A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 14
Capítulo 14- esverdeado,fotografia e caixa


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,demorei mto? me desculpemmm estou muito ocupada ultimamente mas consegui terminar esse capítulo,bom espero que gostem dele,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/14

-----Enquanto isso com um certo esverdeado----

-Tsc,que coisa,pensei que a tal loja de espadas que aquele vendedor me falou ficava por qui.....ele disse que era pra eu ir para norte,mas onde diabos eu estou!!Falava Zoro consigo mesmo,ele estava a procura de uma loja de espadas que um animado vendedor lhe disse que ficava na área mais movimentada do arquipélago e,que só precisava de alguns passos para chegar em tal loja,mas como estamos falando do Zoro,ele acabou indo para o outro lado do arquipélago,em uma área da cidade totalmente afastada e deserta,justo no local onde as meninas estavam.

Ele andava sem rumo,olhando para os lados e ,se perguntando onde e como ele foi parar em um lugar como aquele.

Até que ele avista uma loja de antiquados que aparentava ser a única coisa aberta naquele lugar,e por curiosidade,decide entrar.....

*Tim Tim*-> som do sino da porta(eu sei..)

O esverdeado entrou no antiquário e começou a caminhar,se impeconou com o tamanho que era aquele lugar,de fora parecia muito menor do que é por dentro.

-Posso ajudar o senhor em algo?Falou uma voz um tanto fraca e velha,o esverdeado se assustou um pouco mas logo se virou e encontrou uma senhora.e atrás dela estavam três pessoas que ele não imagina que veria naquele lugar,principalmente ela.

Nami,Robin e Luna

Luna....

Dês da ultima vez que se falaram e acabaram se beijando,não trocaram nem se querer uma única palavra ,que não seja”Passe o leite”ou “deixa que eu lavo”na hora do café da manha,mas tirando tudo isso ,nada,e isso estava incomodando o espadachim profundamente.

-Zoro!O que faz aqui?Se perdeu novamente?Falou Nami

-Tsc,eu já disse que não me perco bruxa,só estou atrás de uma loja de espadas nada de mais.Falou o esverdeado

-Voces conhecem ele minhas jovens?Falou a velha

-Sim,ele é do nosso bando .Falou Luna

-A que bom então ele também irá gostar de ouvir isso.Disse Eliza-Venha meninas temos ainda muito o que conversar,e minha querida.Disse se referindo a Luna-Tenho que te mostrar algumas coisas e não ache que eu esqueci do que eu te perguntei

Luna apenas assentiu com a cabeça,e se perguntava o que aquela mulher queria realmente com ela.

Ela tinha perguntando de onde ela realmente havia vindo e,sinceramente Luna não sabe.

Luna não sabe de onde ela,realmente veio e nem,quem ela,realmente é.

Não é culpa dela....afinal ela fora encontrada no meio da floresta na beira da morte quando ela tinha apenas cinco anos,e se ela se lembra bem,sua mãe,a mulher que a encontrou e cuidou dela por tanto tempo,disse que a pequena avermelhada,estava vestindo roupas estranhas e que possuía esse colar em seu pescoço,só isso ,mais nada,então...o que a velha senhora queria saber?

Eles a seguiram até o local onde estava o quadro e quando o esverdeado o viu se impressionou.

-Nossa que....quadro diferente.Disse ele

-Me diga menina,de onde você realmente veio?Disse Eli –Quem é você realmente?

-C-Como?Porque isso é importante agora?O que isso tem haver com o quadro?Disse a avermelhada que falava rápido e começava a suar frio,o que chamou a atenção de Nami,Robin e Zoro

-bom minha querida,como pode ver,a jóia que você possui em seu pescoço é idêntica a da pintura,essa pintura tem mais de 800 anos.Disse Eliza o que fez Zoro arregalar os olhos”como assim 800 anos?”-Como lhe disse é de uma civilização antiga,nada,eu repito NADA com exceção dessas peças.Falou ela mostrando o resto das coisas-sobrou da quele lugar agora me diga,onde você encontrou não...melhor dizendo,de onde você veio garota?

Todos os olhares então se focaram na pequena menina de cabelos vermelhos que não sabia o que fazer.

-Luna..o que ta acontecendo?Perguntou Zoro

A avermelhada olhou para eles com uma expresão de medo mas viu que não tinha escapatória....então começou,respirou fundo engoliu e foi..

-B-Bom,e-eu não sei muito bem de onde eu vim....começou ela

-Como assim Luna?Perguntou Nami

-Bem,quando eu tinha meus 6 anos,minha mãe,a mulher que me criou,disse que havia me encontrado,desacordada e machucada na parte da floresta mais afastada da vila,onde eu cresci,ela disse que me encontrou com roupas rasgadas e com esse colar,bom...é a única coisa que eu sei...Disse Luna

-Humm,onde é essa vila?Perguntou a mulher curiosa,a senhora tinha uma idéia que só deveria ser confirmada

-F-Fica no novo mundo,se chama ilha das estrelas.Disse a avermelhada um pouco tímida,a senhora arregalou os olhos assim como Nami e Zoro,a pequena nunca tinha dito de onde viera,nem qual vila era,e ficaram espantados quando souberam ainda mais,que ela viera do novo mundo.

-C-Como assim Luna,você veio do novo mundo?Perguntou Nami

A avermelhada começou a suar frio,droga ela pensou,remexer o passado era uma coisa que a pequena menina não queria fazer,era doloroso,principalmente naquele lugar,onde tudo aconteceu,onde tudo,começou.

Seu nervosismo chamou a atenção de Robin e de Eliza que,vendo como a menina estava se sentindo ao remexer o passado viu,que deveria ir para o plano B.

-Bom,obrigada por me diser,não irei fazer mais pergutas,podem ver as ultimas peças a vontade.Disse ela com um sorriso fraco.

Os quatro estranharam a mudança da senhora mas logo se esqueceram quando foram ver os demais pertences.

A via ao lado da caixinha de musia em forma de ovo,um retrato antigo preto e branco,um pouco desgastado com o tempo,com as laterais um pouco rasgadas e queimadas.

Na foto era possível ver três pessoas,um homem que aparentava ter uns 28 anos,cabelos curtos meio claro ,usava algo que parecia ser uma típica roupa indiana masculina,seus olhos,mesmo sendo uma foto,pareciam brilhar de alegria junto com seu bonito sorriso,em seu pescoço avia um reluzente colar,igual ao da pintura,igual ao de Luna.

Ao lado do homem havia um linda mulher que aparentava ter por volta dos 27 anos de idade, de cabelos ondulados e compridos,que estavam soltos,sua pele parecia bem clara,e seus cabelos bem escuros,vestia um bonito vestido estilo indiano (http://www.didiswardrobe.com/ckfinder/userfiles/images/Northern%20Indian%20Sari%20.jpg) com um belo colar igual ao do homem ao seu lado,seus olhos eram bem claros,mesmo com um vestido assim,era notável a barriga de gestante que ela possuía,aparentava estar no final na gravidez,e seu sorriso e olhos assim como o do homem ao seu lado,aparentavam alegria e um brilho lindo.

Ao seus pés,um menino,que aparentava ter por volta dos 7 anos,trajando roupas parecidas com o do homem,tinha assim como a mulher,cabelos bem escuros,e sua pele também aparentava ser bem clara,seus olhos era escuros,bem escuros,e assim como os dois adultos,mostrava em seu sorriso e olhos,um brilho e uma alegria enorme,também tinha em seu pescoço um colar igual a dos adultos e do de Luna,a foto aparentava ter sido tirada no meio de uma grande cidade,e por uma estranha razão,a avermelhada se sentiu estranha com aquela foto,tanto que chamou ainda mais atenção de Eliza que logo disse:

-Essa é a família Merone,Rose,Filiph e Rafael,essa é a família real de Atlântida,os Merone D!

-Como?Essa é a família real?Falou Nami-Nossa,como ela era bonita..

-Pera..alguém pode me explicar o que esta acontecendo?Falou um certo marino que não estava entendendo nada do que estava acontecendo,que chamou a atenção de todos,menos de Luna,essa continuava a olhar para aquela pequena fotografia,que estava em uma moldura de madeira,com muita atenção,logo mudando para a caixa de música,que aparentava chamar por ela.

-Há é mesmo,bem Zoro,antes de você invadir o lugar e parecer que estava nos seguindo,ela nos disse que a lenda do reino de Atlântida é meio falso,ela disse que ele realmente existiu mas,que não foi destruído por uma catástrofe climática mais sim,pelo governo mundial!Falou a ruiva

-Mas o que? Falou o esverdeado

Luna não estava prestando atenção em nada que estava acontecendo lá,ela apenas queria saber daquela caixinha de musica tão diferente mas,por alguma razão,para ela,parecia tão......conhecida.

Ela tocou delicadamente a cerâmica branca da caixa que já estava empoeirada,tentou abri la,apertando a jóia que havia em cima dela mas,nada adiantou,até que ela teve uma idéia,pegou a pedra de seu colar e apenas encostou a ponta dele na jóia que avia no topo da caixa de musica em forma de ovo e,como mágica,ela começou a abrir como uma flor,o que chamou a atenção de todos,por dentro ela era ainda mais bonita e delicada,havia desenho de flores e estrelas pintados de ouro,no meio havia uma pequena estatua de uma menina de cabelos vermelhos compridos até sua cintura e pele clara,vestindo um vestido branco,seus braços estavam estendido e em seu pescoço havia um colar igual ao da menina da pintura,igual ao das pessoas da fotografia,e igual ao de Luna,derrepente a musica da caixa começa a rodar e a bonequinha a girar....e a música que começa a tocar,faz a avermelhada derramar sem saber o motivo,uma lagrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haa ficaram curiosos né? não se preocupem,no próximo capítulo a música vai rolar,junto com outras coisas eeee um encontro terrível irá acontecer,bom até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.