Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 1
Capítulo 1 - Far Away


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou nova aqui no Nyah!
Escrevo fics a tempo, mas elas são postadas geralmente no Animespirit, então, vou começar a posta-las aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/1

"Por que todas as pessoas legais moram longe?"

Era só isso que eu pensava depois que conheci Noah West, o garoto mais perfeito do planeta. Isso foi há dois anos...

Eu estava no 2º ano do colegial, era daquelas que sentava no fundo da sala, só fazia bagunça e dormia durante as aulas. Tinha uma rotina chata, escola, casa, dormir, escola... Era só mais uma garota no mundo procurando alguma coisa que pudesse mudar minha vida, ou pelo menos deixa-la mais feliz.

E é aí que entra o meu principe encantado... Lá estava eu bem tranquila no Facebook, quando vejo que tenho uma solicitação de amizade, "Noah West", e como minha vida pior do que estava não podia ficar, eu aceitei.

Noah West: "Olá, como vai?"

Sophia Johnson: "Oi, tudo bem e com você?"

Noah West: "Bem também, obrigada."

E aí, começaram os grilos na conversa. Então me decepcionei, vi que não sairia nada daquele papo, e que ele não era quem eu estava procurando, era o que eu pensava...

Noah West está digitando...

Noah West: "Quantos anos você tem?"

Sophia Johnson: "16 anos, e você?"

Noah West: "16 também."

Noah West: "De onde você é?"

Sophia Johnson: "Miami."

Noah West: "Ah, que pena."

Sophia Johnson: "Por que?"

Noah West: "Inglaterra."

Sophia Johnson: "Nossa, que longe. Uma pena mesmo."

Conversamos por horas, ele era o garoto mais legal que eu já tinha conhecido, sem falar que era lindo também, tenho uma queda por loiros de olhos verdes. Mas ele estava tão longe...

Hoje, dois anos depois, nós somos como unha e carne, conversamos o tempo todo, fico online vinte e quatro horas só por causa dele.

– Sophia, quando você vai parar de se iludir com esse garoto? - Charlotte sempre me dizia isso, era minha melhor amiga, mas não conseguia aceitar o fato de que converso com um garoto de outro país.

– Ele não é uma ilusão, Charlotte. - Eu dizia a ela.

– Quem não é uma ilusão? - Melody veio até nós sentando ao meu lado.

– Esse tal de Noah que a Sophia vive falando. - Charlotte explicou.

Melody chegou mais perto da tela do computador para enxergar minha conversa com Noah.

– São melhores amigos? - Ela perguntou.

– Sim. - Falei ainda concentrada em responder Noah.

– Parecem namorados. - Ela disse.

– Somos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.