A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 15
Mercadores de escravos a vista??Essa não fuga Luna!A avermelhada cai nas garras do lobo!


Notas iniciais do capítulo

Bom minna como estão???eu estava quase surtando por causa dessa manutenção mas graças a deus ela acabou o/ bom espero que gostem desse capítilo,e aviso que nesse tempo em que o site tava em manutenção consegui fazer três capítulo dessa fic ou seja,provável que amanha eu poste o próximo : bom chega de papo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/15

A musica da caixinha era delicada e bonita música ,e a grosa e salgada que saíra dos olhos azuis da menina rolara pela sua pele clara.

Os piratas mudaram sua atenção para a música da caixa,principalmente Eliza,que olhava as reações da avermelhada com muito cuidado. Cada toque,cada nota daquela música fazia algo dentro de Luna se mexer,era estranho,e não sabia o porque,mas, mais lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto, e,algo aconteceu,era como se todo o ambiente envolta dela sumisse,restando apenas ela,e a caixinha tocando aquela delicada música.

Ela não ouvia e nem via mais nada,não ouvia seus companheiros perguntando o que ocorrera,nem a senhora que perguntava como ela conseguira abrir aquela caixinha. Era como se tudo tivesse se tornado um grande quarto branco,onde uma forte luz se encontrava no final,então ela começou a ouvir vozes,mas,não eram vozes de seus companheiros,nem a voz da mulher que se encontrava,era outras,e diziam:

“Não corra muito meu bem,você vai acabar se machucando”disse uma voz feminina doce e feliz

“Deixe eles meu amor,eles já estão grandinhos”disse uma voz masculina também doce e gentil

E em meio a essas vozes,algumas imagens surgem diante de seus olhos,lembranças,que estavam presas no mais intimo de sua mente,lembranças que nem ela,sabia que tinha,e essa lembranças,não era as melhores.

Fogo cobria os olhos da menina,que começara a chorar mais ainda,gritos de medo,de pavor,e barulho de coisas sendo cortadas,corpos sendo cortados,queimados,estraçalhados,gritos sendo abafados,vozes sumindo,uma atrás da outra,Luna se sentia uma criança em meio a tudo aquilo,ela desaba no chão frio de madeira do antiquário,ficando de joelhos,seu rosto já estava todo molhando por causa das lágrimas,e sua cabeça começara a doer,ela tampava seus ouvidos,com os olhos fechados e a cabeça virada para o chão.

–Pare faça isso parar,por favor.Falava baixo a menina soltando mais lágrimas

“Matem a todos,não deixem nenhum sobrevivente dessa maldita cidade!”gritou uma voz masculina

“Mama,mama!”disse uma voz infantil assustada

“Socorro!”

“Hahahaha,vocês foram contra o poder supremo e agora irão sofrer as conseqüências!Sintam o poder do que sera conhecido como governo mundial!”gritou outro homem que empunhava uma espada e estava cortando tudo o que havia em seu caminho.

Zoro quando viu Luna desabando,foi direto ao seu encontro não sabia o que fazer,ver aquela delicada garota de cabelos tão vermelhos como o sangue,chorando desesperadamente,era uma tortura para o seu coração,ele sem saber o que fazer,fez a única coisa que veio a sua mente nesse momento...

Ele a abraçou.

Enlaçou seus braços em volta de menina que soluçava e chorava mais,e carinhosamente pronunciava:

–Shii,vai ficar tudo bem...

–Luna!O-Oque foi??Perguntou Nami sem entender o que havia ocorrido com a amiga. E um pouco surpresa pela atitude do espadachim que,nesse momento estava sendo muito mais carinhoso do que o normal

–Luna-san!Falou Robin que não se espantou assim ao ver as ações do esverdeado. Nami e Robin junto de Kriska também foram na direção deles,elas não sabiam o que fazer mas,diferente deles,Eli,tinha um discreto sorriso de canto formado em seus lábios,isso era a confirmação que ela precisava.

–Pare por favor,pare com isso!!!Gritou a menina,sua cabeça latejava de dor,era como se um martelo estivesse batendo em seu crânio.

Nami então viu que o problema era a caixa de musica,então imediatamente fechou ela,o que fez a dor que a avermelhada sentia em sua cabeça,junto com as vozes e o som horrível,sumirem lentamente. Ela então pareou de chorar e de soluçar,lentamente tirou suas mãos de sua cabeça,e olhou para seus amigos,não sabia o que tinha acontecido com ela,mas quando percebeu,estava sendo abraçada por um esverdeado,era um abraço que demonstrava carinho,proteção e preocupação. Ele então,vendo que ela parou de chorar e de soluçar,soltou seu abraço e a olhou preocupado,assim como Robin,Nami,Kriska e Eliza. Ela não sabia o que fazer,precisava respirar um pouco,limpar a mente,esquecer e entender o que tinha acontecido com ela,pois ela tinha certeza que.

Aquelas eram as suas lembrança de antes de ter sido encontrada por sua mão adotiva. Kriska chegou perto de Luna em sua forma de raposa e tentou anima la mas,em vão,a a avermelhada se levantou bruscamente,assustando um pouco a todos,que nada disseram,enxugou seu rosto,e correu para fora da loja,sem falar uma palavra,não conseguia pensar mais em nada. Os piratas se assustaram com a atitude da avermelhada,não sabiam o que fazer,principalmente Zoro,o que dera nela?Era isso o que ele pensava mas sabia que,ela,não estava nem um pouco bem. Percebera que,dês de que chegaram naquele arquipélago,que Luna estava apreensiva e muito nervosa,era como se ela já estivesse naquele lugar,como se ela fosse um animal indefeso dentro do território de seu predador.

–Bom parece que a amiga de vocês já foi,não quero ser grosa mas....esta na hora de fechar e.Disse Eliza,que acabou chamando a atenção dos piratas,e pegou a caixinha de musicas e a fotografia-Fiquem com vocês,dê em para a menina parece que ela gostou bastante alem é claro,de ser um item muito antigo,vejo que a menina aqui.Disse se referindo a Robin-É muito fã de antiguidades,não pensem por favor,que estou sendo grosa ao entregar essas coisas,vendo que sua amiga acabou...chorando,mas é que,as músicas de Atlantis eram muito conhecidas por conseguirem mexer com as emoções e lembranças mais intimas e profundas das pessoas,eram conhecidos por terem as músicas mais lindas.

Robin pegou as peças com cuidado e estranhou,no momento em que,foi pegar as peças ela jura,ter visto um cordão marrom e algo brilhando dentro do tecido fino da roupa da senhora,que percebera e mostrou um sorriso de canto e sussurrou baixo

–Não fale nada ainda minha criança,eu sei que você já percebeu.

–Er..obrigada..eu acho...agora vamos temos que ver o que ocorreu com a Luna!Disse Nami com Zoro já na porta,so esperando Robin chegar,ela se aproximou e os três,junto com Kriska ,saíram da loja.

A senhora mostrou um lindo e jovial sorriso,assim que ouviu o sino da porta de entrada,ela então,cobriu o grande quadro com a mesma manta,e se dirigiu para um quarto que aparentava estar sem iluminação,ela então parou de costas para a entrada da loja,ainda com o mesmo sorriso,mas agora,iluminado com um objeto em seu ´pescoço,tal objeto parecido com um colar,que emitia uma intensa luz azul claro.

–Bem-vinda de volta... Disse a mulher antes de fechar a porta do quarto escuro,mesmo na escuridão era visível algo inacreditável,e inimaginável,a pele da mão da mulher começara a rejuvenescer.

Luna correu,correu de lá como nunca havia corrido a dias! As lagrimas não paravam de sair,o que eram aquelas vozes?E aquelas imagem?De onde eu realmente vim?!Gritava em sua cabeça Seus pés já estavam doendo e,sua respiração estava ofegante,quando finalmente decidiu parar,ela olhou para os lados e disse com um pouco(na verdade bastante)desespero na voz

–MAS ONDE É QUE EU ESTOU!!!??? Ela não estava mais na parte mais afastada da cidade,na verdade ela não estava em parte nenhuma da cidade,onde ela olha se só o que ela iria ver,seria,bolhas,umas arvores e verde no chão,mais nada. Ela enxugou as lagrimas de seu rosto,e começou a caminhar calmamente pela parte mais deserta e afastada de todo o arquipélago,e ela deveria ter muito cuidado pois ela sabia que,aquela área,era muito perigosa.

Ela caminhava tranqüilamente mas claro,com atenção em dobro,até que ela ouviu um barulho e se virou,dando de cara com três homens que,aparentavam,não serem nem um pouco amigáveis.

–Ora ora ora,olha o que temos aqui!Uma linda garota perdida.Disse um dos homens ,esse era alto,pele clara,seus cabelos eram grisalhos junto com sua grande barba,seus olhos eram azuis e aparentava ter por volta dos 60 anos,vestia um par de calças pretas,e uma camiseta de mangas compridas xadrez vermelha,junto com um par de sapatos pretos,que estava desgastados,fumava um charuto e em sua cabeça estava um boné preto,mesmo aparentando estar por volta dos seus 60 anos,o homem era bem forte e musculoso.

O homem disse soltando uma grande quantidade de fumaça que saia de seu charuto que agora,estava em sua mãe esquerda.

–E além disso pareceu que ela esta desacompanhada!Falou outro homem,esse tinha pele clara,olhos negros,e cabelos ruivos aparentava ser mais novo,por volta dos 30 anos,vestia uma calça azul escuro,uma blusa branca e um par de sapatos pretos,também desgastados,seus dois braços,que eram bem musculosos,estavam cobertos por várias tatuagens,ele olhava para a menina com desejo.

–O-O que vocês querem!Gritou Luna

–Calma princesa não iremos te machucar.Falou o homem grisalho.

–Ei chefe,acho que já vi essa garota em algum lugar!Falou outro dos homens ,este tinha cabelos castanho claro,olhos azuis e uma grande cicatriz em seu rosto que passava por todo ele,sua barba estava mal feita,aparentava ter por volta dos 36 anos,vestia um calça preto,uma blusa vermelha e sapatos marrons de dedo,tinha a pele levemente bronzeada.

–É verdade,eu também acho que já a vi.Falou o outro moreno

–Serio Gerald?Me diga onde?Falou o mais velho

–Deixa eu ver....já sei!!Ela é aquela menina que fora vendida a dois anos atrás por uma quantidade exorbitante de beries!Falou Gerald.

Droga,droga droga mil vezes DROGA! Eu tenho que sair daqui agora! Pensava Luna enquanto ouvira tal revelação,ela sentia uma gota de suor escorrer por sua testa,porque agora,porque??Sua vida estava tão boa,finalmente estava livre,tinha finalmente encontrado a liberdade,encontrado amigos,uma família que ela podia finalmente chamar de sua,e agora,ela seria pega novamente....não...ela não seria...ela não deixaria isso acontecer com ela duas vezes!!

–Hó,é mesmo...pera...agora eu me lembro...Richard me mostre os cartazes novos!Mandou o chefe

–Claro senhor aqui estão,disse o de cabelos pretos com a cicatriz no rosto,o chefe então olhou todos os cartazes novos de procurados,até encontrar o que estava procurando,o de uma garota de cabelos avermelhados e lindo olhos azuis como o céus

–Ora ora ora,olha o que encontramos,parece que hoje,tiramos a sorte grande...Falou ele mostrando o cartaz para os outros homens e olhando para a avermelhada que já estava com uma de seus mãos prontas para pegar seu bastão.

–198 milhões de beries,bom..ao que nos disseram você fora vendida mais parece que conseguiu escapas de seu dono....que feio,mas não se preocupe,iremos te levar de volta para ele,Gerald liguem para o leilão e avisem que encontramos a fugitiva,e fale que já iremos a entregar.Falou o chefe soltando um psicopata sorriso para a garota .

–Pode deixar Chefe.Falou Gerald

Os homens se aproximavam da avermelhada que,instantaneamente puxou seu bastão elétrico e pois de frente a eles que,vento isso se surpreenderam um pouco mas,não ficaram intimidados nem,assustados.

–Ora,ora,ora,parece que a menininha acabou ganhando uns brinquedinhos nesse tempo que estava fora,mas não importa,temos que te levar para o leilão,é onde o seu dono esta.Falou o chefe.

–Eu não voltarei nunca mais para as mãos daquele homem!Gritou a avermelhada pronta para atacar.

–Isso é o que veremos querida,isso é o que veremos....

Zoro,Nami,Robin e Kriska,conseguiram voltar para a cidade,mas ainda não tinha encontrado com Luna,o que estava preocupando,e muito,a raposa ,ela estava mais apreensiva e cautelosa,o que chamou a atenção de todos os piratas.

–Fique calma,Kriska,tenho certeza de que Luna esta bem,ela só estava um pouco...Disse Nami

–Estranha.Completou Zoro que teve a atenção dos companheiros voltado a si-Dês de que chegamos nesse arquipélago ela anda estranha,mais cuidadosa,cautelosa,e nervosa assim como a raposa.

–Isso é verdade,espadachim-san,hoje ela estava bem....perdida na hora em que fomos comprar .Completou Robin

–Bom isso não me cheira bem,vou procurar ela por ,acho que ela voltou ao navio.Disse Zoro dando meia volta e deixando pra trás as meninas que estavam boca abertas,claro ao Nami,pois Robin apenas demonstrou seu típico sorriso.

Assim que não conseguiam mais ver o esverdeado,Kriska viu que não poderia mais agüentar a preocupação então pulou no ombro da ruiva que se assustou um pouco e pulou,já na sua forma de ave,para os céus no arquipélago a procura de sua “mãe”.

–Mas o que esta acontecendo?Falou Nami com uma expressão preocupada olhando a ave voar rapidamente e desaparecer pelos céus.

–Não é obvio navegadora-san?Falou Robin

–O que?

–O espadachim-san esta preocupado com Luna,mas não percebeu que entre eles estão rolando algo...diferente?

–Haaa Robin!!!Você é a mais observadora de todo o bando...nem eu percebi isso...mas é verdade eles andam muito estranhos quando estão perto um do outro mas...isso não explica o comportamento de Kriska.Falou a ruiva

–Bom,você já viu a tatuagem da Luna?Falou a morena

–Tatuagem?Há sim,se me lembro bem Chopper me disse que ela queria retira la mas não tinha como,e parece que ela não gosta nem um pouco dela,pois so a vi uma vez e foi quando a trocamos no dia em que ela chegou.Falou Nami-Mas o que isso tem a ver?

–Bom,se minha dúvida estiver certa,Luan esta fugindo de alguém bem perigoso.Completou a arqueologa

Nami apenas soltou um ponto de exclamação mas logo vira a vitrine da uma loja de roupas que lhe agradou e entrou na hora,já atrás a arqueologa apenas sorriu e caminhou,calmamente em direção a loja em que Nami havia entrado

–Bom,parece que a menininha é forte mas...ainda tem muito o que aprender!Disse Gerald para Luna,esta estava machucada e amarrada com cordas,estava sentada no chão ofegante e sentindo dor.(lembram quando o barba negra derrotou a bonney? Então ela ta igual)

–Droga...mas não pensem que isso acabou!Meus amigos viram atrás de mim!E vocês já eram!Falou a garota com os olhos serrados e com raiva na voz,mesmo demonstrando toda a raiva e nem um pingo de medo,por dentro Luna estava em desespero,chorando internamente,e rezando para que seus amigos percebam sua falta e descubram onde ela esta,mesmo que para isso eles acabem descobrindo de seu terrível passado

–Hahahaha,você acha mesmo que um bando de pivetes ira nos derrotar?Criança idiota!Falou o chefe deles que dera um empurrão na menina com o pé,a fazendo cair já o outro homem,o de cicatriz,se aproximou e puxou os cabelos dela

. -Kyaha!

–Isso mesmo garota,tente nos irritar para ver o que ira receber!Falou Gerald.

–Agora chega de brincar com a mercadoria,vamos,temos muito o que fazer ainda.Disse o chefe-Gerald já ligou para o leilão?

–Sim chefe.avisei que capturamos a mercadoria,avisaram imediatamente para o dono dela,e falaram que ela já se encontra no leilão,ela será entregue depoisdo leilão.Falou os homens.

Então assim,Luna fora arrastada por todo o caminho até o local onde ela seria entregue para seu “dono”,enquanto era arrastada sentia grosas lagrimas escorrerem por seu rosto. Tudo o que ela mais temia estava voltando a acontecer.

Ela iria se encontrar com ele.

Como o monstro que a comprou

Com o seu “dono”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??Bom?Ruim? mereço Reviwes?Até mais minna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.