Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mega Supresa e Sobressaltos


Notas iniciais do capítulo

Vai começar a festa do Madara... aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/12

Depois de algumas semanas o dia escolhido por Madara para fazer a festa chega. Alguns estavam completamente ansiosos, todos receberam tarefas, menos as garotas, que, segundo ele, tinham que cuidar de si e ficar bonitas.

Hidan: Qual é a do Madara, dizer que a Konan pode tirar o dia para “ficar bonita”, ela é tão sem graça naquele manto e com a aquela flor idiota, já a Sarah é tão bonita que não tem como ficar mais...

Kakuzu: Você é exatamente como o estúpido do Sasori não é. Não desiste dela por nada, isso vai acabar mal ainda.

Hidan: E porque desistiria dela, esta festa era o que precisávamos.

Kakuzu: Por Kami Sama!! Porque vocês não a deixam em paz, sinto falta do sorriso dela, e confesso que ela com aquela capa por ai todos os dias tem sido terrível...

De repente Kakuzu parece estar falando sonhadoramente sobre Sarah.

Kakuzu: ...acho que nunca mais ouviremos sua linda voz... ou seu sorriso encantador... pelos corredores não veremos mais seu lindo sorriso... sentada nos bancos do jardim com os cabelos ao vento... aquele jeito de fechar os olhos certamente pensando no Itachi...

Hidan: “Desde quando ele fica olhando pra ela desse jeito?” Ei, Kakuzu você gosta dela né...

Então Kakuzu para de falar, percebendo, enfim, como ele falara antes.

Kakuzu: Não tenho que falar disso com você, apenas aconselho deixá-la em paz!

E assim ele vai embora deixando Hidan falando sozinho.

Hidan: Mereço!! Só me faltava o Kakuzu derretido por ela que nem o Deidara...

E aparecendo do nada.

Deidara: O que tem eu??

Hidan leva um mega susto.

Hidan: Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!! Na... na... nada, vou cuidar dos meus assuntos!! Fui!

E então ele desaparece.

Deidara: Eu hein! Essa coisa toda de festa esta deixando todo mundo esquisito... não se vê a Sarah, nem a Konan, Kisame parece que anda pensando, o Zetsu sumiu faz alguns dias, Pein anda pelos cantos, Sasori esta com um sorriso misterioso, o Madara até anda cantarolando por ai, e o Hidan falando sozinho... Ah!! Agora eu to falando sozinho!!!

Ele ficou de olhos arregalados e coçando a cabeça preocupada que também estava ficando pra la de esquisito como os outros, quando Konan se aproxima dele.

Konan: Deidara você ta bem?

Deidara: Sim... sim... acho que sim... é bom ver você... cade a Sarah?

Konan: Ela ta la no quarto... esqueceu que ela não sai de la!

Deidara olhou pra Konan, e ela lhe pareceu tão diferente, um brilho no olhar e até mesmo o jeito de falar, ele ficou alguns instantes olhando pra ela sem dizer nada.

Deidara: Ah é... me esqueci... que desligado...

Mas Konan percebeu que ele tinha parado para observa-la e sorriu.

Konan: Bom eu vou pra la... até mais tarde na festa.

Ela sorriu para ele inclinando levemente a cabeça para o lado e saiu na direção do quarto do Itachi.

Deidara: Puxa ela ta tão diferente... vou me ocupar da decoração do salão de festas...

E assim ele vai. Na sala do Madara.

Madara: Você viu Kilu, a nossa festinha já esta causando emoções! Contudo não apostaria em qual delas será a maior de todas...

Kilu: Miau! * ^^ *

Madara: Ande por ai Kilu e verá que até o Kisame esta bem diferente...

Kilu: Miau!! * O_O *

Madara: E a Sarah ainda trancada naquele quarto com o Itachi...

Kilu: Miau!!! * a06;a06; *

Madara: Precisamos disso para ter o herdeiro Akatsuki... essa festa será inesquecível!!

Kilu: Miau!!!! * a06;a06;² *

No quarto do Itachi... ele estava encostado na parede meio emburrado.

Itachi: Meu quarto virou salão de cabeleireiro e eu nem to ganhando pra isso.

Konan: Ah para com isso, se você quiser a Sarah pode pentear seu cabelo!

Sarah: É Ai-Kun!! Vem cá deixa eu te pentear...

Ela vai correndo atrás dele, e ele finge que vai fugir, mas vira para ela e a abraça pela cintura, beijando-a.

Konan: Ahh, essa é a única coisa chata de ficar aqui muito tempo!

Itachi fingiu nem ligar para o que ela falava e continuou abraçado com a Sarah.

Itachi: Não precisa fica sem graça Konan, logo seu amado fara o mesmo por você!

Konan: Itachi!!! Shhhhiu!! Não fala isso, ninguém  pode saber!!!

Sarah: É verdade Ai-Kun... não fale alto. Eu vou la terminar de arrumar a Konan, e você pode pegar suas coisas e ir tomar banho la no quarto dela!!

Itachi: Ahh me expulsando do meu próprio quarto!! Ta bom vai eu vou!!

Ele a beija de novo, Konan faz careta, ele pega suas coisas e vai tomar banho, deixando-as sozinhas.

Sarah: Eu sinto que o Madara ta aprontando algo hoje...

Konan: Você não chamava ele assim não é?

Sarah: Não... mas é melhor não dar mais a mesma confiança de antes a nenhum deles... mas deixa pra la e vem cá terminar de se arrumar, esta noite é sua!!

As duas continuam se arrumando e Konan sorri confiante. No grande salão de festas chega Sasori e vê que  Deidara está terminando a decoração.

Sasori: Aí Deidara, sua “decoração” ficou muito boa!!

Deidara: Mas eu não te perguntei nada... e se fosse perguntar não seria a você mestre! Bom eu já acabei, tente não estragar nada, eu vou me arrumar e você devia fazer o mesmo!

Sasori: Eu... me arrumar... mas eu já nasci bonito!

Deidara: Não mais do que eu! E penteia esse cabelo, as vezes precisa!

Deidara vai embora deixando Sasori pensativo e desolado.

Sasori: Me arrumar?? Pentear o cabelo??

E assim ele vai pro quarto. Tudo estava praticamente pronto, Deidara arrumara o salão, as meninas estavam prontas, Sasori penteou o cabelo, Pein já estava na porta do salão com uma cara emburrada, pois Madara o trancara dizendo que ia “dar o toque final”. Depois de Pein, Kisame chegou na porta do salão.

Kisame: Pein... você por aqui!!

Pein: Não... estou la no jardim!

Kisame: Hã?!?

Kakuzu: Não abusa Pein, que a criatura não tem estrutura mental pra tanto!

Pein que já estava irritado fica ainda mais. E outros Akatsukis vão chegando.

Pein: Que seja, não estou com paciência para a ignorância dele!

Hidan: Que foi Pein... o beijo não foi bom ou a surra foi ruim?

Sasori: Hummm irritadinho!! Diz Pein é só porque vai vê-la e não poderá chegar perto dela né.

Pein fica cada vez mais irritado.

Deidara: Será que dava pra não falar disso!

Kakuzu: Deidara tem toda razão, parem com isso, já disse deixem-na em paz!

Hidan: De novo com isso Kaku...

Pein: CALEM A BOCA!!!

Todos ficam olhando boquiaberto para Pein e de repente as portas do salão se abrem e todos se assustam... de la sai...

TODOS: Zetsu!!!!

Zetsu: Hey!! Nada de brigas Akatsukis hoje é dia de festa!!

Sasori: Onde esteve todos esses dias?

Zetsu: Ora, ora. Preparando a, segundo o Madara, primeira surpresa da noite.

Ao dizer isso ele, então, abre as portas deixando a mostra o salão decorado por Deidara mais cedo, mas com uns “enfeites” a mais... cerca de vinte garotas, de todos os jeitos possíveis, com cabelos de todas as cores, em belos vestidos e extremamente lindas em todos os sentidos. Todos, até mesmo Deidara, ficaram completamente boquiabertos.

Hidan: Morri...

Kakuzu: Não morreu, mas ta cheio de anjo aqui...

Deidara: Eu não levaria tão a sério...

Sasori: E daiiii!!! É dia de festa!!!!

Zetsu: Ora... divirtam-se!!

Todos entram no salão, uns correndo (Hidan, Sasori e Kisame)  até as garotas, e outros normalmente (Kakuzu, Deidara e Pein) até as mesas.

Kisame: Oi... você se machucou...

Uma garota de olhos azuis e cabelos dourados, o olhou e sorriu.

Hidan: Olá! Não sabia que tinha uma revolução de anjos no céu...

Outra garota, esta de cabelos ruivos e belos olhos verdes, deu risadinhas.

Todos estavam se divertindo, cada um do seu jeito, Deidara sentou-se em uma mesa de canto no fundo salão, uma bela moça chegou perto dele, mas este não lhe deu atenção e então ela se foi. Sasori abraçou duas garotas e saiu pelo salão com elas. Kakuzu sentou-se numa  mesa mais perto da porta. Pein também sentou-se, mas perto de onde Madara estava conversando com uma mulher tão bela quanto as outras, mas esta parecia ser mais velha, e o que conversava com Madara não era sem importância. Pein a conhecia, seu nome é Faiye, mas ele não fazia ideia do porque ela estava ali.

Hidan: Ei Kakuzu!! Com tanta mulher bonita aqui, você vai ficar sentado ai? Ta pensando nela é...

Kakuzu: Se manda Hidan, já não tem a sua garota, vai com ela, eu to afim de fica na minha.

Hidan: Problema seu se não quer se divertir...

Kakuzu: Que saco! “Onde estão... já deveriam ter chegado.”

Kakuzu estava perdido nos seus pensamentos quando novamente as portas do salão se abriram, Sarah e Itachi entraram juntos de mãos dadas, Itachi vestia um manto completamente bordado e estava com os cabelos presos atrás e tirara a bandana deixando a franja solta, mas apesar de estar tão bem arrumado era para Sarah que todos olhavam nesse momento, ela vestia um lindo vestido lilás tomara-que-caia com uma fita de cetim preto na cintura, ela deixara seus cabelos soltos apenas com uma fita lilás enfeitando a cabeça como tiara, ela segurava no braço dele agora, e todos sem exceção olhavam-na como se não fosse desse mundo.

Itachi: Eles estão olhando para você...

Sarah: Ai-Kun não me importa, já disse que hoje eu não serei nada nesta festa.

Itachi: Isso quero ver, já que não me deixou vê-la pronta.

Sarah: Tudo na hora certa...

Após entrarem no salão as portas se fecharam e eles se sentaram numa mesa ao fundo.

Faiye: Então é ela Madara...

Madara: Sim minha cara, é ela, e com ele...

Faiye: Brilhante... mas achei que sua idéia fosse outra...

Madara: As vezes as coisas mudam e precisamos de novos horizontes...

Faiye: Compreendo, você é um obcecado!

Madara: Sempre!!

Não demorou muito e as portas novamente se abriram no salão e a ultima convidada da festa chegou. Konan entrava no salão, estava simplesmente deslumbrante, estava com um vestido azul como o céu, longo e todo trançado nas costas, seus cabelos estavam penteados e presos dos lados com presilhas de borboletas no lugar da flor branca, não se parecia em nada com a pálida Konan de sempre, ela sorria. Todos olhavam para ela e Sarah sorria também.

Kisame: É a Konan, mas, mas...

Sasori: Kami Sama, é inacreditável...

Deidara: Não parece ser ela mesma...

Kakuzu: Ela nunca foi assim...

Hidan: Nunca gostou dessas coisas, só pode ter sido a...

Zetsu: Sarah, ela fez isso... Konan esta....

Madara: Simplesmente encantadora, um...

Pein: Anjo!!

Sarah: Não te disse que ela seria a estrela da festa! Só falta...

Pein se aproxima dela.

Pein: Konan você esta...

Konan: Bem aqui Pein!! Agora vou me sentar com licença!

Pein: Espere! Vamos dançar...

Mas ela já estava sentando na mesa de Sarah e Itachi.

Konan: Nossa! Como foi dificil não olhar pra ninguém.

Itachi: Você foi bem, até parecia a Sarah andando pelo salão! E, desculpa Ai-Chan, mas você ta linda Konan!!

Sarah: Ai-Kun!! Você foi incrível e com o tempo se acostuma... mas cuidado com “você sabe quem”!

Konan: Não diga isso, eu até que fui bem com ele  não fui, e todos ficaram de boca aberta!

Itachi: Que tanto segredo é esse?

Sarah: Tudo a seu tempo Ai-Kun!

E as duas riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws e me contem o que acham ^^
Beijos!!