Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 14
Here With Me


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente linda! Desculpem a demora, e leiam as notas finais, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/14

"Vamos respeitar sua vontade, Sophia. Não vamos fazer nada esse ano se é assim que você quer", blá blá blá... Eu.vou.matar.as.duas.

Vão dizer isso pra esse monte de gente cantando parabéns pra mim às 6 da manhã e pro resto de torta que ficou na minha cara depois da tortada que eu levei pra acordar.

– O que está acontecendo? - Perguntei coçando os olhos e enxergando galáxias. Gente, eu to com sono, e não sou que nem essas mulheres de propagandas que levantam da cama já maquiadas e com o cabelo maravilhoso. Eu acordo que nem um zumbi! Prontinha pra gravar um episódio de The Walking Dead. - Charlotte? Melody? São vocês?

– Sophia, desculpa, eu tentei, mas todos nós queríamos te fazer uma surpresa! - Charlotte disse, tentando explicar aquela bagunça. - Então, pessoal, acho que ela não escutou antes, vamos de novo! Um, dois, três...

– FELIZ ANIVERSÁRIO SOPHIA! - Todo mundo que tava ali gritou. Acho que tinha gente que eu nem conhecia ali no meio. Melody veio correndo da multidão e me deu um abraço de urso que me tirou debaixo das minhas cobertas quentinhas. Minha vontade era deitar de novo, virar para o outro lado e dormir mais. Não deu.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Depois daquele fiasco de madrugada, eu tive um loooongo dia. Primeiro? Faculdade.

Tive prova de anatomia. E adivinha? Eu não sabia porra nenhuma daquilo. Minha cabeça tava longe naquele momento. Onde? Na Espanha. Noah já chegou lá, ele me ligou logo depois que eu tive minha adorada "festinha". Disse que estava tudo bem e que minha sogrinha tinha me mandado um beijo. Que fofa ela, né? Awn.

Como se meu dia já não tivesse sendo ruim o suficiente, estava finalmente indo embora da faculdade quando esbarrei com um cabelo de menstruação. Droga, já tá virando rotina.

– Ah, Sophia, você é exatamente quem eu estava procurando! - O quê? Helena Midler estava me procurando?

– O que quer? - Perguntei grossa. Meu bom humor estava bem notável hoje.

– Nada demais... Você conhece um Noah West, por acaso? - Ela disse, sorrindo falso. Meu coração falhou uma batida.

– Como assim? Por que a pergunta? - Perguntei, um pouco receosa.

– Ah, o Shane me deu o número do irmão dele, disse que ele se chamava Noah e que eu ia gostar de falar com ele, e disse também que Noah tinha ligação com você... - Ela disse, mexendo em seu celular rosa cheio de strass que me doía os olhos. Eu comecei a ficar nervosa.

– Quando que o Shane disse isso? - Perguntei, temendo a resposta.

– Naquele tempo que ele brigou com você. Acho que você irritou ele um pouco. - Ela riu, estava cantando vitória, aquela desgraçada. - Ah, até que ele é um gatinho... Loirinho assim. - Olhava a foto de Noah no celular.

– Como conseguiu a foto? - Eu já estava querendo matar ela.

– Ah, querida... - Ela se aproximou do meu ouvido. - Isso é segredo. - Riu, andando para fora do campus. Tive que respirar fundo umas três vezes pra não ir lá e fazer ela comer aquele celular.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Tentei ligar para Noah milhares de vezes no caminho de casa. Ele não me atendia, e isso só estava me indignando mais ainda.

– Droga! - Reclamei quando tive minha quinta tentativa fracassada. - O que pode piorar?! - Foi eu dizer isso e começou a chover. - Nunca mais abro minha boca também.

E lá fui eu, na chuva, de noite, irritada, sem resposta e magoada.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa e fiz questão de bater a porta pra ver se algo desabava em cima de mim, mas não funcionou.

– Droga de chuva, droga de celular, droga de Noah! - Reclamava enquanto tirava as roupas molhadas e atirava as coisas em cima da cama.

Depois de um banho quente, me atirei na cama, observando a chuva lá fora, que agora era fininha. Quando escuto meu celular tocando. Era Noah. Ótimo, tinha umas coisas pra resolver com ele.

– Oi amor! - Ele disse todo animado.

– Oi? Você não me atende a tarde toda e tudo o que tem pra me dizer é oi?! - Eu estava um pouco nervosa. Pois é.

– Eu disse "oi amor", e não só oi. - Ele protestou.

– Ah, foda-se. O que você quer? Por que não vai conversar com a sua nova amiguinha, a Helena?

– Que Helena? - Ele perguntou desentendido. - Parece que você não teve um dia de aniversário muito legal.

– É, eu não tive mesmo! Que Helena?! Que tal aquela que tem uma foto sua no celular? E...

– Sophia, eu tenho algo pra vo...

– Eu sei que você sabe do que eu to falando, não se faça de desentendido Noah West!

– Sophia, olha só, me esc...

– E sabe do que mais?! Seu irmãozinho foi quem fez isso tudo, eu sabia que isso era complô contra mim!

– Sophia!

– Não me interrompe, Noah!

– Ah, não tem jeito, você sempre foi teimosa... - Ele suspirou. Escutei algo batendo na janela do meu quarto, parecia uma pedra que foi atirada. - Mas é a teimosa mais linda de todas.

Caminhei até a janela e afastei a cortina. Foi ali que eu vi, o sorriso mais lindo do mundo, seguido da voz mais linda.

– A Espanha é um pouco tediosa. Agora, se você quiser parar de dar chilique, abre a porta que tá frio aqui fora.

– FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooou hahaha
Gostaram? E sabem o que mais? Vou fazer a segunda temporada, que será com o Noah estudando na mesma faculdade da Sophia e com eles morando juntos, claro que isso vai dar confusão, principalmente com uma certa ruiva e com um irmão birrento.
Obrigado a todos que acompanharam até aqui, sério, amo vocês.
Até a segunda temporada! Beijos.