Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 26
Cap 26


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora,é que eu estava em época de testes e como são os últimos eu to quase me matando de estudar para passar direto...
Espero que me desculpem...:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/26

Algumas semanas depois...

Hoje vou falar para a minha mãe e meu pai da minha gravidez(já estou de três meses),estou tão nervosa que posso ter meu filho agora mesmo.

-Calma amiga,eu vou ficar lá para te ajudar-disse Gina tentando me acalmar.

-Eu também estarei lá-disse Derek

-Todos nó estaremos lá ok?!-disse Mione 

-Valeu ente,bom vamos?-me levantei e fui na frente na porta da diretora lá estava ele,meu namorado,o amor da minha vida:Harry Potter.

-Oi minha flor,esta tudo bem com você e com o bebê?

-Sim eu e o nosso bebê estamos ótimos!

-Então...vamos enfrentar o perigo-entramos e eu quase surtei,não estavam só meus pais e sim meus pais Fred,Jorge e Gui.

-O-oi família!-cumprimentei tentado não parecer nervosa-Gi me ajuda-sussurrei quase que implorando,ela passou por mim e ficou na minha frente e começou a falar.

-Gente eu tenho uma coisa para falar antes da Amy,uma coisa que pode ser chocante mais eu preciso dizer-ela tomou folego e disse-Eu estou gravida!-agora até eu me surpreendi com essa,Derek estranhamente engasgou e começou a ficar pálido,Rony foi para cima de Derek enquanto a minha mãe e o meu pai surtavam,Harry não fazia nada só segurou minha mão e Mione só olhava a cena.

-Como assim gravida?De quem?-perguntou Fred

-Do Derek-neste momento Fred ,Jorge e Gui praticamente voaram em cima do Derek,a mãe e o pai falaram um discurso,quando todos estavam mais calmos e o Derek com vários machucados Gi levantou e falou.

-Só mais uma coisa...

-O que?perguntaram minha mãe e meu pai juntos

-Eu não estou gravida...

-Que brincadeira mais idiota Gina!

-...É a Amy-ela completou e todos olharam para mim.

-Filha é verdae?-eu assenti

DoHarry-Fred ,Jorge e Gui largaram Derek para partir para cima de Harry,mas antes que eles chegassem nele fui para frente de Harry.

-Vocês iriam machucar o Harry sabendo que eu o amo e ele é o pai do meu filho,o sobrinho de vocês?-perguntei e eles pareceram relaxar,vieram até Harry e disseram:

-Agente não bate em você,mais vamos ficar e olho-disse Fred,quando eles queriam eram assustadores.

-Amy você ouviu o que falamos antes ou quer que nós repitamos-eu apenas assenti-E Harry confiamos em você-ele abaixou a cabeça-o que vamos fazer com vocês em?-nós ficamos em silencio-bom o que esta feito esta feito,não pode ir para casa então vai ficar aqui e Harry vai ajudar a cuidar de você,certo Harry?-perguntou minha mãe.

-Certo Sra.Wesleay,e em breve se ela aceitar é claro,vamos nos casar-eu sorri,vi meu irmão engolir algo,com certeza um xingamento.

-Se era esta a 'surpresa' que vocês disseram já vamos embora e Amy por favor se cuide,ok?

-Ok mãe,pode deixar!

-E Gina por  favor não faça mais isso e cuide-se,ok?-ela apenas assentiu sorrindo travessa.

-Vamos-nos despedimos e eles foram embora.

-Gi o que foi aquilo e você e Derek estão juntos?

-Eu disse que ia te ajudar e sim nós estamos juntos.

-Por que não me disseram?

Foi mal,na próxima te conto.

-Na próxima-perguntou Derek quase desmaiando de tantos machucados-eu aqui morrendo e ela planejando a próxima-ele resmungou e eu ri.

-Alguém leva ele para enfermaria?-meu irmão o pendurou no pescoço e o levou

-Harry é verdade que você quer se casar comigo?-perguntei 

-Claro,depois da gurra-ele disse e eu quase chorei de alegria.

-Falando em guerra,alguem percebeu que a Mione esta calada?

-Nada só estou com um pressentimento ruim,como se algo bem ruim fosse acontecer...-ela disse e eu me arrepiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!
Ah,é eu estava pensando em fazer um capítulo bonûs só do Derek e da Gina,o que acham devo fazer ou não?Isso dependera de vcs!
Até a proxima!
Comentem!:*