Living With My Stripper Brother escrita por Lexie White


Capítulo 8
The Surgery


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser bem legal.E para aqueles que pensam que a fanfic vai ser apenas sobre isso, mudem de ideia, isso é apenas o começo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391325/chapter/8

Paro de pensar ao ver Michael entrando na sala, ele senta ao meu lado e faz o mesmo de sempre, me acalma:

–Não consegue dormir? – Ele pergunta.

–Isso, minha cabeça está a mil...

–Com quê?

–Ahh, é que tudo está sendo bem difícil. Eu tinha feito uma lista de coisas que eu queria fazer ao sair da faculdade...

–Fez alguma dessas coisas?

–Nenhuma, e eu sai da faculdade faz três meses... – Respondo e fico esperando seu conselho, mas ele não vem – Agora é a parte que o mais velho dá um conselho...

–Eu não sou tão mais velho que você! Eu tenho 27 anos, apenas três a mais que você!

–Como? Tipo, você é um atendente! Meu chefe!

–Eu entrei na faculdade mais cedo, quando estava no segundo ano do colegial, e na época era um ano a menos a duração...Tive sorte... – Michael me responde e fica um bom tempo me observando, fico desconfortável e desvio meu olhar. Ele percebe e desvia o assunto – Agora é a hora do conselho – Ele diz sorrindo e enfiando sua mão em seu bolso – Tenho esse remédio, irá te dar umas duas horas de sono...

Pego o remédio de sua mão, abro a tampa e enfio dois na minha garganta sem agua. Michael me observa espantado e começa a rir:

–Você deve estar com muito sono! Vou te deixar em paz, eu irei te chamar pelo pager por volta das cinco da tarde, e iremos fazer a cirurgia na Alexis...

–Obrigada, Michael. Obrigada por tudo... – Falo e ele sai da sala.

Deito e de repente percebo que estou dormindo. Durmo tão profundamente que nem sonho, eu apenas desmaio na cama. Sou acordada pelo pager tremendo, coloco meu tênis e vou correndo para a sala de cirurgia, onde Michel me esperava. Entro na sala de preparação e começo a lavar minhas mãos. Vejo Alexis dormindo na mesa de cirurgia, Michael me ajuda a amarrar a máscara e me entrega as luvas:

–Dormiu bem? – Ele pergunta, lavando suas mãos.

–Sim, na verdade eu desmaiei...Eu precisava daquilo, obrigada...

–Não precisa agradecer, você passou por muita coisa hoje, mas agora tudo irá terminar.

–Ainda bem – Digo e entro na ala cirúrgica, me posiciono na frente de Michael e ele começa a cirurgia.

Michael faz a primeira incisão com o bisturi e consegue uma boa visualização do seu tronco, que estava coberto de sangue. Os estilhaços haviam feito um ENORME sangramento, eles haviam perfurado algo, mas não dava ver nada, podia ser até o coração.

–Bonum die salute –Michael sussurra e olha para mim, ao perceber que eu vi ele dá um sorriso, impercebível por causa da mascará – Vamos começar, irei tirar cuidadosamente os estilhaços e torcer não atingir nada. Lexie, quantos temos?

–Aproximadamente 20, mas não sabemos o local de cada um. – Respondo de um modo profissional.

–Certo, achei o primeiro...

Tudo ocorreu bem, tínhamos tirado bastantes estilhaços e faltava apenas um, apenas um estilhaço que jazia perto do coração. Michael estava com medo de tira-lo, então pediu que a Dra. Stevens, cardio-cirurgiã, ficasse por perto, se acontecesse algo. Ele tirou aquele estilhaço com muita cautela, demorou o dobro do tempo, mas não foi suficiente. Assim que aquela coisa de metal havia sido tirada, começou uma hemorragia enorme.

Tive que sair do meu lugar, para a Dra.Stevens pudesse ajuda-lo. Todos estavam apressados, o coração estava parando e a hemorragia aumentando. A Dra. Lara Stevens estava perdendo as esperanças, tudo que ela fazia parecia piorar o sangramento. Foi quando tudo aconteceu: o coração da Alexis parou, seu peito estava coberto de sangue, Lara tentou usar o desfilibrador, mas não adiantou...

Alexis havia morrido, e eu com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!