Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 24
Cap 24


Notas iniciais do capítulo

Voltei!rs
Me desculpem não postar ontem,eu fiquei sem internet e não deu para postar!:(
Mais aqui esta mais um capítulo bem grandinho para vocês,esperem que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/24

Acordei e olhei para o lado,eu estava na enfermaria,percebi que tinha alguém na lado de fora,até que...

-Que bom que acordou srta.Malfoy,temos que conversar-disse Snap,ele não gostava de me chamar de Weasley.

-Sobre?

-A primeiro é que a sta,esta gra-gravida-eu assenti e a segunda é uma coisa que temos que falar junto com seu irmão...-ele empurrou a cortina que me separava da outra cama e lá estava meu irmão.

-Olhem na braço de vocês-eu olhei e para minha surpresa tinha uma marca,meu irmão também tinha uma igual.

-O que é isso?-perguntei

-É a marca de Voldemort,seu pai agora é um comensal da morte ou seja um dos seguidores dele,ele fez o pacto e com isso todos os Malfoy servem ao Voldemort-eu paralisei,como assim?Eu não quero servir á ele,eu não quero ser do mal,olhei para o meu irmão,ele estava mais pálido que o normal.

-Eu não vejo o Lucius a anos,não pertenço a família dele,ele mesmo me disse isso.-falei

-Mais você tem o sangue dele,certo?-eu assenti 

-Isso pode afetar o filho dela?-perguntou Draco

-Sim-eu só queria o Harry aqui e agora ao meu lado.

Algumas semanas depois...

Eu estava esperando meu irmão no jardim,ele estava numa 'missão'até que eu ouvi um barulho,mais quem eu vi não foi Draco e sim Harry,ele me encarou e veio me abraçar,senti um aperto no coração ,ele ainda me amaria quando soubesse da marca?

-Minha flor,voltei como prometi,mais você não parece feliz?É algo com o nosso bebê?-eu o beijei,lágrimas desceram pelo meu rosto.

-Amy o que esta acontecendo,porque você esta assim?-eu não feli nada somente mostrei a marca,ele se assustou e deu alguns passos para trás.

-Como e por que?-ele perguntou

-Lucius fez isso-e expliquei tudo o que aconteceu,quando terminei ele parecia triste.

-Você vai me deixar?-perguntei com medo da resposta.

-Nunca,eu só estou triste por você  e seu irmão terem que passar por isso,estou com raiva de Lucius e com medo por você e por meu filho.

-Eu também,você vai ficar comigo?-perguntei ainda sem acreditar.

-Para sempre-ele me abraçou e logo que me soltou me beijou.

-Vocês conseguiram caçar todas as horcruxes?-ele assentiu.

-Agora é só esperar o Voldemort aparecer e eu vou mata-lo.

-Eu posso te levar até ele.

-Não precisa,Dumbledore disse que tudo tem  seu tempo e que não devo apressar as coisas.

-Vamos entrar?-perguntei

-Vamos,afinal por que estava aqui fora?

-Estava esperando meu irmão,ele esta em uma missão e até agora não voltou-entramos eu fui falar com Rony e Mione e Harry foi ver Dumbledore.

-Amy que saudades!-disse Mione vindo me abraçar.

-Eu também estava com saudades!

-E eu?-perguntou Rony fazendo cara de cachorro abandonado.

-Eu também estava com muitas saudades e você ruivo!-fui ate ele e o abracei bem forte,então eu comecei a ouvir os comandos de Voldemord:'MATE-O,MATE-O AGORA!'

-NÃO EU NÃO VOU MATAR NINGUÉM-berrei

-O que foi Amy?-Mione perguntou,mais a única coisa que eu fiz foi chorar.

-Gente eu explico-falou Derek e assim que ele terminou de contar tudo os dois olharam para mim.

-Ele te pediu para...-Mione não terminou e todos olharam para mim esperando que eu completasse,

-Para matar o Rony-eu completei olhando para o chão,ouvi Rony ofegar.

-Mas eu não quero matar ninguém!-neste momento meu irmão entra.

-Nem eu mana-ele estava horrível,parecia que estava em uma luta.

-O que houve?-perguntei assustada pelo seu estado

-Vão matar Dumbledore-só pensei no Harry,ele estava com o próprio.

-Quem vai mata-lo?-perguntei

-Bellatrix,ela me mandou mata-lo mais eu não tive coragem,então ela me agarrou até eu conseguiu fugir.

-O Harry esta lá em com o diretor!Eu tenho que ir para lá!-estava pronta para sair correndo quando meu irmão me segurou pelo braço.

-Você não pode ir,não podem te ver,vão querer algo de você!

-Mais o Harry...

-O Harry sabe se cuidar,você tem seu filho para cuidar-ele tinha razão.

-Esta bem,mais eu...-antes que eu acabasse de falar um grito me interrompeu,todas as pessoas foram até o som,era uma garota,ela estava olhando para o corpo de Dumbledore,o mago dos magos estava morto,aos poucos toda escola foi chegando,eu não aguentei saí correndo e fui para a floresta proibida e chore;'o que esta acontecendo?' me perguntei,eu estava em choque,se acontecesse o pior  qual será meu destino e o do meu filho?

-Amy?-era Harry o olhei e vi que ele tinha chorado,esqueci o quanto ele admirava Dumbledore,o diretor era um tipo de pai para ele.

-Oh,meu amor,eu sinto muito!-o abracei

-Eu vi quando ele morreu Amy,eu vi tudo e não pude fazer nada-ele disse chorando e me abraçando mais forte.-ele me disse c=que precisava ser assim,foi a Bellatrix que fez isso e ela vai pagar-ele me olhou,os olhos dele brilhavam de raiva,fiquei assustada com a frieza dele-depois por que agora eu tenho que te proteger,Amy uma guerra esta para acontecer,você promete que vai esquecer tudo e todos e vai se proteger?

-Eu não posso,você e o meu irmão...

-Ele já disse que vai te proteger e eu vou ficar bem se souber que você e nosso filho estão protegidos,por favor prometa que vai ficar segura ou pelo menos tentar ao máximo possível.

-Prometo!-essa promessa fez meu coração apertar,a ideia de abandonar todos que eu eu amo me assusta muito.

-Vem,vamos para o castelo,devem estar nos procurando -voltamos para o castelo,mal entrei e ouvi 'ME DE O POTTER''.

-NÃO-berrei pela segunda vez naquele dia,atraindo vários olhares curiosos para mim.

-O que foi amor?

-Ele quer que eu leve você-quando terminei uma ardência se espalhou pelo meu corpo,comecei a gritar até que eu cai de joelhos no chão,eu só pensava no meu filho 'nunca mais conte nada á ele'e a ardência se foi,olhei para o rosto de Harry e cai na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim!
Queria dizer que postei uma one que escrevi,ela não é Harry Potter,é original,mais se vocês quiserem dar uma olhada sinta-se á vontade!rs
Aqui esta o link:
http://fanfiction.com.br/historia/418943/O_Amor_Nao_Tem_Limites/
Até a próxima!:)
Comentem!:*