Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 3
Lobo Mau


Notas iniciais do capítulo

Bom , mais um capitulo pronto *-* espero que gostem pois eu gostei de escrever ele. Quero agradecer a todos que estão lendo, fico muito feliz mesmo *-* Cláudinha e Sweet Dreams muito obrigado pelo comentário de vocês ♥ Enfim, não tem muito Sterek ,pois esse capitulo é mais contando como os Goardins foram parar em Beacon Hills , mas prometo que no próximo terá bastante Sterek *--* Por favor comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/3

Lobo Mau

"Stiles acorde, já está na hora da escola”.

John gritou e na mesma hora Stiles deu um salto da cama.

"Já estou descendo pai"

Ele entrou no banheiro, colocou a roupa, fez sua higiene matinal e desceu correndo as escadas.

"Bom dia pai" Ele disse já com o cereal na mão.

“Bom dia Stiles, porque você foi dormir tarde ontem”? John perguntou.

“Eu estava fazendo umas pesquisas, você conhece os Goardins? Eles se mudaram pra cá faz duas semanas."

Stiles perguntou com a boca cheia de cereal.

"Sim, o senhor Jason Goardin foi até a delegacia na semana passada conversar comigo”.

“E o ele falou o que?" Stiles perguntou.

"Porque você quer saber?"

John já estava ficando desconfiado pelo interesse do filho na família Goardin.

"Bom... o filho dele é meu amigo, então eu só fiquei curioso e queria saber."

Stiles deu de ombros e voltou a comer.

"Ele só foi se apresentar, já que ele é novo na cidade e ninguém o conhece, ele parece ser um bom homem" John disse.

"Sim, tão bom que tentou me comer vivo" Stiles pensou.

"Enfim, estou indo trabalhar, boa aula filho" John bebeu um pouco de café e saiu pela porta.

"Obrigado pai, bom trabalho pra você, até mais tarde".

E então Stiles deu sua ultima colherada e subiu as escadas foi até o banheiro escovou os dentes penteou o cabelo, pegou sua mochila e partiu em direção ao Jeep, ligou e foi para a escola.

~~~~~~~~

Duas semanas antes...

“Samantha temos que sair daqui, arrume as malas e chame Sammuel” Jason abriu o guarda-roupa e foi tirando todas as roupas para por nas malas.

“Mas para onde iremos? A única cidade próxima daqui é Beacon Hills” Disse Samantha.

“Então é pra lá que iremos”

“O que está acontecendo aqui?” Sammuel perguntou entrando no quarto dos pais e os vendo arrumar as malas, mas foi ignorado.

“Sammuel arrume suas coisas , iremos embora da cidade” Jason falou ainda arrumando as malas.

“E para onde iremos?” Sammuel perguntou parado na porta do quarto.

“Para Beacon Hills” Jason olhou para Sammuel e rapidamente ele foi arrumar suas coisas.

“Mas porque estamos saindo da cidade assim?” Samantha perguntou.

“Eles estão vindo atrás de nós” Jason respondeu.

“Eles quem?” Ela parou de arrumar as malas e olhou com medo para Jason.

“Os caçadores, eles estão vindo nos matar , eles descobriram que nós estavamos matando as pessoas.” Jason sussurrou para que Sammuel não ouvisse.

Samantha estava apavorada, rapidamente ela ia pegando as coisas necessárias para a viagem e verificando-se de não deixar nenhum rastro deles.

Assim que todos estavam prontos entraram no carro partiram em direção a Beacon Hills.

“Porque Beacon Hills pais?” Sammuel perguntou com curiosidade.

“Por que é a cidade mais próxima daqui e por que ouvi falar que lá é um lugar calmo e tranquilo” Jason respondeu e deu uma rápida piscadela para Samantha.

Assim que chegaram a Beacon Hills todos que estavam na rua paravam para observar eles, afinal eles eram desconhecidos, ninguém nunca tinha visto aquelas pessoas na vida e estavam curiosos para saber quem eles eram e de onde eles vieram. Eles também eram de se chamar a atenção, eram lindos, como pessoas lindas como eles poderiam ser reais?

Samantha com seus lindos cachos dourados que brilhavam ao contato com o sol, seus olhos mais verde que as árvores, e sua pele mais branca que a neve, era perfeita.

Já Sammuel tinha os cabelos de um loiro um pouco escuro e com altos cachos, olhos azuis claros e a pele parecida com a da mãe, um verdadeiro galã não muito musculoso afinal só tinha 16 anos e mesmo que fosse um lobisomem não tinha muitos músculos.

Jason sim era bastante musculoso, mas nada exagerado, sua pele era de um branco um pouco mais escuro de que Samantha e Sammuel , seu cabelo era mais claro que de Sammuel e um pouco mais curto, seus olhos iam de um azul escuro para um verde claro, era muito invejado pelos homens da cidade


“Onde iremos morar?” Sammuel perguntou.

“Isso não é problema” Jason saiu do carro e deu um meio sorriso.

“Onde ele está indo?” O menino achou estranho.

“Eles foi procurar um lugar legal para nós ficarmos” Samantha olhou para Sammuel e sorriu gentilmente.

Jason entrou para a floresta e correu com uma velocidade inumana, depois de alguns minutos avistou uma bela casa perto da reserva, achou que seria perfeita para ele e sua família, quando chegou bem perto da casa ouviu vozes de humanos, então ele decidiu que tinha que se livrar deles.

Ele poderia ver bem malvado e cruel, mas era educado então tocou a campainha três vezes, depois de meio minuto uma mulher abriu a porta.

“Bom dia” Jason disse sorrindo gentilmente para a mulher parada na porta.

“Bom dia” Mesmo um pouco assustado a mulher também sorriu para Jason.

“Desculpe incomodar, é que meu carro enguiçou na estrada, eu e minha família estávamos vindo a passeio e então eu vim atrás de ajuda até que encontrei essa casa e resolvi vir aqui pedir ajuda” Ele dizia gesticulando.

“Tudo bem, vou chamar meu marido para ver o que podemos fazer por vocês” Jason balançou a cabeça.

“Amor este moço veio pedir ajuda, ele disse que o carro dele enguiçou na estrada e a família dele está lá” A mulher disse assim que o marido veio ficar ao seu lado.

“Sem problemas, levo você até lá no meu carro e vejo o que posso fazer” O Homem disse, e então eles foram para seu carro.

“Eu vou com vocês” A mulher disse.

Mas antes que eles entrassem no carro Jason rapidamente agarrou o homem por trás e com uma única mordida o tirou a vida, a mulher quando viu aquela cena gritou e saiu correndo para dentro da floresta desesperada, Jason sorriu diabolicamente com o rosto coberto do sangue do humano que ele acabara de tirar a vida e então sem muita pressa foi atrás da mulher.

Ela não sabia para onde correr, a estrada era muito longe de lá, só havia árvores por todo lado, então decidiu ficar escondida atrás de uma delas, ela respirava ofegante, chorava baixinho colocando a mão na boca para não fazer barulho. Logo ela ouviu passos atrás de si, ela ficou mais desesperada, mas continuou no mesmo lugar, seu coração batia a mil por hora e Jason podia sentir isso.

Depois de alguns minutos a mulher não ouvia mais os passos então deu uma rápida olhada para ver se via alguém quando se certificou que não tinha ninguém deu um passo para correr, mas algo atrás dela a tocou de leve e quando ela se virou, olhos vermelhos a fitava, sorrindo ainda com o rosto cheio de sangue John pegou a mulher pelo pescoço apertando com força.

“Não, por favor, não” Ela gritava desesperadamente.

Com a outra mão livre Jason pegou o braço da mulher e mordeu fazendo com que a mulher gritasse ainda mais, mas ninguém poderia ouvi-la.

“Desculpe-me, mas é divertido, eu gosto de brincar com minhas presas” Ele sorriu.

Então sem muita demora ele tirou a mão do pescoço da mulher e com suas unhas rasgou o peito da mulher a fazendo cair em seguida já morta.

Ele pegou os dois corpos sem vida e jogou em um pequeno rio dentro da floresta, limpou todo o sangue que estava nele e correu de volta para sua família.

Alguns minutos se passaram e então Jason voltou com umas chaves na mão e sorrindo.

“Pronto, agora temos uma casa”.

Ele disse ainda sorrindo, entrou no carro e foi para o local onde ele disse que seria a casa deles.

Chegando lá eles logo tiraram tudo do carro e colocaram para dentro da casa, e começaram a arrumar as coisas.

“Até que é bonitinha”

Samantha disse olhando todos os locais da casa.

“Como conseguiu essa casa?”

Ela perguntou assim que avistou Jason.

“Só precisei matar duas pessoas”

Ele disse sorrindo e dando um beijo nela.

“Hm... que lobo mau”

Samantha provocou Jason e deu um caloroso beijo nele.

E então eles passaram o resto do dia arrumando a casa e colocando as coisas que estavam faltando, assim que anoiteceu ficaram na sala assistindo TV que Jason havia comprado na sua ida à cidade.

“Pai e como vai ser pra eu estudar?” Sammuel perguntou.

“Não se preocupe filho, eu já te matriculei em uma escola hoje cedo quando fui a cidade , você começa amanhã de manhã” Jason deu uma piscada para Sammuel.

“Obrigado pai então eu já vou dormir, boa noite pai, boa noite mãe”.

Sammuel se levantou e foi em direção ao seu quarto.

“Boa noite filho” Os dois disseram.

“Quais seus planos aqui nessa cidade?”

Samantha perguntou assim que sentiu que Sammuel estava dormindo e não poderia ouvir.

“Nenhum na verdade, apenas uns lanchinhos de vez em quando” Jason disse zombando.

“Mas, por favor, Jason não podemos mais dar bobeira, não conhecemos essa cidade direito e não sabemos o que podemos encontrar aqui”.

Ela disse séria e olhando pra Jason fixamente.

“Sim eu sei, mas não se preocupe não há nada de mais em Beacon Hills”.

Jason então desligou a TV e eles foram dormir.

~~~~~~~

“Hey Stiles”

Scott acenou para o amigo assim que o viu.

“Hey Scott”

Stiles também acenou para Scott.

“E então alguma novidade sobre os Goardins?”

Scott perguntou.

“Sim, meu pai disse que Jason foi até a delegacia se apresentar, pois como é novo na cidade ele teria que ir lá e tal” E Stiles continuou.

“Mas eu tenho medo de ele querer fazer algum mal ao meu pai já que ele sentiu meu cheiro nele”

Eles entravam pra sala de aula.

“Não se preocupe, vou pedir para Derek ficar de olho em seu pai”

Scott disse e assim que viu Sammuel entrar na sala foi se sentar no seu lugar.

“Hey pessoal”

Sammuel disse ao se sentar desta vez perto de Scott e Stiles.

“Estavam falando sobre o que?”

Ele perguntou curioso, pois só havia escutado o finalzinho da conversa.

“É que meu pai esta meio doente e o Scott disse que iria pedir ao Derek para ficar de olho nele” Stiles mentiu.

E pela segunda vez Sammuel pode sentir isso, mas como não era muito de se meter na vida dos outros ele deu de ombros.

“Ah sim, espero que ele fique bem”

Sammuel disse sorrindo.

“Sim, eu também espero”

Dessa vez Stiles disse com sinceridade, pois ele não queria que nada de ruim acontecesse com seu pai.

Na hora da saída quando eles estavam na porta de entrada do colégio eles viram Derek chegando, parou o carro perto deles e desceu.

“O que você está fazendo aqui?”

Stiles perguntou olhando para Derek que se aproximava deles.

“Vim buscar meu namorado no colégio, algum problema?” Derek sorriu.

“Nenhum toma leve minha mochila porque meu ombro já está doendo”

Stiles jogou a mochila para Derek e foi para o carro.

“Scott te vejo amanhã na casa do Derek”.

“Ok, até amanhã”

Scott teve que gritar um pouco, pois o menino já estava dentro do carro.

“Scott fique de olho nesse menino Sammuel , não quero ele muito perto do Stiles por favor “

Derek disse parado com a mochila de Stiles na mão.

“Pode deixa, vou ficar de olho nele” Scott disse e deu uma piscada para Derek.

“Anda amor para de ficar ai tagarelando com o Scott” Stiles disse zombando.

E então Derek se despediu de Scott e entrou no carro.

“O que você e Scott estavam conversando?” Stiles perguntou.

“Eu disse a ele pra ficar de olho em Sammuel e que não quero você perto dele”.

“Você está com ciúmes?” Stiles sorriu.

“Não é isso, se ele é filho daquele homem que te atacou ele pode ser uma ameaça”.

Derek disse e ligou o carro.

“Não se preocupe, ele é nosso amigo, ele não é igual ao pai dele”.

O menino pegou o queixo do maior e deu um beijo de leve.

“Para onde vamos?” Ele perguntou.

“Para a sua casa”.

“Por quê?”

“Quero falar com o seu pai” Derek olhou para Stiles e sorriu.

“Falar o que com ele?” Stiles gelou e arregalou os olhos.

“Que estamos namorando ué”

Derek continuou sorrindo mesmo com a reação do menino.

“Você está louco? Ele vai nos matar”

Stiles deu um tapa de leve na cabeça de Derek.

“Então se prepare para a morte”

Derek alargou o sorriso e então seguiram para a casa de Stiles.

~~~~~~~

“Stiles?”

John entrou em casa e fechou a porta.

“Estou aqui na sala pai”

Stiles gritou.

Quando John chegou na sala viu Stiles e Derek sentados no sofá, na mesma hora levou um susto.

“O que ele está fazendo aqui?”

Ele perguntou ainda assustado.

“Senta pai”

Stiles apontou para a poltrona e ele obedeceu, mas ainda olhando para eles.

“E Então... digam-me o que está acontecendo aqui?”

Ele perguntou fitando os dois.

“Bom...”

Stiles começou a falar, mas não conseguiu continuar.

“Então?”

“Sr. Stilinski o que Stiles está tentando dizer é que eu vim aqui pedir ao senhor a permissão de namorar com ele” Derek disse sério.

“O... Que?”

Stilinski colocou a mão na cabeça e tentava compreender o que Derek havia tido.

“Como assim namorar? Stiles você é gay?”

Ele olhou para o filho confuso.

“Eu não sei, só sei que eu amo Derek e estou apaixonado por ele”

Stiles disse meio sem graça e com as bochechas ficando vermelhas, e pôde ver pelo canto do olho Derek dando um leve sorriso.

“Eu ainda não estou acreditando Stiles, até a pouco tempo você era apaixonado pela Lydia e agora diz que está apaixonado pelo Derek o homem que você entregou para a polícia?”

“Pai isso é passado” O menino revirou os olhos.

“Ok... então... é isso mesmo que você quer Stiles?” John perguntou.

Por mais que ele não fosse preconceituoso e tal ele achou meio estranho seu filho namorar outro homem , ele não conseguia nem imaginar , mas ele só queria ver Stiles feliz por mais que isso significasse ele namorar um outro homem.

“Sim pai, é isso que eu quero, e espero que você aceite”

O menino disse, olhou para o pai e abaixou a cabeça.

Enquanto isso Derek permaneceu calado, não disse mais nenhuma palavra só observava os dois conversando.

“Bom filho, se isso te faz feliz então por mim tudo bem”

John deu um sorriso falso.

Os olhos de Stiles brilharam de felicidade e ele levantou do sofá onde estava sentado e foi abraçar seu pai.

“Bom... eu posso até permitir o namoro de vocês, mas com uma condição...”.

Ele levantou o dedo e falou.

“Que condição?”

Stiles perguntou e olhou para Derek que balançou os ombros.

“Quando forem transar usem camisinha”

Derek e Stiles coraram na hora e não disseram nada por alguns minutos.

“Ok pai, pode deixar”

Stiles disse por fim com as bochechas queimando de tão vermelhas que estavam.

“Bom, eu vou para o meu quarto, boa noite para vocês, e Stiles nada de ir dormir tarde”

Ele então se levantou e seguiu até a escada.

“Boa noite Sr. Stilinski”

Derek disse depois de tanto tempo sem ter falado nada.

“Boa noite pai”

O menino levantou e deu mais um abraço no pai.

“ Eu te amo” ele disse.

“Eu também te amo Stiles”

E então ele foi embora.

Stiles voltou a se sentar do lado de Derek e ficou o observando por alguns minutos.

“E então, agora estamos oficialmente namorando” Stiles sorriu para Derek.

“Sim, estamos” Derek colocou um braço em volta de Stiles e o puxou para perto dele e depois deu um demorado beijo no menino.

“Bom, agora eu tenho que ir dormir” Stiles disse se afastando um pouco dos braços de Derek.

“Sim, é verdade, te vejo amanhã?” Derek perguntou.

“Mais é claro que sim” Stiles se levantou e Derek também e então abriu a porta.

“Até amanhã” Derek deu mais um beijo em Stiles e então foi embora.

“Até amanhã” Stiles disse dando tchau.

~~~~~~~

Na manhã seguinte Stiles foi até a casa de Derek, e Scott estava esperando ele lá como tinha dito, estava ele e Isaac sentados em frente à mansão dos Hales quando Stiles chegou e parou seu Jeep perto deles. Ele então cumprimentou eles e observou ao redor.

“Onde está Derek?” Ele perguntou.

“Foi à cidade com Peter...” Isaac disse. “Mas já deve está chegando”.

“E onde está o pessoal?” Ele achou que só Isaac e Scott que estavam lá.

“Eles estão lá dentro, Lydia e Allison estão na cozinha e Jackson, Boyd e Erica estão na sala” Scott respondeu.

Stiles então entrou na casa e foi até a cozinha, pois sentiu um cheiro gostoso vindo de lá.

“Que cheiro bom é esse?” Ele disse entrando na cozinha.

“Estamos fazendo o almoço” Allison disse.

“E o que é?”

“Você vai ver, agora caia fora” Lydia disse.

“Ok, ok já estou saindo” Ele levantou as mãos e saiu da sala.

Assim que ele foi para sala Derek passou pela porta da frente , pegou o menino por trás e o girou , o colocou de frente para poder o observar e então o beijou.

“Bom dia” Stiles disse se afastando um pouco dos lábios de Derek.

‘“Bom dia” Derek disse abrindo os olhos.

“Onde está Peter?” Ele perguntou ao notar que Peter não havia entrado junto com Derek.

“Ele está tomando conta do seu pai, nós iremos revezar, de manhã ele fica e a noite eu fico em volta de sua casa” Derek disse segurando na cintura de Stiles e então deu outro beijo nele.

“Vocês poderiam, por favor, ir fazer isso no quarto?” Scott disse entrando na casa e passando por eles.

“Não Scott, iremos fazer aqui na sua frente” Stiles começou a se esfregar em Derek, Scott fez cara de nojo e foi pra cozinha e Stiles olhou para Derek e sorriu.

“E então senhor alfa o que iremos fazer hoje?” Stiles perguntou envolvendo o pescoço de Derek com os braços.

“Hoje iremos fazer maratona de filmes de terror” Derek disse e Stiles fingiu estremecer.

“Não sou muito fã de filmes de terror” Ele disse.

“Você tem medo?” Derek perguntou.

“Um pouco” Ele não tinha medo de lobisomens, mas tinha medo de filmes de terror.

“Não se preocupe se sentir medo é só me agarrar” Derek puxou Stiles para mais perto de si e o abraçou.

“Ok, mas não precisa me matar sufocado” Stiles deu tapinhas de leve nas costas de Derek para que ele o soltasse.

O dia foi passando e eles ficaram assistindo filmes de terror, a maior parte do tempo Stiles dava gritos e Erica o mandava calar a boca e então Derek o abraçava.

A noite então chegou e cada um foi para sua casa, Stiles ficou mais um pouco antes de ir.

“Derek eu tenho que ir, já esta ficando tarde” Stiles disse olhando para o relógio.

“Sim, eu sei eu irei te levar até sua casa”.

“Não precisa eu sei o caminho” Stiles disse revirando os olhos.

“Mas já está tarde para você ir embora sozinho então eu irei te levar” Derek então puxou a chave da mão de Stiles sem ele menos perceber. “Vamos?” Ele disse sorrindo.

“Você é um alfa muito chato sabia?” Stiles fez biquinho e foi para o Jeep.

Assim que chegaram Stiles desceu do Jeep e foi em direção da porta de entrada de sua casa.

“Você não vai entrar?”

Ele perguntou vendo que Derek não havia descido do carro.

“Acho melhor não, seu pai já está chegando, mas ficarei aqui de vigia durante a noite” Ele disse.

“Ok, mas irei te esperar mais tarde em minha cama”.

Stiles deu uma piscada um pouco saliente para Derek e entrou para dentro de casa. Foi até a cozinha, preparou algo para comer e assim que acabou subiu para o seu quarto, tomou banho, deixou a janela um pouco aberta para que Derek entrasse e foi se deitar.

A noite estava lindo, o céu estava cheio de estrelas, Stiles sabia que aquela seria uma longa noite e ele aproveitaria da melhor maneira possível.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo? comentem *-*
Eu adorei escrever esse capítulo , amo cenas de perseguição e de uma boa ação rsrs. Acho que vou amar mais ainda escrever o próximo capítulo h.h Aguardem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.