Welcome To My World escrita por Atheninha, AnnabethChase


Capítulo 8
Imperfeições - Hazel POV


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a AsukaAngelo e a Vengeance por favoritar!!! Isso é muito bom mesmo, muuuito obrigada! E me desculpem por demorar a postar,ok? Entao, como eu disse, daqui a alguns capitulos a "melosisse" vai parar, ok?
Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391672/chapter/8

Eu ainda não sentia o tornozelo. Não podia ficar em pé. Ou seja, eu tinha virado uma dependente do Frank. Ele e Jason haviam me ajudado a levantar, enquanto Frank sussurrava em meu ouvido:

- Obrigado... Por preferir a mim.

Eu dei um sorriso amarelo, porque sabia que não. Não, eu não preferia o Frank. Sim, eu gostava muito dele, meus deuses, ele era carinhoso e muito fofo, mas o jeitinho de Leo... Aquele sorriso travesso, seu TDAH extremo, seu cabelo encaracolado que, às vezes caia sobre seus olhos... Tudo nele me encantava. Definitivamente, eu era parte do ‘’ Time Leo’’. Oque me fez voltar à realidade, foi a dor extrema em meu tornozelo, e percebi que já estava no quarto:

- Aqui Hazel, - disse Frank, delicadamente- tome um pouco de Néctar.

Nesse momento, Piper chegou ao quarto, com um sorriso que ia de orelha a orelha- que ela exibia somente quando sabia que alguém estava apaixonado. Não tem como ela saber que gosto do Leo, eu pensei, Ou tem? Piper começou a falar:

- Ah, vocês nem imaginam.. Acreditam que descobri que o Leo gosta da... – Não, pensei. Eu sabia que o Leo gostava de mim, mas Frank ficaria com raiva, com muita raiva – Aria e a Aria gosta do Leo? – Não. Não podia ser. Não podia. Me ancorei na cama; por causa do Néctar, meu tornozelo já estava melhor. Sai aos pulos, apressada procurando um lugar para chorar e soluçar o quanto quisesse sem ninguém escutar. Já sentia as lágrimas escorrendo meu rosto, enquanto Frank gritava:

- Hazel? Aonde você vai? Hazel! Volta aqui!

- Deixe-a Frank – interferiu Piper – Ela precisa se acalmar – e eu sabia que Piper sabia sobre meus sentimentos.

Eu sabia que Frank queria meu bem; todos naquele navio queriam meu bem. Eu me senti egoísta, mas além de tudo, exausta, cansada. Entrei em um quarto ( maravilha! O quarto de Leo! ), e desabei no chão. Apesar da dor em meu tornozelo, continuei na posição fetal, chorando, soluçando, até a porta se abrir. Nossa, que sorte. Era o Leo. Ele se virou, me viu, ficou com uma expressão assustada e correu até a mim. Ele se abaixou ao meu lado, e com uma voz doce, preguntou:

- Oque houve Hazel? Por que você está chorando... – ele parecia tentar escolher as palavras – ...no meu quarto? O Frank te fez algo?

- Não, o Frank não fez nada, ele é um doce, mas... Você não gosta... De mim?

Ele me olhou, assustado, como se a pergunta o assustasse. Depois pensou, pensou, pensou e disse:

- Não Hazel. Eu gosto da Aria. Eu já... Já tive sentimentos por você. Mas... Não. Você é só uma amiga.

- Ah. Eu... Não gostava de você antes.. Mas... Entenda, eu adoro o Frank, ai deuses, ele é fofo, mas... Leo, eu nunca pensei que fosse possível gostar de alguém. Como... Como eu gosto de você.
E olhe como eu sou sortuda. Nesse momento, o Frank a arromba a porta:

- Ha. Hazel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até o final! Mandem reviews! Beijos da Atheninha e da AnnabethChase *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.