A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 40
Especial hallowen! parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ~le eu surgindo dos mortos~ a quando tempo né?? Então...a minha desculpa paar tdo isso é que..estou esperando a saga atual d one piece acabar para q enfim eu possa chegar a onde eu quero :D
Então....fiz este cap para vcs n acharem q eu desisti da fic e.e bom....espero q gostem coisas fofas *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/40

Era uma noite estranha de fato,depois dos mugiwaras terem conseguido sair da ilha dos tritões,e emergido na superfície das águas salgadas encontram o clima obscuro.

As águas estavam muito calmas era uma noite assustadoramente sem nuvens ou estrelas ou lua...o céu não tinha nenhuma iluminação cada vez mais que o navio adentrava o novo mundo.

A rota estava indo por outra direção,a log pose no braço da navegadora apontava para sua direção que eles queriam e,deveriam ir mas,por alguma razão..

Era como se o mar estivesse os puxando para a direção cada vez mais estranha do mar.

–O-O Nami!Falava Usopp que estava olhando ao redor-Não era para o clima estar assim...c-certo?

–Bem...eu sei que o clima do novo mundo é estranho,bagunçado mas..não ter nenhuma estrela no céu ou ,nem mesmo a lua já é estranho...talvez esteja coberto de nuvens Usopp.Falou a navegadora

–Mas não esta...Falou Luna olhando para o céu escuro,o vento frio fazendo seus cabelos vermelhos voarem.-Não há nenhuma nuvem no céu,Kriska esta voando por lá olhem.Falou ela apontando para o céu e lá conseguiam ver a raposa em sua forma de ave voando pelo céu negro.

–Isso é muito estranho.Comentou Robin analisando tudo calmamente.

–Talvez estejamos entrando no triângulo das bermudas onde navios assombrados de tempos antigos vagam com os esqueletos de seus tripulantes!Falou Luna com uma voz assustadora-E lá iremos ouvir o som dos risos assustados e gritos de medo deles,além do sussurro deles..e então...assim que os navios chegarem perto iremos sentir a presença fria de seus tripulantes....suas respirações em nossos pescoços e então...

–P-Pare com isso Lunaaaa!!Falou Usopp ,Chopper e Brokk assustados se escondendo

–Hahaha parem com isso...e você Brook?Disse Luna que estava rindo muito-Não deveria sentir medo afinal você é um esqueleto que fala e...consegue tirar sua alma de seu corpo.

–M-Mas isso é diferente!Falou o esqueleto

–Como diferente? hahahah ai ai...mas acho que não estamos neste triângulo ,se estivéssemos o navio nem mesmo teria continuado intacto!

–Luna-san..parece que você conhece muito bem este mar.Comentou Sanji

–A sim...sempre contavam histórias desse mar quando eu era criança,diziam que era muito parecido com aquele mar em que conhecemos Brook mas...lá falam que acontece outras coisas .Falou a ruiva-E....começou a nublar do nada.Comentou ela que começou a olhar para os lados,onde uma grossa neblina começou a tomar conta do mar e do navio-Kriska volta!Falou a garota a ave,então voou em direção aos piratas logo aterrissando e voltando a sua forma original.

As águas pareciam tinta de polvo,pretas e viscosas,pareciam sujas...como petróleo,elas batiam na carranca do navio com calma mas iam fortemente contra as pedras que pareciam brotar na água ,Franky desviava com calma o navio mas ainda sim..

Parecia que o navio não iria o obedecer.

–O navio esta difícil de ser comandado.Reclamava o carpinteiro

–Deixe assim Franky..parece que o navio esta com vida própria.Comentou Nami

Quanto mais profundo o navio se adentrava aquele mar,eles conseguiam ver la no fundo um ponto de luz,que ia cada vez mais aumentando.

–Olhe..estamos chegando em uma ilha.Comentou Luffy

–Uma ilha?Falou Nami estranhando e logo olhando para o log pose-Mas...o log pose não esta apontando para ela?

–O que?Nami ele pode sei la ....estar com problema?Perguntou Chopper

–Impossível..Um log pose novinho não pode estar assim quebrado do nada.Comentou a navegadora que olhava a ilha estranhamente,chegando cada vez mais perto entre a nublina densa do mar.

A ilha era estranhamente escura,e sombria,as árvores era um pouco tortas e escuras,não tinham encontrado nenhum animal,mamífero ou ave perto de lá,a neblina densa estava abrindo caminho entre as pedras rochosas que se encontravam nas águas escuras de lá,o navio navegada calmamente até que encontraram um lugar para poder parar o navio.

–Aqui parece ser um bom lugar para deixar o navio.Falou Franky olhando ao redor e vendo o que parecia ser um pequeno porto abandonado.

–Mas...que ilha estranha.Falou Chopper olhando ao redor, foi quando perceberam um senhor,este parecia feliz e...surpreso pela aparição dos piratas,este estava perto de uma placa de madeira antiga onde o que,estava escrito,era ilegível de ler.

–Sejam bem vindo a ilha das sombras!Falou um homem,este aparentava ter por volta dos 40 anos, era um homem alto e magro,de pele branca e pálida,seus cabelos eram pretos e finos,e seus olhos eram negros e profundos ,vestia uma roupa escura,sapatos e calças negras e uma camiseta de cor creme um pouco suja sobre um longo casaco, em sua cabeça uma cartola preta um tanto desgastada e com suspensórios negros,ele tinha uma pequena corcunda devido ao fato dele,andar um pouco curvado,um largo sorriso amarelado estava em seu rosto enquanto ele dava boas-vindas aos piratas.

–L-L-L-Luffyyyyy vamos embora daqui!Falou Usopp assustado olhando ao redor e logo percebendo que,outros navios piratas estavam ancorados perto de lá.

–Shishishi então aqui é a ilha das sombras?Falou o capitão animado

–Ilha das sombras?Murmurou Luna um tanto surpresa.

–Conhece essa ilha Luna-san?perguntou Sanji

–Bem...esse nome é bem familiar mas...não me lembro de onde.Falou a garota tentando se lembrar mas nada vinha.

–Sim...sejam-bem vindos!É tão animador ver jovens piratas como vocês nesta bela...ilha.Falou o homem fitando com aquele sorriso amarelo cada membro do bando até que seus olhos caem sobre Luna,eles se alargaram por um tempo mas logo voltaram a normalidade.

–E-Então...senhor..Começou Nami

–Me chamem de Kame,Kame Tryl.Disse o velho pegando na mão de Nami e dando um frio beijo nele.

A garota sentiu os lábios frios e quebradiços dele sobre sua pele e sentiu um arrepio.

De longe Sanji soltava seu fogo de raiva.

–Podem guardar seu navio aqui mesmo...onde a maioria dos piratas que veem a ilha colocam mas devo dizer que...ninguém olha-rá por eles.Falou o velho com aquele sorriso largo

–Ma-Começou Franky, que olhou para os lados e como,magica começaram a aparecer navios piratas perto do porto,já guardados.

–Isso seria impossível hiahahaha tantos piratas em uma ilha a observação de cada navio demoraria semanas ainda mais que,temos tantas poucas pessoas nesta ilha!Falou Kame que começou a caminhar -Mas para a sorte de vocês....eu poderei levar vocês para o centro da cidade.Disse ele estendendo sua mão com dedos finos e longos dedos-É claro..por um preço aceitável. de apenas 19 BERIES por pessoa

–O que?!Falou Nami-Não é assim que funciona,10 beries por pessoa

–15.Falou o homem

–8 e não falamos mais nisso!Disse a ruiva com os braços cruzados

O homem parou por um tempo pensativo,logo se virou para os piratas com um largo sorriso.

–Então sejam bem vindos ao toor do senhor Kame!Falou ele-A primeira parada será no centro da cidade onde falam que espíritos de mortos vagam em noites de lua cheia!Dizia ele enquanto caminhava-Mas antes...quero pagamento adiantado.

–F-Fantasmas nesta ilha?!!?Falou Usopp que ficou para trás enquanto seus companheiros começavam a andar em direção ao velho homem que não parou de falar.

–Pagamento adiantado?!Falou a ruiva-Mas nem pensar!Começou a protestar a navegadora.

–Sem pagamento adiantado como posso ter certeza de que não irão me pagar depois?Falou o senhor-Eu sou velho e não idiota Hihahahaha quero adiantado!

–Ma-

–Sem pagamento sem passeio.Falou o velho

A ruiva mesmo achando isso um ultraje pagou o senhor adiantado e assim fizeram todos os mugiwaras.

–Só espero que esse passeio vale tudo isso.Murmurou a ruiva com os braços cruzados

O caminho para a cidade era estranhamente sombrio,a floresta não tinha árvores verdes,saldáveis,não haviam mamíferos só alguns corvos ,nas árvores secas e tortas,algumas tinham folhas mas eram escuras,as cascas delas se dividiam entre eram esbranquiçadas e com manchas escuras,ou totalmente escuras como a noite que pareciam enrugadas.

A terra escura que mostrava o caminho tinha algumas pedras e um fino mato esverdeado fraco,as folhas secas tomavam a maior parte do chão.

O homem não para de falar ,os piratas o seguiam atentos em cada detalhe do que ele falava e do caminho.

–E no ano de 400 antes da grande catástrofe da igreja ,os habitantes da ilha começaram uma espécie de caça as bruxa onde todas as pessoas que tinham o poder de alguma akuma no mi ,eram consideradas crias do demônio e eram queimadas vivas.Falava o velho-É claro que as pessoas não poupavam crianças,mulheres nem mesmo nobres da ilha.

–Esta dizendo que....pessoas foram mortas porque tinha poderes de akuma no mi?Falou Zoro

–Sim..e muitos das mortes aconteceram na praça central,outros...aconteceram nesta floresta mesmo,um grande caso é o dos aldeões que loucos de raiva queimaram vivos uma família de quatro pessoas sendo elas todos irmãos de 3 a 7 anos.Falava o homem-Mas claro que não eram só pessoas com poderes de alguma akuma no mi..eles matavam todos que detinham alguma coisa suspeita..como por exemplo,conhecimentos médicos com relação a ervas e outras coisas.

–E como o senhor sabe de fatos que ocorreram antes da criação do governo mundial?Perguntou Robin-Contos históricos assim...deveriam nem mais existir.

–Sei de tudo isso ,minha cara dama,por causa de que a história desta ilha não foi e nunca será afetada por conta deste governo!Esta ilha não está sobre o domínio deles hihahahaha.

–A-Assustador..Falou Chopper olhando ao redor e vendo alguns pequenos túmulos de cimentos bem antigos,quebrados cheios e matos e folhas secas.

–Você esta falando que...a floresta teve muitas mortes?Falou Luna curiosa

–Suge então quer dizer que está ilha esta cheia de mistérios?Falou Luffy

–Yohohoho,isso me lembra Trhriller Bark.Falou Brook

–A sim...muitas coisas aconteceram nesta ilha minha cara,.mortes por conta do medo de pessoas diferentes dos outros causaram muito caos a esta terra,e por conta disso esta terra acabara, se tornando grande palco para isso...corpos foram enterrados aqui.Falava ele-Mas por sorte...os senhores chegaram em uma ótima época.Disse ele que adentrou ainda mais a floresta .

Os mugiwaras se entre olharam e seguiram o homem.

–Que época?Perguntou Zoro

–Bom ...isso meus caros piratas,vocês mesmo terão que descobrir hiahahaha.Falou ele que agora estava fora da floresta de frente para eles,e atrás deles estava a cidade da ilha.

Era era bonita de fato.

Sombria mas bonita.

As construções eram muito antigas e de um estilo gótico,havia algumas pessoas na cidade,as casas eram de madeira e palha mas as paredes eram pintadas de cores neutras mas muito bonita,uma mistura de cinza,e preto,roxo..,havia uma grande igreja em estilo gótico bem no centro da cidade onde um grande relógio e sino se encontravam,árvores se encontravam espalhadas por lá.

E lá eles encontraram os primeiros animais que não eram corvos,haviam alguns cavalos que puxavam algumas cargas,cachorros também tinham por lá,assim como gatos.

–É um lugar até que bonito.Comentou Luna olhando ao redor

–E aqui meus caros piratas...é o centro da ilha,a cidade!A sua frente se encontra a igreja dos anjos,um lugar construído no ano de 10 mil antes da grande imigração dos continentes...reconstruída depois da grande catástrofe onde ela e metade das casas foram queimadas!

–Queimadas?Falou Franky

–Sim!Foi quando a maior catástrofe aconteceu nesta ilha!Estão vendo aquela casa la na colina?Falou o homem apontando para uma grande casarão antigo de madeira que ficava no final de uma montanha não muito distante de lá.

–Sim...o que tem ela?Perguntou Sanji

–O dono dela foi um dos homens mais ricos desta ilha!O senhor Van Petrick Jack Fox ,ele era um grande inventor e prefeito da cdade ou melhor..da pequena vila que era esta cidade a séculos atrás!Ele era tão obsecado por uma mulher que ele dizia ser uma bruxa que aca-

–Kame o que você esta fazendo?Perguntou uma mulher que se aproximou do velho e dos piratas-Tentando arrancar mais dinheiro de piratas que vem aqui?Não conte suas histórias bobas para eles.

A menina deveria ter por volta dos 22 anos,tinha longos e lisos cabelos de cor arroxeados,seus olhos era diferentes e penetrantes eram grandes de uma cor alaranjada com amarelo,pele clara e estatura média,vestia uma calça preta,botas pretas e regata verde musgo.

–Só estou dando o meu toor pela iha Lilith-san.Falou o senhor

–Mas você sempre inventa muito e fala besteiras para assustar ainda mais os visitantes.Comentou a mulher-Tenho certeza que já ia cotar sobre o prefeito Petrick.

–Mas Lilith o prefeito fo-

–Bom...deixe que daqui eu cuido....tio Kame,mamãe está a sua procura,ela fez sopa de marisco para o jantar.Falou a jovem calmamente com um sorriso.

–Sopa de mariscos?!Falou o homem ,seus olhos brilhando-Sinto muito jovens crianças mas..terei que abandonar o belo toor que iria dar.Falou o homem que se virou e começou a correr

–Ei!Pagamos por um passeio pela ilha toda!Gritou Nami brava-Devolva nosso dinheiro!

–Ela vai cobrar o dinheiro da gente depois?Murmruou Luna para Zoro que tava do seu lado

–Bem provável...ela gosta de meio que extorquir dinheiro de pessoas mesmo que você não deva nada para ela.Falou o spadachim

–Então o passeio acabou?Falou Luffy um pouco triste
–Yohohoho até que estava interesante.Falou Brook
–Bom ou não o importante é que temos aqui uma bela meroline.Falou Sanji com seus olhos em formato de coração olhando para a garota -Qual seu nome linda moça?

A garota piscou um pouco mas logo entendeu.

–Meu noivo de dois metros de altura. super musculoso pode te falar.Falou a garota mostrando um anel em sua mão e um sorriso monotomo mas assustador -E quem sabe ele também possa te falar muitas coisas como não ficar querendo pegar todas as meninas que ve pela frente.

O loiro logo se assustou alargando seus olhos engolindo em seco e andando para trás.

–Meu coração esta quebrado...Mumurava o loiro depresivo em um canto

A menina soltou um pequeno sorriso.

–Bom...meu nome é Lilith e o Kame é meu tio...desculpem qualquer coisa que ele tenha falado para assustar vocês...ele adora isso,botar medo nas pessoas contando as lendas e histórias desta ilha.Disse a garota

–Ele nos deve dinheiro.Falou Nami-Pelo passeio que mal começou..pagamos adiantado!

–Se quiserem eu posso lhes mostrar um pouco da cidade..Disse a arroxeada-Claro não sou nenhuma especialista nisso mas conheço muito bem esta minha terra.

–Então...o que tem aquela casa?Perguntou Usopp apontando para o casarão temendo a resposta.

–Há,a casa da família Fox...bom dizem que a muitos séculos atrás quando o matriarca da Família Fox,Van Petrick Jack Fox,um homem rico,grande inventor e prefeito desta cidade,morava naquela casa...ele gostava de .... inventar coisas loucas,fazer experiências trazer pessoa de volta a vida e...digamos que ele tentou fazer algo que acabou não dando muito certo e foi o causador da principal e uma das maiores catástrofes desta ilha.

–Mas...o que ele causou?Perguntou Brook

–A ele ap-

Foi então que Lilith é atrapalhada por pessoas que começaram a correr para perto de um grupo de pessoas que chamaram a atenção dos mugiwaras.

–Olha tem alguma coisa acontecendo lá!Falou Luffy apontando para um grupo de pessoas que estava perto da praça principal da cidade.

–Será que é algum evento o ...apresentação?Perguntou Luna

–Evento?Não..deve ser outra coisa.Falou Lilith com um sorriso .

Chegando mais perto eles conseguiram ver o que era ,era um mini teatro de marionetes,uma espécie de carrinho grande,uma caixa de madeira preta com detalhes de caveiras,linhas roxas escuras e um pouco de dourado, cortinas negras com detalhes em branco meio desgastadas , escondiam parte da pequeno palco,um homem magro se encontrava lá,provavelmente o dono do teatro de marionetes ao qual acendia com um pequeno fósforo velas derretidas que se encontravam na frente.

Ele era alto e magro,deveria ter por volta dos 60 anos de idade,sua pele era clara e desbotada,um nariz longo e olhos azuis escuros,um longo sorriso amarelado e com alguns dentes faltando ,em suas mão uma bengala preta,com detalhes bem esculpido com uma bela pedra esverdeada ,vestia uma calça preta camiseta branca mas encardida,casaco preto e um comprido chapéu preto,em seus dedo haviam alguns anéis de prata.

As pessoas murmuravam entre si sobre o que poderia ser aquilo.

–Parece que é um teatro de marionetes.Falou Nami

–Vamos ver!Falou Luffy animado-Vamos ver!

–Hai,hai Luffy...vamos ver!Falou Luna

–Espero que esse homem não pe-Começou a falar a navegadora,mas antes de conseguir terminar foi impedida por Luffy que tampou sua boca com a mão.

–Shii vai começar Nami.

O senhor ao ver a grande concentração de pessoas começou...ficou atrás da grande caixa.

–Existem muitos contos sinistros da ilha das sombras e da nevoa negra que as encobre....e mesmo que todas as boas pessoas evitem essa terra amaldiçoada ,as vezes as trevas procuram ....por você.Começou a falar o homem que começou abaixar uma alavanca ,onde uma pequena mas...estranha história começou a ser contada link, e cada palavra que ele falava com total calma as pequenas caveiras que encobriram uma parte da caixa começaram a soltar uma pequena fumaça azulada

–O-O que é isso?Falou Usopp

–Sugeee estão soltando fumaça!Falou Chopper

–A névoa negra vai e vem como as marés mas de vez em quando em noites como essa,seu alcance vai bem além do mar...Procurando....buscando...matando....está época é conhecida como o tormento ,durante o tormento os espíritos da ilha das sombras avançam pela névoa negra ........caçando os vivos ,alimentando as trevas.....quando você é tomado pelo tormento,não há como retornar,você estará amaldiçoado,condenado a soprar a névoa negra pra todo o sempre.

Usopp tremia seu corpo assim como Chopper e Brook os três estavam escondidos atrás de seus companheiros.

–L-L-Luffyyyy...Falava Usopp tremendo-Ouviu o que o senhor disse..essa ilha é amaldiçoada vamos embora!

–Sishishishi que legal!Aqui tem bastante aventura!Falou o capitão com um largo sorriso

–O que?Falou um homem perto deles descontente-É assim que acaba?

As pessoas começaram a murmuravam entre si.

–O que vocês esperavam?Disse o dono do mini teatro-Não existe final feliz quando o tormento vem te pegar.

Foi quando as batidas do grande relógio do centro da cidade tocou.

1 vez..

2 vezes...

3 vezes..

O grande relógio deu exatamente 12 badaladas marcando a meia noite.

–O-Oque é isso?falou Nami olhando ao redor

Um sorriso largo surgiu no rosto do velho homem

–Há..bem na hora.Disse ele ,então uma neblina começou a tomar conta do centro da cidade,as pessoas se assustaram e começaram a olhar para os lados-preparem-se amigos....

O vento gélido fazia com que as poucas folhas das árvores balançassem,as que estavam no chão começavam a voar...

–O tormento chegou...Falou o velho e Luna ao mesmo tempo.

A garota estava com seus olhos pregados na figura do teatro de marionetes,o vento frio soprando em sua direção fazendo seus cabelos voassem,o homem olhou para ela com aquele largo sorriso amarelado ,os grandes olhos azuis dele pregados na figura da garota,a neblina tomava cada vez mais rápido.

Os mugiwaras olhavam ao redor mas tudo o que viam...era uma forte neblina que os cegava por completo.

–Oe o que é isso?Falou Franky-Assim não conseguiremos ver nada

–Q-Que história é essa que o tormento chegou??!Falou Usopp assustado que olhava ao redor assustado mas não encontrava nenhum de seus companheiros.

–Ei! Olhe meu pé!Reclamou Sanji

–A desculpe Sanji-kun.Falou Nami olhando ao redor mas não achando o loiro.

–Hó se foi você tudo bem Nami-swan pode pisar nos meus pés quando quiser.

Zoro olhava ao redor a procura de Luna

–Cade vocês?Perguntava Chopper assustado

Foi então que Zoro viu..lá uma cabeleira vermelha .

–Luna!Achei você.Falou ele que ia se aproximando mas quando ia chegar mais perto..

Ela tinha sumido

–Tsc...

Mas foi então que uma risada pode ser ouvida..algo agudo e assustador que parecia ecoar pelo lugar

–Kyahh o que foi isso!?Falou Brook assustado

Foi quando a densa neblina começou a desaparecer e aos poucos cada Mugiwara conseguia ver .

–Q-Que medo.falou Usopp

–Yohohoho todos as pessoas que estavam vendo com agente foi embora gritando

–E parece que o dono do teatro também.Comentou Robin

E parece que não foi so ele..Falou Nami olhando ao redor

–O que foi Nami-san?Perguntou Sanji

–A Luna sumiu!Falou Nami olhando ao redor e percebendo o sumiço da avermelhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.