Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Fofocas e Segredos! Festa???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/11

Depois do incidente no lago entre Pein, Sarah, Itachi, Deidara, Konan e Kilu, os dias foram passando e Pein saiu em missão com Deidara, muito contrariado; Konan não era vista com muita frequência nos corredores, Sarah sequer saia do quarto e Itachi respondia atravessado tudo que lhe perguntavam, por mais simples que fosse a pergunta.

Kakuzu: Essa Akatsuki anda muito estranha...

Sasori: E coloca estranha nisso, mas também depois do que aconteceu... alias sabe o que aconteceu né?

Kakuzu: Quem não sabe disso Sasori, é capaz de a noticia a ter-se espalhado por todos os países, incluindo o do Vento, seu cabeça de vento.

Sasori: É com certeza... eu bem queria estar no lugar dele...

Kakuzu: É... e queria apanhar do Itachi também?

Sasori: Por ela... vale até a pena toma umas porradas do Itachi!

Kakuzu: Vocês são todos malucos mesmo, porque não a deixam em paz, ouvi dizer que ela não sai do quarto, a semanas!

Sasori: Não viaja Kakuzu! Isso de ela não sair é coisa do Itachi, parece que ele selou a porta com um Jutsu.

Kakuzu: Agora é você que ta viajando Sasori!! Jutsu haha!! Mas também com uma garota como ela e com caras como vocês andando por ai eu ia prega a porta todinha.

Sasori: Você não conseguiria uma garota como ela! Ha!

Kakuzu: E você também não, bonitão!

Sasori: Mas é claro que eu consigo!

Kakuzu: Não consegue mesmo!! E deixe-a em paz, ela não precisa mais de coisas como essas!

Sasori: Ah ta consigo sim... e porque ta protegendo ela??

Kakuzu: Não é da sua conta! E disseram que o Itachi saíra em missão...

Sasori: Huuuuuuuuuum! “Excelente!”

Kakuzu: Na boa Sasori, já chega!

Sasori: Não vou fazer nada...

Konan neste momento vem pelo corredor e ouve-os conversando.

Konan: Espero que não vá  fazer nada mesmo, pois o Itachi não esta mais para brincadeiras.

Sasori e Kakuzu levaram um susto ao ouvi-la, pois não a tinham visto chegar.

Sasori: Se mete na sua vida Konan!!

Konan: Mal educado! Mas experimente tentar mexer com ela de novo, haha!

E assim ela some pelo corredor.

Sasori: Eu hein!

Kakuzu: Ela ta cada dia mais estranha, e notei que ela passa um tempão com a Sarah.

Sasori: Alguém além do Itachi entra la?!?!?

Kakuzu: Lógico! A Konan e o Deidara, antes de ter saído com o Pein, o que alias eu nem sei como aconteceu, pois ouvi dizer que o Deidara ta com a mesma raiva do Pein que o Itachi.

Sasori: Sei não... acho que o Deidara é apaixonado por ela...

Kakuzu: Não duvido de nada depois do que o Madara fez...

Então Zetsu aparece do nada e de repente.

Zetsu: Vocês só na fofoca heeein!! Que coisa feia!!

Kakuzu e Sasori quase morrem de susto com a chegada dele.

Sasori: Zetsu!! Vai assusta o Madara!!

Zetsu: Ui que a fofoca tava boa.

Kakuzu: Se tava... o Sasori é o mais interessado.

Sasori: E se eu sou o interessado, você é fã, tem todas as informações.

Zetsu: Ah então você é o informado Kakuzu!!

Kakuzu: Não! Eu apenas abro os olhos e faço bom uso deles, somos todos Shinobi aqui, temos tantos poderes e habilidades que até esquecemos de coisas simples como prestar atenção nas coisas.

Sasori: Habilidades!!

Zetsu: Ai ai esse Sasori... você não poderia usar nenhuma técnica contra ela. Ela saberia qual delas é antes de você fazê-la, talvez saberia mesmo antes de você começar a planejar a técnica que usaria.

Kakuzu: Zetsu eu já ouvi algo parecido com isso...

Sasori: Isso não existe!

Kakuzu: Ela é um deles? Mas Zetsu eles não existem mais!!!

Zetsu: Lesados!! Ela é a ultima deles, Kakuzu.

Sasori: Eu não to entendendo nada!!

Kakuzu: Mas isso não é possível!! Dizem que eles sumiram a muitos anos.

Zetsu: Não, eles nunca sumiram, apenas se esconderam, para assim esconder o segredo de seu Kekkei GenKai... mas ele achou a ultima deles, e a melhor.

Sasori: “Saco! Eles não estão falando nada com nada!”

Kakuzu: Mas como esconder um poder como esse, nem o Byakugan é tão poderoso quanto o Sengan!!

Zetsu: É mais poderoso que o Rin'nengan, mas eles vivem se mudando, e sabem como mater segredos. Mas ela, ela é a ultima de sangue puro, pai e mãe primos legítimos, já o resto da família é miscigenada, tem muito pouco ou nada do Sengan.

Kakuzu: Por causa desse segredo todo eles estão sumindo.

Zetsu: Exato! Eles sabem da responsabilidade do poder que possuem, se mudam sempre, não fortalecem a linhagem, não criam novos poderes, se não fosse por ela tudo estaria acabado.

Sasori: DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zetsu/Kakuzu: Ahhhhhh!!!!!!

Zetsu: Estamos falando da Sarah!

Sasori: Mas eu não entendi nada!!!

Kakuzu: Na boa Sasori, você não existe, até o Kisame teria entendido o que dissemos.

Madara então chegava na sala silenciosamente.

Madara: De fato meu caro, mas acho que já falamos demais por hoje não é!

Kakuzu: Ma... Ma... Madara!!

Madara: Não gaste meu nome Kakuzu! Zetsu seu fofoqueiro, cale a boca! Eu  tenho uma missão que lhe agradará... Festa!

Kakuzu/Sasori/Zetsu: Festa!!!

Madara: Sim... já sabe o que fazer não é?

Zetsu: Sim!

E assim Madara vai para sua sala e Zetsu sai na sua missão. Enquanto isso no quarto do Itachi.

Konan: Sarah, tem certeza de que isso vai da mesmo certo???

Sarah: Perfeitamente, Konan!

Konan: Mas, mas...

Sarah: Nada de mas Konan! Se olha naquele espelho ali, você esta mais linda que sakuras na primavera. Você é muito confiante, se arme disso e faça com que todos te notem e finja sempre não estar notando nenhum deles, faça com que se derretam por você incluindo o seu amado, mas jamais deixe-os notar que você sabe dos olhares deles.

Konan fica alguns minutos se admirando no espelho.

Konan: É verdade Sarah! Isso não só pode, como dará certo.

Neste momento Itachi entra no quarto e Sarah corre pra porta.

Sarah:  Ai-Kun!!! Fecha, fecha!!

Itachi: Tudo isso é saudade Ai-Chan!

Ele a abraça e a beija.

Konan: Hey... Konan aqui hein!

Itachi continua abraçada na Sarah e ao olhar para Konan se espanta.

Itachi: Ah Konan ta... Konan!!!

Sarah: Gostou da nova Konan?? Só não vale me trocar por ela!

Ela pisca e Konan fica meio sem graça com as palavras dela.

Konan: Imagina Sarah! Então eu estou bem?

Itachi: Ai-Chan, ela ta linda!! Você trocou-a por outra?

Sarah: Para de ser bobo Ai-Kun! E lembre-se isso é um segredo, eles só vão saber na tal da festa viu. Agora vai passear que eu e a Konan vamos arrumar tudo aqui.

Itachi: Sim Ai-Chan! Já volto.

Sarah: O que acha de nos encontrarmos la na sala de lanche?

Konan: Tem certeza?

Sarah: Itachi?

Itachi: Você que sabe Ai-Chan. Mas, sendo assim, as vejo la, e estarei de Sharingan bem alerta.

Assim ele sai e elas começam a arrumar tudo.

Konan: Você não disse que só ia sair se tivesse certeza de que eles nunca mais iam chegar perto de você??

Sarah: Você sabe que isso nunca vai acontecer né, então de que me vale ficar aqui, vou ser como sempre fui, sobrevivi a Narutos, Kibas, Sasukes, e tudo que é garoto de Konoha, Akatsukis não são nada! E mais logo me esquecem terão você.

Konan: Vamos “desarrumar” tudo aqui!!

Sarah: Ah sim... e também vou pegar um dos mantos do Itachi...

Konan: Porque???

Sarah: Surpresa para eles que estão acostumados a me ver de vestidos e roupas mais de menininha.

Konan: Vai matá-los!!

Sarah: É a idéia!

As duas caem na gargalhada, assim terminam de arrumar-se e vão para a sala de lanche.

Itachi: Hey bakas!

Sasori: Hey! Pelo visto veio buscar a comida da Sarah.

Itachi: Não, hoje ela vem fazer isso sozinha.

Neste momento todos os Akatsukis presentes, Kisame, Kakuzu, Hidan e Zetsu, ficam parados e cochicham.

Zetsu: Kakuzu, ela vem... olha pro Sasori...

Kakuzu: Ele já ta até babando...

Kisame: “Ela vem!!”

Itachi: “BAKAS!”

Hidan: Então a festa vai começar hoje mesmo...

Ele aponta para o corredor onde Deidara e Pein vinham, Zetsu finge fugir por outro corredor mas por este vem Sarah e Konan, então ele corre para a ultima porta e da de cara com Madara.

Zetsu: E eu nem sou procurado! Imagina se fosse!

Itachi: E a festa é só daqui alguns dias!

Madara: Ah nem precisamos marcar! Mas a festa não é hoje, e Sarah é bom vê-la entre nós!

Sarah: Pena não gostar de mentir e assim lhe dizer o mesmo.

Todos: Vixi!!

 

________________________________________________________________________

 

Mandem Reviws digam o que acham e o que pensam da fic

Beeeeeijos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!