Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 8
"Fim".


Notas iniciais do capítulo

Hei. Vejo vocês la embaixo, TA BOM ¬¬ ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/8

"Fim".

Nós estamos aqui. Nós. Que palavra fantástica. Eu e ele. Nós, aqui, esperando.

Sabe, quando nós formamos a equipe inicial de 6 integrantes nós fizemos um acordo: Nós ficaríamos juntos. E eu sempre cumpro acordos. Assim, eu e Wally estamos aqui esperando eles terem seu "fim".

"Fim". A fantástica ilusão em que a humanidade mais crê. O fim não existe, é apenas uma parte da nossa existência, como viver. Todos dizem que quando morremos vamos ou para o paraíso ou para o o inferno dependendo de como vivemos. Bem, muita gente pensa diferente ou não pena nisso, assim podemos escolher para onde vamos. Aonde queremos viver a nossa morte. E, para cumprir a nossa palavra, esperaremos que eles cumpram a sua jornada para vivermos na morte.

Mas essa espera já é o céu.

Eu e Wally nos casamos aqui mesmo - sendo aqui a Terra, em um lugar que os espíritos vivem - e uma menina que estava esperando por sua família foi o padre. Devo dizer, foi maravilhoso. E simples. Mas a Lua de Mel, deuses, foi divina, se é que me entendem.

Então aqui é Ártemis, começando a jornada da morte e aproveitando a liberdade que ela proporciona. Re-descobrindo e me divertindo com o amor. Me deliciando com a conquista que é estar com o Wally.

Equipe, podem demorar quanto precisarem, estaremos esperando e continuaremos aqui o quanto precisar. O acordo não será rompido. Bem, já disse o necessário, minha história foi dita e a moinha morte continuará numa dúvida.

Ártemis desligando, bye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu tenho uma pergunta :) Tenho planejado uma outra fanfic de Young Justice que vai se passar naquele futuro que o Bart vivia :)
Sinopse:
Todos da Liga estão mortos e novos heróis são obrigados a surgir. O Caos tomou conta. O Sol já não brilha mais. Mas Caos se combate Caos, e essa energia negra é o que os novos heróis mais tem dentro de si. Quando ela cessar, aí sim o Sol voltará a brilhar, trazendo a Luz.

Alguém ai quer prólogo? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.