Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 15
Capítulo 15 - Lendas ou fatos?


Notas iniciais do capítulo

Oii espero que gostem do capitulo :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/15

Quando Santana acordou pela terceira vez naquela noite, ela se perdeu nos olhos de Brittany que a olhavam com ternura e preocupação.

-Eu não consigo dormir Britt – Sussurrou Santana apertando a mão da namorada que estava sentada em uma cadeira em uma posição nem um pouco confortável

-Você precisa descansar... -Disse Brittany dando um pequeno sorriso para Santana

-Eu não quero voltar a ter os pesadelos – Santana continuou sussurrando, como se estivesse fraca demais para falar mais alto.

Brittany não falou nada e se deitou junto com Santana e fez carinho nos seus cabelos ate ela dormir novamente, então ficou ali observando a morena dormir um pouco mais calma.

----

Rachel estava com Quinn e Puck tentando entender o que estava acontecendo com Santana, também estava preocupada com Brittany pois ela já estava envolvida demais com Santana.

-É uma longa historia – Disse Quinn suspirando

-E complicada... - Disse Puck fazendo um gesto para Rachel se sentar

Eles estavam do lado de fora da enfermaria, poucos alunos passavam por ali então eles tinham mais privacidade para conversar.

-Não me importa se é complica ou demorada ou o que for, Brittany é como uma irmã para mim e eu preciso saber se Santana pode machuca-la. –Disse Rachel séria, iria conseguir uma explicação de um jeito ou de outro.

 -Ela nunca machucaria a Brittany – Disse Quinn olhando para Rachel com uma cara séria e nem um pouco amigável, Rachel se encolheu e entendeu o recado, Quinn revirou os olhos e se sentou ao lado da Rachel

-Escuta Rachel, a família de Santana é muito antiga e eles possuem uma linhagem bruxa muito poderosa, não existe nenhuma sujeira, como eles costumam falar, no sangue deles, todos falam ofidioglasia, todos foram para Sonserina, a maioria da família são comensais da morte e tem todos esses rumores... –Disse Quinn começando a explicar calmamente para Rachel que ouvia com atenção

-Quando Santana era pequena ela tinha esses sonhos, onde seu pai matava sua irmã e sua mãe e dizia que ela era herdeira de Sonserina- Disse Puck também se sentando ao lado de Rachel.

-E quando ela ficava com raiva seus olhos mudavam e ela conseguia fazer as coisas levitarem... –Disse Quinn com um olhar vago como se recordasse da algo.

-Igual a ontem - sussurrou Rachel e Puck e Quinn afirmaram com a cabeça

-É... -Disseram Puck e Quinn em uníssono

-Existe uma profecia onde diz que a verdadeira herdeira da Sonserina ainda iria chegar... – Disse Quinn devagar como se falasse com uma criança, ela se odiava por subestimar Berry demais, porem, não podia evitar, ela não queria que Rachel soubesse de como sua família e a dos seus amigos eram problemática.

-Mas e Tom Riddle pelo o que eu sei ele foi o herdeiro de Sonserina, mas ele foi morto há 19 anos? -Disse Rachel confusa

-Ai é que está... Tom Riddle era neto de Servolo  que era a ultima geração herdeira de Sonserina pelo menos que se tinham conhecimento. – Respondeu Puck

-Porem seu pai era um trouxa... Ele não podia ser o verdadeiro e legitimo herdeiro, não é?- Respondeu Quinn

-Mas o que isso tem haver? Afinal eles não são do mesmo sangue?-Perguntou Rachel mais confusa

-Família não necessariamente precisa ser do sangue Rachel e a analise de “Família” vária para cada pessoa, Sonserina apenas acreditava que sua família eram apenas aqueles que tinham o sangue puro, mesmo que em sua própria familia existiam trouxas ou mestiços, Tom Riddle esteve ai para comprovar isso.  –Respondeu Quinn que deu um sorriso fraco para Rachel que retribuiu

-Mas a questão é e se Sonserina tivesse tido dois filhos? E eles após crescerem tivessem se separado, um que conhecemos se casou com outra bruxa de uma nobre linhagem e constituíram a família Servolo que conhecemos... –Disse Puck

-Então o que aconteceu com o outro irmão? –Perguntou Rachel curiosa

-Ninguém tem certeza, existem boatos ou até lendas, mas nada comprovado... Mas se esses boatos e lendas estiverem corretos, o outro irmão passou a vida viajando até chegar a uma ilha onde se apaixonou por uma trouxa, juntos eles tiveram uma filha, mas ele não poderia decepcionar o pai então foi embora abandonando a filha e a mulher, quando ele voltou se uniu a família lastrange e ele teve um menino e uma menina e assim se constituiu o início da família lastrange, e após séculos formou a família Lopez, a questão é que não existe registro de nenhum sangue não mágico na família toda, o que nos leva a acreditar que Santana é a ultima e legitima herdeira de Sonserina.- Respondeu Puck com o olhar vago

-E essa é a ultima geração, depois dessa a família vai estar misturada para sempre. –Disse Quinn

-Por quê? – Rachel perguntou novamente confusa

-Santana esta apaixonada por Brittany, mestiça, lufa lufa e lésbica, vai contra todos os princípios. – Respondeu Quinn como se fosse obviu

Eles ficaram em silencio se olhando, Rachel estava assustada e preocupada, mas após essa afirmação ela sabia que Santana nunca machucaria Brittany.

-Enquanto eu estiver com Santana ela continuara a ter esses pesadelos - Afirmou Brittany saindo da enfermaria com os olhos marejados, ela se se encostou à parede ao lado de Puck, Rachel e Quinn que a olhavam preocupados.

- O quanto você escutou? –Perguntou Quinn

-O bastante... – Brittany sussurrou com o olhar baixo

-Brittany você não pode abandona-la agora, você entende o quanto você é importante? – Quinn falou mais preocupada se levantando e ficando frente a frente com Brittany.

Brittany olhou para Quinn e depois para Rachel e Puck, ela não entendia porque ela era tão importante, ela só sabia que tinha uma grande parcela de culpa no fato de Santana ter esses pesadelos, ela não sabia o porquê porem sentia que ela junto com Santana apenas causaria mais sofrimento para Santana.

-Por fim isso vai acabar a linhagem de sangues puros... Com você e Santana juntas - Disse Rachel finalmente se dando conta do que Brittany e Santana poderiam ser capazes de fazer.

- Não entendo – Falou Brittany

- Santana provavelmente seria a próxima lorde das trevas porem ela se apaixonou por você, vocês duas vão criar a próxima linhagem e por fim essa coisa de sangue puro vai acabar, pois a herdeira legitima de Sonserina esta apaixonada por uma mestiça. – Respondeu Quinn com um sorriso caloroso

-Igual ao outro irmão – Falou Puck também sorrindo

-Sim, mas ele as abandonou... – Disse Brittany

-Por que ele tinha medo, medo de que seu pai descobrisse a existência delas e as machucasse, medo de que o pai fizesse algo contra as pessoas cujo ele mais amava, pode parecer que ele tenha tomado à decisão mais fácil, porém na verdade foi a mais difícil, pois ele decidiu ter outra vida longe da mulher e da filha, para que elas possam estar seguras... Mas você e Santana não precisam se separar Santana jamais faria isso. – disse Rachel que olhava para Quinn com ternura nos olhos, como se tudo o que ela estava dizendo para Brittany fosse palavras para Quinn.

-Por quê? – Perguntou Brittany

-Porque você tira o melhor dela, você faz com que ela queira ser realmente feliz, você faz com que ela se importe, há uns anos atrás Valerie fazia isso, porém ela não está mais aqui, Santana poderia ter recorrido para as artes das trevas, que era o que os pais dela esperavam que ela fizesse, mas ela não o fez por causa de você, por causa da irmã e atrevo a dizer, por causa de nós. – Disse Quinn como se descobrisse a peça que faltava no quebra cabeça, ela sorria e olhava para Rachel que fazia o mesmo, Brittany finalmente de dando conta do que estava acontecendo.

- Acredite isso faz a diferença.- Falou Puck por ultimo

Brittany voltou para a enfermaria, olhou para Santana que dormia tranquilamente, ela não conseguia parar de sorrir, sim ela estava feliz de certa forma. Andou até a beirada da cama e começou a beijar o rosto da morena que acordava aos poucos.

-Sabe, eu definitivamente não me importo de acordar todos os dias assim – Falou Santana abrindo os olhos lentamente com um sorriso enorme

-Eu não me importe em te acordar assim-Disse Brittany sorrindo

-Não? Que bom, pois eu tenho um sono bem pesado então você vai ter que me beijar varias e varias vezes para eu acordar –Disse Santana sorrindo para Brittany que também sorria.

-Humm não é problema para mim – Disse Brittany entrando na brincadeira e distribuído vários beijos em Santana que gargalhava

-Britt, por mais que eu gosto dos seus beijos eu os quero aqui – Disse Santana fazendo biquinho, Brittany teve que rir da cara de Santana e beijou-a apaixonadamente, sentia que conhecia Santana por completo e amava cada pedacinho dela, e mesmo que ela sabia que algumas partes levariam uma vida toda para conhecer, ela percebeu que não se importava em levar uma vida toda com Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Para quem estava confuso ai está uma explicação e se alguém não entendeu alguma parte é só perguntar
6 dias para Glee ahhh não aguento mais esses hiatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.