Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 2
Um novo lobo


Notas iniciais do capítulo

bom, eu amo romance , mas eu também amo uma ação rsrs isso é só o começo então ... comentem , me julguem , e comentem rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/2

Um Novo Lobo

Alguns dias se passaram Stiles não tinha visto Derek desde aquela noite em seu quarto.

Ele estava triste, pois queria ver Derek novamente, queria estar com ele, mas estava com medo de Derek não querer a sua presença, pois ele achava que Derek ainda estava confuso pelo que sentia por ele então ele decidiu se isolar um pouco de Scott e o resto do Pack, só conversava com eles no colégio e depois não os via mais. Scott estava preocupado com o melhor amigo então foi até a casa de Stiles, chegando lá deu duas batidas na porta e logo Stiles abriu a porta, mas não parecia estar muito feliz.

“Hey Stiles” Scott disse acenando com a mão.

“Hey Scott” Stiles disse sem humor.

“Stiles o que está acontecendo?” Scott entrou e foi seguindo o amigo até seu quarto.

“Não estou muito bem só isso” Stiles entrou no quarto e se jogou na cama.

“Você está assim por causa do Derek” Scott perguntou.

“Sim, já faz alguns dias que eu não o vejo e isso está me matando”.

Stiles colocou as mãos no rosto e fechou os olhos.

“E porque você não foi até a casa dele?”

Scott fitou o amigo que tirou as mãos do rosto e abriu os olhos para responder.

“Por que eu estou apaixonado por ele Scott, por isso”.

Por mais que fosse constrangedor confessar para o melhor amigo que estava apaixonado pelo alfa Stiles admitiu.

“Isso todos nós já sabemos” Scott revirou os olhos.

“E ele também disse que está apaixonado por mim, mas eu sinto que ele ainda está confuso, e eu tenho medo fazer alguma besteira, me precipitar”.

“Vai por mim, ele vai gostar”.

Disse Scott e levantou da cadeira onde estava sentado.

“Bom, agora eu tenho que ir, pois irei me encontrar com Allison, até mais Stiles”.

Scott deu um abraço no amigo e seguiu em direção à porta do quarto.

“Até mais Scott.”

~~~~~~

No dia seguinte Stiles foi para o colégio, chegando lá como sempre Scott estava o esperando na entrada.

“E ai, você foi visitar o Derek?” Scott perguntou.

“Não, mas irei hoje depois da aula” Stiles disse sorrindo.

“Ok agora vamos se não iremos nos atrasa”

E os dois entraram para a sala de aula.

No meio da aula de Matemática o celular de Stiles toca e imediatamente todos na sala olharam para ele então ele saiu correndo da sala e atendeu o celular.

“Pai?”

Ele viu o nome de John na chamada e imediatamente atendeu.

“Stiles você está no colégio?” Disse John com a voz um pouco grave.

“Sim, o que houve?” Perguntou Stiles assustado.

“Tem um assassino a solta, e duas pessoas foram encontradas mortas na floresta, então pelo amor de Deus não fique andando pela rua sozinho até tarde. Eu terei que ficar na delegacia hoje para investigar os assassinatos , então peça Scott para dormir com você hoje ” John falou tão baixo que Stiles quase não conseguiu ouvir.

“Tudo bem pai não se preocupe eu vou ficar bem” Stiles continuou, “Mas vocês já descobriram que é o assassino?”.

“Ainda não, mas encontramos marcas de garras pelos corpos das vítimas, e é só isso que eu posso dizer” A voz de John ainda estava baixa e agora com um tom de pavor.

“Ok pai, até amanhã” E então Stiles desligou o celular e voltou para sala de aula.

Scott tinha ouvido toda a conversa e assim que Stiles se sentou ao seu lado perguntou:

“O que houve?”

“Parece que tem um assassino a solta e matou duas pessoas na floresta, e meu pai disse que os corpos tinham marcas de garras, talvez Derek possa saber quem fez isso”.

Stiles disse sussurrando para que ninguém na sala pudesse ouvir.

“Então o que iremos fazer?” Perguntou Scott.

“Assim que a aula acabar irei a casa dele”. Alguns minutos depois de Stiles falar o sinal tocou.

“Stiles o que você vai fazer?” Scott saiu correndo atrás do amigo.

“Vou até a casa do Derek, quero saber se ele sabe quem ou o que matou as duas pessoas” O menino parou para responder.

“Você está louco, você não pode sair por ai sozinho” Scott disse quase gritando.

“Então vou correr o risco” Stiles voltou a correr em direção ao Jeep.

Quando ele entrou no Jeep pisou fundo no acelerador e seguiu em direção a casa de Derek. Assim que chegou na estrada ele viu vultos vindo da floresta e começou a ficar assustado mas não parou de acelerar pois estava quase perto da casa de Derek. E então ele não viu mais os vultos, se acalmou um pouco e seguiu pela estrada , mas depois de alguns minutos ele ouviu um barulho vindo da parte da frente do Jeep que aos pouco foi parando.

“Ah não, só pode ser brincadeira” Ele disse batendo com a mão no volante.

Quando o Jeep parou de vez ele desceu e foi ver o que tinha acontecido, o pneu esquerdo tinha furado.

“Que merda, e agora?” Stiles disse gritando e chutou o pneu furado.

Já que ele estava quase perto da casa de Derek decidiu ir a pé pela floresta, foi andando tranquilamente olhando para o céu que estava ficando nublado e ventando um pouco. E então ele ouviu um barulho atrás dele, na mesma hora ele saiu correndo sem olhar pra trás com muito medo , quando não estava mais aguentando correr parou um pouco para respirar , colocou as mãos no joelho e abaixou a cabeça.

“Olha só, carne fresca”. Disse uma voz masculina vendo de sua frente.

Stiles tomou um susto, olhou para frente e gelou quando viu o homem de olhos avermelhados. Ele era loiro e tinha os cabelos um pouco cacheado e era bem alto e um pouco musculoso, aparentava ser bem novo e tinha a pele branca como neve.

“Que... Quem é você” Stiles gaguejou e continuou imóvel olhando para o homem a sua frente.

“Meu nome é Jason Goardin” O homem sorriu para Stiles e mostrou os caninos afiados.

A reação de Stiles foi correr sem para até tropeçar em um galho e cair no chão. Quando ele se virou viu o homem em pé parado ,ele se abaixou , pegou Stiles pelo pescoço e o levantou prendendo-o contra a árvore.

“Por favor, não me mate” Stiles disse mesmo quase sem ar.

“Desculpe-me, mas eu estou morrendo de fome, e você parece ser delicioso”.

Disse o homem sorrindo maliciosamente.

Quando o homem abriu a boca para saborear a deliciosa carne de Stiles algo o jogou para longe o fazendo voar alguns metros e Stiles caiu no chão já sem ar e não conseguiu ver o que atingiu o homem, lutou um pouco para pegar o ar que havia perdido, fechou os olhos e a escuridão tomou conta de tudo.

~~~~~~~

Ao acordar Stiles estava em um lugar escuro, mas logo reconheceu , era o quarto de Derek e ao olhar para o lado ele viu Derek sentado em uma cadeira.

“Derek!” Stiles o chamou.

“Sim Stiles, estou aqui”.

Derek então levantou da cadeira e se sentou na cama ao lado do menino.

“Como eu vim parar aqui? E quem era aquele homem?”

Stiles perguntou olhando para Derek ainda confuso e meio zonzo.

“Eu te trouxe pra cá, e eu sei não quem era aquele homem”.

Ele disse, mas não estava olhando para Stiles.

“Então foi você quem me salvou? Eu achei que iria morrer”.

Stiles ficou apavorado só de lembrar a cena do homem o segurando pelo pescoço e o prendendo contra a árvore.

“Sim Stiles , eu quem te salvei , tentei ir atrás do homem misterioso, mas quando vi você lá no chão desmaiado eu corri parar de ajudar”.

“Obrigado Derek”

Stiles chegou para perto de Derek e deu um abraço bem forte nele, e o maior colocou seus braços em volta do menino e o enlaçou em um abraço que durou alguns minutos.

“Ah, ele me disse que o nome dele é Jason Goardin”

Stiles saiu do abraço e olhou fixamente para Derek.

“Precisamos saber quem é ele, e porque ele está aqui”

Derek disse e continuou.

“E quando seu pai estiver em casa pergunte a ele sobre este homem”.

“Mas ele é um lobisomem?” Stiles perguntou.

“Sim, ele é um alfa, então tome muito cuidado e não fique andando por ai sozinho, alias o que você estava fazendo na floresta sozinho?”

Derek levantou as sobrancelhas e perguntou.

“Bom, eu estava vindo até aqui quando o pneu do meu Jeep estourou e eu tive que vim andando pela floresta”.

Stiles disse e continuou

“Eu estava vindo aqui, pois soube que duas pessoas foram mortas e encontraram marcas de garras nos corpos delas, então achei que você pudesse saber de alguma coisa” Ele olhava esperando Derek dizer algo.

“Porque você acha que eu saberia?” Derek perguntou.

“Por que Erica e Isaac ainda são tem pouca experiência com a licantropia então eles poderiam ter se descontrolado e teriam atacado as duas pessoas” Stiles retirando o olhar de Derek e fitando o chão.

“Não Stiles, não foi ele , por mais que eles ainda não tenham uma experiência com a licantropia eles já aprenderam a se controlar e a não atacar nenhum ser humano” Derek disse olhando para Stiles.

“Então pelo que parece o causador desses assassinatos foi esse novo lobisomem misterioso” Ele e Derek ficaram se fitando por alguns segundos, Stiles tremia só de pensar no que o homem que tentara o matar seria capaz , ninguém estaria protegido em Beacon Hills.

Derek conseguia ouvir o coração acelerado de Stiles e então pegou em sua e logo seu coração foi se acalmando

“Vai ficar tudo bem Stiles, não deixarei que nada de mal aconteça com você” Derek então o beijou.

~~~~~~

“Parece que alguém aqui está com vontade de ficar preso dentro do armário”

O menino branco de olhos azuis falou para o outro menino que estava ao seu lado e em seguida cada um pegou o menino a frente deles pelos braços.

“Não, por favor, não façam isso”

O menino que estava sendo puxado disse, mas já era tarde demais, os outros dois meninos já tinham o jogado dentro armário e trancado.

O jovem menino estava apavorado, pois não conseguia sair do armário, e ele já estava ficando sufocado e se sentindo esmagado pelo pouco espaço que tinha.

“Por favor, alguém me tira daqui, por favor,”.

Ele gritava, mas ninguém ouvia, então quando cansou parou de gritar e começou a chorar.

Stiles que estava passando pelo corredor ouviu os choros do menino e foi até o armário onde ele estava.

“Oi, tem alguém ai dentro?” Stiles perguntou.

“Por favor, me tira daqui”

O menino falou em um sussurro e já fraco pela falta de ar.

Rapidamente Stiles destrancou o armário e assim q abriu o menino foi direto no chão já sem forças.

“Está tudo bem com você?”

Stiles tomou um susto, e logo se pôs de joelhos ao lado do menino que não conseguiu responder, pois já estava quase desacordado. Stiles então pegou o menino no colo com um pouco de dificuldade já que ele era um pouco pesado e seguiu em direção à enfermaria.

“Oi, você está bem?”

Stiles perguntou vendo o menino abrir os olhos.

“Eu acho que sim”

A voz do menino saiu um pouco falhando, ele então se sentou e olhou para Stiles.

“Meu nome é Stiles”

Ele disse sorrindo e apertando a mão do menino.

“Meu nome é Sammuel , e obrigado por me tirar do armário , acho que se eu ficasse lá dentro por mais alguns minutos eu iria morrer”

“Mas que bom que eu estava lá pra poder te ajudar”

Stiles disse ainda sorrindo e continuou a falar.

” Você é novo por aqui? “Ele perguntou.

“Sim, me mudei pra Beacon Hills faz duas semanas”

Sammuel disse esticando um pouco o corpo na maca onde estava deitado.

“Como você foi parar dentro do armário?” Stiles perguntou curioso.

“Dois meninos me jogaram lá dentro”

Sammuel abaixou a cabeça meio tristonho.

“Que idiotas, não se preocupe, não vou mais deixar eles fazerem isso com você “

Stiles disse com um sorriso largo no rosto.

“Muito obrigado Stiles, você é muito legal” O menino na maca retribuiu o sorriso.

“Enfim, eu tenho que ir se não vou perder a aula de Inglês, você vem?”

Stiles perguntou já abrindo a porta da enfermaria pronto pra ir embora.

“Sim eu vou, já estou bem melhor”

E então Sammuel levantou da maca e seguiu Stiles até a sala de aula.

“Stiles onde você estava?”

Foi Scott quem perguntou quando o amigo se sentou ao seu lado.

“Estava no corredor quando ouvi alguém chorando e quando fui ver era o Sammuel que estava preso dentro do armário, alias esse é o Sammuel , ele é novo aqui” Stiles apresentou o menino para Scott , e então Sammuel acenou com a mão para Scott e foi se sentar na única carteira que estava livre no fundo da sala.

Na hora do almoço todos estavam reunidos em uma mesa, com conversas aleatórias até que Stiles avistou Sammuel em pé procurando um lugar para se sentar.

“Hey , Sammuel aqui!” Stiles disse se levantando e acenando chamando a atenção do menino.

“Gente eu posso sentir mais um lobisomem aqui, e o cheiro está ficando mais forte”

Scott disse para todos que estavam na mesa ouvir. E assim que Sammuel ouviu Scott dizer isso ele deu um passo para trás voltou, colocou sua bandeja encima do balcão e saiu rapidamente.

“Ué o que ouve com Sammuel?”

Stiles sussurrou para si, mas Scott conseguiu ouvir.

“Stiles é ele, ele é o outro lobisomem que eu senti”.

Scott olhava fixamente para Stiles.

“Como eu não consegui sentir o cheiro dele na sala de aula?”.

Rapidamente Stiles saiu correndo para procurar Sammuel e Scott foi atrás dele.

“Como você acha que vai encontra um lobisomem fugitivo?”

Scott já estava ao lado dele.

“Não sei, mas você já pode me ajudar”

Deu um tapinha no ombro de Scott.

“Achei, por aqui”.

Scott apontou para onde provavelmente Sammuel estava e Stiles o seguiu.

Eles entraram no banheiro masculino que foi onde Scott disse que Sammuel estaria.

“Sammuel? Você está aqui? Stiles gritou.

“Nós não queremos te machucar”

Como se Stiles conseguisse machucar alguém.

Ele então foi abrindo as portas do banheiro de uma em uma enquanto Scott estava atrás dele em posição de defesa. Quando Stiles abriu a última porta viu Sammuel sentado no chão encolhido com a cabeça baixa.

“Sammuel!”

Stiles se abaixou e foi até o menino e colocou a mão em seu braço.

“Está tudo bem nós sabemos o que você é”.

O menino então levantou a cabeça e olhou para Scott que ainda estava em posição de defesa atrás de Stiles, e em seguida olhou para Stiles.

“Eu não quero machucar ninguém, eu só quero ter uma vida de um adolescente normal”

Disse o menino com a voz falhando um pouco.

“Está tudo bem, venha vamos voltar para o refeitório”.

Stiles se levantou e puxou a mão do menino para ajuda-lo a se levantar.

“Você também é um lobisomem?”

Perguntou o menino olhando em direção a Scott.

“Sim eu sou, e fui eu quem sentiu o seu cheiro”.

Scott já estava relaxado e deu um meio sorriso para o menino.

Eles então seguiram de volta ao refeitório e Sammuel sentou no lugar vago ao lado de Stiles.

“Olá meu nome é Erica”

A menina estendeu a mão para cumprimentar Sammuel.

“E esses são Isaac, Jackson, Lydia e Allison”

Ela foi apontando enquanto apresentava o Pack para Sammuel.

“Prazer, meu nome é Sammuel”

O menino sorriu e olhou para todos.

“Acho bom você não ficar muito perto do Stiles não, pois se o Alfa sentir seu cheiro em Stiles ele vai cravar os dentes dele em você” Erica disse sorrindo.

“Cala a boca Erica”

Stiles apontou o dedo para a menina.

“Sammuel não fique com medo, Derek não seria tão mal assim”.

“Sim , ele faria pior” Erica não conseguia parar de sorrir.

Sammuel então se afastou um pouco do lado de Stiles onde estava sentado e foi ficar perto de Scott, Erica caiu na gargalhada e o resto do Pack fez o mesmo.

“É melhor me prevenir eu não quero morrer”

Disse Sammuel que agora estava ao lado de Scott.

“E então Sammuel , está gostando de morar aqui em Beacon Hills?” Isaac perguntou.

“Sim estou, aqui parece ser um lugar calmo e tranquilo”

“Mas não é o que parece, Beacon Hills deixou de ser um lugar calmo e tranquilo há muito tempo” Stiles disse Sammuel que o olhava.

“E qual é o seu sobrenome?” Scott perguntou.

“Goardin” O menino virou o rosto para responder Scott.

“Oh meu Deus” Stiles deu um grito na mesma hora.

“Stiles o que houve?”

Scott perguntou e todos que estavam na mesa olharam para Stiles com espanto.

“Qual é o nome dos seus pais Sammuel?”

Stiles perguntou com os olhos arregalados olhando para frente.

“Jason & Samantha Goardin” Disse Sammuel também espantado com a aparencia de Stiles que só piorava.

“Stiles o que houve?” Scott repetiu.

“Nada eu só estava curioso” Mentira. E todos na mesa menos Lydia conseguiu sentir isso.

Stiles então voltou a ficar normal e deu uma risada falsa.

E então todos terminaram de comer e voltaram para a sala de aula. Na hora da saída Scott foi rapidamente atrás do amigo.

“Stiles o que houve lá no refeitório, não parecia que você só estava curioso, e todos nós conseguimos sentir que você mentiu, você tinha que ver sua cara”

Ele disse parando na frente de Stiles.

“Scott lembra ontem quando eu disse que eu ia visitar o Derek?” Stiles perguntou.

“Sim eu lembro” E Scott afirmou.

“Então, no meio do caminho o pneu do meu Jeep furou e eu tive que ir andando pela floresta...”.

“Você é louco de andar pela floresta sozinho?”.

“Cala a boca Scott me deixa falar” e então Stiles continuo.

“Enfim, como eu estava dizendo meu pneu furou e eu tive que ir andando pela floresta e eu comecei a ouvir uns barulhos atrás de mim, mas não olhei para ver o que era só sai correndo, mas parei um pouco para respirar quando olhei tinha um homem parado na minha frente” Stiles explicou.

“E quem era esse homem?” Scott perguntou curioso.

“Ele disse que o nome dele é Jason Goardin”

“O que?” Scott arregalou os olhos.

“E ainda tem mais, ele é um lobisomem e ele tentou me matar, se não fosse Derek ter me salvado eu estaria morto”.

“Oh meu Deus Stiles ele é o pai do Sammuel” Scott ainda estava com os olhos arregalados e então olhou para Stiles.

“Sim Scott ele é o pai do Sammuel” ele então abaixou a cabeça e olhou para o amigo.

“Stiles temos que descobrir tudo sobre a família de Sammuel , e até lá precisamos ter cuidado com ele” Eles então saíram da escola e foram para as suas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom , e ai o que acharam do capítulo? comentem comentem comentem rsrs ..... bom , acho que Jason será um grande pesadelo para Stiles daqui pra frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.