Welcome To My World escrita por Atheninha, AnnabethChase


Capítulo 9
As Cartas na Mesa - Hazel e Leo POV


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada por todas as pessoas que favoritaram, mandaram reviews, e aos novos leitores (não to conseguindo lembrar todos) *.*
Nos desculpem por ter demorado para postar o capítulo.. Provas, escola, tarefa... Sabem como é... Mas ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391672/chapter/9

Droga. Frank tinha ouvido tudo. As lágrimas desciam controladamente e lentamente pelo seu rosto, e ele fazia uma careta, como se segurasse o choro, e acho que era isso mesmo. O que eu poderia dizer a ele? Como explicar isso? Eu tinha confessado meus sentimentos pelo Leo, e Frank tinha ouvido tudo. Agora o jeito era falar a verdade.

       - Hã... Frank... O que... – Eu comecei, com a esperança de explicar.

       - Hazel, eu... – Frank estava quase para chorar de verdade – Eu acho que...  A gente... Não é você... Ah, é você sim... Quer dizer, me desculpe. Eu...

       - Não Frank, não diga isso! – Eu era apaixonada pelo Leo, mas eu gostava muito de Frank, e não queria fazê-lo sofrer – Vamos conversar!

       - Hm... – Leo disse – Eu estou saindo... – Não queria que ele saísse, mas não falei nada, e Frank não fez objeção, então ele foi embora.

       - Olha, Frank, eu quero pedir desculpas, mesmo – Eu comecei – É só que...

       - Só que – Frank me interrompeu – Você gosta do Leo, porque ele te lembra daquele Sammy, o de não sei quantos anos atrás. A questão é – Ele bateu o punho na parede – ele não é o Sammy!

       - E-eu sei – Eu disse desesperada – Mas é que... Olha, eu escolhi você. Eu escolhi ficar com você. Confia em mim, por favor!

       - Olha, Hazel – Frank não estava olhando para mim – Eu quero confiar em você. Eu quero te dar uma chance. Mas é que...

       - Mas o que? – Eu o interrompi – Por favor, me dá uma chance, e ah, meus deuses, OLHA PARA MIM! – Eu gritei, e ele me olhou, com seus olhos cheios de água. Tinha certeza que todos do navio estavam ouvindo a discussão. – Me dá uma chance. POR FAVOR!

       - Mas... Mas como é que eu vou confiar em você novamente? – Ele disse

       - Do mesmo jeito que eu vou aprender a te amar – Eu disse – Com o tempo. Tudo bem para você?

       - C-claro – Disse Frank. Ufa! – Eu te dou uma chance. – Ele andou em minha direção e me puxou para um beijo, mas eu não senti... Paixão.

Leo POV

       Nossa, estava tudo ótimo para mim. Eu beijei Aria, e descobri que Hazel gostava de mim. Tudo em um único dia. Bom, para Hazel não parecia tão bom, afinal, ela havia brigado com Frank, mas pelo que eu ouvi, eles estão juntos de novo, acho que nunca terminaram.

       Depois que eu terminei de ouvir a discussão dos dois, fui procurar Aria. Tinha que conversar com ela. Encontrei-a sentada em uma cadeira, virada para a imagem dos chalés do Acampamento Meio-Sangue, que também estavam no navio novo. Ele era estranhamente idêntico ao Argo II.

       - Hm... Aria? – Eu disse. Será que ela me evitaria? Descobri que não. Ela se virou com os olhos brilhando, e veio andando em minha direção, e quando chegou a mim, me deu um abraço.

       - Oi! – Ela disse, passando a mão pelos meus cabelos – O que foi?

       - Eh... É sobre o beijo – Eu comecei, torcendo para achar as palavras certas – Nós... Nós estamos juntos, tipo, namorando?

       - Hm... – Ela se afastou um pouco, e eu vi que ela estava vermelha. Tinha certeza que também estava – Estamos, não estamos?

       - Acho que... – Comecei, ainda torcendo para não pisar na bola – Bom, acho que sim.

       - Sim? – Aria disse, rindo – Sim, claro – Ela me beijou docemente.

       - Bom, então é oficial? – Ouvi a voz de Piper atrás de nós, e eu me virei, e a vi com o mesmo sorriso da hora em que eu ouvi Aria dizendo que me amava, e os olhos coloridos brilhando.

       - Ei, CUPCAKES! – Me assustei com a voz do treinador/sátiro perto de nós – Quando, por Zeus, vou conseguir entender o que está acontecendo?

       - Hã... – Eu disse, rindo – Acho que agora – Olhei para Aria e nós dois rimos. Nos separamos do abraço e demos as mãos – É, agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até o final, mandem reviews e obrigada novamente! Beijos da Atheninha e da Annabeth Chase *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.