Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 4
Capítulo 4 - Trabalho de Transfiguração.


Notas iniciais do capítulo

Então mais uma capitulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/4

Na manhã seguinte, Santana acordou um pouco antes das 9h e foi mais cedo para o café da manhã, se desse sorte, ela e Puck conseguiram levar alguma comida para Quinn.

Santana se sentou sozinha na mesa da Sonserina, era difícil alguém levantar antes das 9:30, Puck não levantaria antes das 10h então sem chances de Quinn ter alguma comida descente.

Santana terminou suas torradas e foi para o campo de Quadribol, teria treino da Lufa-Lufa e sempre era bom conhecer os adversários.

Brittany já estava montada na vassoura esperando pelo sinal para poder voar, assim que o pomo foi lançado ao ar, Brittany voou em sua direção e em poucos minutos ela o capturou. Santana que assistia tudo de boca aberta, se Brittany fizesse essa captura no próximo jogo Sonserina iria perder.

Brittany saiu do vestiário e se deparou com Santana a observando, com uma cara nem um pouco amigável.

-Acordou de mal humor Lopez? – Disse Brittany sarcástica

-Na verdade não, mas ai eu me lembrei que temos que fazer trabalho de Transfiguração juntas eai...

Brittany revirou os olhos

-Eu vou pegar meu material e você faça o mesmo, te encontro daqui a 10 minutos na biblioteca – Disse Santana antes de se virar e seguir em direção ao dormitório da Sonserina.

---

Santana e Brittany estavam a quase 1 hora na biblioteca procuravam,  pesquisavam e não encontravam nada, conseguiram transformar o rato em um peixe (o que quase o matou).

-Aqui! “Para transformar um rato em uma cobra” Acho que esse seria algo bom, diz que é difícil e precisa de muita pratica, também diz que apenas os ofidioglotas ou os que tem alguma ligação com Salazar Slyntherin ou até mesmo com as artes das trevas, nossa!... Enfim,  esses conseguem fazer o feitiço, mas se nós praticarmos temos chances e você vai conseguir fazer bem de boa, mas acho que eu vou precisar treinar mais...

-Porque eu vou conseguir fazer bem de boa? –Perguntou Santana com um pesar nos olhos

-Você fala com as cobras não é?E seus pais... –Brittany se calou quando percebeu que ia falar de mais – Não é só por isso, a escola inteira sabe que eu sou horrível em feitiços...

Santana encarava Brittany tentando se desculpar, tudo o que ela queria era sair dali, pegou seus livros e se levantou

-Santana...

-Eu me lembrei que eu..Eu tenho que...Visitar a Quinn – Santana estava atrapalhada, e deixou os livros caírem recebendo uma olhada reprovadora da bibliotecária.

         Brittany se abaixou e pegou os livros e entregou para Santana

         -Nós não julgamos alguém pelos seus defeitos – Brittany olhou para Santana – Para nós isso é o que nos torna especiais – Brittany sorriu e Santana devolveu um sorriso torto, igual ao da primeira vez que se viram, a seis anos atrás...

         -Eu senti falta desse seu sorriso Santana Lopez – Brittany voltou a se sentar a mesa e Santana saiu atordoada.

Os pensamentos de Santana a perseguiram durante a tarde toda, perguntas sem resposta vinham em sua mente “Todo mundo sabia sobre ela poder falar com cobras, mas porque apenas com Brittany ela se sentiu mal?” “Todos sussurravam sobre seus pais serem comensais da morte, ato do qual ela nunca se orgulhou, mas ela nunca sentiu como se isso interferisse nela, então porque quando Brittany quase disse aquilo ela se sentiu errada? E a maior pergunta de todas, porque ela estava sentindo a necessidade de olhar novamente nos olhos de Brittany?”.

----------------------------------------------------------

Uma semana havia se passado, Santana evitava Brittany a todo custo, Brittany estava se esforçando nos treinos de quadribol, o próximo jogo seria no sábado com a Sonserina, ela estava indo em direção a aula de poções entrou na sala escura e se juntou a Tina e Rachel

-Oi

-Oi – Respondeu Tina

-O que você fez com a Santana? – Perguntou Rachel baixinho

-O que eu fiz?

-Quinn veio falar comigo, ela disse que Santana estava estranha desde a ultima vez que vocês se viram, ela chora a noite toda e está faltando os treinos...

-Espera, desde quando você é a fabrey se falam? – Perguntou Tina

-Desde que... olha não estamos falando de mim e sim de Brittany...

-Eu posso ter mencionado algo sobre os pais dela serem comensais e ela ser ofidioglota – Disse Brittany tímida.

-Eu não acredito, BRITTANY!- Gritou Rachel chamando a atenção de Snape

-Senhorita Berry se eu escutar mais uma vez o tom irritante da sua voz tiro 15 pontos da Grifinoria! –Berrou Snape arrancando risadas de alguns alunos da sonserina.

-Acho que vou para minha mesa – Sussurrou Rachel saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber o que vcs querem na historia, querem ela mais detalhada ou com mais falas, e eu pretendo ter Faberry mais para ajudar Santana e Brittany a se entenderem, mas vai demorar um pouco ainda, então me falem o que vcs acham :)