Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas!
Aqui esta mais um cap para vcs!:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/23

POV-Draco

Eu estava querendo matar o Potter,não só por engravidar minha irmã(com ela tendo quinze anos) e sim pelo tempo em que ele fez isso,ele mesmo tinha dito que vamos ter uma guerra e ainda por cima com você-sabe-quem,a gravidez da minha irmã alem de bata-la em mais riscos do que antes pode atrapalhar a guerra para o nosso lado.

-Potter-o chamei-quero conversar com você,a sós-ele se levantou e veio atras de mim

-O que você quer?

-Como você vai protejer minha irmã e o meu sobrinho?

-Vou protege-los com a minha vida,prometo que lutarei pelo bem deles até meu último suspiro e vou começar amanhã;olhei sem entender-eu vou viajar amanhã para começar a procurar as horcruxes,então eu te peço,cuide da minha Flor e do meu filho,eu posso ficar meses fora por isso cuide bem deles por favor-eu fiquei perplexo,ele poderia ficar a vida toda procurando as tais horcruxes.

-Você vai contar a minha irmã?

-Claro,eu,Mione e Rony.

-Todos vocês vão?-ele assentiu e saiu eu fiquei pesando na Amy,ela não pode sentir emoções fortes por causa do bebê,a conclusão desse pensamento foi:O Potter só traz problemas.

POV-Amy

Vi Harry vindo na minha direção com uma cara nada boa.

-O que houve Harry?

-Eu vou ter que viajar de novo,mais se tudo der certo vai ser a última viajem

-Você promete que vai voltar?

-Sim eu prometo que vou voltar,mais o Rony e a Mione também vão-ai foi golpe baixo,senti meus olhos marejarem

-Esta bem mais volte logo-eu estava tentando manter a calma,mais estava cada vez mais difícil 

-Amy eu te amo,não se esqueça e também te amo filho!-ele deu um beijo em mim e fez carinho na minha barriga vi uma lágrima escorrer no seu rosto.

-Fique segura-ele me deu mais um beijo e foi embora,assim que ele saiu da minha vista eu desabei em lágrimas.

2 meses depois...

''Mais um dia''pensei;me arrumei e desci 

-Olá Amy,deixa eu te ajudar?-Derek perguntou,ele,meu irmão e Gi estão me ajudando com algumas coisas mais eles exageram muito.

-Não precisa,já desci-tentei sorri mais não consegui não consigo sorrir sem o Harry aqui,já se passaram dois meses e só três cartas meu irmão me falou tudo o que estava acontecendo e eu entendi e 'fique segura'.

-Bom Dia mana como esta?

-Como sempre,vou comer algo até mais!-fui para o salão principal e peguei uma torrada,olhei para a Grifinória,três lugares vazios,de repente sinto uma dor no meu braço ,era uma dor insuportável,gritei e depois não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno me desculpem mais no próximo eu faço um maior,ok?
Então o que acharam?
Gostaram?Odiaram?
Comentem!:)
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.