparentava estar levemente torta,se fechou sozinha

–I-Isso é assustador!Falou Brook olhando para trás

–A porta...se fechou sozinha.Falopu Luffy

–E não esta ventando.Comentou Robin

A casa estava cheia de teias de aranha,seus moveis aparentemente bem antigos e rusticas estavam cobertos por cobertas brancas onde, uma grosa camada de poeira tomava conta.

As paredes eram de um tom de vinho bem escuro,um grande e luxuoso lustre que estava parecendo quebrado,se encontrava no centro da entrada onde teias de aranhas tomavam conta,uma grande escada de madeira estava no canto da sala,nas paredes que rondavam a escada haviam quadros,retratos.

Era aparente o abandono que estava aquele lugar.

O que era estranho,afinal de contas,aquilo era um local histórico...certo?

–Esse aqui não se parece,e muito com o prefeito?Comentou Usopp ao notar uma velha foto pregada na parede onde um homem,muito parecido,para não se dizer idêntico,ao prefeito Hiro,estava com um largo sorriso no rosto.

–Sim...isso é assustador .Comentou Chopper

Os piratas olhavam tudo ao redor atentos.

–Acho que,teremos melhor chance de descobrir algo,se não ficasse grudados.Reclamou Sanji pois,Brook,Chopper e Usopp estavam grudados no grupo

–D-Desculpe,mas este lugar parece uma casa fantasma.Comentou Usopp

–Uma casa fantasma...isso é estranho,se essa casa,é um monumento histórico...não deveria estar assim.Comentou Nami

–Temos que procurar pela biblioteca..quem sabe lá conseguiremos encontrar livros que,possam falar sobre esta ilha.Comentou Franky

E assim foi feito,mas Robin,diferente dos demais,ao subirem a escada,foi na direção contrária,entrando logo em um quarto,que,estava com a porta aberta.

Era uma quarto bonito ,as paredes de cor roxo escuro,com uma grande cama de casal com cobertas brancas desbotadas,um lustre coberto por teias e poeira ,estantes com livros empoeirados,armários com livros e mais nada.

A morena se sentou na cama,olhava ao redor para poder ver se,tinha alguma pista escondia lá,afinal de contas...

Robin sabia que o prefeito estava escondendo alguma coisa...que aquela ilha,escondia alguma coisa.

Foi então que Robin descobriu um velho livro,que estava em uma pequena mesa de madeira ao lado da cama...parecia mais um diário,sua capa era de couro envelhecido e desgastado,ela o abriu e começou a ver as páginas,amareladas e algumas impossíveis de ler,por tamanho tempo.

Mas foi quado ela conseguiu ler uma sequências de 3 páginas em perfeito estado,claro,estavam com o amarelamento,típico do tempo.

" 1 de Agosto de 188

A caça as bruxas esta sendo um evento de grande potencial.

Hoje executamos mais oito pessoas,sendo quatro delas da mesma família.

Todas possuíam poderes de demônios e foram de fácil maneira de mata-las,já que todos,eram crianças.

Mesmo com a população ainda assustada,com a possibilidade de novas bruxas nesta terra,sei que nosso controle,esta conseguindo destruí-las."

"3 de Agosto de 188

Uma jovem médica apareceu na cidade.

Diz ela ser de uma ilha muito rica e próspera,mas que prefere ajuda pessoas de outras ilhas.

Como ela não tem lugar PARA ficar,irá ficar em minha casa.

Como prefeito e um homem gentil,irei deixar a moça ficar aqui,sem cobrar nada.

Mas devo ficar de olho nela...pessoas assim,não são anjos como mostram,sei que no fundo,esta mulher,é um demônio

Afinal de contas..porque uma médica de um reino rico,iria querer ajudar pessoas como nós?."

"5 de Agosto de 188.

A moça que se chama Alana,é muito bela de fato,bela gentil,e muito atenciosa.

Devo ser um homem horrível por pensar que aquela criatura,pudesse ser de algum mal PARA minha cidade,ou para minha vida,

Como eu....o prefeito Van Petrick Jack Fox ,pude ser tão ruindoso com uma pessoa que parece ser tão...bondosa?

Amanhã será o evento que iremos abolir a caça as bruxas,ideia de Alana que,com sua beleza e delicadeza,conseguiu convencer a todos que,os demônios estão em nossas mentes...

E que bruxas...não existem...."

Robin lia tudo atentamente e se surpreendeu quando viu que,aquele livro,pertencia ao antigo prefeito,Van Petrick Jack Fox .

Mas algo não se encaixava...quem era Alana?

Foi quando ela viu um porta retrato na mesma mesinha..a foto era em preto e branco..meio amarelada e bem antiga,estava um pouco manchada pelo desgaste do tempo,mas ela viu o mesmo homem que ,naquele dia tinha lhes convidado,PARA irem a festa desta noite.

Enquanto isso,o restante do bando, tinham encontrado a biblioteca.

Ela era grande,com vários livros de cores diferentes mas todos,com grossas camada de poeira.

A ruiva tinha pego uma pilha de livros de capa dura com os dizeres.

"Lendas da ilha das sombras"

A ilha das sombras é muito conhecida por sus lendas entre elas a maldição da bruxa da meia noite.Começou a ler a ruiva em voz alta-A lenda da bruxa diz que,uma mulher de beleza divina manipula e mata,todos que se aventurarem na floresta das caveiras,ela escolhe mais crianças pobres e desavisados .

Que nome estranho PARA uma floresta,comentou Luffy.

–Talvez seja por causa da várias mortes de lá?Perguntou Zoro-Lembram...da pessoa encapuzada na floresta?

–Talvez...mas acho que devemo pegar tudo o que conseguimos e ir para o navio...acho que sei por,onde começarmo a procurar a Luna.Comentou Robin que chegou a biblioteca segurando o diário nas mãos.-Talvez o que tenhamos cisto..era a bruxa.

– Robin-san,conseguiu alguma coisa?Perguntou Brook

–Mais do que imagina,Brook.Falou a morena alegre

Nami pegou todos os livros que pode,mandou Sanji,Zoro e Luffy os carregarem e,todos começaram a caminhar para a sala,onde iriam diretamente para o navio.

Quando todos se encontraram na frente da grande escada puderam ver pendurado bem na parede,um grande quadro,de moldura de madeira,ele estava com teia de aranha e poeira ma era visível enxergar a mulher pintada.

Uma linda mulher,de longos cabelos de cor preta como a noite,lisos escorridos que estavam presos em um coque com alguns fios soltos,pele clara,e grandes olhos azuis tão profundos,que fez Zoro se perder neles...eles eram tão familiares...eram idênticos aos olhos...

Dela..

Mas não fora só Zoro que se petrificou com aquele olhar..

Todos se surpreenderam ao ver que..

A mulher,era idêntica a Luna.

Claro que mudando a cor do cabelo.

Mas tudo...desde o olhar,a pose delicada,os lábios .

Parecia a avermelhada.

–Temos que...ir para o navio...tenho uma ideia e uma coisa para contara vocês.Falou Robin seria.

A noite já dominava o lugar,os piratas ficaram a tarde inteira na mansão e quando saíram ficaram surpresos quando viram que já estava de noite,afinal...para eles ,não passaram tantas horas naquela casa.

Robin pediu para que todos deixassem os livros que tinham pego no quarto das garotas e,enquanto eles se arrumavam,a morena os lia com muita cutela.

–Robin...não irá se arrumar?Perguntou Nami que estava enrolada em uma toalha de banho

–Irei sim Nami,só tenho que terminar este livro...acho que sei o que aconteceu com Luna.Comentou a morena

–Serio?!Então,quando vai nos falar o que descobriu?Perguntou a ruiva

A morena apenas soltou um sorriso,fechou o livro,e começou a caminhar em direção a porta

–Assim que todos estiverem juntos irei revelar tudo.

Zoro estava com um péssimo humor o dia inteiro,seus olhos estavam com uma expressão assassina..o dia todo ele não conseguia parar de pensar em,onde e ,com que,e como,Luna poderia estar.

Mas so de,saber que a garota estava vagando pela cidade e que,disse que estaria na festa...meio que o animou.

Mas mesmo assim,sua vontade de se vestir todo pomposo era,zero.

E por alguma razão..Kriska,desde o desaparecimento da sua " mãe" não sai de perto do espadachim.

Ela dormia na cama do rapaz,calmamente,mas ele sabia,que ela,também estava como ele.

Todos ,já estavam prontos e se encontravam agora o evento,vestiam roupas adequadas.

Nami vestia um lindo vestido de cor rosa bebê,com um pouco de renda na cauda e alguns laços nela também,na parte do busto,era um tomara que caia sem manga,com babados,seus cabelos estavam presos em um lindo coque com alguns fios soltos,sapatos de salto alto de cor creme.(link do vestido nas notas finais)

Já Robin,vestia um lindo vestido de cor vermelho,com mangas compridas que,quando chegavam próximas a mão abriam,ele possuía laços pequenos na frente,e alguns babados na cauda,seu cabelo estava presos em um coque com alguns fios sotos,um colar preto em eu pescoço,e um salto alto preto.

Todos os rapazes de terno ou,smoking.

–Então Robin!Fale o que descobriu!Falava Chopper e Nami

A morena,que soltou um leve e delicado sorriso caminhava em direção a floresta,todos a seguiram

–Oe Robin,conte logo o que descobriu.Falou Zoro já impaciente

–Marimo de merda ,deixe a Robin-san,falar com calma!Não a aprece!Falou Sanji

–Ao que aprece...esta ilha realmente é amaldiçoada...nela,a várias lendas que contam a história de uma bruxa,de beleza magnifica .Começou a falar a morena.

A floresta estava com tochas acessas para que,os visitantes pudessem ver o caminho com mais facilidades.

–A-Amaldiçoada?!Falou Brook

–Muitas lendas e contos históricos estavam naqueles livros que vocês trouxeram..mas o que que encontrei em um dos quatros me deixou...um tanto quanto,curiosa

–E o que foi Robin?Perguntou Luffy

–Um diário..do antigo prefeito .Revelou a morena

–Do tal,Van Pretrick Jack Fox?Falou Nami

–Sim...nele poucas coisas consegui ler...mas ao que parece,a séculos atras,uma mulher apareceu na ilha,se dizendo médica..e foi ela da abolição a caça as bruxas e como hoje,e sobre isso..

–E ainda tem essa neblina....nos livros fala que isso é a pior maldição que foi jogada nesta ilha...em uma destruição e queima a uma bruxa,a pessoa jogou uma maldição,falando que todos iriam conviver com a neblina..mas o que aconteceu depois...não consegui identificar.Confessou a morena

–Tudo bem Robin-san,você descobriu bastante!Falou Sanji

Foi quando eles se depararam e perceberam que chegaram ao local da festa.

Era a casa do prefeito Hiro..ela era enorme,de cor preta ,uma grande faixa estava escrito.

Baile da abolição as bruxas.

E então viram,Kame se aproximando deles com um largo sorriso amarelo ,vestindo um velho e desbotado smoking.

–Então vocês vieram mesmo...se estão a procura de sua amiga,eu a vi com Lilith nas bebidas

–Luna!?Falou Zoro que nem se importou e saiu a procura da garota com Kriska junto a ele

Assim que ele entrou na casa enorme,teve a visão do salão lotado,pessoas vestindo roupas de épocas,vestidos,e smokers.

Era um lugar bonito de fato.

O chão era todos brilhosos de mármore,as paredes pareciam feita de ouro,desenhada,esculpidas delicada e bonitas,grandes janelas compridas se encontravam nas paredes e,em cada janela,havia um pilastre com uma velha iluminando,grandes lustres de cristal,se encontravam pendurados no local(foto na descrição)

As pessoa pareciam que,haviam notado a entrada do rapaz,a raposa vinha logo atrás dele,observando,analisando...tentando sentir o cheiro,de sua "mãe" mas nada.

As pessoas dançavam calmamente.

A decoração era um tanto quanto..peculiar.

A cortinas eram negras,com um tule branco por baixo delas,nos lustres espécies de cordas de cor preto e vermelho,se conectavam de lustre a lustrem até o principal,um enorme que ficava no centro do salão,onde estava amarrado um boneco de palha..enforcado,com uma estaca em seu coração.

Visivelmente,um enforcamento.

Havia nos cantos mesas e uma grande mesa de doces,comidas e bebidas..e foi se aproximando das mesa,que Kriska ficou estática,ela parou de andar,levantou sua cabeça junto com as orelha e mirou um canto

Zoro reparou a mudança da raposa

–O que foi Kriska?perguntou o rapaz olhando para os lados,até que ele viu,Lilith com um longo e cheio vestido de cor preta,com detalhes em branco,seus cabelos soltos ela estava próxima ma mesa.,ela estava com algumas crianças de mais ou menos 10 anos ao seu redor,ela pareciam bravas com a mulher.

Ela parecia tensa,olhava para os lados todos os minutos possíveis.

O que estava acontecendo com ela?

Mas então uma lembrança veio a mente..

Luna estava com ela

–Oe Lilith você disse que iria parar de brincar de gente grande!Falou uma menina de cabelos loiros e vestido cor de rosa.

–Xiuuu Fernanda!Isso ainda não acabou...ainda não posso voltar.Tentou acalmar a garota

–Mas Lilith!Só porque você é um dos poucos que consegue fazer isso....você só fica dessa forma!Reclamava um garoto de cabelos pretos e olhos amendoados,que vestia uma pequena roupa social de época.

–Não é nada disso Yago...é que...o prefeito.Começou a falar ela triste

Zoro foi até a arroxeada e sem nenhuma cerimonia foi logo falando

–Cade a Luna?!

A garota levou um leve susto o que a fez pular,ela segurava uma taça com um conteúdo vermelho em sua mão.

–A-A Luna?Gaguejou a menor um,pouco assustada ,ela olhava para os lados a procura,de uma fuga.-P-Porque eu,deveria saber onde Luna esta?Perguntou ela curiosa enquanto tomava um gole de sua taça,sua mão tremia um pouco.-C-Crianças vão brincar em outro lugar por favor...d-depois voltamos a conversar.Disse ela para as crianças

–Isso ainda não acabou Lilith!Falou uma menina ruiva de sardas no rosto,olhos verdes e vestido lilás-Você tem que parar de brincar de gente grande!

–Tem que voltar para nó!Falou um loiro de olhos negros e pele pálida.

–Elizabeth...Kienan...Murmurou a maior triste

Kriska olhava para a garota,estática ,algo nela atraia a raposa e Zoro,percebeu.

–Isso cade a Luna-san?Perguntou Sanji que vinha logo trás-Marimo de merda esperasse a gente-Então..Lilith-swan...onde esta a Luna-san?

–Como assim você não sabe onde ela esta Lilith?Seu tio falou que ela,estava com você.Falou Nami ofegando um pouco

–Meu tio?Não...impossível,eu não a vejo desde mais cedo,quando eu contei para vocês,que a vi.Confessou a garota

Foi quando perceberam que,o braço esquerdo da garota estava enfaixado e uma vermelhidão estava na sua pele envolta.

–Talvez ele tenha...sei lá se confundido...também porque se preocupam tanto,afinal ela esta aqui certo?Talvez...ela não queira falar com vocês...sei la.Falou ela olhando de mugiwara para mugiawara.

–Como..assim?Perguntou Chopper mas algo estava errado...ele sentia um cheiro vindo de Lilith...um cheiro um tanto quanto....familiar para ele

–Luna não esta com você...onde ela deve estar então?Perguntou Luffy,o capitão estava preocupado com o sumiço da companheira,afinal de contas...tudo aquilo que,Lilith estava falando...não fazia sentido algum.

Afinal de contas,Luna adorava aquele bando,para a garota,aquele bando eram sua família.

Como alguém iria agir assim em relação a família?

Todos os pirata estava cansados..estressados e ao mesmo tempo tristes.

–Olhe me desculpe se meu tio causou alguma,...confusão ,eu me sinto horrível por causa disso....ele é um home um tanto quanto...desequilibrado...

Foi quando Zoro se ,aproximou da garota,a olhando de forma fria e seria.

–Olhe aqui menina.Começou a falar Zoro,sua paciência já tinha se esgotado,e ele não iria sair daquele baile,ou festa,sem a avermelhada,a garota o olhou um tanto quanto,estremecida e nervosa-Você sabe onde ela esta,e por mais que tente negar,eu sei que você sabe,agora,pare de bancar a santa,ou até mesmo a vítima nesta história,e nos conte logo,onde esta a Luna,porque ela só desapareceu,.,..depois que você,e seu tio,apareceram para naquela noite.

–M-Mas eu já disse que-

–Não venha com esse papo de que não sabe,porque você sabe..Falou o espadachim

–Oe marimo...se ela não sabe,não a atormente.Começou a falar Sanji

–Cale a boca ero-cook de merda,ela sabe muito bem onde esta a a Luna.Falou o esverdeado serio

–E como você tem tamanha certeza Zoro?Perguntou Robin curiosa.

–Porque a Kriska sentiu o cheiro da Luna nela.Falou ele fitando ainda a arroxeada-..Você também sentiu,certo Chopper

A rena apenas fitava a garota,enquanto os piratas o olharam.

–É verdade Chopper?perguntou Luffy

–O mesmo cheiro que tem a Luna...esta impregnado nas roupas...na pele..no cabelo de você....porque?Perguntou a rena-Se você mesmo disse....que não a viu?

–Isso...é verdade..se o Chopper esta falando,o que você esta escondendo?Lilith-san?Perguntou Brook

–E-Eu..eu não estou escondendo nada.Falava a garota..ela estava se sentindo encurralada

–Então porque o cheiro dela esta em você?Perguntou Franky-O que você esta escondendo..garotinha?

–Eu já disse!Não estou escondendo nada!Falou ela olhando para eles,um tanto quanto assustada

–Se não esta escondendo nada,então porque o cheiro da Luna esta em você?Pergutnou Robin

–Eu...Eu..eu não sei de nada a culpa não é minha!Eu não queria que eles fizessem aquilo!Falou a garota que começou a correr

A garoa saiu correndo.

–Espere ai .Falou Zoro que agarrou o pulso da garota mas...o que o assustou um pouco foi...

Que ele jurava ter agarrada o pulso dela,mas não tinha o agarrado.

Era como se sua mão,tivesse atravessado o corpo dela.

Como um fantasma.

–O que ela disse como...a culpa não é dela?Perguntou Nami

–Isso só prova que ela sabe de alguma coisa.Comentou Zoro

Foi quando...uma estranha movimentação,junto com uma tremor de terra começou a acontecer.

Algumas risadas assustadoras,parecendo um divertimento....macabro.

E gritos.

De dor.

Sofrimento.

–O-Oque é isso?!Perguntou Usopp assusstado

Os pirata correram algo estava errado,e Lilith sabia de alguma coisa e pelo simples fato de que...quando Zoro foi agarra-la pelo pulso...

Sua mão simplesmente a atravessou.

–Mas o que é tudo isso?!Gritou Nami de olhos arregalados

–Isso...Murmurou Chopper

–Parece que estamos em um.Começou Sanji

–Queima a bruxas..Completou Robin calma

O que os piratas viam era simplesmente...uma vila totalmente destroçada,bruxas de pano amarradas no pescoço como se estivessem se enforcando.

Algumas estavam sendo queimadas.

Crianças riam,brincavam,corriam.

Moradores cantavam,dançavam.

Nenhum deles parecia um pirata,todos eram da ilha.

Os que eram piratas...

Estavam sendo torturados pelos cidadãos da ilha.

Amarrados.

Queimados.

Chutados.

Era como se os cidadãos tivessem uma força estravagante.

–O-O que é isso?!Falou Brook olhando ao redor surpreso.

–As pessoas..estão torturando os turistas!Falou Sanji boquiaberto

–Mas..porque?Perguntou Luffy

Eles então viram ,no meio da multidão d e pessoas animadas e,das torturações, pregada em uma cruz de madeira no meio da cidade ,a pessoa a qual os piratas estavam procurando.

Luna.

A garota estava amarrada com correntes pesadas em volta de sua cintura,braços e pernas prendendo fortemente seu corpo,seus olhos estavam vendados e,uma velha roupa,um vestido,em estilo vitoriano de cor creme desbotado em seu corpo,seus cabelos vermelhos soltos voando por conta do vento frio.

Ela não via nada,mas sabia que estava correndo perigo.

Ela não se lembrava de muita coisa,apenas que...

Estava vendo o teatro de marionetes com seus amigos e então...uma coisa estranha começou a acontecer,ela já tinha ouvido falar sobre aquela ilha...sobre aquela história...tudo era tão familiar para ela mas,até certo momento,não conseguia se lembrar...até agora.

Aquela ilha...era na verdade uma lenda que era contada em todas as ilhas do novo mundo.

Não sabia porque estava amarrada ou onde estava e ainda mais porque sentia uma dor em sua cabeça e coluna.

Mas...se ela estivesse certa a respeito daquela ilha...isso seria totalmente uma loucura suicida,eles terem ido para la.

–Luna!Gritaram seus amigos surpresos,preocupados e assustados

Eles correram para onde ela estava e la viram...bem ao lado dela,com expressões de superioridade e vitoria.

O prefeito,Lilith,Kame seu tio...e um homem.

O dono do teatro de marionetes.

–O que vocês fizeram com a Luna-san?!Gritou Sanji enfurecido

–Hihahahaha simples!Esta é uma matança a bruxas!Falou Kame com um largo sorriso enquanto segurava uma tocha acesa

–Iremos eliminar a última bruxa desta terra e assim seremos livres eternamente!Falou o prefeito Hiro

–O que!?Falou Usopp assustado-última bruxa?!

–Como assim liberdade eterna?Falou Luffy

–Essa garota na verdade é a bruxa que nos amaldiçoou a mais de 10 mil anos!Falou Hiro alisando as bochechas da avermelhada-A...a quanto tempo eu esperei para poder ver esse seu rostinho de novo....Falou ele apertando o rosto dela.

–Você sumiu por 10 mil anos!É muito tempo minha cara...isso deveria ser um crime!Vocês devem ter fuçado na velha casa do prefeito...

–Sua casa ,não é?Falou Robin seria e o fitando.

O homem soltou um largo sorriso.

–Sim...você é muito esperta..na verdade eu sou o prefeito Van Petrick Jack Fox.Falou o prefeito mostrando seus amarelados dentes.

–V-Você é quem!?Falou Chopper assustada.

–Isso....é impossível!Você já deveria estar..Começou a falar Nami.

–Morto?Começou a falar o homem rindo-Hó minha cara....isso devo lhe dizer que isso....já aconteceu a muito tempo atrás.

–Oque?Disse Sanji

–Porque eu já estou morto.Falou o homem com um largo sorriso amarelado

–Todos nós estamos mortos Hihahahaha.Ria Kame

–M-Mortos?!Falou Brook-M-Mas isso é impossível!

–Nada é impossível quando um demônio no corpo de uma mulher aparece em uma ilha,e traz junto o inferno!Falou Kame-Pensamos que tínhamos a matado naquele evento...ma parece que sua alma renasceu nesta terra!Todos os habitantes desta ilha,estão mortos!

–E onde isso encaixa a Luna?Perguntou Zoro o fitando de forma mortal

–Zoro?Minna?!Graças a deus!Falou Luna ao ouvir a voz de seus amigos

–Clada bruxa!Gritou Kame que puxou o cabelo de Luna que soltou um leve grito

–Ei!Gritou Luffy bravo

–Simples!Vocês que entraram na minha casa...acabaram vendo um grande quadro de uma mulher...certo?

–Aquela pintura.Falou Nami com a mão na boca

–Pensei que era só impressão minha...Comentou Franky

–Mas não,vocês estavam certos....aquela mulher apareceu a exatos 10 mil anos atrás....e destruiu nossas vidas!Ela veio como uma simples camponesa de uma terra rica que,estava afim de nós a ajudar com seus remédios,já que dizia ser médica de alta classe,e trouxe o fim a nossas vidas!Disse o dono do mini teatro-Fomos muito burros por ter achado que,um linda jovem de uma terra rica,iria mesmo querer morar nesta terra sem vida.,mesmo que,ela dissesse que era apenas uma camponesa....era muito fina para tal coisa.Falava ele mas...por alguma razão..

A voz dele,parecia ser tão...

Falsa.

Como se aquele homem estivesse esconde alguma coisa.

–Ela entrou em nossas casas...cuidou de nossas crianças...de nossos pais...de nós mesmos,Falou Margaret. que andou ate eles-E quando algo não saiu como planejado...quando descobrimos a verdadeira face daquela bruxa,ela matou todos da ilha e amaldiçoou nossas almas...estamos vagando nesta terra como almas sem destino a tantos séculos

–Se matarmos a bruxa finalmente nossas almas serão libertadas!Falou Kame.-E só conseguimos pega-la devido ao teatro de Henrrique!

–Apesar...de já termos a matando antes..a alma dela renasceu em outra época!Mas desta vez...com certeza estaremos livres dela, ela estará morta!Disse o prefeito..Van.,-Ela nem pode escapar!As correntes foram banhadas com água do mar...e são feitas de uma pedra que faz com que,seus poderes sejam inúteis!

–Não se podermos-Começou a falra Luffy mas logo eles perceberam que..

Todos os habitantes da ilha tinham parado de torturas os turistas e olhavam somente...

Para eles.

Seus olhos eram vazios...mortos.

Mas eram um sinal de perigo.

–Se atrapalharem nossa liberdade.Começou a falar uma menina de aproximadamente 6 anos,cabelos loiros e olhos azuis,ela disse de uma forma doce e infantil,mas logo seu semblante ficou obscuro e macabro-Teremos que arrancar suas tripas e dar para os lobos comerem.

–A-Assustadora!Falou Chopper

Foi então que,Kame ia acender a fogueira que,queimaria o corpo de Luna,mas logo Henrrique mostrou um olhar sombrio se pondo de frente a ele,apagando com sua mão,a chama grande que irias ser usada para queimar.

–O que você esta fazendo Henrrique?!Perguntou o prefeito curioso mas logo foi empurrado fortemente pelo homem.

–Estou terminando o que comecei...irei trazer minha amada esposa de volta !Falava o homem que,se aproximou da garota e então,lambeu seus lábios finos.

–Esposa?!Falaram eles.

–Oe como assim esposa?!Perguntou Zoro e Sanji

–A quanto tempo..meu amor.Sussurrou ele que logo pronunciou as palavras-hogy a démonok , hogy a rainhad és vissza.E então deu um beijo nós labiosa da avermelhada que,alargou os olhos,logo o bastão em suas mãos começou a brilhar fortemente.

Ele retirou seus lábios dos da garota.

Zoro mostrou uma carranca raivosa,enquanto apertava a bainha de sua espada com muita força.

–Oe idiota tire seus lábios da Luna-san!Gritou bravo Sanji

Luna gritava,seu corpo doía,estava sentindo como se estivesse,em uma fogueira.

–Oe idiota o que fez com a Luna?!Gritou Zoro bravo

O homem ria enquanto acariciava o rosto dela.

–Vocês irão ver!A beleza que é o nascimento de uma bruxa!Gritava ele,com os braço estendidos de frente para os piratas e,os cidadãos da ilha,enquanto atrás dele.

O corpo de Luna era tomado por uma luz forte e dourada.

Tão cegante.

Ela gritava cada vez mais .

Seu corpo queimava.

Doía.

Parecia que estava sendo queimado por dentro.

Foi quando então...

Os piratas virão o que aconteceu com a garota.

Ela não parecia ser ela...seu corpo estava com uma grande carga elétrica,seus olhos estavam brilhando,seu corpo flutuava,seus cabelos arrepiados,como se fossem raios,seu vestido levemente rasgado se movimentava por conta do vento....seu corpo brilhava fortemente,e seu olhar.

Era vazio e raivoso.

–Aquela é...a Luna?Falou Usopp assustado e preocupado

–Luna...Murmurou Zoro com os olhos abertos em espanto.

Kriska por alguma razão.

Rosnava para a garota.

O homem ria loucamente vendo a figura da garota...ela parecia.

Possuída.

–O que você fez com a Luna!?Perguntou Luffy

–Muito simples! por alguma razão esta garota....tem a mesma aparência de minha querida e amada,e agora consequentemente...a mesma alma!

–A mesma alma?Falou Zoro

–Sim!Ela esta possuída pela alma de minha que-

–Não me chame de querida seu inseto insignificante .Falou Luna,sua voz saio grave fria e assustadoramente ,macabra

O homem se virou para ela com um sorriso largo.

–Amor de minha vida.Começou ele docemente-...ainda bem qu-

–EU já disse!Gritou ela raivosamente-Não me chame de querida!Raios saiam de seu corpo,seus rosto ficava mudando de posição.

–A-Aquela é a Luna?!Falou Chopper assustado

–Eu te odeio!Gritou ela raivosamente

–Me odeia?Falou Henrrique sem entender-Como pode falar algo assim minha querida?Dizia ele se,aproximando da garota

–EU TE ODEIO!Gritava ela-POR SUA CULPA FUI QUEIMADA VIVA!POR SUA CULPA,FUI CHAMADA DE BRUXA!

–Mas você é uma bruxa!Falou o home com um sorriso-A bruxa mais lin-

–EU NÃO SOU UMA BRUXA!!!!!!!Gritou ela,seu grito era fino e ensurdecedor,raios eram soltados pelo corpo da garota-Eu...não sou uma bruxa...Murmurou a garota,seu olhar era triste.-Eu...eu era uma pessoa normal até você aparecer!

–O você fez?!Gritou Van petrificado com a imagem em sua frente

–Vocês foram tão..idiotas!Gritava Henrrique com o bastão,onde aquela pedra brilhava fortemente.-A quela mulher era uma bruxa sim...mas quem amaldiçoou a ilha fui eu!

–Como?!Falou o prefeito extremamente irritado,indignado e...se sentindo,humilhado.

Fraco.

–Vocês...são tão inocentes,tão idiotas e trouxas que foi tão divertido os anos..os séculos que passei com vocês!Era simples meu plano!Eu só queria era usar vocês...me divertir um pouco afinal..um demônio,sempre gosta de irritar os humanos!Falava Henrrique que ria loucamente .

–U-Um demônio!?Falou Usopp assustado-Luffyyy olha onde nos metemos!

–Tem um demônio aqui!Falou Nami assustada

–E o que isso inclui a Luna?!Falou Zoro irritado e bravo,seu semblante era de um animal selvagem prestes a atacar.

Ele olhava para a garota que...estava totalmente possuída.

Não conseguindo reconhecer a mulher que amava ma sabia,que a sua menina,estava la.

O homem mostrou um largo sorriso ,mostrando fileiras de dentes amarelos.

–Simples...um dia esta linda...bruxa,apareceu nesta ilha!Eu não pude deixar de olhar tamanha beleza mas..havia algo errado,....ela não queria que todos soubessem de sua verdadeira forma..algo triste,mas então quando todos descobriram que ela era uma bruxa,a queimara!A imaginem minha raiva!

–Ela quem disse as palavras em momento de raiva mas fio eu quem jogou a praga em vocês!

–VOCÊ FEZ O QUE?!Gritaram as pessoas da vila,seus olhares sobre o homem eram de puro ódio

–EU TE ODEIO!Gritava a garota -EU NÃO SOU UMA BRUXA!VOCÊ MATOU EU E ...E...E MEU FILHO!Gritava ela,parecia até...,que ela estava chorando

–Seu filho?!Ainda chora por causa daquele bastardo que iria nascer minha que-

–EU NÃO SOU SUA QUERIDA!Gritou ela que então soltou um raio que caio no homem

–O minha cara....Falou ele se levantando-deveria tomar mais cuidado afi-

–EU NÃO SOU SUA QUERIDA!Gritava a garota

–Luna esta..Comentou Chopper-Assustadora

–Não.Falou Zoro olhando tudo-Aquela não é a Luna...

–Zoro esta certo...aquelas não é a Luna.Falou Luffy olhando com raiva-Mas ela ainda eta lá dentro.

–Luna-san..não iria falar e agir dessa forma...certo?Falou Sanji

–ELE NÃO ERA UM BASTARDO!Falava a garota-Ele...

–Você já estava grávida quando veio a ilha...isso eu sei,se quisesse mesmo o bebê,deveria ter deixado ele com o pai que a abandonou e.-

–Você o matou.Falou ela friamente

–O que?

–EU SEI QUE VOCÊ O MATOU!Gritou ela.

Foi então que pequenas imagens apareceram...

"-Isso é tudo culpa dele....murmurava a mulher amarrada na madeira,ela estava prestes a ser,queimada viva,seus cabelos negros voando por conta do vento gelado-Tudo fica-rá bem meu querido,logo estaremos com seu pai...Dizia ela que olhava para o céu,seu olhar era calmo.

–Você será queimada viva bruxa do inferno!Gritava o prefeito com a tocha acesa em sua mão,que tremiam um pouco,.

–A pessoa que vocês estão julgando ser bruxa...é mesmo uma bruxa .Gritou a mulher com lágrimas nos olhos

–Viu ela confessou matem logo ela!Gritou Kame

–Se ser uma médica é bruxaria,então não nego que sou uma bruxa!Falava ela olhando para o céu-Vocês não sabem o que estão fazendo.Falou ela calmamente,sem olhar para eles

–A sim..sabemos muito bem!Falou uma mulher-Você matou minha irmã!

–Matou meu marido.Falou uma senhora

–Meus filhos.Grtiou um homem-Eles eram apenas crianças!

–Eu não matei ninguém...Disse ela que fechou os olhos,as lágrimas rolavam de seu rosto pálido,sua barriga era apertada com as cordas,sua barriga não muito grande sendo presa.-Que deus..perdoem seus erros....Só peço...que nos espere lá...Zyan."

–Eu o matei...como descobriu?Perguntou o homem com um sorriso de canto.

–Isso foram...Murmurou Kame

–As lembrança dela?Falou Margaret com a mão na boca

–Então...fomos tão horríveis assim?Disse o prefeito

–Eu vi....você o matando,eu não fui só na ilha porque queria ajudar a população..eu fui porque queria arrancar seu coração!Gritou ela que rondava o homem,quando ela ia o atacar ainda mais...

Ela voava ao seu redor,seu olhar era de puro ódio... queria o matar....e não ligava se estava ou não usando o corpo de outra pessoa

–Você me trouxe aqui....e ainda ousa usar o corpo de uma inocente!Gritava ela

–Mas ela é você no futuro!Gritou ele

–Ela é a Luna no futuro?!Como assim!?Falou Usopp

–Essa não sou eu!Gritou ela-Se fosse eu não iria escutar a garota deste corpo gritando em minha mente!

–Isso é simples minha cara !Falava ele-Duas almas de tempos diferentes podem brigar

–ELA NÃO É EU!Gritou ela que foi o atingir mas então...

Ele levantou seu cajado,a pedra nele brilhava de forma forte,a garota então, gritou de dor.

Aquilo de alguma forma...a machucava.

–K-KYahhhhhhhhhhh,Gritava ela com a mão em sua cabeça,seu grito era ensurdecedor,grave como um grito vindo dos mortos

–Ai meus ouvidos.Reclamou Chopper tampando seu ouvidos

–Yohohoho ela ira me deixar surdo!Falou Brook

–Você acha mesmo que ira conseguir me machicar heim?!Falou ele-Você é muito ingrata!Eu te trouxe de volta a vida e ainda trago,no corpo de uma linda mulher!

–Temos que ajudar a Luna!Falou Nami

–Não.Falou Zoro

–OQUE?!Falou Nami-Você é idiota?Ela esta sofr-

–Se vocês não perceberam...isso é uma luta dela.Falou o espadachim serio.

Ele queria ajudar,queria arrebentar a cara daquele homem mas...ele viu que a luta dela...era só dela.

–VOCÊ VAI PAGAR!EU IREI FAZER VOCÊ SOFRER!Gritava a garota que soltava raios no peito do homem

–Me fazer sofrer?!Dizia ele sínico-VOCÊ MAL CONSEGUE SE CONTROLAR,MUITO MENOS ME VENCER!EU TE TROUXE DE VOLTA PARA QUE POSAMOS VIVER FEL-

–EU SÓ TE USEI!

–Me usou?

–Usei para poder ter minha vingança..e você sabia disso,não é?Falou ela com um sorriso sínico

–Todas as juras de amor...as prova que eu te dava..tudo era para poder te matar!Gritava ela

Foi quando ,percebeu a guarda baixa dele e,avançou contra o corpo derle.

A garota estava dentro dele,seu corpo elétrico estava destruindo o corpo do home d e dentro para fora.

Ele gritava de dor.

–A SUA VACA!EU TE DEI TUDO O QUE PRECISAVA!Gritava ele que caiu de joelhos,e junto com ele.....seu cajado,que rolou até os pés de...

Lilith.

A garota olhava tudo com horror ....o ódio tomava conta de seu corpo.

Foi quando a garota pegou o cajado de Herrique,e sem dó..

Quebrou em vários pedaços a grande pedra

Ele gritou.

Gritou não de ódio mas sim...

De dor

Era como se aquela pedra fosse seu corpo.

Sua..alma.

Luna aiu do corpo do homem,como se tivesse sido expulsa,ela caiu ,nos braços de zoro.

Mas normal.

Saia alguns raios da pele dela mas,aparentemente,a garota estava bem,desacordada mas,bem..

–Luna!Gritaram os piratas

–Oe Luna!Falava Zoro olhando para a garota desacordada

Ao invés que vários pedaços pequenos,a pedras parecia,sangue por dentro,ela pulsava,os pequenos cacos que eram líquidos pulsavam como um coração.

O homem foi se jogando,se arrastando, para perto da pedra quebrada.

–Não...meu amor..Falava ele choramingando enquanto pagava,ou tentava pegar os cacos que,escorriam sem seus dedos como água-Papai vai cuidar de você...papai vai deixar você inteira novamente meu amor.Murmurava ele para os cacos.

A arroxeada mostrou um delicado e sincero sorriso em seu rosto.

–Você nos enganou..agora irá para o inferno de onde pertence.Disse ela.

–Vocês nunca serão livres!gritava o homem que começou...

A ficar cada vez mais velho até que simplesmente,virou fumaça.

–Perdoem a gente...piratas.Falou Lilith olhando para eles que,aparavam a avermelhada

–Luna,luna!Flava Chopper que olhava a pulsação dela

A garota gemeu um pouco e abriu seus olhos dvagar

–Minna?

–Até você Lilith-san?Comentou Brook surpreso e ao mesmo tempo..triste.

–Sim...vocês deveriam também saber....faço parte dessa ilha,triste não?Assim como todos os habitantes desta ilha..estou morta,nós perdoe por tentarmos matar você...Luna,mas..pensávamos que assim poderíamos destruir a maldição.

–Estávamos assustados...com medo e cansados...estamos vagando a tanto séculos a procura de liberdade.Confessou a garota-eu sabia que era errado afinal...você não poderia ser a bruxa...eu até assustei vocês na floresta..me perdoem

–Na floresta?Um minuto...você era aquela pessoa pequena que apareceu la?Falou Brook

A garota soltou um pequeno mas,envergonhado sorriso,deu um passo para trás e então,uma luz iluminou seu corpo.

Foi quando uma pequena menina,de aparentemente 10 anos,com as mesma características de Lilth,aqueles mesmos grandes e inconfundíveis olhos de um misto amarelado e alaranjado,e aqueles cabelos arroxeados.

–Esta..é minha verdadeira forma..Falou a pequena cabeça baixa,sua voz era mais infantil,mais doce e inocente.

–V-Você é uma criança?!Gritou Sanji surpreso

–Não grite idiota!Falou a menina-A bruxa..ou melhor....Henrrique,não teve nem mesmo pena das crianças..eu era apenas uma menina quando ele jogou a praga em nós...por alguma razão,algumas crianças conseguem ficar mais velhas,e foi o que eu fiz mas...me perdoem por conta da floresta,não queria assusta-los,queria era apenas...alerta-los do perigo que é a ilha.

–Ficamos tantos anos..tantos séculos com ódio..medo e raiva,que esquecemos que,nós eramos os culpados por nossa maldição.Falou o prefeito entristecido -Nós que,com medo,assustados,atacamos aquela mulher ,por ela simplesmente,fazer medicamentos com plantas..e ter um grande dom para a medicina...ela era um anjo e nós a matamos..mas sabem,ela era um anjo mas era uma bruxa também.

–Se ela não fosse uma bruxa...talvez Herrique,não conseguisse usar o corpo dela.Falou Kame

Foi quando perceberam..que o sol estava nascendo,foi quando algo estranho começou acontecer...

A ilha toda estava brilhando,seus habitantes,olhavam um tanto quanto...curiosos para seus corpos que brilhavam fracamente.

Eles não estavam com medo.

Assustados.

Ou...em pânico.

Muito pelo contrário.

Uma paz enorme tomava conta de seus corpos.

Uma paz...

Que eles não sentiam a tantos séculos...

Afinal de contas o que estava acontecendo com eles?

–Meu corpo..Murmurou a pequena Lilith olhando para suas mãos que brilhavam..

–Que paz é esta?Murmurou Kame colocando a mão em seu peito,seu olhar era calmo inocente..um olhar tão infantil.

–Uma paz..que não sinto a tantos séculos.Comentou Margaret calmamente.

–Será que..finalmente teremos a paz que sempre sonhamos?Falou o prefeito

–A paz que sempre sonhamos...então ..seremos livres finalmente?Falou Lilith com lágrimas nos olhos-Vou ver minha mamãe de novo?

"Uma mulher de escuros cabelos negros e um olhar calmo acariciava o rosto d apequena garota de olhos mistos de laranja e amarelo"

–Irei ver minha irmã?Meus amigos?Falou Kame com um sorriso

–A liberdade que sempre sonhamos..quem imaginaria que,piratas iria conseguir isso para nós.Falou o prefeito

–Finalmente seremos livre lilith!Falou a ruiva ,amiga da garota de antes.

–O-Oque esta acontecendo com eles?Falou Usopp olhando ao redor,

–Parece..que de alguma forma,quebramos a maldição que estava jogada neles.Comentou Robin

Foi então,que todos os moradores da ilha,olharam com,olhos calmos,inocentes,infantis e de puro,obrigada,seus corpos parecendo fumaça,desapareceram ..

–Obrigada...mugiwaras....Falou Lilith calma-Obrigada...por nossa liberdade.Falou ela que por fim,desapareceu.

Foi então que,os mugiwaras,se viram,sozinhos,naquela ilha.

– O que...acabou de acontecer?Perguntou Usopp

Depois de tudo aquilo...finalmente eles estavam navegando PARA a liberdade,para a paz

Na verdade...nem tanta paz assim,...

Luna já havia sido medicada pela rena,e estava em observação.

Já Zoro.

Não aia de perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.