A Wolf's History escrita por DeltaSix


Capítulo 6
5-Sam... meu amor...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo bem? Eu sei que é pequeno... mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391337/chapter/6




_ALEX!!!!!!!!!!!!!!!! –eu reconheço esta voz…







Mal me virei, senti alguém envolver-me o pescoço e a dar-me um pequeno bate-chapa




_Oi, Sam -cumprimentei-a.

_Só isso? Não nos vemos à montes de tempos, e a tua reação é: “Oi, Sam” -respondeu imitando a minha voz. Ri- De que te estás a rir!? –beicinho… o beicinho mais fofo que já vi.

_1º: Não nos vemos apenas á 14 horas, 35 minutos e 46 segundos –enumerei-2º…

_Mas isso já… -interrompeu-me, mantendo o beicinho.

_Espera…-cortei. Ela olhou-me, irritada- 2º… Ficas ainda mais fofa com esse beicinho.

_W-What!? –perguntou completamente vermelha, a condizer com os seus olhos rubros-acastanhados, mas a contrastar com o seu cabelo branco, comprido- O-O que disses-te?

_Muita coisa… -respondi enquanto ela se aninhava no meu peito. Beijei-lhe o topo da cabeça- Como estas?

_Bem…

De repente, oiço alguém pigarrear.

_DELTA!!! -Sam saltou-lhe para cima- Estas bem!? – perguntou com uma animação exagerada. Recebeu um aceno em troca, acompanhado de um sorriso malicioso e de um movimento com as mãos, como que a dizer: “Vão em frente! Estão à vontade!”.

Isso só contribuiu para a minha menina ficar ainda mais vermalha e para eu sentir o meu rosto queimar.

Sam largou-a imediatamente e baixou a cabeça numa tentativa falhada (COMPLETAMENTE falhada) de esconder o rosto bonito e vermelho dela. Ok, ‘tou a ficar demasiado lamechas…

E, eu, apenas olhei a Delta.

_O-O que raio queres dizer com isso!? –perguntei (lê-se: gritei)

Todas as pessoas ficaram a olhar para nós. E, quando digo todas, é mesmo TODAS….

_FINALMENTE! Vocês chegaram! Pensei que ia ficar mais não sei quanto tempo à vossa espera –apresento-vos: Tom Walts! Pai de Samantha Walts (Sam), E, consequentemente, o meu sogro- Por que é que estão vermelhos? –sim… Às vezes ele é um pouco lerdo… Mas só às vezes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que gostaram, o que detestaram e o que poderia ser melhorado.

Aviso que vou andar um pouco desaparecida para poder escrever a história! Não sei quando vou voltar a postar mais... então... Até a próxima!