Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 2
Capítulo 2 - My Heart is Yours


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/2

Ai ai, vida de adolescente não é fácil... Faculdade, vida social, vida amorosa... Se bem que esta última vale muito a pena.

Estava saindo da faculdade, indo para casa, quando encontrei Melody e Charlotte me esperando no portão principal.

– Ei, Sophia, tudo certo para hoje a noite? - Melody perguntou animada. Havíamos marcado uma espécie de "festa do pijama", fazemos uma toda sexta-feira, cada semana na casa de uma de nós.

– Claro! - Respondi sorrindo. Eu adorava nossas festas do pijama, apesar de serem, como posso dizer, patéticas. É engraçado, passamos a noite toda comendo, assistindo filmes e contando segredos, bem coisa de garotas mesmo.

– Ótimo, nos vemos lá então, tenho que ir arrumar minhas coisas. - Charlotte disse acenando e virando as costas para ir embora, porém quando virou, esbarrou com uma pessoa.

– Olha só quem eu encontro por aqui... - Era Helena Midler, a rainha da popularidade, desejada por tudo e todos, nojenta, exibida, se acha o centro do universo.

– Cai fora Helena. - Eu disse ajudando Charlotte a juntar seus livros que haviam caído pela batida.

– Sophia, como vai sua mamãe? Já saiu do hospital? - Quando eu digo que Helena é a criatura mais repugnante da face da Terra ainda discordam. Sim, minha mãe estava no hospital, ela estava com Leucemia. Meu pai cuidava de mim e do meu irmão, ele era um homem incrível.

– Não não Helena, ela ainda está lá, obrigada por perguntar. - Resolvi ignorar o fato de que a pergunta dela foi para me provocar. - Eu vou indo meninas, até mais.

Saí rápido dali, pode não parecer, mas quando o assunto é minha mãe, eu sou sensível.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa, subi para o meu quarto, atirei minha mochila e livros em um canto e liguei o computador. Ele tem que estar online, eu preciso dele.

Sophia Johnson: "Noah, preciso de você"

Noah West: "O que ouve?"

Sophia Johnson: "O ouvido, seu idiota haha"

Noah West: "Engraçadinha"

Noah West: "Mas sério amor, o que aconteceu?"

Sophia Johnson: "Ah, nada, só quero ver você. Pode ligar a webcam agora?"

Sophia Johnson: "É por pouco tempo, daqui a pouco minhas amigas vão chegar aqui"

Noah West: "Claro, só um pouco, vou botar uma camisa"

Sophia Johnson: "Ah, não precisa não, sério, não me importo"

Noah West: "Haha boa tentativa linda"

Enfim, dois minutos depois ele ligou a webcam, fiquei decepcionada quando o vi de camisa, afinal, eu realmente não reclamaria se aquela camisa não estivesse ali. Ok, isso pareceu meio pervertido, mas ah, vai dizer que não corcorda.

Conversamos por um bom tempo, nem percebi quando Charlotte e Melody chegaram e sentaram ao meu lado. Noah deu uma risada e acenou com a mão, então eu percebi que elas estavam ali. Me despedi de Noah e minhas amigas acenaram pra ele também, então desliguei o computador.

– Até que ele é bonitinho. - Melody disse com um sorrisinho nos lábios.

– Ah nem pense nisso. - Eu disse rindo, ela riu junto comigo.

– Não se preocupe amiga, não tenho interesse em namoros à distância.

– Você também não deveria ter Sophia... - Charlotte disse preocupada. Sorri pra ela.

– Não precisa se preocupar Charlotte, ele não é qualquer um, ele é atencioso, carinhoso, e ainda gosta das mesmas bandas que eu! Sabe como é raro encontrar alguém assim... - Respondi jogando uma almofada nela, que riu. Logo estávamos nós três rindo e fazendo uma guerra de almofadas, mas logo Charlotte parou de rir e me olhou.

– Não me preocupo por isso Sophia, ele parece ser um ótimo garoto, a questão é... - Ela fechou os olhos e suspirou. - Ele está longe, você sabe que isso não passará da tela do computador.

– Charlotte, eu sinto ele perto de mim, mesmo longe. Eu sei que parece impossível, mas eu acredito que um dia poderei tocar, abraçar, beijar ele. É diferente, eu pareço estar aqui com vocês, mas na verdade meu coração... Sempre esteve na Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.