A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 27
Obrigada,finalmente a luta e...que fruta é essa?!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna-san,como vão?Bem esse é finalmente o capítulo em que é revelada a fruta da Luna o/,antes de lerem devo confessar que foi um tanto quanto complicado escolher uma fruta porque poxa eu ñ tenho criatividade para isso D: mas um amigo meu me ajudou a escolher e confesso que gostei dela :3,bom espero q vcs também gostem,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/27

–Sunny-

No navio do Sunny,Chopper,Sanji,Luna e Franky estavam indo em direção ao grande palácio,resgatar seus outros companheiros.

–Aqueles bakas..sempre arrumam confusão!Brandou o loiro Sanji dando uma tragada de seu cigarro e vendo a correnteza os levando.

–Pelo que entendi a culpa não é deles Sanji.Falou Chopper

–Só espero que aqueles idiotas estejam bem.Murmurou Luna segurando a pedra azul de seu colar e vendo o palácio se aproximando.

Não demorou muito e logo estavam de frente ao palácio e,de repente a entrada com parte da estrutura do palácio é "cortada" e lá,saem,Zoro,que segurava Kriska desmaiada,Usopp,Brook e Pappug.

–Olha chegamos na hora certa.Falou Franky,então os cinco são "pescados" para dentro do navio.

–Cof..Cof..,eu..pensei..que..ia morrer...Falou o atirador tremendo no chão do navio

–Baka,Cof..,não iriamos morrer.Falou Zoro que estava deitado de barriga para cima ,deitado na grama do navio olhando a raposa ensopada ao seu lado,com um sorriso de canto e a respiração um pouco ofegante,salvara aquela raposa não apenas porque ela,faz parte da tripulação,mas também por que ela é muito importante para ela.

Luna...

A Luna...,não conseguira ir atrás dela quando o bando foi separado por conta da correnteza mas acabou conseguindo pegar a raposa e desde de então está com ela,ela ficara desacordada até o momento em que chegaram no palácio só ele.

Zoro tinha que admitir,Kriska era até que..um doce de animal,quietinha,calada,obediente...não deu problema nenhum,com exceção que ele teve que segurá-la quando acabou..por contar uma parte do palácio e o mar invadiu o local,mas tirando isso,nada mais.

Luna ao ver a pelagem alaranjada de Kriska de arrepiando e se mexendo,tirando a água salgada que pintava em seu pelo,os olhos azuis dela se acenderam e ela correu em direção a raposa se...esquecendo do esverdeado que estava ao seu lado.

–Ai meu Enel,Kriska eu fiquei tão preocupada!O que acontece criatura?!Quem...como conseguiu ir para o palácio?Dizia a garota abraçando fortemente o pequeno animal o sufocando um pouco,que reclamou um pouco a ato de amor da sua "mãe"-A...gommene.Disse ela soltando a raposa com um pequeno sorriso e sentando na frente dela e agora percebendo a presença de Zoro,que ficou feliz com o ataque da avermelhada .

–A Zoro...você..você está bem?Digo...er...você me assustou quer dizer,assustou a todos,pensei que vocês iriam se afogar.Falou a avermelhada levemente corada

–Tsc,acho que deveria me agradecer sabia baixinha.Falou Zoro que se sentou e estava com os cotovelos apoiados em seus joelhos enquanto, estava vendo as bochechas coradas da garota e achando fofo

–Ha?Porque?Perguntou ela sem entender -Afinal,fui eu quem salvou a raposa aqui e-Antes de Zoro terminar de falar Luna pulou nos braços do esverdeado que se surpreendeu e acabou caindo para trás,ficando então assim,Zoro caído parcialmente ainda molhado na grama do navio,Luna caída em cima dele,com os braços em volta do pescoço do esverdeado seu rosto escondido no pescoço dele e seus compridos cabelos vermelhos espalhados por suas costas como cascatas .

–L-Luna..Falou o espadachim corado e,surpreso pela atitude da garota mas,não pode negar que,gostou de tal ato vindo dela.

–Obrigada..Murmurou Luna de forma doce apertando um pouco o abraço-Obrigada,por salvar ela....Zoro

Ele soltou um sorriso nos lábios e entrelaçou seus braços em volta das costas dela a abraçando de volta,Kriska ficara sentada abanando o rabo,feliz pela cena.

–Não precisa agradecer,baixinha...apenas...me diga o que queria me falar..Disse ele com a voz calma e ela escondeu um sorriso de vergonha e um rosto mais corado ainda,droga!Ela tinha esquecido desse detalhe...esquecera por um período sobre a "conversa"que tiveram e da declaração que o esverdado fizera para ela.

Ficaram assim por pouco segundo porque logo um loiro gritou enciumado e ultrajado com a cena que via.

–MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!Gritou Sanji-O QUE ESSE MARIMO DE MERDA ESTA FAZENDO COM A LINDA LUNA-SWAN?!?!?!!? Luna logo pulou do colo de Zoro ficando sentada na grama totalmente vermelha

–Yohohoho,olha o que temos aqui.Falou Brook

–Heee Zoro heim hehe.Falou Franky

–Ha?O que eles fizeram?Perguntou Chopper

–O QUE VOCÊ FEZ COM ELA MARIMO DE MERDA?!Gritou Sanji

–Há?Eu não fiz nada ero-cook ela só estava me agradecendo.Disse Zoro que estava com uma das mãos em seus cabelos verdes e de olhos fechados.

–AGRADECENDO PELO QUE HEIM?!Disse o loiro ainda irritado e só não ia para cima do esverdeado porque Brook e Usopp o seguravam.

–C-Calma Sanji-san,é verdade eu..eu apenas estava agradecendo ele por ter salvado e cuidado de Kriska em quanto eu não estava por perto

–Haaa mais Luna-swan você tinha que ficar...grudado com esse marimo?Falou Sanji mais calmo mas,mesmo assim triste

–Ero-cook idiota..Murmurou Zoro

–O QUE DISSE MARIMO DE MERDA?Falou Sanji que logo recebeu um soco em sua cabeça assim como Zoro,quem dera?Luna..ela estava cansada dessas brigas em um momento que não era apropriado,claro que achava engraçado a forma como eles brigavam

Eles brigavam como se fossem se matar,como se fossem inimigos mas eram na verdade,grandes amigos.

–CALADOS VOCÊS DOIS!Não esta na hora de brigar por essas coisas idiotas,por favor né.Disse a avermelhada se sentando no chão com a raposa ao seu lado

–Só irei parar porque a linda Luna-san pediu,marimo.Falou Sanji caído no chão com um galo na cabeça e seus olhos em formato de coração.

–Hupf.Bufou Zoro que também estava com um galo na cabeça , se levantando e se encostando em um canto do navio mas seus olhos continuavam a observar a avermelhada,e não pode conter um sorriso de canto traveso surgir em seus lábios,ele não ligava se ela o batesse ,ela era diferente,totalmente diferente...

–Yosh,agora vamos encontrar o resto do pessoal!Falou Franky que explicou toda a situação para seus companheiros. Não demorou muito para chegarem ao local da batalha e,nos minutos em que estavam navegando pelas correntezas para o seu destino,Luna estava sentada acariciando a raposa,com a cabeça apoiada nos joelhos,ela estava calma..pensativa sobre várias coisas e como sempre,sobre como ela conseguia ler os polygraph e qual seria o melhor momento e a melhor forma de se confessar para o esverdado,afinal ela pode ter treinado com Emily e Madlen mas,não sabia como fazer agora,além do mais...ela não queria estar na posição que estava agora,ela queria estar perto dele,nem que fosse ficar apenas sentada com ele ao seu lado...

Com esses pensamentos Franky gritou para todos ouvirem

–CHEGAMOS!PREPAREM SEM! Logo o navio já havia chegado e atracado o meio da batalha e finalmente todo o bando estava reunido e já estavam fora do navio.

–Sugeeee,quanta gente!Falou Luna vendo a quantidade de tritões e piratas humanos no local,já com uma de suas armas afiadas na mão,ela tinha uma Kusarigama que era uma das armas preferidas da garota.

–Devem ser uns 100mil no máximo.Falou Usopp tremendo E claro que,por conta do número de inimigos Sanji e Zoro brigaram para saber quem iria derrotar mais inimigos mas,logo Luffy apareceu interferindo na "briga"dos dois e derrubou grande parte dos tritões com seu haki do rei,o que surpreendeu seus companheiros.

–Sugeeee,não sabia que ele conseguia usar isso!Falou Luna com os olhos brilhando -O-O que foi isso?!Falou Usopp surpreso

–Em segundos eles caíram,mas..o Luffy não fez nada!Disse Nami também surpresa -Isso é Haki..Falou Robin Em questões de minutos Luffy já estava pronto para atacar os inimigos e sem nem ao menos esperar o resto do bando,já usou um Gomu Gomu no Gigant Pistol para atacar os tritões,derrubando uma parte deles.

–Tsc,ele nem esperou a gente,capitão inconsciente..Falou Zoro

–Mas é o jeito dele,fazer o que.Falou Sanji que então começou a atacar os tritões com seus famosos chutes.

Zoro fora também para campo de batalha e cortara seus inimigos,todos os mugiwaras entraram em ação,e um sorriso infantil e traveso surgiu dos lábios das avermelhada,que estava ainda parada ao lado da grande sereia,com a raposa Kriska a seu lado.

–Parece que o show vai começar Kriska,e nós devemos ter uma entrada inesquecível...Falou ela agora vendo o loiro Sanji nas nuvens,e logo uma ideia lhe veio a cabeça,seria até que divertida,e inesquecível ver a cara de seus companheiros quando vissem o que ela estava planejando....

Zoro fatiava os tritões com gosto,não treinara arduamente dois anos para perder para simples...homens peixes. Ele os cortava rapidamente,eles não eram fortes e os humanos que estava junto com eles não pareciam querer lutar de verdade,o que era estranho mas no momento não era importante,por algum minuto ele percebeu algo...até o momento em que a luta começara ele não vira uma cabeleira avermelhada,ele não sabia se isso era bom,pelo fato dela não estar se machucando,ou ruim,pelo fato dela estar correndo perigo e ele não poder estar perto dela,mas logo seu pensamentos foram interrompidos por algumas gritarias,era os piratas o atacando novamente e viu que,o ero-cook estava..voando.

Sanji estava no topo do céu,estava prestes a derrotar os tritões que estavam indo em direção a princesa,e usavam bolhas para flutuar

–Desgraçados..nem ousem tocar na princesa desgraçados!Disse o loiro furioso atacando os tritões mas logo uma risada um tanto..infantil pode ser ouvida atrás de sí,e quando ele virou teve uma grande surpresa.

–L-Luna-san?Como..como chegou ai em cima?Falou o loiro surpreso com o que via. O loiro simplesmente viu,Luna sentada no ombro da grandes sereia rosada,suas pernas balançando de forma infantil,Kriska em sua forma de águia voando ao redor dela,a avermelhada estava com um sorriso infantil e traveso no rosto enquanto a sua Kurasigama ainda estava em sua mão.

–Hihi,oi Sanji-san!Falou ela

–L-Luna-san como..como chegou ai em cima?Perguntou o loiro

–Hora...Disse ela com o sorriso ainda traveso e um tanto...misterioso.-Eu fiz que nem você

–Hã?

–Eu..apenas voei.Disse ela calmamente

–Mas o que??Como assim apenas voou Luna-san?Perguntou o loiro e a avermelhada se levantou do ombro da rosada

–Luna-san?Falou a grande sereia

–Obrigada por deixar eu me sentar um pouco aqui.Disse Luna para a princesa-Princesa ,mas agora esta na hora de eu entrar em ação hihi,sabe Sanji-san.Falou ela olhando para o loiro

–Eu..disse para vocês que a minha fruta é logia,mas sinceramente eu não sei se é realmente uma logia mas...digamos que é diferente.

–O que quer dizer com isso Luna-san?Perguntou Sanji A avermelhada sorriu de forma misteriosa e gritou alto

–Ei Robin!

A morena então ouvindo que Luna a chamava assim como os seus companheiros ,incluindo Zoro seguiram o som da voz da avermelhada e se surpreenderam com o que viram

–Mas o que?Como a Luna chegou la em cima?Perguntou Chopper

–Yohoho ela pode se machucar!Falou Brook

–Esta na hora de eu te mostrar outros dos meu...segredos.Disse a avermelhada com um sorriso e a morena entendeu o recado

–Mas cuidado para não congelar a ilha.Brincou a morena

–Hihi pode deixar..isso não vai acontecer.Falou ela dando um paço para a frente ,um paço a fazendo sair dos ombros da grande sereia, ela..ela iria cair!

–Luna!Gritou Zoro quando viu que a SUA avermelhada dera um paço...um paço que a faria cair metros de distância da terra Sanji tentou pegá-la mas não conseguiu ela despencou mas parecia tão..segura disso.

–Ne,..Sanji-san,não precisa.Falou ela, os piratas estavam assustados e surpreso,a garota simplesmente pulou do ombro da grande sereia e iria se chocar com a terra mas,quando ela se aproximou da terra,e seu pés tocaram ela...

A terra simplesmente rachou...

Ela caiu como uma pluma perfeitamente leve mas,a terra em baixo de seus pés e ao redor de seu corpo simplesmente rachou,como se uma grande rocha tivesse caído ali. Luna estava intacta sem nem ao menos um machucado,o que assustou a todos menos,Robin.

–M-Mas..mas o que aconteceu!?Disse Usopp

–Hihi vocês fazem tempestade em um copo d'água.Disse ela com um sorriso traveso,ela então caminhou calmamente para o meio da batalha. Zoro soltou a respiração quando finalmente viu a garota bem e andando calmamente mas,algo estava errado..

Como ela não havia se machucado?

Ele não era o único que estava com esses pensamentos em mente,o mais confuso era Sanji...

–Oe,Luna o que você fez?Perguntou Usopp

–Hihi,isso minna é so...uma coisinha relacionada a minha akuma no mi..Disse ainda caminhando

Ela então parou na frente de alguns tritões,Kriska voava perto dela.

–Ataquem ela,ela é apensa uma garota fraca!Disse um deles que então pulou na direção deles mas ,Luna desviou com perfeição do ataque dele que se surpreendeu

–Tsc,mas o que?!Disse ele

–Não deveriam atacar garotas sabiam?Isso é muita falta de educação!Disse a garota que,como um raio apareceu atrás deles-Além do mais,deveriam tomar cuidado sabe..

–Tsc,você que deveria tomar cuidado humana!Disse o tritão que foi atacar ale mas algo inusitado aconteceu

A garota continuou no mesmo lugar com um sorriso...meio assustador no rosto

–Tsc,você não me dá escolha..Disse ela estalando os dedos e de repente

Um círculo de fogo se forma em baixo do tritão!

–AAAAAAAAAAAAAAA,ESTOU QUEIMANDO!!!Gritava o tritão que estava pegando fogo

–M-Mas o que aconteceu!?Gritaram os tritões que estavam junto a ele

A garota deu um passo para frente cuidadosamente e lentamente. Os piratas ficaram,assustados,do nada um dos inimigos estava pegando fogo,e por alguma razão,a avermelhada estava junto..

–O que aconteceu?!Gritou Usopp

–Ele..ele pegou fogo!Falou Chopper

–Então ela também pode usar fogo...Murmurou Robin que soltou um de seus famosos sorrisos

–Sabe...eu não usei essas habilidades por tanto tempo,e quando fiquei treinando não tive a oportunidade de usar em alguém vivo,só em marionetes feitas de palha....mas sabe...vocês terão a honra de ser as minhas lindas cobaias.Disse ela com um olhar assustador.

Os tritões ficaram um tanto...abalados com essas aura gélida que vinha dela,a garota parecia ter mudado de personalidade de uma hora para outra mas,não iriam desistir de atacá-la,um deles estava ainda correndo queimado pelo local,não sabiam o que havia acontecido mas,não iriam desistir agora,assim então correram para ataca-la

–Ataquem ela!Disse um deles

–Tsc,não sabem mesmo quando parar... Eles foram para cima dela mas,ela deu um alto pulo os tritões olharam para os lados a procura dela mas não a acharam mas quando olharam para cima...

Pāti no kōsen*!Gritou ela ainda no alto..parecia que ela estava..flutuando

Em questões de segundo uma chuva de raios atacou e fritou os tritões que estavam em baixo dela.

–Hihihi hoje teremos peixe frito para o jantar!Disse ela pisando na terra novamente

–Nami,isso...isso foi obra sua?Perguntou Usopp que viu os tritões levando vários raios

–Não..eu..eu não fiz nada.Falou a ruiva boquiaberta

–Maldita,o que fez com meus homens humana!Gritou um grande tritão,pele azul clara,olhos vermelhos que segurava uma espada ,eles estava furioso pelo que Luna havia feito com seus companheiros

–Eles que começaram para falar a verdade,e isso não foi nada,um pegando fogo e os outros eletrocutados..nada de mais!Falou cinicamente a avermelhada

–Maldita!Você irá pagar pelo que fez!Gritou a atacando mas ela novamente se defendeu ,dessa fez usando a sua fiel Kurasigama,ela arrancou a espada que ele segurava,cortando um pouco a mão do tritão que reclamou de dor,sua mão começava a pingar e se encher de sangue ,assim como a arma da avermelhada,ela pingava sangue.

–Ai..minha mão desgraçada...

–Nananinanão,sem espadas...agora,uma pergunta..tritões são mais fortes nas água do mar,correto?O que aconteceria se por acaso,eles entrassem em água fervente?Disse ela com um sorriso assustador..

–O que?Disse o tritão confuso-Mas que pergunta mais idiota!

A garota nada disse apenas esticou seu braço,que começou a pingar um líquido...

Água...

Seu braço começou a pingar água ,uma gota,duas gotas,na terceira uma grande esfera de água se formou,uma água azul claro,pura e bela,o tritão apensa sorriu de canto e bufou

–Garota idiota,como você disse,somos tritões..água não nos afeta.Falou ele

–Mas...e água fervente?Disse ela que jogou a grande bola de água em direção ao tritão que não teve como reagir,foi engolido pela bola de água e agonizava de dor,pois a água estava bem quente..

–Isso é para provar que não sou apenas uma garota,que não sou fraca,entendeu.Falou por fim e quando se virou percebeu os olhares de seus companheiros.

Eles a olhava como se ela fosse,um tipo de criatura nova

–O que foi?Perguntou um pouco constrangida pelos olhares deles

–L-Luna o..o que você fez?Perguntou Sanji

–A..isso é obra da minha fruta bem..eu comi a Okāsan Okāsan no mi,ou seja,eu sou a "mãe" natureza.Disse ela por fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo ela comeu Okāsan Okāsan no mi,ou seja,fruta da mãe,não quer dizer que ela seja uma mãe no sentido maternais...mais sim no sentido,mãe natureza.
Pāti no kōsen-Festa de raios,um dos ataques que a Luna consegue fazer..
Então gostaram da fruta dela? sei que ainda não mostrou muita coisa mas no próximo terá mais ataques,bom espero que tenham gostado,até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.