A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 28
Mais explicações,efeitos colaterais ,vitória


Notas iniciais do capítulo

yoo minna td bem? vim aqui lhes trazer masi um capítulo para vcs,e espero q vcs gostem :3 boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/28

Os piratas estavam todos curiosos e um tanto...confusos com tal revelação e fruta que a garota dissera ser dela.
–Como..como assim Okaasan Okaasan no mi?Falou a ruiva Nami que ainda segurava seu bastão fortemente
–Simples,não sei como nem quando,só sei que isso é a fruta que eu tenho,ela me faz controlar todos os elementos da linda mãe natur-Disse ela que então viu a arma a qual Franky estava.
–Sugeeeeeeeee.Falou a avermelhada com os olhos em formato de estrelas e brilhando.
–Ela parece com o Luffy..Disse a ruiva Nmai com uma gota na cabeça
–Er..Luna-san,desculpe mas não é hora para isso.Falou o loiro Sanji
–A,gommene..Bem,depois explico melhor como é..é um pouco complicada.Falou a avermlhada que desviou de um ataque
–Ei!Espere as pessoas terminarem de conversar,sua mãe nunca te ensinou boas maneiras!Disse a avermelhada fingindo irritação
–Você humanos são todos uns tolos distraidos!Falou o tritão ele estava acompanhada por um grupo de 10,todos prontos para atacadr a avermelhada
–Tsc,serio que mesmo com um amigo seu queimado,outros torrados e um agonizando de dor,você vão ainda continuar com isso?Falou ela e então eles foram para cima dela e ela apenas desviou como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
–Maldita,porque é tão difícil te acerta!Gritou um dos tritões enfurecido que estava com a sua espada levantada e apontada para ela
–Porque será? A já sei.Falou ela que desapareceu da frente do tritão -Deve ser porque sou igual ao vento...bem rápido.Disse ela agora atrás do tritão usando sua arma para fazer um corte nas costas dele que o fez cair.
–Desgraçada,você irá se arrepender por tudo o que está fazendo!Disse outro que foi tentar atingi la,e conseguiu mas para a sua surpresa a espada dele,que perfurou a frente da avermelhada saindo pelo outro lado,não surtira efeito,claro que perfurou mas,ela não estava demonstrando dor,pelo contrário,estava calma,já a espada..
esta estava congelando...
–M-Mas o que você fez!Disse o tritão sentindo a gelidão que estava ficando a espada e a soltando imediatamente
–Luna,o--o que é isso?!Disse Zoro que não estava muito longe dela e vira a avermelhada sendo perfurada por uma espada mas que ela ,não fizera nem um machucado nela,pois a espada estava congelando.
Ele não pode negar que sentiu uma dor em seu peito quando a viu sendo perfurada mas logo ela mostrou um sorriso infantil..a aquele sorriso que ele tanto ama.
Colocou sua mão na bainha da espada a sua frente e a arrancou sem nem dó ,o corte logo fechou como se o corpo dela fosse feito de puro gelo..
–Não se preocupe Zoro..isso não me machuca.Falou ela com a espada inteira na mão,o esverdeado então percebeu que,os pés da garota pareciam..estar congelando o chão em baixo deles......
–Você é muito misteriosa garota.Disse ele com um sorriso de canto
–Você acha?Disse a garota-bem..isso pode ser verdade mas sabe,sempre gostei de mistérios hihi.Falou ela caminhando devagar,e o que o esverdeado desconfiava era verdade
Os poucos passos que a menina dava,congelava a terra em seus pés.
Ela andava deixando os tritões para trás
–Olha só...cuidado viu.Falou ela assim estalando os dedos-Shi no mori...
Então várias lanças de gelo sólidas e pontiagudas surgirão do chão ao qual ela congelou.
–AAAAAAAA.Gritavam os tritões de dor
–A calados vocês não...Disse que que se ajoelhou colocou uma das mãos na terra e disse -Zetsubō no kēji
E então uma espécie de gaiola surgiu ,feita de terra,ela literalmente brotou da terra prendendo alguns dos tritões que estavam indo avançar nela.
Kriska não estava diferente da avermelhada,ela estava atacando do jeito dela os tritões.
Ela poderia ser apenas uma raposa mas,ela sabia usar uma ou duas armas,afinal,ela também treinou,mas algo acabou não dando certo
–Hiahahahaha olha o que temos aqui,uma raposa,hehe,Falou um dos tritões de quatro braços cada um com uma espada e foi avanças na raposa q ficou na sua forma de ave mas ele consegui atingíla ,o que a fez cair
Ele ia a cortar em pedacinho mas logo sentiu uma aura assassina atras de si e quando virou..
Viu uma Luna com uma expressão satânica no rosto.
–O que pensa que vai fazer com ela?Acha que vai machuca-la?Disse a garota de soltava eletricidade pelo corpo,seus grandes olhos azuis começaram a brilhar por conta da forte corrente elétrica que saia dela-hehe engano o seu!Shi no ryū!
E então um enorme dragão feito de pura eletricidade,surgiu (igual ao da imagem )imagem imagem2
O tritão não teve tempo nem de se defender,pois o grande dragão o engoliu por completo,as únicas coisas que eram ouvidas além do som das pessoas lutando,era os gritos de dor do pobre tritão.
–A Luna da medo quando ta lutando...Disse Chopper um pouco assustado com a cena
No final a raposa estava um pouco ferida e na sua forma de águi conseguiu sair de lá, e o tritão torrado e desmaiado ,já a avermelhada estava um tanto,ofegante,isso era o efeito colateral de sua akuma no mi,ela podia controlar e usar todos os elementos da mãe natureza mas,só podia usar uma de cada vez e,usar uma seguida da outra e tendo ataques fortes e grandes como esses,acaba consumindo muito da sua energia,o que a estava deixando um tanto,cansada.
Zoro soltara um sorriso de canto,a sua baixinha não era mais uma garota indefesa,isso era bem notável,e ele ficara feliz com isso,mas ele percebeu que,ela estava se cansando muito mais rápido que o resto de seus companheiros,e ficou um tanto quanto preocupado.
Mas não fora só Zoro que percebera o cansaço rápido da avermelhada,um outro grupo também percebeu e vira nisso,uma bela chance de derrota-la
–Shurararara,parece que a mocinha esta cansada.Disse um dos tritões,este tiha pele azul escura,quatro braços sendo que em cada um tinha uma espada.
–Isso...isso..não é nada.Disse ela recuperando o folego,ela estava tão distraída em suas lutas que,nem percebeu o que se passava ao seu redor,com os seus companheiros,e isso pode ter sido um pouco....errado,ela então levantou novamente sua arma em direção ao tritão,ele mostrava um sorriso assustador e psicopata mas logo,sua expressão mudou totalmente,ficando...assustada-O que foi?Falou ela,e de repente ela percebeu que todos ficaram da mesma forma que o tritão a sua frente ,e que parecia,que a luz havia diminuindo,como se tivesse algo tampando a luz do sol,ela então devagar se virou e lá viu...
Noah,a grande arca tão sagrada para os homens peixes,estava indo em direção a praça da ilha!
Ela iria se chocar,estourara a bolha e destruir e matar a todos!
–Essa..não..Falou a garota assustada e petrificada assim como os outros.
O s tritões e sereias começaram a correr por suas vidas,enquanto a arca se aproximava ainda mais ..
–Isso..isso vai matar a todos!Falou a avermelhada-Temos..te-Falou ela que sentiu a visão ficar um tanto turva e embaçada e uma tontura leve,ela levou a mão a cabeça e acabou caindo de joelhos-Droga...usei muitas vezes seguidas...Murmurou ela
Ao longe ela conseguia ouvir a gritaria e o desespero que todos sentiam,mas também a revelação do que estaria acontecendo e porque.o que ela entendeu,o pirata loucamente apaixonado pela princesa shirahoshi,Van Decken,era o culpado por tudo isso.
A visão dela ainda estava um tanto,embaçada,e sua respiração ofegante mas ela conseguiu ver que,a grande sereia,começou a nadar,afastando assim a grande embarcação,já que eta estava a seguindo.
–Princesa...
Logo viu que,Sanji estava no topo do céu mas Luffy é quem queria ir lá para acabar com tudo e assim fez,não demorou muito e a luta entra todos recomeçou mas dessa vez,Luna estava mais lenta,ela se levantou com um pouco de dificuldade,respirou fundo e voltou a lutar.
–Parece que você esta mais lenta,isso é tão bom...Disse o tritão de mais cedo com um sorriso largo
–Eu já disse,isso não é nada!Falou ela avançando,ela não estava se importando em ficar cansada mais rápido,o mais importante no momento era a vitoria e a salva da ilha,se ela ficaria depois quase parecendo um papel?quem se importava agora?

Ela avançou rapidamente em direção ao tritão sem arma nenhuma,como se ela fosse uma corrente de vento rápida e invisível,ela passara rapidamente pelo tritão que riu quando a viu passar sem nem ter feito um arranhão nela

–Parece que você não esta com boa mira hiahahaaah.Disse ela rindo dela

–Olhe..olhe,..melhor idiota!Disse ela ofegante e um pouco mais tonta

Ele não entendeu mas,não demorou nem mais um segundo e um grade corte de formou em toda a extensão do corpo do tritão que caiu inconsciente.

–Parece..que consegui!Falou ela vitoriosa

Ela não teve nem tempo de respirar quando mais tritões foram para cima dela a atacando mas,dessa vez,ela fora mais devagar do que gostaria,os efeitos colaterais estavam já se mostrando e a atrapalhando...

Sua visão estava escurecendo em momento que ela não queria,junto com uma pequena dor em seu coração e um tontura leve.

Isso sempre acontecia quando ela usava diretamente suas habilidades,esse foi um grande motivo para que Ryoko a ensinasse a usar armas de fogo,espadas e outras coisas,pois em um descuido desse ela poderia acabar desmaiando.
Foi algo difícil,todos lutavam fortemente ,mas,finalmente,depois de lutas tremendamente grandes,de desesperos por parte dos tritões ,finalmente os piratas do Mugiwara venceram!
Mas algo estava errado,Luffy tinha que destruir o grande navio sagrado para os tritões para salvar a todos.
–Isso..isso...ai deus!Murmurou a avermelhada junto ao seus amigos depois da luta só esperando o capitão
–Luna-san você está bem?Perguntou Sanji vendo que esta estava um tanto pálida e bem cansada
–A sim...isso é por causa da luta e da minha habilidade,mas daqui a poco passa...Falou ela sentada tentando recuperar a respiração

–Luna você não parece nada bem.Comentou o esverdeado vendo a garota mais pálida do que já é

–Eu já disse,estou..bem!Falou ela


Luffy continuava a destruir Noah mas...de repente ele parou,pois os grandes reis dos mares apareceram e deterão o navio!
Todos estavam felizes e alegres pela vitória mas algo estava errado
Luffy estava muito machucado
O problema era que,ninguém da tripulação tinha o tipo sanguíneo do capitão e,pela lei,nenhum tritão ou serei poderia doar sangue a um humano mas,contra as leis mais antigas,Jinbe doou seu sangue que,era compatível com o do moreno salvando assim a vida dele.
Depois disso,foi festa é claro,uma grande e animada festa.
Festa a qual,uma certa avermelhada iria finalmente,confessar seus sentimentos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.