Ich Bin Nicht Ich escrita por seethehalo


Capítulo 1
Como é que é


Notas iniciais do capítulo

Nova fic!!
Espero que quem for ler goste tanto quanto de "Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito."
Divirtam-se, não precisa rir como eu ri escrevendo, até porque eu tenho um senso de humor meio bobo, mas 'taí'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39166/chapter/1

Eu tava no meio da sala com o controle remoto na mão, me esgoelando em parceria com o DVD ao som de Scream. A manhã não fora das melhores. O almoço, então... por falta de mistura pronta, fui obrigada a me contentar com um hambúrguer frito. Não aguento mais comer hambúrguer frito, ainda mais de boi. Nem um mísero ovo na geladeira pra que eu pudesse fritar e jogar meio quilo de farinha por cima. [...]

Voltara daquele antro de drogados que enchem a boca pra chamar de escola muito, muito mal. Mandei o bom senso e a conta de luz às favas e liguei tudo de uma vez: a TV, o DVD, celular e mp4 pra carregar, o PC eu também pus na tomada porque, bom, Internet, acaba com a bateria em meia hora; e nem teria feito questão de desligar o microondas se não precisasse do benjamin pra ligar o PC...

Daí o celular tocou, porque ele só toca quando eu tenho qualquer coisa mais interessante do que atendê-lo pra fazer. Os dígitos do fim do número não deixavam dúvida: quem tava me ligando (ou ligando pra minha mãe) era o meu primo, aquele cheio do contato com gente do mundo inteiro.

- Alô?

- Alô, Julia?

- Siiim.

- Que bom que eu consegui falar com você. Vem cá, a Laís me falou que você é fã de Tokio Hotel, a banda alemã, certo?

- Ela mentiu pra você? Não gosto não. Só adoro, amo, sou alucinadamente viciada e sofro de THVOCTH.

- O que é isso?

- Transtorno Hipnótico de Vício Obsessivo Compulsivo em Tokio Hotel. Não sei se isso existe mas é isso o que eu tenho.

- Então você já deve saber que eles vêm pro Brasil fazer um show fechado em Sampa no próximo sábado, né.

- Sei, mas... peraí, você tem um convite?

- Não. Se eu tivesse, eu até te daria. Mas eu posso dar um jeito de te pôr lá dentro.

- Cumequié?

- Não como convidada, mas...

- Tô dentro! O que eu tenho que fazer?

- Calma! Então, eu conheço um cara que é organizador de eventos, e ele tá na equipe que vai arrumar tudo pro show. Eu vou falar com ele e daqui a 15 minutos eu te ligo de novo.

- Aham. Tchau.

- Tchau.

Despausei o DVD (e aumentei o volume) tampouco desliguei o celular e pus Ready, Set, Go! pra tocar.E cantar outro dueto no controle remoto, pra variar. O PC ligado apitava que a Paula queria conversar, e eu, afobada, já fui contando tudo:

eu: "Uhuuul, morra de inveja! Meu primo vai me pôr dentro do show fechado do TH no sábado!"

ela: "Uiia! Uiia! Como é isso?"

eu: "Deixa eu atender o telefone que eu já te falo, peraí."

ela: "Tá ok."

- Alô?

- Boas, priminha! Te descolei uma vaga pra arrumar camarim, serve?

- Se serve? Ah, moleque! Tá ótimo, perfeito, uhuuulll, eu tô dentro, eu tô dentro!! - já estava rodopiando pela sala num frenesi doido de alegria.

- Ó, anota aí: SANL034766. É a sua senha pra ir e vir lá dentro, OK? Esteja lá às 17h em ponto, você deve saber onde é.

- Claro, Ginásio do Ibirapuera; só tem um probleminha, pequenininho. Eu não sei ir pra lá de busão, e táxi é muito cao...

- Então eu te levo. Passo aí às 16h20, tá bom?

- OK. Até lá. Tchauzinho. Valeu!

- Tchau.

Mal desliguei e comecei a pular pela sala que nem uma doida, parecendo uma criançaque ganhou uma piscina de sorvete. E voltei a falar com a Paula.

eu: "Aha! Aha!

Eu tô dentro!

Eu tô dentro!"

ela: "Como é isso, criatura, até agora eu não tô entendendo o que você tá falando."

eu: "Eu tô dentro, entendeu?

EU VOU

PRO SHOW

FECHADO

DO TOKIO HOTEL

Caiu a ficha?"

ela: "Uol, uooll, uooolll e uoooollll!

Mas se é um show fechado, só pra convidados, como é que você vai entrar? Alguém te arranjou um convite?"

eu: "Huhu

Nem tem, ó.

E eu num vou como convidada."

ela: "Vai como?"

eu: "Vou arrumar camarim."

ela: "Aaaaaah!

Cê tá brincando?

Isso é até melhor que um convite!

Como conseguiu essa proeza?"

eu: "Haha

Não tõ brincando

Meu primo conhece um cara que descolou a vaguinha pra mim!

Morra de inveja de mim!"

ela: "Nuss, vou morrer mesmo!

Imagina se você não vê eles de pertinho?"

eu: "Putz, hein!

Tomara!

Aha

eu tô dentro

aha aha

eu tô dentro

chega"

ela: "Hehehehehe

você e seus ataques frenéticos emocionados de alegria."

eu: "kkkkkkk

eu e meus ataques...

tchau, Paula

eu tenho que ir no mercado"

ela: "tchauzinho então.

ah

claro que você vai levar uma câmera, né?"

eu: "e eu tenho uma?

esquenta não, eu pego emprestada.

mas não garanto fotos, porque não garanto que eu vá vê-los, né"

ela: "ah, vai.

eu vou torcer."

eu: "tomara que mais essa conspiração dê certo.

fui"

E voltei a pular e cantar na sala, depois eu fui no mercado [...].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece review?