Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 18
Capítulo 18 -Espelho de Ojesed


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo no domingo, não se acostumem kk
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/18

Quinn andava pelos corredores de Hogwarts sem rumo, daqui a dois dias era natal, para ela não fazia nenhum sentido essa comemoração se ela não estava com quem ela amava, e com isso ela queria dizer Beth e Rachel e até mesmo Santana ou Puck.

Ela tinha seu pequeno segredo que a mantinha feliz e viva, e era para ele que ela estava se dirigindo naquele fim de tarde. 

Assim que chegou ao sexto andar do castelo perto da torre de Astronomia, ela entrou em uma sala que anos atrás era usada como defesa contra artes das trevas, agora a sala estava completamente abandonada, poucos estudantes iam ali, como Scorpius e Rose e ela, ela faz o que ela fazia desde que perdera Beth, ia até o centro da sala e se sentava ao chão à frente de um espelho, ela não sabia que espelho era aquele, se ele mostrava o futuro ou o passado, mas ela via o que ela queria.

Era a mesma imagem como todos os dias, Quinn segurando Beth, as duas sorrindo, Quinn brincava com a filha, via Beth tentando dar seus primeiros passos.

Porém hoje a imagem mudara, não era apenas ela e Beth, havia uma morena de olhos cor de chocolate, baixinha, com um sorriso contagiante que segurava a Beth no colo enquanto a girava no ar, arrancando gargalhadas da pequena em seu colo, Quinn apenas observava a interação das duas enquanto sorria.

 Lágrimas escorriam pelo rosto da Quinn que estava sentada no chão frio, enquanto via seu mais puro desejo sendo refletido no espelho, aquilo era um sonho que ela queria mais do que tudo tornar realidade, mas a vida a ensinara a ser realista, ensinara que não devemos amar muito algo, pois sem duvida um dia, isso seria arrancado dela.

Ela estava de joelhos, perto o suficiente para tocar a imagem de Rachel e Beth, mas ao mesmo tempo se sentia tão distante. As meninas que estavam tão felizes no espelho se voltaram para a loira ajoelhada ao chão, e como se a pequena Beth imaginaria soubesse, ela caminhou tropeçando com a mãozinha esticada para Quinn que instintivamente esticou sua mão para tocar o espelho, para tocar a pequena mãozinha de Beth, porém esse momento foi interrompido.

-Desejos ou sonhos? Isso me intriga muitos, sempre me perguntei, eles são as mesmas coisas? Você já se perguntou qual é a diferença entre eles? Ou são apenas sinônimos? – Dumbledor dizia calmamente, divagando sobre coisas que Quinn não conseguia raciocinar no momento.

Quinn se levantou e secou as lágrimas com a cabeça baixa, ela não poderia estar ali, mas sinceramente não se importava, não se importava se o diretor havia descoberto seu segredo, ela estava feliz pois Beth a reconhecera.

-Este espelho... Ele mostra o futuro? –Perguntou Quinn esperançosa

- Quem me dera minha querida –Respondeu Dumbledore sorridente – Não... Este espelho, mostra o que queremos ver, nossos sentimentos mais fundos, mostram a dor em nossa alma e nossas esperanças sobre o amanhã.

Quinn mesmo já sabendo que aquilo não era real se sentiu desapontada.

-Minha jovem, este espelho é extremamente perigoso, bruxos no mundo inteiro morreram e mataram por ele, enlouqueceram... É ótimo ter tais desejos e vê-los refletidos, porém não é sábio se manter apenas neles e se esquecer de viver. – Novamente Dumbledor falará tudo àquilo que Quinn já sabia, mas que ela não queria escutar de ninguém.

-Você perguntou qual é a diferença entre um sonho e um desejo, aqui está: um desejo pode ser algo relativamente bom, algo que você pode conseguir facilmente e que você é capaz de esquecer, se você repetir varias vezes para si mesmo que você não precisa disso, e um sonho...Bom um sonho é mais complicado, mais complexo por que você cria todas as expectativas que existem e coloca em cima dele, você espera que ele seja perfeito e que não tenha defeitos por isso é mais difícil você alcançar, porque tem que ser perfeito. – Disse Quinn enquanto observava as feições do professor

-É uma boa teoria senhorita Fabrey, pois para mim ainda me coloca em duvida, então até eu chegar a uma conclusão, eles são sinônimos. –Respondeu Dumbledor de forma familiar, Quinn apenas balançou a cabeça concordando.

-Mas isso não quer dizer que você não possa realizar seus desejo e sonhos em realidade, a vida é completa de momentos aleatórios, que quando se juntam você descobre a peça que faltava em seu quebra cabeça, por isso nunca subestime quem entra e quem sai de sua vida.

Quinn escutava atentamente as palavras do professor, “e se Rachel tivesse alguma ligação com Beth? Esquece isso Quinn!”

-Professor como é o nome do espelho?

-Espelho de Ojesed e creio eu que quando você voltar para vê-lo novamente, ele não estará mais aqui.

Quinn abriu a boca para protestar, mas não tinha nada para falar, nada que pudesse mudar a ideia de Dumbledor.

-Bom melhor você ir para o refeitório, enquanto eu procuro um lugar onde eu possa esconder um espelho, pelo menos até outro estudante o encontrar, acredite vocês sempre encontram, às vezes parece que vocês sabem mais sobre Hogwarts do que eu – Disse Dumbledore soltando uma risada ao final.

---

Brittany ainda estava parada escutando Santana tocar o piano, podia sentir os olhos marejados com a leveza que Santana mostrava seus sentimentos através da música, que ecoava pela sala, Brittany saiu vagarosamente pela sala, sem ser vista por Santana.

Assim que Brittany saiu da sala, Santana parou de tocar e olhou para o lugar onde instantes antes Brittany estava, algumas lágrimas molharam seu rosto e ela voltou a tocar.

----

-Hey Quinn! – Rachel veio saltitante até a namorada e deu um beijo em sua bochecha que fez com que Quinn olhasse rapidamente para os lados para ver se ninguém viu

-Qual é, é só um beijo de “amigas” –Rachel falou fazendo aspas em amigas.

Quinn olhou sorrindo para Rachel e a abraçou, Rachel não entendeu nada, mas mesmo assim a abraçou.

-Obrigada Rach...

-Pelo o que?

-Por não desistir de mim... –Sussurrou Quinn com algumas lágrimas em seu rosto.

-Quinn, o que foi? –Perguntou Rachel preocupada

-Eu preciso te contar uma coisa  – Dizia Quinn com dificuldades por causa do choro

-Tudo bem vem aqui... –Rachel segurou a mão de Quinn e a levou para fora do castelo, como já era tarde elas não podiam se afastar, então elas apenas foram longe o suficiente para ninguém as ouvir.

-O que foi? –Perguntou Rachel séria

-Eu... Eu... Te tenho uma fi filha –Dizia Quinn em meio aos soluços, Rachel ficou pálida, mas logo se recompôs, "como assim Quinn tinha uma filha?"

-Quinn... Como assim? –Perguntou Rachel enquanto olhava nos olhos da namorada.

-Hoje é aniversario dela Rachel, ela está fazendo 2 anos, e eu não faço a mínima ideia onde ela está.

-O que? Como assim? –Perguntou Rachel

-Eles a tiraram de mim, logo quando ela nasceu –Quinn desabou a chorar, Rachel não quis escutar mais nada, apenas a abraçou forte, apenas quando Quinn parecia estar melhor Rachel se atreveu a perguntar mais.

-Quem a tirou de você? –Rachel perguntou enquanto ainda a abraçava

-Meus pais.

---

Brittany voltou a sala precisa quando percebeu que Santana não estava em nenhum outro lugar da escola, e como havia imaginado lá estava a latina.

Brittany caminhou até onde Santana havia adormecido, e devagar a acordou.

-Onde eu estou? –Perguntou desnorteada

-Você deve ter pegado no sono, San –Brittany sorria vendo a manha que Santana fazia

-Isso não me responde onde eu estou... –Santana falou enquanto abria os olhos.

-Você está na sala precisa – Disse Brittany sorrindo

-Então porque eu estou em uma cama? –Perguntou Santana olhando em volta

-Porque está...

-É a sala precisa já entendi, será que ela também trás comida? –Perguntou Santana

-Acho que não  – Respondeu Brittany pensativa antes de ser atacada por beijos de Santana, e ela particularmente não se importava de ser atacada assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinha para o próximo capitulo, qual música vocês gostariam que Santana cantasse para Brittany???
me empolguei com Faberry nesse capitulo kk
ok deixem comentarios tá
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.