Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 7
Capitulo 7 - Estamos bem.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar, mas com as aulas começaram essa semana e eu estou bem ocupada e realmente não deu tempo, bom não vou ficar dando desculpas ai está o capitulo espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/7

Brittany foi até Santana, se ela havia se arrependido ela iri saber de um jeito ou de outro. Andou debagar até o banco aonde Santana estava sentada, ela olhava para o céu e soluçava, aquilo partiu o coração de Brittany, enquanto se aproximava de morena ela percebeu que ela estava segurando um álbum de fotos de trouxas, sabia disso pois as fotos não se mexiam.

-Eu não pude te proteger deles...Não posso deixar que eles façam a mesma coisa contra ela... – Sussurrou Santana, enquanto enxugava algumas lagrimas que teimavam em cair.

Brittany se aproximou e tocou o ombro da morena que se virou assustada, fechou rapidamente o álbum, precisava se afastar de Brittany para seu próprio bem, mas como iria dizer isso a ela?

-San...O que? O que aconteceu?- Perguntou Brittany enquanto afagava os cabelos de Santana tentando a reconfortar, Brittany tentava ler Santana, mas quando olhava para os olhos negros, só encontrava tristeza e dor.

-Vem aqui – Brittany abraçou Santana, e ela encostou sua cabeça em seu ombro e voltou novamente a chorar, Santana sabia que não deveria, tinha jurado para si mesma que a afastaria, mas Brittany era tudo o que ela queria, era o que precisava.

Brittany se levantou, ainda abraçando Santana que havia parado de chorar, elas entraram no castelo indo em direção ao dormitório da lufa-lufa.

-Para onde você está me levando Brittany? – Perguntou Santana um pouco desnorteada

-Você vai ficar comigo hoje, estamos indo para o meu dormitório.

-Mas eu não posso... – Resmungou Santana

Brittany riu e estendeu a mão para Santana, que correspondeu.

Santana se deitou e logo dormiu, não sabia que estava tão cançada, quando Brittany voltou do banheiro e viu a morena deitada em sua cama ocupando a  maior parte dela, sorriu e sorriu mais ainda quando percebeu que Santana sorria.

-Britt... Esta frio... – Resmungou Santana em um sussurro.

-Eu vou pegar uns cobertores...

-Não... Eu quero que você... – Santana se virou dando espaço para Brittany se deitar, e foi o que ela fez.

-Brittany?Brittany! – Tina tentava acordar a amiga, acordou um pouco antes da 8 e percebeu que Brittany não dormia sozinha.

-Não quero levantar mãe... – Resmungou Brittany abrindo lentamente os olhos.

-Brittany, acorda! – Tina a sacudiu, fazendo Brittany se sentar rapidamente

-O que foi Tina? Alguém morreu?

-O que ela está fazendo aqui?

Brittany olhou para o lado e se deparou com Santana agarrada a sua cintura, mesmo com o susto ela continuava ali abraçada a ela.

-Ela dormiu aqui – Respondeu

-Isso eu posso ver, mas porque?

-Brittany? – Santana acordava, seus olhos ainda um pouco inchado pelo choro da noite passada, mas ela sentia feliz como a muito não se sentia.

-Bom dia, esta com fome? – Perguntou Brittany se esquecendo completamente de Tina que revirou os olhos e saiu do quarto.

-Aham, que horas são?

-9 horas, vamos levantar e comer antes que Blaine coma tudo

-Mas são 9 horas...

Brittany se levantou mandando Santana se levantar, o que não adiantou muito, Santana não era bem uma pessoa da manhã, sempre acordava com os berrou de Quinn porque dormira demais e perdera a primeira aula, não seria muito diferente com Brittany.

Brittany percebendo que não adiantaria em nada, deixou Santana dormindo e foi por o uniforme.

Santana não estava com sono mas não queria levantar e encarar toda a realidade, queria fica ali com Brittany, só isso, ela não consegui pensar que 12 horas atrás estava pesando seriamente em se afastar dela.

Santana se levantou e foi procurar seu uniforme o que não adiantou muito porque o mesmo estava no seu dormitório...

-Brittany? Tem alguma blusa e saia para me emprestar? Não estou afim de sair de pijamas

Brittany saiu do banheiro só com uma blusa e calcinha e Santana ficou parada a olhando, já tinha reparado em Brittany, como não reparar? Mas nunca tinha pensado em como ela poderia ser sexy logo pela manhã, ela riu do seu próprio pensamento, o que não passou despercebido por Brittany que a alcançava uma das suas saias e blusas.

-Gosta do que vê Lopez – Disse Brittany perto do ouvido de Santana que a deixou arrepiada

-Muito – Foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de beijar Brittany, Santana a emburrou a encostando na parede, suas mãos deslizavam pelo seu corpo, Brittany inverteu a situação jogando Santana para a parede que soltou um gemido, Brittany põs suas mãos por baixo da camiseta de Santana e massageava os seios dela, deixando-a com mais vontade, o beijo se intensificava, e o desejo também.

-Brittany, temos que que pa- rar  -Santana tentava dizer, por mais que ela queria muito, não queria que a primeira vez delas juntas fosse assim. Brittany pareceu chateada com o que Santana falou pois se afastou rapidamente se virando para trás, Santana a puxou pelo braço, fazendo Brittany olhar para ela.

-Não fica assim...

-Eu não sou boa o suficiente para você – Disse Brittany com o pesar a voz, Santana não tinha a melhor fama, era conhecida por ficar com qualquer um.

-Não! Quero dizer sim, Brittany é justo por isso! Eu não quero que seja assim, eu quero que seja especial e no seu tempo...

Brittany a olhou, se ela queria que fosse especial, então talvez ela não fosse qualquer um.

-Tudo bem, eu vou me trocar...-Sussurrou Brittany

-Eu vou ir para meu dormitório depois eu te devolve a roupa, Quinn vai me matar. – Santana deu um selinho em Brittany antes dela entrar no banheiro e depois de trocar sua roupa saiu do dormitório, e agradeceu por não ter ninguém  na sala comunal da lufa-lufa.

Foi o caminho todo até o dormitório da Sonserina pensando na broca que iria levar de Quinn. Assim que entrou no salão comunal Puck e Quinn vieram ao seu encontro, Quinn berrando procurando sua varinha e Puck rindo mostrando para Santana que ele estava segurando a varinha de Quinn.

-Onde você estava? Cade minha varinha? Puck? Você sai no meio da noite e só volta agora! Puck! Você está com a minha varinha me devolva, agora! Santana sua... SUA...

-EU ESTAVA COM BRITTANY! –Gritou Santana e Quinn logo se calou a olhando.

-O que você estava fazendo com a loirinha gostosa? – Perguntou Puck confuso

-Não.Fala.Dela.Assim. – Santana o olhava furiosa e caminhava em sua direção segurando sua varinha com força.

-Puck vaza daqui – Disse Quinn

-Tudo bem, mas depois você vai me contar tudo – Sussurrou ele para Quinn e olhando confuso para Santana.

-Então? – Perguntou Quinn

-O que?

-Você dormiu com Brittany?

-Sim...

-Ai MEU DEUS VOCÊS TRASARAM? – Gritou Quinn

-O QUE NÃO!

-Não? – Quinn a olhou desconfiada.

-Quase... –Admitiu Santana envergonhada

-Quase? – Perguntou Quinn

- É a gente começou a se pegar mas ai eu parei...

-Você parou? Santana Lopez recusou sexo?

-QUINN!

Quinn começou a rir da cara da amiga, gargalhava alto deixando Santana mais vermelha e com raiva.

-Já sei que se você ficar chata o resto do dia, eu vou pedir para Brittany terminar o que começou, porque ninguém merece uma Santana sexualmente frustrada. – Quinn ria

-Vai se foder fabrey  -Gritou Santana subindo as escadas para o seu dormitório

Quinn seguiu para o refeitório, ainda rindo e logo encontrou Puck, que ficou a incomodando perguntando o que havia acontecido, o que não deu muito certo pois só conseguia pensar em Santana, e mesmo se ela quisesse não iria contar, se Santana quisesse ela contaria quando fosse a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Me contem o acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.